NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao30/6/2020, 11:30 pm

No exato momento em que eu dava o início ao genjutsu os clones me alcançavam e nós nos engalfinhávamos veementemente, um deles eu consigo dar cabo mas o outro me desfere um poderoso soco na costela que me traz uma dor lancinante, indicando que eu possivelmente teria quebrado algumas costelas no processo. Por sorte os clones desaparecem e o genjutsu inicia seu processo.

Me levantei com dificuldades e analisei meu oponente com o Sharingan por breve momento, agora mais de perto eu percebia que ele realmente era revestido por aço provavelmente por dentro e por fora, me aproximei do meu oponente para avaliar se seu corpo e procurar falhas para reconhecer se o metal era apenas externo ou se estendia internamente e em locais moles com os olhos.

Meu oponente se mostrava forte e mesmo estando paralisado, agora tendo contato visual, eu poderia controlar o genjutsu para tentar deixar o garoto em pânico quando voltasse a si, a ideia era deixa-lo em choque.

Dimensão infernal:

Olhando de fora, tomo a decisão de não me aproximar muito para quando o efeito do genjutsu passar, eu não estar exposto a contra ataques. A melhor forma de furar a carapaça do meu oponente poderiam ser os olhos, mas eu trabalharia com cautela os meus próximos movimentos para não ficar exposto a ataques do meu oponente. Trabalharia com duas hipóteses de ataque.

Primeira hipótese, observando bem seu fluxo de chakra para ter certeza se o  meu oponente ainda estaria preso no genjutsu ou não. Decido adotar uma estratégia diferente já que os ataques físicos diretos em sua pele não pareciam ser eficazes. Com ele paralisado criaria um Hebi bunshin para usar os jutsus simultaneamente o deixando na frente do garoto de aço e indo para suas costas para testar minha tese. Tomando uma distância relativa que fosse segura e ao mesmo tempo exato e juntamente com o clone, eu usaria bola de fogo e flor de fênix, mirando as bolas de fogo na altura do peito e costas e flor de fênix da cintura pra baixo para por fogo na grama exatamente ao redor do oponente tomando cuidado para não me queimar no processo, o objetivo de usar muito fogo contra o meu adversário não era pra feri-lo com o fogo em si, mas sim causar fumaça e muito fogo a sua volta para que dificultasse sua respiração e o asfixiasse, tomando cuidado para não ficar ao alcance próximo da fumaça e não reverter o dano a mim. Caso o garoto se mexesse durante a execução, eu cancelaria o uso de flor de fênix e mandaria o clone a todo vapor para cima do garoto enquanto usando o propulsor eu iria até a caixa e tentaria pegar os itens que se encontravam nela se fosse possível e seguro, se não usaria os propulsores em conjunto com o sharingan para me distanciar e me proteger, continuando a usar a exposição do meu lado direito para me defender com o selamento. Transformaria o braço em escudo caso necessário fosse se defender das armas que o garoto era capaz de criar de seu próprio corpo.

Em uma segunda hipótese eu invocaria duas cobras que se enrolariam juntas as pernas do meu oponente enquanto eu continuaria mantendo a observação profunda e atenta do fluxo de chakra do garoto, caso notasse qualquer alteração que indicasse que o meu oponente estava voltando a si, mantendo o contato visual direto com o meu oponente a todo instante usaria o genjutsu de paralisia o mais rápido possível para deixa-lo imóvel novamente por mais alguns instantes, caso o genjutsu de paralisia desse certo no meu oponente, eu usando meu braço transmutado em lança atacaria com o máximo de força no olho direito, visando perfurar o cérebro para executar meu oponente e liquidar o combate. Caso a paralisia não desse certo, usaria os propulsores para me afastar, usando a tática de expor o lado direito do corpo para levar os golpes que seriam aparados pelo selamento, com o auxílio do sharingan e transformaria também o braço em escudo para auxiliar na defesa do uso de armas que meu oponente podia criar de seu corpo de aço, ao mesmo tempo que lançaria 4 senbons que estava em minha posse imbuídas de fogo diretamente na direção dos olhos do garoto que deveria estar com os movimentos restritos pelas cobras.

Tudo isso respeitando a limitação a mim colocada pelas costelas quebradas.

Jutsus Usados Primeira Hipótese:

Jutsus Usados Segunda hipótese:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao1/7/2020, 1:12 am

OBS: Para não confundir, vou explicar "Armadura impenetrável" é uma versão mais avançada do kouton, segundo oque a Yuu e eu conversarmos, antes mesmo desta luta, para não confundirem com o "Ativação de Aço", e falaram que é a mesma técnica.


Reiko olhava levemente para baixo, observando as chamas ao seu redor e depois para os lados, observando aquele cenário distópico ao seu redor, notando de imediato que era um ilusão.

"Tsc... que falta a minha tiara faz agora!"

O adversário estava com duas costelas quebradas, provavelmente tornando sua movimentação um pouco mais lenta que o normal, porém Reiko utilizaria sua resistência e seu psicológico forte, para pensar em algo para sair daquela situação.

"Um pouco de dor não mata ninguém...hahaha!"
--hahahahaha!!!
--A DOR FAZ PARTE DA BATALHA!!!
--VAMOS VER QUAL DE NÓS MORRE PRIMEIRO!!!!
--HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

Reiko com a cabeça ainda abaixada, mordia a ponta da lingua, para arrancar um pedaço da mesma, ou ao menos, lhe dar um pequeno choque doloroso (já que uma mordida na língua com força, pode chegar a causar uma leve e rápida dor), para o despertar mais ou menos, para sua movimentação funcionar melhor, pelo método da dor.
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 Z
Caso desse certo, Reiko com uma das mãos , movendo só os dedos, sem movimentar o braço, utilizava com apenas uma mão, "Kai", para se libertar e com a outra, já ativava "Armadura impenetrável", reforçando seu kouton mais ainda, para qualquer tipo de ataque físico, enquanto estivesse paralisado, aumentando mais ainda seu nível de resistência corporal.


Caso pudesse se movimentar melhor, se conseguisse sair do genjutsu, Reiko ajoelharia no chão e criaria com a mão esquerda, um grande escudo de aço, como obstáculo para que o clone de Tatsu (não sei se é o verdadeiro, mas independente, faria isso), perdesse minha posição (já que o sharingan diferente do byakugan, não pode visualizar através de objetos sólidos), com isso, utilizando a outra mão, Reiko usaria "Movimentação rápida entre os corvos", para sumir dali e ressurgir no ar (não a um ponto tão alto, a ponto de tocar nuvem ácida se estiver considerando-a, apenas o suficiente para sair do chão e ter uma visão de toda a área abaixo.), para assim sair da possível fumaça de Tatsu, ou do alcance do clone dele que estava no chão e seus ataques.
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 4f0618d6c855cd8a69b1eb60611e68b3
OBS: Considere o escudo, cobrindo minhas pernas e cabeça também em altura e largura, já que me proteger com ele, é só um intuito extra, o verdadeiro é que O Clone de Tatsu ou ele mesmo, se vierem pra cima de forma frontal, percam a visão do meu corpo.
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 320px-Crow_Clone


Caso Reiko conseguisse ir para o cima, provavelmente Tatsu já teria pego a caixa, estando no alto, Reiko original criaria duas lanças de aço e atiraria ambas com força, uma no clone de Tatsu e outra nele, porém com uma diferença, a que iria contra Tatsu continha a segunda bomba de luz de Reiko em seu cabo, para que explodisse em cima dele ou perto o suficiente para afeta-lo.
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 Latest?cb=20101115211112
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 2Q==


OBS: Utilizei uma dedução lógica, para fazer escolher em qual dos dois Tatsu (Clone e Original), eu usaria a bomba de luz,  mesmo não podendo diferencia-lo, meu personagem utilizou a mesma artimanha no turno passado, em usar clones para distração e tentar pegar ele mesmo a caixa, fora que o Tatsu já havia usado clone de cobra antes, que foi destruído com o meu de corvos, então coloquei, então meu personagem chutou qual seria o verdadeiro dessa forma.


Reiko após cair no chão, correria contra o Tatsu que estivesse com a caixa, lançando pequenas adagas de kouton nele, porém Reiko não estaria apenas lançando seus ataques em vão, ele tentaria atingir os pontos mais vulneráveis do corpo humano (já que outra de minhas vantagens é conhecimento preciso da anatomia)


Fora que ele também se protegeria contra possíveis investidas de Tatsu (como as senbons dele por exemplo),  usando o braço e a velocidade, sempre tentando avançar. Reiko mesmo podendo confiar em sua resistência, exploraria um pouco de sua velocidade para esquivas, pois mesmo não sendo igual a de Tatsu, sua velocidade não ficava muito atrás, tentando sempre esquivar e só deixar os ataques tocarem no seu corpo, caso fossem impossíveis de esquivar, mas também sempre os rebatendo com os braços, pois mesmo estando com sua armadura, Reiko não correria riscos de tomar danos diretos assim de graça, não subestimando seu oponente.

"Esse cara é bom... foi o desafio que eu estava procurando."
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 RKgR

OFF: VOU AVANÇANDO E TACANDO AS ADAGAS DE KOUTON, IGUAL ESSE CARA DO VÍDEO, QUE LANÇA OSSOS.



Se conseguisse chegar próximo a Tatsu, provavelmente ele estaria com a visão um pouco embaçada, pela bomba de luz, então Reiko tentaria minar suas pernas, para joga-lo no chão.
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQ62-u9RE9X1hcn9z0nG10hmjt_4xvyTSSFmXJXRBQ7gw&usqp=CAU&ec=45673586
Se conseguisse fazer contato físico, com a pele de Tatsu, Reiko produziria laminas de suas mãos, para fincarem em suas panturrilhas, no momento do ataque, tentando atingir os ossos do ligamento das pernas, para aleijar Tatsu, seguidamente, esmagando sua traqueia, com o cotovelo para sufoca-lo, aproveitando que estava revestido por kouton, que era um material mais duro que os ossos humanos.
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 0a5c4212e4ad7f2baa6778a962a80a10





Kai (Cancelar)

Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.

Custo: 10 Chakra

Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario

Duração: 1 turno

Limite: 1 Vez por Combate



Karasu Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação Rápida entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o corpo do usuário está " sendo desfeito " em corvos.
Necessita: Corvos Comprado
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate

Kouton - Hagane no Yoroi (Estilo Aço - Armadura Impenetrável)
Descrição: Essa técnica permite ao utilizador transformar seu corpo em puro aço, garantindo imunidade a ataques físicos e ferramentas ninjas, além da imunidade a alguns ataques mais simples. A parte da pele transformada em aço adquire a cor preta da mesma maneira que o Doton - Domu.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao1/7/2020, 5:19 pm

Com Reiko preso no genjutsu, Zhao tomava uma atitude lenta e paciente, pretendendo observa-lo e entender tudo o que se passava no corpo do usuário de Kouton. Por outro lado, a postura do garoto preso na ilusão era extremamente eficaz, com uma mordida certeira ele arrancava a ponta da sua língua e ele já conseguia sentir o gosto de sangue na sua boca. Isso dava-lhe um certo baque que auxiliava a se livrar do genjutsu e no momento em que utilizava Kai resolvia toda a situação. A essa altura do campeonato, Zhao já estava com o seu clone pronto e os jutsus de fogo também mas assim que ele realizava-os, como o Kai e a armadura de Kouton haviam sido feitos de forma sincronizada ele não tomava dano algum e o escudo de aço reduzia isso ainda mais. A fumaça tomava conta do local assim como o Uchiha queria mas isso não era nem um pouco prejudicial ao jovem. A sua pele revestida de algo ainda mais forte que o próprio Kouton impedia os danos e o pulo enorme que ele dava em direção aos céus impedia-o de respirar por muito tempo aquele ar. Ao criar ambas as suas lanças e atirar junto uma bomba de luz, ele errava qual seria a versão original de Zhao (resultado feito a base de dados) o clone de cobras era destruído mas a versão original consegue desviar tranquilamente daquele golpe simples e frontal que era feito, abusando do seu sharingan e saindo daquilo sem a menor dificuldade. A fumaça do fogo abaixo de Reiko começava a subir dificultando a sua visibilidade mas Zhao nesse meio tempo conseguia chegar até a caixa e pegar ambas as lâminas do lendário Asuma Sarutobi. Reiko saía da imensidão de fumaça e recuperava a sua visibilidade por completo, então começava a atirar algumas adagas contra Zhao, entretanto, mais uma vez era um simples ataque frontal que era parado pela modificação Juugo no braço direito do garoto em união com o selamento de proteção da árvore divina. Apesar disso, a investida de Reiko era forte e ele apresentava agora uma agilidade maior do que a de Zhao, o usuário de Kouton estava prestes a chegar no garoto e eles tinham em torno de 3 metros de distância um do outro.

Enquanto a luta ocorria, o incêndio causado por Zhao na grama da planície começava a se espalhar e soltar fumaça pelo céu. Já a tempestade parava um pouco de avançar e terminava de engolir o que havia nas beiradas de toda a arena.



Reiko -120 de chakra (Jutsus+Moldes de aço) 272 restante
Dor imensa na língua

Zhao -40 de chakra 655 restante
2 costelas quebradas (-30 de agi)


Se puderem postar os atributos de novo, agradeço.
Slink

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 100x100
Konohagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao1/7/2020, 6:12 pm

Reiko enquanto correndo sorria breve e rapidamente, com um pouco de sangue saindo de sua boca, devido a parte da língua perdida.
"Hahaha...toda essa ação me custou um pedaço da minha língua e uma boa quantidade de chakra, desgraçado!"

Reiko porém ao invés de continuar avançando, lançava uma outra adaga criada, para obrigar Tatsu a perder algum tempo esquivando ou bloqueando o ataque, e com a outra mão Reiko utilizava "Movimentação Rápida entre as folhas", trocando sua posição e sumindo em frente a Tatsu num vendaval de folhas, reaparecendo em um local, onde tivesse árvores ou até mesmo um pouco de fumaça, para esconder sua posição do sharingan de Tatsu, sempre evitando olhar direto em seus olhos

"Aqueles olhos... pelo que pude aprender, são perigosos, se eu cair novamente em uma ilusão, pode ser o fim, preciso usar a vantagem física ao meu favor."


Reiko criava 4 novos "Clones de Aço", deixando um consigo e enviando o primeiro e segundo clones para atacar Tatsu diretamente, lhes armando com 2 das 8 kunais de aço, os dois atiravam as kunais em Tatsu, indo em sua direção, porém os clones correriam contra ele em zig e zag, para confundi-lo sobre em qual se focar, tentando posteriormente envolve-lo em uma batalha brutal de taijutsu e acertar seus ponto vulneráveis, até mesmo tentando CEGAR SEUS OLHOS SE POSSÍVEL, para causar-lhe algum dano, utilizando armadura corporal kouton em caso de ataques de fogo, assim como sua agilidade para esquivas, pois com aquela costela quebrada, provavelmente Tatsu teria dificuldade para se mover rápido o suficiente para uma fuga ou um ataque direto corpo a corpo.


O terceiro clone, ficaria escondido pela arena, mais em um lugar diferente de Reiko original, atirando o restante das kunais de aço, que Reiko havia lhe dado, porém ele atiraria apenas em momentos certeiros, aproveitando alguma brecha de Tatsu enquanto este lutava contra os clones de aço 1 e 2, para pega-lo em um momento desprevenido.


E Reiko original, seria o ultimo elemento de ataque, aguardando um oportunidade, para que Tatsu estivesse tão sobrecarregado com os clones 1 e 2 e os ataques furtivos do terceiro clone, para utilizar seu jutsu "Esfera de Aço elétrica", capturando Tatsu e eletrocutando, além de deixa-lo imóvel, porém Reiko não usaria esse movimento em vão, esperando a melhor hora para faze-lo para não desperdiçar chakra em ilusões ou clones. Do contrário, deixando Tatsu lidar com a pressão dos clones de aço.


O Quarto clone de aço, estaria escondido junto ao Reiko original, para ficar junto a ele, protegendo suas costas e também como um tipo de visão a mais da situação, já que a fumaça poderia se agravar e ser um problema.


Reiko original caso precisasse entrar em contato direto com Tatsu em algum momento da batalha, usaria esquivas rápidas e precisas e miraria suas pernas, evitando olhar para ele diretamente, sempre se aproveitando de sua movimentação difícil devido as costelas e se por acaso, fosse pego em alguma ilusão, pressionaria o ferimento em sua lingua, que ainda deveria estar um pouco dolorido, para usar novamente o método da dor.


Provavelmente Tatsu saberia que o Reiko verdadeiro não estaria atacando diretamente, devido ao sharingan, mas com tanto que ele não pudesse detecta-lo diretamente, aquilo não importava muito.

Se em algum momento do combate, algum dos clones de Reiko pudesse recuperar os conteúdos da caixa e portarem consigo, tanto o pergaminho, quanto as lâminas, eles o fariam sem dúvida.


Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate


Jutsu Clone de Aço
Descrição: Reiko consegue criar clones de si mesmos, capazes de blindar o corpo com uma armadura de kouton, que lhes dá mais força e resistência contra ataques físicos e a base de armas, além de poderem utilizarar jutsus a base de kouton (aço).
Nota 2: Controle de Aço ativado
Nota: Máximo 4 clones
Nota: São mais resistentes que os clones comuns.
Custo: 30 de chakra
Duração: =/= ou ate serem destruidos

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 CAMPO-DE-TREINO
Esfera de Aço Elétrica
Descrição: Ao realizar 3 selos de mão, Reiko, utiliza o poder de sua Kekkei Genkai, kouton(aço), para criar uma esfera de aço líquido, que rapidamente toma forma e endurece ao redor do oponente, o lacrando totalmente, não deixando meios internos de fuga. A esfera por ser feita de Kouton, é bem resistente, e logo após lacrar o alvo, Reiko pode projetar seu chakra raiton dentro dela, fazendo com que correntes elétricas muito rápidas e fortes atinjam o alvo capturado, lhe atordoando e o deixando sem reação, devido a velocidade e ao impacto das correntes elétricas. A esfera é grande o suficiente para aprisionar até 2 pessoas.
Nota:Controle de Aço ativado.
Nota²:Técnica armadilha.
Causa: Oponente paralizado (1 turno)
Dano: 30 de dano
Custo: 15 de chakra
Duração: 1 post
Limite de uso: 2 vezes por batalha



Força: 72
Resistência:  72 + 72 (KOUTON)  = 144
Habilidade:  50
Agilidade: 112
Inteligência:  58


Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao1/7/2020, 7:54 pm

Mesmo que meu corpo não estivesse mais respondendo tão rápido quanto antes devido a lesão no corpo, lesão essa que eu esperava uma melhora gradativa devido ao fator de cura da árvore da vida, meus olhos ainda continuavam em mesma velocidade, sendo assim ainda era possível ver a movimentação do outro ninja mesmo que rápida, era possível saber pelo fluxo de chakra que o garoto de aço ia utilizar um jutsu, e assim o fez utilizando movimentação rápida pra se esconder, acompanhando enquanto fosse possível com meu sharingan e me aproveitando do sensoriamento que tinha da árvore, eu locarizaria Reiko e em um pensamento rápido eu usaria o mesmo jutsu que o meu oponente me esconderia nas moitas mais próximas dele tentando não fazer nenhum barulho ou algo que pudesse chamar sua atenção e esperar que ele desenvolvesse toda sua investida com os clones.

Depois que os clones fossem lançados e estivessem confusos no campo a uma distância relativa eu usaria o círculo de fogo para aprisionar Reiko e me manteria também dentro do círculo para nos isolar dos clones, invocando duas cobras que se colocariam entre mim e o garoto que agora sangrava pela língua, me apressaria a dizer:

Zhao
--Você já se mostrou ser um oponente formidável, eu gosto de lutar mas eu não sou idiota. Eu posso sentir que seu chakra já está perto do fim. Eu apesar de ferido tenho muita lenha pra queimar ainda, e se você está aqui é por quê também busca o título de chunnin, você gostaria de arriscar morrer por nada, ou reconhecer esse empate e seguirmos em frente lado a lado? Tenho alguns colegas nessa prova e não quero mata-los, mas eu os derrotarei se for preciso. Venha comigo para seguirmos juntos como iguais até o fim dessa prova, depois seguimos cada um para um lado.

Caso o garoto aceitasse a aliança temporária, iriamos traçar uma estratégia juntos para tentarmos encontrar outros competidores. Porém caso ele não aceitasse e decidisse vir para o combate eu usaria as cobras entre nós para atrasá-lo e se possível até aprisiona-lo, usando o braço como escudo caso precisasse e abriria um pequeno espaço para sair do circulo de fogo deixando Reiko aprisionado nas chamas enquanto eu seguiria caminho para dentro da floresta o mais rápido possível. Se algo desse errado e eu fosse pego por alguma técnica antes de falar, eu tentaria explicar a aliança mesmo assim (Usando a mesma fala acima).


Jutsus Usados:


Força:86+15=101
Resistência:86+15=101
Habilidade:105+15=120
Agilidade:106+15-30=91
Inteligência:73+15=88
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao2/7/2020, 3:43 pm

O combate voltava a todo gás, mesmo com todos os machucados da luta, ambos os ninjas tinham ações rápidas e estratégicas. Reiko utilizava o seu jutsu de movimentação e tentava sair do foco do campo de batalha, ele encontrava uma árvore próxima coberta pela fumaça e se abrigava ali. Zhao por sua vez, tinha um ótimo radar por conta da árvore e os seus olhos também auxiliavam, graças a isso, ele conseguia acompanhar o seu oponente em uma atitude extremamente inesperada. O Uchiha então surgia escondido ali enquanto o outro ninja armava a sua estratégia de clones sem percebe-lo. A árvore era razoavelmente e cercada por algumas outras, então ambos conseguiam se esconder sem problemas. Zhao tinha perfeita noção de onde o seu oponente não estava mas quanto a Reiko o mesmo não podia ser dito. O usuário de Kouton então enviava os seus clones para o meio da arena, entretanto, eles já estavam completamente perdidos já que o inimigo não estava mais ali. O clone 1 e 2 chegavam ao centro e ficavam próximos ao pergaminho. O clone 3 movimentava-se furtivo pelas árvores procurando o oponente mas nenhum deles encontravam Zhao. De repente, Reiko e o clone 4 eram surpreendidos pela invocação de duas cobras e também pelo círculo de fogo formando-se ao redor de ambos. O garoto então fazia o seu discurso e tentava uma aliança, agora tudo estava nas mãos de Reiko. Ambos estavam frente-a-frente cercados pelo fogo. A fumaça do outro incêndio já começava a alcançar níveis absurdos e o centro do campo de batalha era todo tomado pelo fogo, caso os clones de aço não tirassem o pergaminho dali ele poderia ser desintegrado. Mais um incêndio começava a se formar por conta do círculo de fogo de Zhao e as cobras posicionavam-se entre ambos. O clone 3 estava um pouco distante escondido nas árvores mas dentro do radar de Zhao. O clone 1 e 2 estavam no centro da arena a cerca de 15 metros da árvore e ambos os ninjas originais estavam a 3 metros de distâncica, sendo que Reiko tinha a companhia do seu clone 4.


Reiko
-50 de Chakra
202 restante



Zhao
-50 de Chakra
605 restante
2 costelas quebradas (-30 de agi)
Slink

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao2/7/2020, 11:31 pm

Eu desejava no meu íntimo formar a aliança com aquele shinobi formidável, mas algo em mim dizia para não fazê-lo. Era um pressentimento estranho que me assolava, como ninja eu achava desonrado me aproveitar daquele artifício, eu estava ferido mas esperava que o fator regenerativo da árvore começasse a fazer algum efeito em mim para recuperar as costelas quebradas e ter minha agilidade restaurada aos poucos logo.

Após fechar minha boca, as cobras se enrolariam o mais rápido possível as pernas do meu oponente e do clone por igual, fazendo com que as pernas de ambos ficassem presas juntas(A cobra mais forte no original). Após isso eu abriria a boca e começaria a soltar gás pela boca para potencializar o meu jutsu de katon que viria a seguir, concentrando chakra nos pés para usar o shunshin saltaria para fora do círculo de chamas enquanto tentava adquirir o máximo de distância possível, no meio do salto eu esperava que o gás já estivesse aumentando as chamas presentes no círculo e também no restante do campo próximo para impossibilitar que o adversário me seguisse em uma fuga pelo alto.

Em pleno ar usaria flor de fênix, mirando as pequenas bolas em locais variados para tentar encurralar sua esquiva e também alvejar os dois. Para finalizar eu lançaria bola de fogo na área exata que estava acima da cabeça do garoto de aço para causar uma grande explosão.

Para sair do raio da explosão, eu iria terminar o uso do shunshin em um galho alto de uma árvore alta tentando ficar oculto da visão dos clones. No caso das cobras não conseguirem aprisionar meu oponente, a ordem era que elas saíssem do raio da explosão para que não se ferissem. E se escondessem na mata próxima para que pudessem retornar ao combate em breve.

No caso de tudo dar errado as cobras se colocariam frente ao meu oponente e o clone (já que estão a mais ou menos 1,5 metro de distância) para atrasá-lo e eu usaria o shunshin para ir para a área mais afastada possível e sair da área, sendo prudente e deixando o combate por igual. Se a fuga não fosse possível por qualquer motivo que fosse e precisasse entrar em combate corpo a corpo, eu iria fingir que usaria o selo como escudo mais uma vez para atrair meu oponente para perto e usando o sharingan como vantagem para prever os movimentos, transformaria o braço em lança e perfuraria o olho de meu oponente que se mostrava uma parte vulnerável de seu corpo. Minha intenção primária caso meu ataque com gás não funcionasse, era sair da área.
Jutsus usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao3/7/2020, 11:04 pm

A batalha chegava a um ponto crítico, embora o oponente pudesse se esconder e detectar Reiko original muito bem, ele ainda possuia seus 4 clones de aço, que estavam divididos estratégicamente pela área, o primeiro e o segundo clone que estavam juntos, próximos ao pergaminho, um dos dois trataria de pegar o pergaminho evitando que as chamas o pegassem, enquanto o outro continuaria a tentar localizar Tatsu, junto ao terceiro que também estava escondido em outra parte.


Dentro do círculo de fogo, Reiko tinha seu quarto clone como olhos e OUVIDOS extras, e era surpreendido com o pedido de seu inimigo,  lhe pedindo uma trégua temporária. Reiko embora tivesse adquirido algum respeito pela força do oponente no decorrer da batalha, não estava disposto a terminar o confronto daquele jeito e utilizando seu "Ativação de Aço" e "Ninpou Rastro veloz" para aumentar sua velocidade e força, se aproveitava enquanto Tatsu continuava falando, para tentar detecta-lo pela voz, fora estar atendo as cobras. (Como ele alegou, só mandou as cobras pra cima, após o discurso).

"Parece que você está sentindo a pressão... uchiha.... é... por um lado ele ta certo, meu chakra esta no fim... mas eu ainda tenho energia suficiente, para finalizar essa batalha!"
"De qualquer forma... será uma honra revindicar a sua vida."


O clone que estava com Reiko, inicialmente seria o responsável por cuidar das duas cobras, impedindo que elas chegassem até o original de qualquer forma, oque provavelmente não seria difícil já que ele era mais de duas vezes mais rápido e forte que elas (se contar meus atributos contra os das invocações), criando uma lança e uma espada de kouton nas mãos, para jogar de longe e  cortar as cobras de perto, tendo armas para um ataque rápido de curto e longo alcance, fora o taijtusu para esmagar seus crânios se fosse preciso.


O verdadeiro Reiko porém, não se interessava em lutar com as cobras, a não ser que fossem um empecilho, ele aproveitava-se de seu clone, para saltar sobre suas costas e usar como apoio, para saltar para o ar e utilizar "Sushin no jutsu", saindo do círculo e de qualquer alcance das cobras, fora aumentar seu alcance de altitude, ficando em uma posição privilegiada no ar, que lhe deixasse fora da fumaça e também lhe desse visibilidade da arena toda, aumentando mais suas chances de detectar o inimigo, embora sempre atento para ataques dele também.


Enquanto o original ia para o ar, os 3 clones que estavam espalhados pela área de batalha e fora do círculo de fogo (O 1°, 2° e o 3°), mesmo antes do movimento de fuga de Reiko, estariam prestando atenção na voz de Tatsu, e em qualquer movimentação extra na arena, para detectar sua posição ou ao menos descartar pontos inúteis da arena, tendo mais chances de localiza-lo, igual um predador faz com sua presa.


O terceiro clone em especial, que estava escondido, estaria semelhante a um atirador de elite a todo instante da batalha, só esperando o verdadeiro Tatsu fazer algum movimento ou barulho, para ataca-lo com as kunais de aço, que já tinha consigo, alertando aos outros aonde ele estivesse.


Os clones 1 e 2 que estavam juntos, caso tenham consigo o pergaminho, também esperariam uma brecha para atacar, cobrindo um raio maior da arena.


O verdadeiro Reiko do ar, caso visse Tatsu, utilizaria "Flecha de raio", atirando um ataque bem rápido do estilo raiton contra ele, tentando forçar Tatsu a bloquear ou esquivar, para ficar na defensiva e diminuir seu tempo de reação para um ataque, oque por vez, também poderia ser usado como manobra, para chamar a atenção dos clones de aço no solo, os quais poderiam ataca-lo de diferentes direções e pega-lo com a guarda baixa, pois sua movimentação provavelmente ainda deveria estar prejudicada.


Se Reiko e seus clones conseguissem atingir Tatsu todos iriam contra ele, para um ataque de taijutsu severo, fora as armas de kouton, tentando fincar em partes vitais do corpo dele, que o deixassem prejudicado e sem condições de combate, os clones e Reiko tinham ciência de que o braço de Tatsu seria sua principal fonte de defesa contra os ataques de Kouton e caso conseguissem chegar perto, dois dos clones tentariam usar sua força para prender o braço monstruoso e feri-lo, para abrir totalmente a guarda de Tatsu e tentar derrota-lo.


Caso Reiko não encontre o verdadeiro, com suas táticas de rastreio, ele faria com que os clones continuassem a busca e usaria Shushin novamente para mudar sua posição, saindo de campo aberto.


Claro que além da agilidade, Reiko teria o kouton para utilizar contra os ataques de fogo de Tatsu, assim como seus clones e também usaria dessa artimanha, para detectar sua posição (Se ele me ataca, os clones espalhados iriam estar atentos para ver de onde o ataque veio, aumentando suas chances de ataque.



hunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post




Kouton (Estilo Aço)
Descrição: O usuário pode transformar o próprio corpo em um aço indestrutível, tornando-o resistente a quase todos os ataques normais, e garantindo imunidade a ataques físicos e ferramentas ninjas.
Custo: 30 Chakra
Causa: Dobra a Res do Usuário
Duração: 3 Turnos




Liberação de Relâmpago: Flecha Trovejante
Descrição: Trata-se de um ninjutsu de relâmpago que é usado para disparar um raio em forma de flecha, eletrocutado seu alvo. Ao combiná-lo com um ninjutsu de água, Boruto obteve maior eficácia no uso.
Custo: 20 de Chakra
Causa: +20 de dano
Limite: 3 vezes por combate
Chance de acerto: 80%



Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +10 Força/Agilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao4/7/2020, 5:40 pm

Após todo o discurso feito por Zhao, a batalha voltava ao que se esperava e os golpes pareciam estar melhorando cada vez mais. Reiko começava a sentir um leve cansaço pelo gasto de chakra e Zhao somente sentia as enormes dores das costelas, a cura da benção da árvore não parecia muito efetiva naquele momento, talvez fora de combate pudesse ter um uso melhor. No momento da investida das cobras contra Reiko e o 4º clone, elas não eram muito efetivas mas conseguiam o que o Uchiha queria que era atrasar ambos. Assim que ele da um grande salto, Reiko descobre a sua localização mas estava enrolado pelas cobras que haviam atacado-o rapidamente, de qualquer forma, deixando o clone cuidar daquilo não seria nada mais que uma distração, entretanto, num primeiro momento era o suficiente para abrir uma breve vantagem no ar, deixando somente o gás espalhado pelo local e fazendo com que o usuário de Kouton percebesse que o que estava por vir não seria nada bom para ele. No momento em que Zhao já estava no ápice do salto pronto para lançar os golpes, Reiko estava saindo do chão e algo surpreendente acontecia. Assim que o gás entrava em contato com o círculo de fogo uma enorme explosão ocorria, algo mais rápido do que Reiko pudesse evitar, por sorte, sua pele de aço estava ativa e reduzia muito os danos de Katon, o problema é que aquilo não era a única coisa que ele precisava se preocupar. Enquanto por baixo uma poderosa explosão causava queimaduras de 2o grau na parte inferior do seu corpo, por cima o jutsu das flores de fenix começava a atrapalha-lo, a enorme quantidade de bolas de fogo impedia a sua subida e por estar no ar, a esquiva se tornava infinitamente mais difícil, permitindo que o Uchiha com a sua ótima visão e mira aprimoradas atingisse-o em alguns pontos, freando a sua subida e fazendo-o perder o embalo, Reiko conseguia sentir que não chegaria até o seu alvo e cairia no chão ainda antes de Zhao.

Por outro lado, enquanto estava muito alegre e satisfeito com o ataque, os clones de Reiko não estavam parados. Como os ataques eram brutais, acabavam por chamar a atenção de todos e antes que Zhao pudesse reagir, ele se via cercado pelos clones no local em que ele cairia do enorme salto e além disso, era atingido por 3 kunais de ferro vindo de baixo para cima. Uma delas fincava na sua perna, na lateral da coxa. Uma na lateral do tronco do lado esquerdo e a outra tinha a esquiva possibilitada pela visão do sharingan, que permitia-o sair. O último ato de ambos era a utilização da flecha de raio e da grande bola de fogo. Ambos os jutsus eram lançados praticamente ao mesmo tempo e enquanto ambos estavam já caindo desengonçados. Apesar disso, conseguiam acertar a mira e os jutsus se esbarravam, pela maior quantidade de poder, o jutsu da grande bola de fogo passava pela flecha desfazendo-a e indo na direção de Reiko que caso não fizesse nada, cairia no meio do enorme incêndio que havia se formado. A parte da explosão de gás causada neste turno já estava quase se unindo com o incêndio anterior no centro da arena. A fumaça tirava um pouco da visibilidade de Reiko que estava logo em cima de tudo. A situação de Zhao também não era das melhores, ele estava caindo desengonçado e machucado devido às Kunais, ele sangrava muito com as perfurações profundas e os 3 clones estavam logo embaixo dele. Por ter feito um pulo maior, sua queda não era no local do incêndio mas também não significava que era em um lugar seguro.


Zhao
558 restante
2 costelas quebradas e 2 perfurações profundas (-50 de agi)

Reiko
136 restante
Queimaduras de segundo grau na parte inferior do corpo, alguns outros focos de queimaduras mais leves espalhados (-15 de agi)
Slink

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 100x100
Konohagakure
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Reese Uchiha
Chuunin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao4/7/2020, 7:40 pm

Estando em queda livre e com uma bola de fogo vindo por cima, Reiko sabia que estava em uma situação ruim, porém devido a sua resistência, sua mobilidade provavelmente não tinha sido tão afetada, então ele pensava rápido, dando uma leve girada com o corpo, colando ambos os braços no corpo (não tanto), criando com seu kouton dois grandes escudos cada um em um braço, e encolhendo um pouco o corpo, para que os escudos servissem como uma espécie de concha, movendo os dedos, Reiko terminava de se "lacrar" por completo utilizando o ninjutsu "Agulhas guardiãs", fazendo seu cabelo expandir e envolver todo seu corpo, assim como os próprios escudos, isso somado a armadura de Reiko, lhe deixava com uma defesa praticamente tripla contra o fogo de cima e de baixo.
ESQUEMA DE DEFESA
Spoiler:
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 POST-DE-DEFESA
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 SameTautDeermouse-size_restricted

Além de defender, os escudos, principalmente o do braço virado para baixo, serviriam para amortecer a queda de Reiko quando tocasse o chão, o enorme cabelo também perfuraria as chamas na queda (não fisicamente é claro), para criar um vão de espaço, entre o corpo físico de Reiko e as chamas ao seu redor.
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 2a943885f0c16c0d2688ff1f13798c76
Com a armadura de Kouton e os escudos, antes do cabelo ser desfeito, Reiko provavelmente ainda teria alguns poucos segundos antes que as chamas começassem a se tornar um problema, então o mesmo criava um enorme bastão de Kouton do chão, o fazendo crescer até o alto das chamas, fincando-o no chão, o qual Reiko utilizando seu chakra nos pés usava a técnica "shusin no jutsu", para saltar e colar no pilar, tentando ir para sua base no ar, onde ficaria seguro do fogo, ele então tentaria visualizar algum local fora do alcance das chamas e do gás inflamável, e se conseguisse, saltaria do pilar para aumentar seu alcance e utilizaria novamente Shusin no jutsu, para conseguir sair daquele inferno.


Em outra parte da arena, os clones de Reiko que estavam a espera de Tatsu, também em queda livre, para poder ataca-lo, nem perderiam tempo esperando ele chegar até eles, como eram 3, o primeiro saltaria contra ele para encurtar o alcance entre ambos, lançando 3 kunais de aço contra o oponente, para evitar que faça selos de mão, o obrigando a se proteger fisicamente, encurtando seu tempo e evitando que ele pudesse atirar jutsus de fogo para atacar ou pelo menos fazendo com que seu tempo de reação ficasse mais curto ainda.


Fora o fato, de que com seus ferimentos, provavelmente as ações dos clones teriam chances grandes de serem mais rápidas do que as de Tatsu, além da provável dor que deveria estar sentindo, auxiliando mais ainda para suas limitações de movimento.


O segundo clone se tivesse uma brecha, procuraria seu original, tentando ver se poderia ajuda-lo, caso este precisasse, enquanto que o terceiro estaria junto ao primeiro na ofensiva contra Tatsu, aguardando a oportunidade mais precisa, para que, quando o uchiha estivesse se protegendo ou tentasse qualquer movimentação ofensiva contra as investidas do primeiro clone, o terceiro pudesse utilizar a técnica "Esfera de aço elétrica",  prendendo e eletrocutando o shinobi uchiha. 


 A esfera também poderia ter uma finalidade mais mortal, pois caso se lacrasse no momento que Tatsu fosse utilizar algum ninjutsu de katon, haveria uma boa chance de faze-lo sufocar e perder os sentidos, já que fogo consome oxigênio e em um local fechado(como a esfera de aço), seria uma situação perfeita para isso acontecer.

Os clones a todo momento realizariam esquivas rápidas e precisas para continuarem suas ações, assim como o original que tentaria se virar e se proteger a todo momento, explorando suas resistência e bom condicionamento físico ao máximo.



Esfera de Aço Elétrica
Descrição: Ao realizar 3 selos de mão, Reiko, utiliza o poder de sua Kekkei Genkai, kouton(aço), para criar uma esfera de aço líquido, que rapidamente toma forma e endurece ao redor do oponente, o lacrando totalmente, não deixando meios internos de fuga. A esfera por ser feita de Kouton, é bem resistente, e logo após lacrar o alvo, Reiko pode projetar seu chakra raiton dentro dela, fazendo com que correntes elétricas muito rápidas e fortes atinjam o alvo capturado, lhe atordoando e o deixando sem reação, devido a velocidade e ao impacto das correntes elétricas. A esfera é grande o suficiente para aprisionar até 2 pessoas.
Nota:Controle de Aço ativado.
Nota²:Técnica armadilha.
Causa: Oponente paralizado (1 turno)
Dano: 30 de dano
Custo: 15 de chakra
Duração: 1 post
Limite de uso: 2 vezes por batalha


Ninpou - Hari Jizou (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate


Kabenobori (Escalar)
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa".
Causa: Pode se prender em qualquer superficie com as mãos
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post


Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post


Reese Uchiha

[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]

Yugakure

Chuunin
[img(250px,150px)]https://i.ibb.co/ZJ8zkDy/TESTE-GIF-VERS-O-GIF.gif[/img][img(100px,100px)]
Yugakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao4/7/2020, 10:02 pm

Assim que a última kunai atingiu meu corpo e eu percebendo estar com o corpo desbalanceado e que não iria chegar até onde desejava, estico meu braço até o galho mais alto que fosse possível alcançar sem perder altitude ou ficar exposto.

Enquanto meu braço era alçado ao alto, crio mais um clone de cobra pra tentar igualar os números no combate, visto que o meu oponente conjurou novamente os clones. Um dos braços do clone se agarraria ao meu corpo para ser alçado juntamente comigo, o clone ficaria responsável pela defesa enquanto eu ficaria responsável pelo ataque.

O clone cria uma asa em formato de mão para nossa proteção, e caso não fosse possível proteger nós dois ele faria o possível para me proteger de ataques vindos de qualquer direção. Eu por outro lado uso as duas kunais fixadas em meu corpo, me aproveitando do sensoriamento da árvore para saber exatamente aonde estavam os clones e o sharingan para prever de onde viriam, a primeira Kunai seria mirada diretamente no olho do primeiro clone assim que ele entrasse no meu campo de visão e logo em seguida soltaria a bomba de luz que me restava para tirar a visão de Reiko e do outro clone que espreitava para alguma ação. Ainda me restava uma kunai das duas que me acertaram. Nesse momento eu já esperava estar sob o galho da árvore e sabendo aonde o clone sem visão devido a bomba de luz estaria, eu lançaria a kunai restante no olho do clone para destruí-lo também, restando assim apenas um clone e o original.

Ainda usando o meu clone para a defesa durante todo o processo, usaria uma arma que ainda não mostrara durante o combate, transformaria meu braço em um canhão, disparando massas de chakra da natureza moldados como flechas grandes e espiraladas que dariam mais aerodinâmica e velocidade nos disparos. Os projéteis mirariam excessivamente os olhos de Reiko porém seriam mirados em todo o corpo e aos lados do garoto também para dificultar sua esquiva, sempre os olhos por se mostrarem uma área vulnerável na carapaça de Kouton. O chakra da natureza em disparos se assemelhava a fogo, durante os disparos e esperando que Reiko estivesse distraído com os primeiros disparos eu lançaria com a outra mão 5 senbons e miraria 5 massas de chakra natural espiralada como as flechas que eu já estava lançando junto nas agulhas para torna-las mais penetrantes, fortes e penetrantes, 1 das agulhas seguiriam rumo ao olho direito, 1 rumo ao olho esquerdo, 1 a esquerda de Reiko errando propositalmente o seu corpo e outra de mesma forma a direita, a agulha restante iria sobre a cabeça do meu oponente também propositalmente errando o alvo. A intenção em errar as agulhas propositalmente era não dar esquiva a Reiko para nenhuma direção.  Os tiros de chakra natural (Sem a agulha) alvejariam também o outro clone que estava junto a Reiko.

Caso eu ficasse sem alternativa e os clones ainda assim conseguissem me alcançar, eu usaria também a asa como proteção juntamente com o meu clone, para cobrir os dois lados e poder me defender, usando a grande asa também para bater nos clones e afastá-los, tentando derrubá-los ao fogo.


Jutsus usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao5/7/2020, 3:18 pm

Ambos os ninjas estavam em queda e em péssimas situações. Reiko inicia a sua estratégia criando dois escudos de aço que fechariam-o como uma concha, entretanto, a queda estava descontrolada e o aumento do peso nos lados só atrapalhava ainda mais. Ambos os escudos faziam as rotações do usuário de Kouton se tornarem mais imprevisíveis ainda e difíceis de controlar e graças ao enorme cabelo surgindo, a visibilidade também era prejudicada. Ao chegar no solo, aquilo já não era mais só uma inflamação causada por selos explosivos (como mostrado no gif) era um verdadeiro incêndio e Reiko se encontrava exatamente na sua origem, fazendo com que as suas proteções não fossem suficientes e pelas entranhas das agulhas guardiãs as chamas começassem a entrar. O calor já podia ser sentido por Reiko que com a sua pele de aço resistia um pouco, no entanto, aquilo claramente não duraria muito tempo. A queda descontrolada fazia com que ele caísse sem postura e os discos de aço não servissem de nada (resultado feito por dados) e cada ação sua se tornasse mais difícil. No momento em que o bastão de aço era criado, a sensação já era de puro desespero. Reiko não conseguia respirar direito e inalava basicamente fumaça, o seu cabelo estava começando a carbonizar com as chamas e a sua visibilidade era pouca, entretanto, a falta de visibilidade era o que lhe salvava. Assim que a partir do Shunshin no jutsu ele tenta subir no bastão, sente os seus pés começando a carbonizar, impedindo-o de se concentrar o suficiente para executar a subida, apesar disso, de forma extremamente desengonçada ele se impulsionava para longe mas não de uma forma que lhe salvasse ou lhe desse visibilidade de o que estava ocorrendo do lado de fora, já que a fumaça cobria toda a sua visão assim como os cabelos que salvavam os seus olhos e o fogo.

Enquanto tudo isso acontecia, Zhao também tentava escapar da emboscada em que estava metido, o ninja utiliza a técnica de modificação amolecida para tentar se enrolar em uma árvore, entretanto, a queda descontrolada impedia-o de ter tamanha precisão a ponto de conseguir catar um lugar firme. O fato de não ter se preocupado com a instabilidade da queda acabava com toda a sua estratégia, Zhao acabava por não conseguir executar os seus golpes com tamanha precisão mas graças ao seu Sharingan, ele poderia focar no essencial para tentar salvar a sua vida. O braço avança rapidamente contra uma árvore que havia no local, como já havia sido visto, a planície não possuía muitas árvores grandes então isso com certeza atrapalharia-o no momento de executar. Apesar de todos os fatores, o que realmente fazia tudo começar a dar errado era a instabilidade, ou seja, até acertar com precisão a árvore e se segurar, além de criar o clone, demorava um pouco e o Uchiha já estava próximo ao chão sem conseguir executar os seus ataques por cima e sem conseguir focar o suficiente no radar para fazer tantas coisas ao mesmo tempo. Graças ao clone de cobra com o braço juugo, os ataques a distância dos clones de Reiko eram impedidos. O clone e Zhao original estavam muito próximos do solo e até o momento estava protegidos, o braço estava prestes a chegar no seu alcance máximo, ou seja, com ele se esticando a força seria feita e eles seriam levados até o galho. Errado. Com o peso de ambos transformados em juugo além do impulso da queda, não há galho que aguentasse, o galho se quebra e Zhao cai duro no chão junto do seu clone que era imediatamente destruído pelo impacto desengonçado. Um dos clones de Reiko executa a prisão de aço nele, o Uchiha sente os raios entrando no seu corpo e o seu coração quase parando, ele conseguia ver a morte naquela altura do campeonato, entretanto, a mesma camada de aço em volta do seu corpo que lhe dava choques, protegia-o do meio externo e por algum motivo, aquilo tudo sumia, os clones de aço sumiam, a esfera de aço sumia mas isso não tirava o fato de Zhao estar completamente destruído e caído no chão. Ele sangrava com as perfurações das kunais e todos os danos se agravavam mais com a queda, ele conseguia sentir uma de suas pernas se quebrando e era impossível não escutar o enorme estalo. Enquanto isso, um vulto muito rápido se infiltrava no meio do fogo e salvava a vida de Reiko, ele não resistiria mais muito tempo a tudo aquilo.

Quando os clones se desfaziam, o pergaminho caía no chão mas Zhao tinha que ter cuidado pois as chamas já estavam chegando e ele mal conseguia se mover.


Sem emoção (Se você veio aqui antes do post):

Com emoção (Se você já leu o post):
Slink

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao5/7/2020, 4:39 pm

Em uma reviravolta incrível uma série de golpes entravam e eu me via extremamente ferido, vitorioso porém ferido, mal podia me mover e ambas as minhas pernas estavam feridas. Um jutsu de cobra me ajudaria a me mover e mantendo o senninka ativo eu criaria os propulsores na parte debaixo das costas e usaria usaria novamente o jutsu de modificação amolecida para alcançar o pergaminho sem ter que adentrar as chamas, só que dessa vez eu usaria o jutsu no mesmo braço do Senninka para que o selo me protegesse de novas queimaduras.
Agora fora de combate eu esperava que o fator de cura da árvore me ajudasse minimamente pelo menos a recuperar alguns ferimentos pelo menos parcialmente, minha vontade era abandonar o pergaminho, mas eu precisaria de qualquer recurso que pudesse captar para me ajudar. Então caso fosse bem sucedido na tentativa de pegá-lo com o braço, ia deslizar no modo da cobra para uma distância segura do incêndio até conseguir tempo suficiente para abrir o pergaminho. Eu usaria ainda a modificação amolecida para ir enrolando meu braço nas árvores a minha frente para que eu pudesse me puxar, fazendo com que eu acelerasse um pouco o meu ritmo lento pelos ferimentos.

Caso conseguisse sair do alcance das chamas eu iria tentar ficar distante dos demais oponentes e ficaria atento ao meu sensor para me manter fora de combate por algum tempo enquanto eu me recuperava ao menos um pouco. Na minha mente a vontade de desistir começava a aparecer. Depois de estar em uma distância segura, eu pegaria um galho pequeno na floresta e o chamuscaria com um pouco de chakra Katon e usaria o galho quando estivesse em brasas em cima das perfurações, visando cauterizar o ferimento para parar o sangramento, mesmo que isso me causasse muita dor, eu queria evitar perder mais sangue.

Após isso eu usaria Kuchyose para invocar Pakkun para me auxiliar no sensoriamento e evitar os outros oponentes enquanto meu estado se agravava.
Jutsus Usados:
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao6/7/2020, 8:30 am

Zhao até que com certa facilidade conseguia sair do foco das chamas. A velocidade com que o fogo se espalhava era muito pequena e apesar da sua movimentação também ser, conseguia tirar uma certa vantagem de tempo na corrida. Com uma dor extrema, o Uchiha cata o pergaminho e vai se arrastando para longe. O fogo continua se espalhando pela planície para todos os lados e ainda era possível sentir o cheiro de queimado do local que ele estava. Zhao conseguia se encostar em uma árvore num local que parecia minimamente seguro, com ele, tinham todas as armas coletadas inclusive as lâminas de chakra. O pergaminho seguia fechado e ainda não era possível saber o que havia dentro dele. O fogo colocado no galho visando estancar os ferimentos não ajudava muito, entretanto, a regeneração da árvore começava a mostrar efeitos dando início a uma leve melhora nas perfurações.


>>>>Aian Nakkuru
As lâminas gêmeas utilizadas por Asuma Sarutobi, semelhantes a um soco-inglês com lâminas em uma das extrêmidades, conhecida no Japão como Aian Nakkuru, são feitas para combate a curta distância. No entanto, o metal que compõe a arma possui a capacidade de conduzir o Chakra natural do dono, prolongando assim o campo do alcance do golpe, enganando os adversários.
Atributos: [+25] Dano; [+20] Resistencia
Slink

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao6/7/2020, 10:28 am

Com o pergaminho fechado e em um local seguro volto-me para Pakkun que parecia preocupado com o meu estado:
Zhao
--Pakkun, esquadrinhe a região no raio além de 25 metros daqui, preciso ampliar meu raio de sensoreamento, caso você sinta algum outro cheiro por perto, volte o mais rápido que puder e me avise.
Após dizer isso para o cão ninja, finalmente fitando o pergaminho eu tentava abri-lo e verificar o que tinha dentro.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: [CHUUNIN SHIKEN] - Zhao6/7/2020, 11:35 am

Assim que Zhao abria o pergaminho ele era sugado por uma nova garganta dimensional. Os seus pertences conquistados durante a segunda etapa eram todos sugados e os seus itens originais eram devolvidos. O garoto era jogado em uma arena vazia com um teto de vidro com um mecanismo que se abria. Em cima dele, estava o pergaminho largado mas parecia ser impossível de se infiltrar ali. O corpo de Zhao estava completamente recuperado, sem danos e o chakra estava por inteiro.

Spoiler:
Slink

[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 100x100

Konohagakure

Sannin
[CHUUNIN SHIKEN] - Zhao - Página 2 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins