Naruto Fase X :: Organizações :: Nukenins (Ninja Patife) :: Jornada Nukenin
- ARMAMENTO:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kanashimi (悲しみ)
Descrição: Kanashimi é uma katana antiga de aparência relativamente simples. A espada como um todo, antes de ser embainhada é totalmente enrolada em fitas, evitando que seu portador seja ferido e sofra seus efeitos, permanecendo apenas seu cabo coberto quando desembainhada pelo mesmo motivo anterior. Sua lâmina é prateada e possui tatuada os kanjis 呪い (Maldição).
A principal — E única — habilidade de Kanashimi é a capacidade de, através da imbuição de Chakra do seu portador na lâmina, entrar no organismo do seu inimigo através de "meios expostos" de seu corpo — Como feridas abertas —, sejam elas pré-existentes ou ocasionadas pelo corte de sua lâmina, com o Chakra se transitando até o cérebro e afetando o Sistema Límbico — Parte do cérebro responsável pelas emoções —, causando mudanças de personalidade e/ou comportamento gradualmente por um tempo restrito; No entanto, a única mudança possível pela Kanashimi é a de causar efeitos relacionados à tristeza no adversário, que eventualmente se transformará em uma possível crise existencial ou de identidade e/ou com o inimigo inseguro de si mesmo sem vontade de lutar.
O efeito é temporário e não funciona caso a personalidade do adversário já seja o equivalente ao que Kanashimi causa, pois, assim a lâmina não pode "absorver" sua felicidade, se alimentando. Além disso, aparentemente os afetados têm uma visão de uma criatura negra em suas mentes. Alguns dizem ser o "Espirito da Kanashimi".
Por ser uma katana especializada em Dano Mental e não Dano Físico, Kanashimi só causa metade do dano total inflingido. (Ou seja, se causar 100 de Dano depois de já filtrado pela Resistência adversária e Força do usuário, só causará 50 de Dano).
Causa¹: Turno 1: Tristeza repentina;
Turno 2: Crises de existência e/ou de identidade;
Turno 3: Insegurança e perda da vontade de lutar, necessitando explicar como lidou com isso no meio do turno, ou, aguardar o término, passando os efeitos logo em seguida; Porém, com riscos de ser finalizado;
Causa²: Só funciona caso a soma de HAB+INT do usuário forem maiores que a do adversário ou já se predisponha da depressão;
Custo*: 100 de Chakra p/pessoa;
Nota¹: Quanto mais felicidade ou pensamentos positivos o afetado tiver, mais potente e rápido será os efeitos de Kanashimi;
Nota²: Não funciona duas vezes na mesma pessoa em um curto período de tempo, pois, sua felicidade já fora absorvida;
Nota³: A lâmina aparenta ser evoluível, melhorando seus efeitos e capacidades com base no rank do personagem.
Atributos: 40 RES 50 Dano.
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Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
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Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
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Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
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>>>>Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
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>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
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>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
>>>>**Guizo
Guizo é um objeto oco de metal ou feito de um pequeno fruto seco, aproximadamente esférico, no seu interior possui uma ou mais bolinhas maciças (podem ser as próprias sementes do fruto) que, ao ser agitado produz um som, como de chocalho.
Preço: 300 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
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>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Missão
Procure por Tsuco e o elimine, ele foi visto a ultima vez nas praias do norte do país
Mordo meu dedão com violência, fazendo sair um pouco de sangue, lacrimejando um pouco, e, bato no chão, invocando meus dois gatos, Denka e Hina, cujo qual ambos me ajudariam a rastrear o alvo da missão. Ignoro os olhares que me fitavam de forma que me aparentava ser com desdém, e, com os gatos em meu ombro, partiria, rumo as praias do norte do país.
- JUTSUS USADOS:
- Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte ninja - Técnica de Invocação)
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
Nota: Pode ser usado através de selos de mão ou através de pergaminhos
Custo: 10 Chakra por Invocação
Causa: =/=
Duração: 1 Turno
Denka
Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi"
Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Hina
Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples.
Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
- ARMAMENTO:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kanashimi (悲しみ)
Descrição: Kanashimi é uma katana antiga de aparência relativamente simples. A espada como um todo, antes de ser embainhada é totalmente enrolada em fitas, evitando que seu portador seja ferido e sofra seus efeitos, permanecendo apenas seu cabo coberto quando desembainhada pelo mesmo motivo anterior. Sua lâmina é prateada e possui tatuada os kanjis 呪い (Maldição).
A principal — E única — habilidade de Kanashimi é a capacidade de, através da imbuição de Chakra do seu portador na lâmina, entrar no organismo do seu inimigo através de "meios expostos" de seu corpo — Como feridas abertas —, sejam elas pré-existentes ou ocasionadas pelo corte de sua lâmina, com o Chakra se transitando até o cérebro e afetando o Sistema Límbico — Parte do cérebro responsável pelas emoções —, causando mudanças de personalidade e/ou comportamento gradualmente por um tempo restrito; No entanto, a única mudança possível pela Kanashimi é a de causar efeitos relacionados à tristeza no adversário, que eventualmente se transformará em uma possível crise existencial ou de identidade e/ou com o inimigo inseguro de si mesmo sem vontade de lutar.
O efeito é temporário e não funciona caso a personalidade do adversário já seja o equivalente ao que Kanashimi causa, pois, assim a lâmina não pode "absorver" sua felicidade, se alimentando. Além disso, aparentemente os afetados têm uma visão de uma criatura negra em suas mentes. Alguns dizem ser o "Espirito da Kanashimi".
Por ser uma katana especializada em Dano Mental e não Dano Físico, Kanashimi só causa metade do dano total inflingido. (Ou seja, se causar 100 de Dano depois de já filtrado pela Resistência adversária e Força do usuário, só causará 50 de Dano).
Causa¹: Turno 1: Tristeza repentina;
Turno 2: Crises de existência e/ou de identidade;
Turno 3: Insegurança e perda da vontade de lutar, necessitando explicar como lidou com isso no meio do turno, ou, aguardar o término, passando os efeitos logo em seguida; Porém, com riscos de ser finalizado;
Causa²: Só funciona caso a soma de HAB+INT do usuário forem maiores que a do adversário ou já se predisponha da depressão;
Custo*: 100 de Chakra p/pessoa;
Nota¹: Quanto mais felicidade ou pensamentos positivos o afetado tiver, mais potente e rápido será os efeitos de Kanashimi;
Nota²: Não funciona duas vezes na mesma pessoa em um curto período de tempo, pois, sua felicidade já fora absorvida;
Nota³: A lâmina aparenta ser evoluível, melhorando seus efeitos e capacidades com base no rank do personagem.
Atributos: 40 RES 50 Dano.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
>>>>Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
>>>>**Guizo
Guizo é um objeto oco de metal ou feito de um pequeno fruto seco, aproximadamente esférico, no seu interior possui uma ou mais bolinhas maciças (podem ser as próprias sementes do fruto) que, ao ser agitado produz um som, como de chocalho.
Preço: 300 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Se não tivesse nada de perigoso por ali e tudo fosse apenas um mero estranhamento, seguiria meu caminho; Porém, de guarda levantada para não receber um ataque surpresa, com auxílio dos gatos e dos meus sentidos aprimorados, pronto para puxar Kanashimi e repelir golpes.
- JUTSUS USADOS:
- Arte Ninja: Capa de Gato
Descrição: Wasabi coloca seu capuz e desenrola um pergaminho, o qual ela ativa. A garota então é envolvida em chakra, que lhe dá características semelhantes às dos gatos, tal como cauda, orelhas e olhos fendados, bem como unhas estendidas. A técnica pode selecionar uma de muitas espécies diferentes de gatos, garantindo para ela os atributos do gato selecionado. Esta técnica possui um custo de chakra muito alto, visto que Wasabi não pode mantê-la por muito tempo.
Custo: 50 de Chakra
Causa: Ganha os atributos de uma invocação de gato
Duração: Até o fim do combate
Limite: 1 vez por combate
- KUCHIYOSES EM CAMPO:
- Denka
Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi"
Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Hina
Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples.
Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
- ARMAMENTO:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kanashimi (悲しみ)
Descrição: Kanashimi é uma katana antiga de aparência relativamente simples. A espada como um todo, antes de ser embainhada é totalmente enrolada em fitas, evitando que seu portador seja ferido e sofra seus efeitos, permanecendo apenas seu cabo coberto quando desembainhada pelo mesmo motivo anterior. Sua lâmina é prateada e possui tatuada os kanjis 呪い (Maldição).
A principal — E única — habilidade de Kanashimi é a capacidade de, através da imbuição de Chakra do seu portador na lâmina, entrar no organismo do seu inimigo através de "meios expostos" de seu corpo — Como feridas abertas —, sejam elas pré-existentes ou ocasionadas pelo corte de sua lâmina, com o Chakra se transitando até o cérebro e afetando o Sistema Límbico — Parte do cérebro responsável pelas emoções —, causando mudanças de personalidade e/ou comportamento gradualmente por um tempo restrito; No entanto, a única mudança possível pela Kanashimi é a de causar efeitos relacionados à tristeza no adversário, que eventualmente se transformará em uma possível crise existencial ou de identidade e/ou com o inimigo inseguro de si mesmo sem vontade de lutar.
O efeito é temporário e não funciona caso a personalidade do adversário já seja o equivalente ao que Kanashimi causa, pois, assim a lâmina não pode "absorver" sua felicidade, se alimentando. Além disso, aparentemente os afetados têm uma visão de uma criatura negra em suas mentes. Alguns dizem ser o "Espirito da Kanashimi".
Por ser uma katana especializada em Dano Mental e não Dano Físico, Kanashimi só causa metade do dano total inflingido. (Ou seja, se causar 100 de Dano depois de já filtrado pela Resistência adversária e Força do usuário, só causará 50 de Dano).
Causa¹: Turno 1: Tristeza repentina;
Turno 2: Crises de existência e/ou de identidade;
Turno 3: Insegurança e perda da vontade de lutar, necessitando explicar como lidou com isso no meio do turno, ou, aguardar o término, passando os efeitos logo em seguida; Porém, com riscos de ser finalizado;
Causa²: Só funciona caso a soma de HAB+INT do usuário forem maiores que a do adversário ou já se predisponha da depressão;
Custo*: 100 de Chakra p/pessoa;
Nota¹: Quanto mais felicidade ou pensamentos positivos o afetado tiver, mais potente e rápido será os efeitos de Kanashimi;
Nota²: Não funciona duas vezes na mesma pessoa em um curto período de tempo, pois, sua felicidade já fora absorvida;
Nota³: A lâmina aparenta ser evoluível, melhorando seus efeitos e capacidades com base no rank do personagem.
Atributos: 40 RES 50 Dano.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
>>>>Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
>>>>**Guizo
Guizo é um objeto oco de metal ou feito de um pequeno fruto seco, aproximadamente esférico, no seu interior possui uma ou mais bolinhas maciças (podem ser as próprias sementes do fruto) que, ao ser agitado produz um som, como de chocalho.
Preço: 300 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
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>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Bandido Katana
--Ai, larga tudu qui tu teim
--Ou vamu ti mata!
Após, trataria de deixá-los com visibilidade zero enquanto estivessem distraídos com o meu avanço anterior; Não com fumaça, mas sim com névoa, mais densa e mais abrangente, através do Kirigakure no Jutsu. Com eles completamente cegos e eu enxergando em meu próprio jutsu, desembainharia Kanashimi de suas fitas e a empunharia. Usaria ela para uma vitória rápida e limpa.
-- Certo. Agora morram. -- Balbucio, já avançando contra os bandidos. Atingiria os em pontos que os matasse ou os colocassem para dormir instantaneamente, deixando apenas o líder vivo, cujo qual eu aplicaria o efeito especial da minha espada. Sem enxergarem não teriam quaisquer chances de defesa, e disso, bom, eu tenho certeza. Mas pera lá, eles ainda podem escutar, não é? Sem problemas.
Caso conseguissem de alguma maneira desviar ou um contra-ataque através da audição, eu basicamente continuaria o avanço sem dar intervalo. Eu tinha o auxílio dos gatos para interceptarem golpes e/ou me dar auxílio de visão, audição e olfato, além de mim mesmo compartilhar de suas características, me concebendo seus sentidos melhorados; Portanto, um golpe surpresa seria teoricamente impossível. Mesmo assim, estaria preparado, pronto para executar o Kumo-Ryū Uragiri para atingir algum bandido que conseguisse milagrosamente um espaço para me atingir por trás. Isso se meus gatos já não tivessem me defendido, claro.
Se tudo desse certo e eu conseguisse eliminar todos, deixando apenas o líder, aquele que portava uma katana vivo; Porém, sob efeitos da Sucção de Alegria da minha espada, iria até ele e o levantaria pelo pescoço. Iria interrogá-lo.
-- Vocês eram só bandidos comuns ou trabalhavam pra alguém? Enfim, conhece algum cara chamado Tsuco? Se sim, onde ele pode estar? -- Se a resposta fosse negativa, ceifaria sua vida. Para caso fosse positiva, o eliminaria também. Estaria atento para caso o mesmo ousasse me atacar durante minha fala. Supondo que ele fosse ousado o suficiente para fazer isso, o mataria. Já teria alimentado minha espada com sua alegria, de nada mais ele me serviria.
Resumindo, em todas as hipóteses todos os bandidos morreriam, e, eu seguiria meu caminho, atrás do tal "Tsuco". Ainda atento para não sofrer outro ataque surpresa do nada, com auxílio de Hina e Denka, dos meus sentidos melhorados devido ao Ninpō: Nekokaburi e dos bigodes sensoriais, uma característica padrão de todo gato e que eu detinha graças ao jutsu citado nesse mesmo parágrafo.
- JUTSUS USADOS:
- Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Kumo - Ryuu Uragiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)
Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno
- JUTSUS ATIVOS:
- Arte Ninja: Capa de Gato
Descrição: Wasabi coloca seu capuz e desenrola um pergaminho, o qual ela ativa. A garota então é envolvida em chakra, que lhe dá características semelhantes às dos gatos, tal como cauda, orelhas e olhos fendados, bem como unhas estendidas. A técnica pode selecionar uma de muitas espécies diferentes de gatos, garantindo para ela os atributos do gato selecionado. Esta técnica possui um custo de chakra muito alto, visto que Wasabi não pode mantê-la por muito tempo.
Custo: 50 de Chakra
Causa: Ganha os atributos de uma invocação de gato
Duração: Até o fim do combate
Limite: 1 vez por combate
- KUCHIYOSES EM CAMPO:
- Denka
Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi"
Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Hina
Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples.
Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
- ARMAMENTO:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kanashimi (悲しみ)
Descrição: Kanashimi é uma katana antiga de aparência relativamente simples. A espada como um todo, antes de ser embainhada é totalmente enrolada em fitas, evitando que seu portador seja ferido e sofra seus efeitos, permanecendo apenas seu cabo coberto quando desembainhada pelo mesmo motivo anterior. Sua lâmina é prateada e possui tatuada os kanjis 呪い (Maldição).
A principal — E única — habilidade de Kanashimi é a capacidade de, através da imbuição de Chakra do seu portador na lâmina, entrar no organismo do seu inimigo através de "meios expostos" de seu corpo — Como feridas abertas —, sejam elas pré-existentes ou ocasionadas pelo corte de sua lâmina, com o Chakra se transitando até o cérebro e afetando o Sistema Límbico — Parte do cérebro responsável pelas emoções —, causando mudanças de personalidade e/ou comportamento gradualmente por um tempo restrito; No entanto, a única mudança possível pela Kanashimi é a de causar efeitos relacionados à tristeza no adversário, que eventualmente se transformará em uma possível crise existencial ou de identidade e/ou com o inimigo inseguro de si mesmo sem vontade de lutar.
O efeito é temporário e não funciona caso a personalidade do adversário já seja o equivalente ao que Kanashimi causa, pois, assim a lâmina não pode "absorver" sua felicidade, se alimentando. Além disso, aparentemente os afetados têm uma visão de uma criatura negra em suas mentes. Alguns dizem ser o "Espirito da Kanashimi".
Por ser uma katana especializada em Dano Mental e não Dano Físico, Kanashimi só causa metade do dano total inflingido. (Ou seja, se causar 100 de Dano depois de já filtrado pela Resistência adversária e Força do usuário, só causará 50 de Dano).
Causa¹: Turno 1: Tristeza repentina;
Turno 2: Crises de existência e/ou de identidade;
Turno 3: Insegurança e perda da vontade de lutar, necessitando explicar como lidou com isso no meio do turno, ou, aguardar o término, passando os efeitos logo em seguida; Porém, com riscos de ser finalizado;
Causa²: Só funciona caso a soma de HAB+INT do usuário forem maiores que a do adversário ou já se predisponha da depressão;
Custo*: 100 de Chakra p/pessoa;
Nota¹: Quanto mais felicidade ou pensamentos positivos o afetado tiver, mais potente e rápido será os efeitos de Kanashimi;
Nota²: Não funciona duas vezes na mesma pessoa em um curto período de tempo, pois, sua felicidade já fora absorvida;
Nota³: A lâmina aparenta ser evoluível, melhorando seus efeitos e capacidades com base no rank do personagem.
Atributos: 40 RES 50 Dano.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
>>>>Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
>>>>**Guizo
Guizo é um objeto oco de metal ou feito de um pequeno fruto seco, aproximadamente esférico, no seu interior possui uma ou mais bolinhas maciças (podem ser as próprias sementes do fruto) que, ao ser agitado produz um som, como de chocalho.
Preço: 300 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
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>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
???
--Eu num cunhe -Antes que ele pudesse terminar os gatos de Yato o avisavam sobre algo vindo pelas costas e com os seu sentidos apurados ele desviava para o lado, uma espada atravessava a cabeça do chefe do grupo o matando de uma vez
???2
--Tsc, quando quer algo bem feito
--Faça você mesmo
Porem o novo homem que apareceu não sai impune de sua chegada, pois o Kenjutsu preparado por Yato havia sido usado e cortava o peito do homem causando uma ferida nele
????2
--Droga....eu fui descuidado...
Mesmo dentro da nevoa Yato podia ver o seu novo inimigo
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Que logo desaparecia dentro da nevoa
Como eu tinha ferido seu peito, fazendo-o recuar, eu tinha a plena certeza de que a ponta de Kanashimi teria alguma amostra de sangue, mesmo que uma gotícula. Se não, com a ferida aberta e correndo por aí, ele sairia derramando sangue — Talvez pouco ou talvez muito —. Não teria para onde correr, em ambos os casos eu iria buscar farejá-lo com meu olfato apurado, pedindo para que os Neko's fizessem o mesmo. Assim, nós iríamos conseguir rastreá-lo sem muitos problemas. O olfato de um gato é inferior a de um cão de caça? Sim; Porém, os felinos não ficam muito para atrás dos caninos por também possuírem olfato detector de presa ou predador.
Me manteria atento para qualquer coisa que os gatos ouvissem, podendo mover minha orelha na direção do som. Meu campo de visão de 200° seria útil para enxergar golpes frontais. Os bigodes também seriam úteis para o sensoriamento. Ou seja, o cheiro de seu sangue não era o único jeito que eu tinha de procurá-lo.
Caso novamente fosse atacado pelas costas por algo que eu sentisse ser ataque físico, usaria o movimento taijutsu Hayanie, me equilibrando em seu ombro com a mão livre, e, com a mão que eu estava empunhando Kanashimi — Esquerda — iria buscar empalá-lo pelas costas. Se fosse algo que fosse difícil de desviar no curto alcance ou com velocidade unida a meus reflexos melhorados, utilizaria o Kawarimi no Jutsu para reposicionamento.
Desde o começo, manteria a névoa ativa, obstruindo a visão do inimigo.
- JUTSUS USADOS:
- Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.
Causa: Pode rastrear um inimigo a distância
Custo: 2 Chakra
Duração: =/=
Hayanie (Sacrifício Precoce)
Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.
Custo: =/=
Causa: Escapa de um Ataque de Curta Distância
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
- JUTSUS ATIVOS:
- Arte Ninja: Capa de Gato
Descrição: Wasabi coloca seu capuz e desenrola um pergaminho, o qual ela ativa. A garota então é envolvida em chakra, que lhe dá características semelhantes às dos gatos, tal como cauda, orelhas e olhos fendados, bem como unhas estendidas. A técnica pode selecionar uma de muitas espécies diferentes de gatos, garantindo para ela os atributos do gato selecionado. Esta técnica possui um custo de chakra muito alto, visto que Wasabi não pode mantê-la por muito tempo.
Custo: 50 de Chakra
Causa: Ganha os atributos de uma invocação de gato
Duração: Até o fim do combate
Limite: 1 vez por combate
Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
- KUCHIYOSES EM CAMPO:
- Denka
Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi"
Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Hina
Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples.
Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
- ARMAMENTO:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kanashimi (悲しみ)
Descrição: Kanashimi é uma katana antiga de aparência relativamente simples. A espada como um todo, antes de ser embainhada é totalmente enrolada em fitas, evitando que seu portador seja ferido e sofra seus efeitos, permanecendo apenas seu cabo coberto quando desembainhada pelo mesmo motivo anterior. Sua lâmina é prateada e possui tatuada os kanjis 呪い (Maldição).
A principal — E única — habilidade de Kanashimi é a capacidade de, através da imbuição de Chakra do seu portador na lâmina, entrar no organismo do seu inimigo através de "meios expostos" de seu corpo — Como feridas abertas —, sejam elas pré-existentes ou ocasionadas pelo corte de sua lâmina, com o Chakra se transitando até o cérebro e afetando o Sistema Límbico — Parte do cérebro responsável pelas emoções —, causando mudanças de personalidade e/ou comportamento gradualmente por um tempo restrito; No entanto, a única mudança possível pela Kanashimi é a de causar efeitos relacionados à tristeza no adversário, que eventualmente se transformará em uma possível crise existencial ou de identidade e/ou com o inimigo inseguro de si mesmo sem vontade de lutar.
O efeito é temporário e não funciona caso a personalidade do adversário já seja o equivalente ao que Kanashimi causa, pois, assim a lâmina não pode "absorver" sua felicidade, se alimentando. Além disso, aparentemente os afetados têm uma visão de uma criatura negra em suas mentes. Alguns dizem ser o "Espirito da Kanashimi".
Por ser uma katana especializada em Dano Mental e não Dano Físico, Kanashimi só causa metade do dano total inflingido. (Ou seja, se causar 100 de Dano depois de já filtrado pela Resistência adversária e Força do usuário, só causará 50 de Dano).
Causa¹: Turno 1: Tristeza repentina;
Turno 2: Crises de existência e/ou de identidade;
Turno 3: Insegurança e perda da vontade de lutar, necessitando explicar como lidou com isso no meio do turno, ou, aguardar o término, passando os efeitos logo em seguida; Porém, com riscos de ser finalizado;
Causa²: Só funciona caso a soma de HAB+INT do usuário forem maiores que a do adversário ou já se predisponha da depressão;
Custo*: 100 de Chakra p/pessoa;
Nota¹: Quanto mais felicidade ou pensamentos positivos o afetado tiver, mais potente e rápido será os efeitos de Kanashimi;
Nota²: Não funciona duas vezes na mesma pessoa em um curto período de tempo, pois, sua felicidade já fora absorvida;
Nota³: A lâmina aparenta ser evoluível, melhorando seus efeitos e capacidades com base no rank do personagem.
Atributos: 40 RES 50 Dano.
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Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
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Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
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Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
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>>>>Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
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>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
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>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
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>>>>**Guizo
Guizo é um objeto oco de metal ou feito de um pequeno fruto seco, aproximadamente esférico, no seu interior possui uma ou mais bolinhas maciças (podem ser as próprias sementes do fruto) que, ao ser agitado produz um som, como de chocalho.
Preço: 300 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
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>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
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Aquele que foi empalado na verdade era um clone de água e nas costas dele aparecia seu inimigo outra vez, ele estava com o golpe preparado e vindo diretamente na direção da cintura de Yato, ele teria pouquíssimos segundos para agir ou seria atingido e possivelmente seria fatal
Após eu ter o êxito em desviar dos golpes do inimigo desconhecido e conseguir atingi-lo, porém, logo se revelando um Mizu Bunshin, dando-me a informação de que ele era um usuário de Suiton, pressinto um outro ataque vindo. Este, no entanto, eu não seria capaz de reagir por meios normais ou com movimento corporal sem que eu não recebesse um pouco dos danos. Também só tinha alguns poucos instantes antes desse golpe chocar contra meu corpo, aparentemente na cintura, aonde causaria severos danos caso fosse atingido em cheio.
Tendo o pleno conhecimento destes fatores, eu rapidamente, assim que notasse o golpe, usaria o Jagei Jubaku, invocando uma cobra branca com o intuito de não para imobilizar o inimigo, mas de que ela enrolasse a mim mesmo e meus gatos, nos protegendo do golpe do inimigo. Dentro dela, eu já estaria executando selos de mão. Assim que a cobra aparasse o golpe do inimigo, ela tinha a ordem de avançar no mesmo com um bote, envenenando-o, restringindo-o, o estrangulando, enfim, qualquer tipo de dano que ela fosse possível causar. Se não conseguisse, a defesa já seria de grande utilidade. Enquanto ela tentasse atacar, aplicaria, contra o inimigo, o Kanashibari no Jutsu, buscando paralisá-lo para que a cobra invocada tivesse êxito em seu ataque.
Enquanto ambos a cobra e o inimigo estivessem distraídos, eu buscaria fazer selos de mão que, quem visse e conhecesse saberia que eram os selos para ativação da Kekkei Genkai do Clã Senju, Mokuton. Daria alguns passos para trás, aonde a reflexão de luz não permitisse que ele me enxergasse dentro da névoa, e, tocaria o chão, invocando raízes. Durante este movimento, estaria esperto para caso não houvesse armadilhas ou outro clone que fosse me atingir pelas costas. Continuando, as raízes iriam emergir do chão e todas iriam em direção ao adversário. Tinha a intenção de prendê-lo, o mantendo inerte no chão. Com o acúleo presente nelas, ele seria perfurado. Isso caso a estratégia desse certo, claro.
Desde o começo me manteria atento para caso aquele não fosse só mais um Mizu Bunshin, receber algum ataque surpresa, pisar em armadilha ou estivesse em algum Genjutsu, pedindo para que os gatos me arranhassem com força o suficiente para causar irritação na pele e eu sentir caso eles notassem alteração no meu humor ou no padrão de minhas ações referentes ao último caso especificado. Estaria pronto para usar de meus reflexos e sentidos melhorados, além da ajuda dos gatos para desviar dos golpes inimigos ou repelir com a Kanashimi imbuída em Chakra caso ele não fosse abatido. Eu conseguiria mapear sua posição perfeitamente, logo, caso fugisse, eu o encontraria.
Minha névoa cessaria não muito depois dos acontecimentos anteriores.
- JUTSUS USADOS:
- Jagei Jubaku (Cobra das Sombras)
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo ou imobilizá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. As cobras usadas são muito maiores e resistentes, além de possuir uma coloração esbranquiçada.
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Kanashibari no Jutsu (Jutsu de Paralisia)
Descrição: Uma técnica em que restringe um inimigo fisicamente como se ele estivesse amarrado por fios invisíveis. A técnica dura por muito pouco tempo, cerca de meio minuto, tempo o suficiente para o usuário contra-atacar ou fugir. É um Ninjutsu em que a intensidade varia de acordo com a habilidade do usuário. Pode ser usada em vários inimigos simultaneamente, mas para manter o Jutsu uma quantidade de Chakra maior é utilizada.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
- JUTSUS ATIVOS:
- Arte Ninja: Capa de Gato
Descrição: Wasabi coloca seu capuz e desenrola um pergaminho, o qual ela ativa. A garota então é envolvida em chakra, que lhe dá características semelhantes às dos gatos, tal como cauda, orelhas e olhos fendados, bem como unhas estendidas. A técnica pode selecionar uma de muitas espécies diferentes de gatos, garantindo para ela os atributos do gato selecionado. Esta técnica possui um custo de chakra muito alto, visto que Wasabi não pode mantê-la por muito tempo.
Custo: 50 de Chakra
Causa: Ganha os atributos de uma invocação de gato
Duração: Até o fim do combate
Limite: 1 vez por combate
Suiton - Kirigakure no Jutsu (Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Custo: 20 Chakra
Causa: Oponente fica com 0 de Visibilidade
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
- KUCHIYOSES EM CAMPO:
- Denka
Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi"
Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Hina
Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples.
Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
- ARMAMENTO:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kanashimi (悲しみ)
Descrição: Kanashimi é uma katana antiga de aparência relativamente simples. A espada como um todo, antes de ser embainhada é totalmente enrolada em fitas, evitando que seu portador seja ferido e sofra seus efeitos, permanecendo apenas seu cabo coberto quando desembainhada pelo mesmo motivo anterior. Sua lâmina é prateada e possui tatuada os kanjis 呪い (Maldição).
A principal — E única — habilidade de Kanashimi é a capacidade de, através da imbuição de Chakra do seu portador na lâmina, entrar no organismo do seu inimigo através de "meios expostos" de seu corpo — Como feridas abertas —, sejam elas pré-existentes ou ocasionadas pelo corte de sua lâmina, com o Chakra se transitando até o cérebro e afetando o Sistema Límbico — Parte do cérebro responsável pelas emoções —, causando mudanças de personalidade e/ou comportamento gradualmente por um tempo restrito; No entanto, a única mudança possível pela Kanashimi é a de causar efeitos relacionados à tristeza no adversário, que eventualmente se transformará em uma possível crise existencial ou de identidade e/ou com o inimigo inseguro de si mesmo sem vontade de lutar.
O efeito é temporário e não funciona caso a personalidade do adversário já seja o equivalente ao que Kanashimi causa, pois, assim a lâmina não pode "absorver" sua felicidade, se alimentando. Além disso, aparentemente os afetados têm uma visão de uma criatura negra em suas mentes. Alguns dizem ser o "Espirito da Kanashimi".
Por ser uma katana especializada em Dano Mental e não Dano Físico, Kanashimi só causa metade do dano total inflingido. (Ou seja, se causar 100 de Dano depois de já filtrado pela Resistência adversária e Força do usuário, só causará 50 de Dano).
Causa¹: Turno 1: Tristeza repentina;
Turno 2: Crises de existência e/ou de identidade;
Turno 3: Insegurança e perda da vontade de lutar, necessitando explicar como lidou com isso no meio do turno, ou, aguardar o término, passando os efeitos logo em seguida; Porém, com riscos de ser finalizado;
Causa²: Só funciona caso a soma de HAB+INT do usuário forem maiores que a do adversário ou já se predisponha da depressão;
Custo*: 100 de Chakra p/pessoa;
Nota¹: Quanto mais felicidade ou pensamentos positivos o afetado tiver, mais potente e rápido será os efeitos de Kanashimi;
Nota²: Não funciona duas vezes na mesma pessoa em um curto período de tempo, pois, sua felicidade já fora absorvida;
Nota³: A lâmina aparenta ser evoluível, melhorando seus efeitos e capacidades com base no rank do personagem.
Atributos: 40 RES 50 Dano.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
>>>>Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
>>>>**Guizo
Guizo é um objeto oco de metal ou feito de um pequeno fruto seco, aproximadamente esférico, no seu interior possui uma ou mais bolinhas maciças (podem ser as próprias sementes do fruto) que, ao ser agitado produz um som, como de chocalho.
Preço: 300 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
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>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
???
--Esta com medo gatinho medroso? Kekekeke
Assim que retornasse ao controle total do meu corpo, forçadamente buscaria ignorar as dores. Poderia custar caro pós-batalha? Sim; Porém, é melhor ignorar as dores e vencer a batalha do que sentí-las e ser morto por conta dessa desvantagem que poderia ser usada ao favor do inimigo. Após, minha primeira ação seria disparar uma Hikaridama contra o chão. Ainda paralisado ou não pelo meu Kanashibari no Jutsu, ele ficaria cegado pela bomba de luz.
Tocaria o chão, de forma que conseguisse ativar minha Kekkei Genkai, Mokuton. Faria a maior quantidade de cipós que fosse possível para segurá-lo no lugar. Não enxergando seria bastante difícil para ele desviar. Espinhos também estariam presentes nos cipós. Então, se machucar um pouco ele iria além de ficar imobilizado. Enquanto os cipós agissem, iria me afastar com os passos silenciosos, atributos dos gatos, e que, eu detinha pela técnica que estava usando, me posicionando atrás, um pouco distante, do inimigo. Para caso ele se libertasse da cegueira antes do esperado e/ou dos cipós, deixaria preparado o Hebi Genbunshin no Jutsu, assim, ele se veria contra mim — Assim que o indivíduo em questão voltasse a enxergar, claro — na mesma posição de antes, porém sendo uma ilusão e que aquilo na verdade era um clone. Como os gatos não poderiam ser multiplicados, os deixaria ambos no ombro do clone ilusório.
Enquanto ele ficasse distraído pelas preparações anteriores, atrás dele e afastado, eu iria ativar a técnica que Lilith me proporcionara após me beijar e me matar — Exatamente, que jeito estranho de ganhar poder. —, o Shāman Heishi no Henkan, minha segunda Kekkei Genkai. Com minhas capacidades físicas melhoradas além da fisionomia de gato , eu iria, em um movimento rápido, ampliar o tamanho da Kanashimi até o limite que minha Kekkei Genkai permitisse, aplicando no oponente um corte na horizontal, com violência, mirando sua cintura. A força cinética do corte seria suficiente para partí-lo em dois, mesmo que, minha espada causasse menos dano que outras lâminas convencionais. Isso é, se eu o atingisse, claro. Assim, a luta estaria acabada.
No entanto, estaria atento para caso ele se substituísse com Kawarimi no Jutsu e buscaria "prever" com meus sentidos melhorados aonde ele reapareceria, provavelmente nas costas, e, com o alcance estendido da minha espada, buscaria empalá-lo quando reaparecesse nesse outro ponto. A essa altura os gatos já teriam retornado ao meu ombro.
Se a luta não acabasse, buscaria me defender do jeito que pudesse, mesmo que as dores começassem a me incomodar logo após eu buscar ignorá-las para não atrapalhar meu desempenho em combate. Desde o começo, os golpes com Kanashimi seriam alimentadas com Chakra. Assim, aplicaria os efeitos do Dementador nele que seriam potencializado por ele estar confiante de mais, algo como "quase felicidade", coisa que meu amiguinho adora.
- JUTSUS USADOS:
- Mokuton - Controle de madeira
O ninja então pode moldar estacas, pilastras e toras de madeiras e cipos.
Requer: ativação em batalha.
Custo: 30 Chakra
Causa: Controla e molda a madeira/ +20 Dano
Duração: Ate o fim da luta.
Nota: No inicio não é possivel criar arvores, só quando for aprimorado.
Hebi Genbunshin no Jutsu (Técnica do Clone Ilusório de Cobras)
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.
Custo: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate
Shāman Heishi no Henkan (Transformação - Shaman Soldado)
Descrição: É o primeiro nível da Transformação Shaman. O usuário ativa sua Kekkei Genkai manifestando o seu chakra em volta de sua arma criando uma aura em volta dela. Essa aura é feita puramente de chakra e tem o formato de um rosto sem feições no cabo da arma. Nessa transformação a força e agilidade dos ataques do usuário são aumentadas juntamente com o alcance da lâmina.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 For/Agi/+10 Resistência em Armas/+20 Dano em Armas e Kenjutsus
Causa²: Aumenta o alcance da arma
Nota: Pode usar qualquer objeto com essa Transformação desde uma Kunai até um pedaço de madeira.
Duração: Até o fim do combate
- JUTSUS ATIVOS:
- Arte Ninja: Capa de Gato
Descrição: Wasabi coloca seu capuz e desenrola um pergaminho, o qual ela ativa. A garota então é envolvida em chakra, que lhe dá características semelhantes às dos gatos, tal como cauda, orelhas e olhos fendados, bem como unhas estendidas. A técnica pode selecionar uma de muitas espécies diferentes de gatos, garantindo para ela os atributos do gato selecionado. Esta técnica possui um custo de chakra muito alto, visto que Wasabi não pode mantê-la por muito tempo.
Custo: 50 de Chakra
Causa: Ganha os atributos de uma invocação de gato
Duração: Até o fim do combate
Limite: 1 vez por combate
- KUCHIYOSES EM CAMPO:
- Denka
Denka é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas mais escuras ao longo das orelhas, em seu rosto, patas e cauda. Suigetsu quando ele conheceu primeiro deles confundiu os dois para falar tanuki. Ele veste um quimono azul simples, com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples. Na testa, tem o kanji para "shinobi"
Apesar de ter uma calma e quase agradável disposição na maioria das vezes, Denka e seu parceiro Hina não gostam de ser tratados como animais de estimação comuns como Suigetsu Hōzuki viria a aprender.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Hina
Hina é predominantemente um gato marrom de cor clara, com manchas escuras em suas bochechas. Suigetsu, quando ele se encontrou com eles em primeiro lugar, confundiu os dois para falar tanuki. Ela veste um quimono vermelho simples com armadura de malha por baixo, mantida fechada por uma faixa branca simples.
Hina tem uma forma muito calma e uma disposição agradável na maioria das vezes, mesmo depois de ter sido chamada de tanuki por Suigetsu Hōzuki, ao contrário de seu parceiro Denka que era aparentemente indignado, Hina parecia imperturbável.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
- ARMAMENTO:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kanashimi (悲しみ)
Descrição: Kanashimi é uma katana antiga de aparência relativamente simples. A espada como um todo, antes de ser embainhada é totalmente enrolada em fitas, evitando que seu portador seja ferido e sofra seus efeitos, permanecendo apenas seu cabo coberto quando desembainhada pelo mesmo motivo anterior. Sua lâmina é prateada e possui tatuada os kanjis 呪い (Maldição).
A principal — E única — habilidade de Kanashimi é a capacidade de, através da imbuição de Chakra do seu portador na lâmina, entrar no organismo do seu inimigo através de "meios expostos" de seu corpo — Como feridas abertas —, sejam elas pré-existentes ou ocasionadas pelo corte de sua lâmina, com o Chakra se transitando até o cérebro e afetando o Sistema Límbico — Parte do cérebro responsável pelas emoções —, causando mudanças de personalidade e/ou comportamento gradualmente por um tempo restrito; No entanto, a única mudança possível pela Kanashimi é a de causar efeitos relacionados à tristeza no adversário, que eventualmente se transformará em uma possível crise existencial ou de identidade e/ou com o inimigo inseguro de si mesmo sem vontade de lutar.
O efeito é temporário e não funciona caso a personalidade do adversário já seja o equivalente ao que Kanashimi causa, pois, assim a lâmina não pode "absorver" sua felicidade, se alimentando. Além disso, aparentemente os afetados têm uma visão de uma criatura negra em suas mentes. Alguns dizem ser o "Espirito da Kanashimi".
Por ser uma katana especializada em Dano Mental e não Dano Físico, Kanashimi só causa metade do dano total inflingido. (Ou seja, se causar 100 de Dano depois de já filtrado pela Resistência adversária e Força do usuário, só causará 50 de Dano).
Causa¹: Turno 1: Tristeza repentina;
Turno 2: Crises de existência e/ou de identidade;
Turno 3: Insegurança e perda da vontade de lutar, necessitando explicar como lidou com isso no meio do turno, ou, aguardar o término, passando os efeitos logo em seguida; Porém, com riscos de ser finalizado;
Causa²: Só funciona caso a soma de HAB+INT do usuário forem maiores que a do adversário ou já se predisponha da depressão;
Custo*: 100 de Chakra p/pessoa;
Nota¹: Quanto mais felicidade ou pensamentos positivos o afetado tiver, mais potente e rápido será os efeitos de Kanashimi;
Nota²: Não funciona duas vezes na mesma pessoa em um curto período de tempo, pois, sua felicidade já fora absorvida;
Nota³: A lâmina aparenta ser evoluível, melhorando seus efeitos e capacidades com base no rank do personagem.
Atributos: 40 RES 50 Dano.
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Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
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Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
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Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
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>>>>Bolsa Ninja
É uma bolsa ninja utilizada para guardar armas de equipamento básico.
Nota¹: Cada bolsa ninja permite ao player carregar até três armas a mais que o limite básico. Ele as guarda dentro da bolsa.
Nota²: Apenas certas armas podem ser carregadas dentro de uma bolsa ninja.
Nota³: Cada Bolsa ocupa um espaço do limite básico de 3 armas.
Limite de Compra: Máximo de 2 por player
Custa: 500 Ryous
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>>>>**Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.
Causa: [-5] Resistência (Oponente)
Custa: 700 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
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>>>>**Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa: [+5] Dano;
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
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>>>>**Guizo
Guizo é um objeto oco de metal ou feito de um pequeno fruto seco, aproximadamente esférico, no seu interior possui uma ou mais bolinhas maciças (podem ser as próprias sementes do fruto) que, ao ser agitado produz um som, como de chocalho.
Preço: 300 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
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>>>>Tanto
Pequena adaga similar a uma katana. Pode ser considerada uma espada.
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Em meio a um lugar completamente preto, o gennin estava em uma queda infinita na qual ele só conseguia sentir o vento batendo contra o seu corpo e algumas coisinhas geladas e macias entrando em contato com ele. A queda começava a se prolongar e conforme ele caía, a temperatura caía mas ele ainda não conseguia ver nada, somente conseguia se guiar pelas sensações.
Coisas entravam em contato com meu corpo, a temperatura abaixava gradualmente, acontecimentos estranhos, digamos assim; Porém, algo eu faria de certeza: Me guiaria na penumbra através do famigerado "Sexto Sentido" dos gatos.
Assim eu poderia evitar que qualquer coisa desconhecida me atacasse em queda livre ou substâncias desconhecidas entrassem em contato com meu corpo, mesmo sem poder ouvir, sentir ou farejar; Pois, o "Sexto Sentido" existe justamente para cobrir a falta dos outros cinco, ou será que não? Tudo tem um fim, e essa queda, também. Só teria que sobreviver até chegar ao fundo...
Se eu estivesse errado desde o início seria esse o meu fim?
Então, para lá que eu iria. Iniciaria minha caminhada para poder chegar até o topo da montanha mais alta, tomando cuidado com buracos que eu pudesse pisar e cair, presenças hostis ou mesmo escorregar e ser forçado a voltar tudo de novo.
Onde eu estou? Não, por que estou aqui? Talvez descobriria em alguns instantes...
Tinha finalmente chegado ao topo da montanha, entrando em um lugar curioso, com sangue, uma pedra esquisita e água, que ocupava a parte inferior do meu corpo. Havia uma iluminação logo a frente. Porém, algo me deixava curioso, por que não parece que o horário mudou? Eu estou preso em algum lugar cujo qual o tempo não passa? As respostas eram rasas e cada vez mais perguntas surgiam.
Caso estivesse vestido, tiraria a minha veste superior, além de arregaçar as inferiores para não ter problemas com dobrar o joelho. Provavelmente eu teria que nadar, logo, com parte da roupa desvinculada do meu corpo e um improviso com a outra parte da veste, minha movimentação à nado seria melhor e sem empecilhos.
Seguiria em direção a pequena abertura, com certo receio. Me manteria atento a presenças hostis ou qualquer som desconhecido. As manchas de sangue presente ali me deixava bastante desconfiado. Ignoraria a rocha, por ora.
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