NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie6/7/2012, 10:22 pm

Elas percebiam que o homem não mexia...logo ele aparece atrás de ambas numa velocidade que não podia se acompanhar...

***--Então vocês estão observando quem??
Kyoto

Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Takigakure
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie6/7/2012, 10:29 pm

-?

#Panty apenas se virava ,sabia que não iria poder se defender de um possivel golpe, porém colocava suas mãos nas partes letais com os olhos fechados. Caso ele acertasse alguma, o braço de panty seria o afetado#

-Mas oque...
Akashi

Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie6/7/2012, 10:51 pm

Logo Panty,Julie e O homen escutavam um grande barulho e um rugido enorme

Homen
--droga,oque foi isso sera!?
O homen então vai até o local do rudigo
Zane

Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie6/7/2012, 11:08 pm

#Oque Panty menos queria havia acontecido. Ela escutava o Rugido, era Nibi...Panty então subia na arvore o mais depressa possivel, com Jullie a seguindo e ficava la com os olhos fechados se acalmando. Logo ela se virava para ver aonde Nibi estava#
Akashi

Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie6/7/2012, 11:12 pm

Panty não tinha certeza se era Nibi,e tambem uma criatura daquele tamanho não poderia desaparecer assim,Panty so via o homen se aproximando de ruinas do templo porem o perdia de vista.

Yonbi
--Panty,ver oque é eu não gosto nada disso.
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 Images366
Zane

Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie6/7/2012, 11:13 pm

#Panty então descia da arvore e seguia o homem de longe, ela parava na frente da ruina e ficava esperando algum barulho ou sinal do monstro#
Akashi

Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie6/7/2012, 11:24 pm

Panty e Julie seguiam o homen,Julie olhava para os lugares mas não via nada e Panty via um templo com o simbolo Uchiha totalmente destruido e area totalmente devastada,elas não viam mas o homen,o local ficava quieto,até que Panty sente uma tonteira. e logo Yonbi sente um chakra conhecido uma presença na verdade
Yonbi
--voce sentiu isso parece que alguem esteve aqui a muito tempo lutando e parece que umas dessas pessoas foi...Uchiha Pablo"Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 Madara_uchiha_XXII"

Logo o local ficava todo em silencio,Julie olhava para Panty como se algo fosse acontecer até que do Nada algo aparecia atras das 2 as jogando longe e criando uma cratera imensa Panty bate com a cabeça e Julie acaba por quebrar seu braço com a pancada,então elas escutava um enorme rugido.
NIBI
--HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 Narutoch313p0809specialoc3
Zane

Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie6/7/2012, 11:39 pm

#Panty ao ser lançada batia de cabeça, porém caia em pé se virando. Ela então fechava seus olhos porém ainda prestando atenção em tudo. Ela então falava para Yonbi#

''Não temos chances com um Bijuu....''

#Ela então abria seu olhar agora confiante. Ela colocava Jullie com os braços quebrados e sentido dor em suas costas e a segurando bem forte. Ela liberava o chakra do Yonbi enquanto fazia o outro jutsu nos seus calcanhares assim conseguindo muito mais velocidade, ela então subia com os pés correndo pelas paredes das ruinas assim escalando correndo, ela procurava a saida, enquanto desviava dos golpes de Nibi, ela então via várias pedras, afinal era ruinas eram Ruinas, ela ficava em cima de Nibi (Pelo teto) e esperava o mesmo a atacar, no momento em que ele jogasse alguma coisa ou atacasse, Panty pularia antes saltando em direção a saida, o golpe de Nibi faria com que as pedras caissem em cima do mesmo e a ruina desabasse, afinal havia destruido o teto com o golpe#


Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Yonbi no Chakra (Chakra do 4 caudas)
O usuário libera o chakra do Gorila de 4 caudas aumentando bastante sua força e resistência, porém esse chakra causa alguns danos no corpo do próprio hospedeiro. Esse chakra é muito poderoso, porém destrutivo para ambas as partes.
Causa: +7 dano; +3 chakra por turno; +5 resistência.
Custo: 7 chacra; -7HP.
Duração: 3 turnos(Após passar 3 turnos, o usuário pode liberar denovo mas -7HP de novo).
Chances de Acerto: 100%
Akashi

Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie6/7/2012, 11:46 pm

Nibi
--ESSE CHA..KRA
--YONBI!!!!!!!!!

Nibi então rugia sem parar até que falava algumas palavras,Panty então se levantava porem percebia que não conseguia se mover muito pos tudo parecia muito quente,ela so estava de pé pelo chakra de seu bijuu,Panty então ve Nibi se aproximando dela,então o mesmo fica com o rosto perto de seu corpo e de Julie o calor era insuportavel

Nibi
--HAHHA,Então voce é a garotinha que Yonbi é prisioneiro...que patético,ainda bem que não tenho que ficar preso mas num corpo de um humano,eu consegui me libertar e nunca mas voltarei a ser selado.
Zane

Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie6/7/2012, 11:51 pm

''Yonbi, quer falar com esse ser?''

#Sabia que não poderia fazer nada, apenas ficava ali não conseguindo se mover e com Jullie em seus ombros apenas recuava com toda a velocidade que conseguia naquele momento#

-Parece que eu não consegui te proteger em nossa primeira missão, me desculpe
Akashi

Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie6/7/2012, 11:59 pm

Nibi
--que patética...
--eu vou matar voces 2,garotas
-HAAAAAAAA
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 Nibi
Nibi começava a se infurecer por algum motivo e então rugia fazendo Panty e Julie irem para tras e se separarem,nisso Nibi com sua enorme pata pula em frente a Panty e com uma forte patada
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 Nekomata_attacks
Que a joga longe,os ossos do corpo de Panty praticamente todos estavam quebrados a mesma então fica a beira da morte no chão.
Zane

Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie7/7/2012, 12:06 am

#Panty então enquanto Nibi falava, concentrava seu chakra e quando terminava de falar (a primeira vez), lançava um extenso mar de lava no mesmo, que quando encostava nele explodia o lançando no minimo alguns metros para atrás, aproveitando esse momento ela preapava um jutsu de movimentação rapido e isso ocorria enquanto Nibi estava ocupado com a lava de Yonbi, e a explosão que a mesma havia feito em cima de Yonbi. Com isso ela tinha tempo o suficiente para sair dali#

Hana Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Flores)
Descrição: O membro do Clã Yamanaka se transporta de uma área para outra em meio a uma cortina de pétalas.
Custo: 15 Chakra
Causa: Teletransporte ou movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%


Kushi no Saru Kokuō (Cuspe do Rei Gorila)
Descrição: O Jinchuuriki concentra chakra em seu estomago e logo o transforma em pura lava e então o dispara com uma concentração surpreendente e a velocidade do projetil cuspido é estrondosamente rápida, porem não tanto quanto a Bijuu Dama (bomba Bijuu) ao atingir o alvo alem da explosão de Chakra que da uma enorme explosão de lava acontece junto.
Custo:40 de Chakra
Dano: 65 de Dano
Causa: Um disparo de lava super concetrado
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto 75%
Akashi

Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie7/7/2012, 12:15 am

Panty concentra o chakra de seu bijuu e consegue se curar pouco graças a ele e lança seu ataque em Nibi porem o mesmo se vira rapidamente e utiliza"Katon Bijuudama - Esfera do Demônio de Caudas"
fazendo seu ataque se destruir com o de Panty,que com o impacto novamente é jogada com violencia contra uma pedra,então a mesma estava quase fechando os olhos e perdendo a conciencia quando houve uma voz.


Yonbi
--Panty,deixe ajudala eu posso cuidar do Nibi,vamos cuidar dele juntos,mas deixeme tomar o controle do corpo por um tempo não irei te machucar.

Panty estava numa situação complicada,seu corpo estava com sérios danos e Nibi estava em pé se aproximando lentamente dela,sua unica esperança era Yonbi mas sera que ela poderia confiar nele.



Katon Bijuudama - Esfera do Demônio de Caudas
Descrição: É um Jutsu usado por Yugito Nii, quando está na forma de Nibi. Com esse jutsu, o usuário dispara uma enorme bola de fogo espiral feita de Chakra e que explode ao entrar em contato com algo. Estas explosões são muito grande, o que aumenta a possibilidade do adversário ser afetado.
Necessita:Nibi completamente transformado
Custa:40 de chakra
Dano:+75 de Dano,-5 resistência, -5 força, -5 agilidade.
Duração:1 turno
Limite:So pode ser usado 2 vezes ao combate
Chances de Acertos:80%
Zane

Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie7/7/2012, 12:24 am

''É O seguinte, se eu morrer, você morre. Me da um pouco do seu poder. Ou então você vai perder para um ser com duas caudas a menos de você''

#Falava para Yonbi#
Akashi

Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie7/7/2012, 12:29 am

Yonbi
--vamos,confie em mim Panty vamos entrar num acordo,voce precisa de muito poder
--eu,não sou como a Kyuubi ou o Nibi,para ter meu poder meu jinchurik precisa ter a minha aprovação e admiração e voce tem.por isso vamos lutar juntos.

Yonbi começava a libertar-se de algumas correntes que o prendiam então Panty começava a sentir uma sensação que nunca havia sentido,logo seu corpo estava totalmente curado so faltava uma coisa a sua aprovação

Yonbi
--oque decide Panty?

Enquanto Isso Nibi que estava andando começava a correr pra cima de Panty

Nibi
--HAAAAAAAA
Zane

Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie7/7/2012, 12:35 am

''Vamos fazer assim, como você está no MEU corpo. Você vai me dar o SEU poder sem liberar o selo. Agora vamos , termine. Não sou tola de afroxar o selo. Eu sei que morro se fizer isso. Agora, vamos matar esse Bijuu ai. Vamos Yonbi, me de seu chakra...Ou você morre.''

#Panty se levantava e ficava esperando receber o Chakra de Yonbi, para então atacar Nibi, afinal um bijuu sem Jinchuriki fica mais fraco do que um com#
[b]
Akashi

Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie7/7/2012, 12:46 am

Panty então se sentia tomada pelo poder do Yonbi logo dentro de sua mente Yonbi a pega então o corpo de Panty ficava envolvido por uma energia vermelha e quente logo quando Nibi se aproximava um enorme braço o acerta com um poderoso soco que o faz ir para tras.

Nibi
--HAAAAAAAA,ESSE BRAÇO,,,YONBI!!!!!!!!!!!!!!

Panty se via presa por Yonbi
Yonbi
--seu corpo estava dependendo do meu chakra para viver por tanto tive que tomar o controle,eu devia matar voce,mas não farei isso iremos lutar juntos com ele, mas primeiro eu irei acertar minhas contas com ele

Logo Panty visualizava oque acontecia mas não tinha o controle do corpo,porem não sentia mas dor ela estava apenas assistindo a luta dentro do seu sub conciente
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 3095858803_1_3_GZRjrPe4

Yonbi
--NIBI!!!!!!
--VOCE PAGARA POR TER TENTANDO DESTRUIR ESSE CORPO!!!!!

Nibi
--Voce não me assuta,seu macaco fedorento
--vou destruir voce!!!!!
--HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Yonbi
--VENHA!!!!!!!!!!!!!!!!!
--AAAAAAAAAAAAAAAAA

Os enormes Bijuus se encaravam e rugiam um para o outro, uma terrivel batalha estava para começar
Yonbi de 4 Caudas X Nibi de 2 Caudas
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 15qznuf

Julie estava caida e com o braço quebrado porem sentia algo em seu corpo que começava a ficar gelado.



Zane

Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie7/7/2012, 10:44 am

#Assistindo a luta, de vez em quando olhava para jullie e via que não havia conseguido proteger a mesma#
Akashi

Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Sunagakure
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie7/7/2012, 4:28 pm

Yonbi Partia para cima de Nibi que lançava bolas de fogo contra ele.
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 320px-Two-Tail_Fire_Blast
Porem Yonbi com um poderoso salto se esquiva delas.

Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 O_yonbi_aparece
Yonbi
--AAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Yonbi então ainda no ar fecha as 2 mãos e com um poderoso golpe afunda a cabeça de Nibi no chão.

Yonbi
--AAAAAAAAAAAAAA,
--HAHAHAAHAHAHA,OQUE ACHOU NIBI!!!!!!
[img]http://images.wikia.com/naruto/pt/images/e/e4/Yonbi.png
Yonbi logo após se gabar, pegava as caudas de Nibi e o arremeça para longe
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 B_segura_Yonbi(Vizualize o Nibi ali no chão e não o Hachibi xD)

Nibi é arremesado com violencia causando grande destruição na floresta

Yonbi
--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,QUEM VAI ACABAR COM QUEM?!!!!!!!!!!

Yonbi começava a luta em vantagem porem Nibi rapidamente se recomponhe
[img]http://th00.deviantart.net/fs71/150/f/2010/105/4/f/Nibi_vs_Akatsuki_by_MiaHinasakie.jpg

Nibi
--ISSO ESTA SÓ COMEÇANDO!!!!!!

Nibi começava a correr contra Yonbi o mesmo explorava de sua agilidade e ia se movendo muito rapidamente lançando imensas bolas de fogo em Yonbi ,que acabava por esquivar de algumas porem toma 1 certeira no peito que o faz ir para tras,o fazendo gritar de dor.

Yonbi
--AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!

Nibi vinha pra cima de Yonbi com agilidade e o mesmo estava sem um pouco de equilibrio
Zane

Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Kusagakure
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão Rank A - Panty e Jullie7/7/2012, 4:30 pm

''Yonbi cuidado!''

#Falava para o Bijuu para se alertar e fazer um contragolpe poderoso e fatal#
Akashi

Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank A - Panty e Jullie - Página 2 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins