NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ]6/7/2020, 2:28 pm

Eu sairia de casa, em busca de alguma missão ou maneira alternativa que pudesse elevar meu rank ninja. Isso após meu fracasso no Exame Chuunin. Por conta disso, caminharia pela Vila dos Órfãos até achar o que quero. Traria comigo meu armamento.

ARMAMENTO:
Bills

RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg
Sunagakure
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ]6/7/2020, 2:42 pm

Yato caminharia pela vila e logo chegava na central de missões e ao pedir a missão de subida de rank ninja ele era visto com olhos estranhos pelos ninjas responsáveis pelo local mas não deixavam de entregar uma missão a ele

Missão
Procure por Tsuco e o elimine, ele foi visto a ultima vez nas praias do norte do país
Choxi

RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ]6/7/2020, 2:50 pm

-- Que nome estranho, Tsuco... -- Balbucio após pegar a missão e lê-la. Teria que eliminar uma pessoa de nome peculiar.

Mordo meu dedão com violência, fazendo sair um pouco de sangue, lacrimejando um pouco, e, bato no chão, invocando meus dois gatos, Denka e Hina, cujo qual ambos me ajudariam a rastrear o alvo da missão. Ignoro os olhares que me fitavam de forma que me aparentava ser com desdém, e, com os gatos em meu ombro, partiria, rumo as praias do norte do país.


JUTSUS USADOS:

ARMAMENTO:
Bills

RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg
Sunagakure
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ]6/7/2020, 3:06 pm

Yata invocava seus gatos e os colocava junto de si e começava a sair da vila, mostrando sua id para os guardas do portão ele podia sair livremente, poucas horas depois de sua partida os gatos começavam a ficar um pouco ariscos, por algum motivo era como se tivesse alguem ou alguma coisa os perseguindo
Choxi

RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ]6/7/2020, 8:05 pm

-- Há mais alguém por aqui? -- Indagaria aos gatos. Em seguida, eu assimilaria suas habilidades sensoriais através do Ninpō: Nekokaburi, me dando reflexos extremamente apurados. Com isso, poderia detectar melhor tanto meu inimigo quanto um possível perseguidor que estivesse me seguindo.

Se não tivesse nada de perigoso por ali e tudo fosse apenas um mero estranhamento, seguiria meu caminho; Porém, de guarda levantada para não receber um ataque surpresa, com auxílio dos gatos e dos meus sentidos aprimorados, pronto para puxar Kanashimi e repelir golpes.


JUTSUS USADOS:

KUCHIYOSES EM CAMPO:

ARMAMENTO:
Bills

RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg
Sunagakure
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ]7/7/2020, 4:05 pm

Yato preparava seu jutsu e "transformava-se" em um gato e logo que suas orelhas brotavam em sua cabeça ele escutava algo como "agora" e pouco tempo depois dêz bandidos saltavam a sua frente e outras circulavam ele, dando um total de quinze bandidos, eles não passavam de adolescentes e aparentemente não sabiam moldar chakra, estavam usando pedaços de madeira como armas e havia um no centro de deles que tinha uma katana

Bandido Katana
--Ai, larga tudu qui tu teim
--Ou vamu ti mata!
Choxi

RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ]9/7/2020, 3:19 pm

-- Calma, senhores. São só meus pertences que vocês querem? Aqui, peguem. -- Diria com um tom de deboche, arremessando duas kunais na direção daquele grupo, ambas com Selos Explosivos acoplados. Explodiria antes mesmo que chegassem neles. Isso tudo ocorreria, claro, após a fala do que me parecia ser o líder do grupo, o que possuía uma katana. A explosão resultante dos papéis bomba possivelmente derrubaria algum; Porém, caso não, ainda estaria tudo bem, não era meu foco. A fumaça que levantaria obstruindo vossas visões e o forçamento do desvio por parte deles seria o suficiente.

Após, trataria de deixá-los com visibilidade zero enquanto estivessem distraídos com o meu avanço anterior; Não com fumaça, mas sim com névoa, mais densa e mais abrangente, através do Kirigakure no Jutsu. Com eles completamente cegos e eu enxergando em meu próprio jutsu, desembainharia Kanashimi de suas fitas e a empunharia. Usaria ela para uma vitória rápida e limpa.


-- Certo. Agora morram. -- Balbucio, já avançando contra os bandidos. Atingiria os em pontos que os matasse ou os colocassem para dormir instantaneamente, deixando apenas o líder vivo, cujo qual eu aplicaria o efeito especial da minha espada. Sem enxergarem não teriam quaisquer chances de defesa, e disso, bom, eu tenho certeza. Mas pera lá, eles ainda podem escutar, não é? Sem problemas.

Caso conseguissem de alguma maneira desviar ou um contra-ataque através da audição, eu basicamente continuaria o avanço sem dar intervalo. Eu tinha o auxílio dos gatos para interceptarem golpes e/ou me dar auxílio de visão, audição e olfato, além de mim mesmo compartilhar de suas características, me concebendo seus sentidos melhorados; Portanto, um golpe surpresa seria teoricamente impossível. Mesmo assim, estaria preparado, pronto para executar o Kumo-Ryū Uragiri para atingir algum bandido que conseguisse milagrosamente um espaço para me atingir por trás. Isso se meus gatos já não tivessem me defendido, claro.

Se tudo desse certo e eu conseguisse eliminar todos, deixando apenas o líder, aquele que portava uma katana vivo; Porém, sob efeitos da Sucção de Alegria da minha espada, iria até ele e o levantaria pelo pescoço. Iria interrogá-lo.


-- Vocês eram só bandidos comuns ou trabalhavam pra alguém? Enfim, conhece algum cara chamado Tsuco? Se sim, onde ele pode estar? -- Se a resposta fosse negativa, ceifaria sua vida. Para caso fosse positiva, o eliminaria também. Estaria atento para caso o mesmo ousasse me atacar durante minha fala. Supondo que ele fosse ousado o suficiente para fazer isso, o mataria. Já teria alimentado minha espada com sua alegria, de nada mais ele me serviria.

Resumindo, em todas as hipóteses todos os bandidos morreriam, e, eu seguiria meu caminho, atrás do tal "Tsuco". Ainda atento para não sofrer outro ataque surpresa do nada, com auxílio de Hina e Denka, dos meus sentidos melhorados devido ao Ninpō: Nekokaburi e dos bigodes sensoriais, uma característica padrão de todo gato e que eu detinha graças ao jutsu citado nesse mesmo parágrafo.


JUTSUS USADOS:

JUTSUS ATIVOS:

KUCHIYOSES EM CAMPO:

ARMAMENTO:
Bills

RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg
Sunagakure
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ]9/7/2020, 4:18 pm

Yato pensava rapido jogando suas kunais com explosivos e junto disso criando a nevoa que também o deixava sem visão alem de deixar os inimgos cegos pela nevoa, mas como era uma nevoa na qual ele controlava o jovem conseguia sentir onde estava os inimigos e com isso avança contra eles os cortando facilmente e os eliminando um a um quase sem nenhuma resistência, ao finalizar o chefe do grupo e o pegar pelo pescoço ele fazia suas perguntas na qual eram respondidas

???
--Eu num cunhe -Antes que ele pudesse terminar os gatos de Yato o avisavam sobre algo vindo pelas costas e com os seu sentidos apurados ele desviava para o lado, uma espada atravessava a cabeça do chefe do grupo o matando de uma vez

???2
--Tsc, quando quer algo bem feito
--Faça você mesmo

Porem o novo homem que apareceu não sai impune de sua chegada, pois o Kenjutsu preparado por Yato havia sido usado e cortava o peito do homem causando uma ferida nele

????2
--Droga....eu fui descuidado...

Mesmo dentro da nevoa Yato podia ver o seu novo inimigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Que logo desaparecia dentro da nevoa
Choxi

RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ]13/7/2020, 9:07 pm

-- No fim realmente eram só pobres coitados. E o último desgraçado fugiu... Quem será ele? -- Indagaria a mim mesmo, de certa forma indignado por não ter conseguido nenhuma informação que eu queria e ter meu último abate roubado por outro aleatório que agora eu tenho motivos para caçar. Comeria uma bala.

Como eu tinha ferido seu peito, fazendo-o recuar, eu tinha a plena certeza de que a ponta de Kanashimi teria alguma amostra de sangue, mesmo que uma gotícula. Se não, com a ferida aberta e correndo por aí, ele sairia derramando sangue — Talvez pouco ou talvez muito —. Não teria para onde correr, em ambos os casos eu iria buscar farejá-lo com meu olfato apurado, pedindo para que os Neko's fizessem o mesmo. Assim, nós iríamos conseguir rastreá-lo sem muitos problemas. O olfato de um gato é inferior a de um cão de caça? Sim; Porém, os felinos não ficam muito para atrás dos caninos por também possuírem olfato detector de presa ou predador.

Me manteria atento para qualquer coisa que os gatos ouvissem, podendo mover minha orelha na direção do som. Meu campo de visão de 200° seria útil para enxergar golpes frontais. Os bigodes também seriam úteis para o sensoriamento. Ou seja, o cheiro de seu sangue não era o único jeito que eu tinha de procurá-lo.

Caso novamente fosse atacado pelas costas por algo que eu sentisse ser ataque físico, usaria o movimento taijutsu Hayanie, me equilibrando em seu ombro com a mão livre, e, com a mão que eu estava empunhando Kanashimi — Esquerda — iria buscar empalá-lo pelas costas. Se fosse algo que fosse difícil de desviar no curto alcance ou com velocidade unida a meus reflexos melhorados, utilizaria o Kawarimi no Jutsu para reposicionamento.

Desde o começo, manteria a névoa ativa, obstruindo a visão do inimigo.


JUTSUS USADOS:

JUTSUS ATIVOS:

KUCHIYOSES EM CAMPO:

ARMAMENTO:
Bills

RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg
Sunagakure
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ]14/7/2020, 12:09 am

Yato começaria a fazer suas preparações e começava a rastrear o inimigo junto com seus gatos e rapidamente ele o achava, estava um pouco mais a frente mas os gatos fazer sinais para Yato desviar, pois de frente vinha cinco esferas de água, a primeira voava contra ele e ele facilmente desvia, porem as outras o complicavam, pois ele tinha que uasr todo seu reflexo para as desviar tendo que então usar o Kawarimi para desviar da ultima e a presença de seu inimigo apenas desaparecia, mas os gatos eram espertos e rapidamente ficavam de costas e então alertavam do ataque surpresa que vinha, Yato rapidamente desviava saltando sobre o inimigo que passa com sua espada batida diretamente no vácuo e era empalado, assim que Yato toca o solo ele sente um arrepio

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aquele que foi empalado na verdade era um clone de água e nas costas dele aparecia seu inimigo outra vez, ele estava com o golpe preparado e vindo diretamente na direção da cintura de Yato, ele teria pouquíssimos segundos para agir ou seria atingido e possivelmente seria fatal
Choxi

RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ]23/7/2020, 1:22 pm

"Não posso ser atingido por isso..."

Após eu ter o êxito em desviar dos golpes do inimigo desconhecido e conseguir atingi-lo, porém, logo se revelando um Mizu Bunshin, dando-me a informação de que ele era um usuário de Suiton, pressinto um outro ataque vindo. Este, no entanto, eu não seria capaz de reagir por meios normais ou com movimento corporal sem que eu não recebesse um pouco dos danos. Também só tinha alguns poucos instantes antes desse golpe chocar contra meu corpo, aparentemente na cintura, aonde causaria severos danos caso fosse atingido em cheio.

Tendo o pleno conhecimento destes fatores, eu rapidamente, assim que notasse o golpe, usaria o Jagei Jubaku, invocando uma cobra branca com o intuito de não para imobilizar o inimigo, mas de que ela enrolasse a mim mesmo e meus gatos, nos protegendo do golpe do inimigo. Dentro dela, eu já estaria executando selos de mão. Assim que a cobra aparasse o golpe do inimigo, ela tinha a ordem de avançar no mesmo com um bote, envenenando-o, restringindo-o, o estrangulando, enfim, qualquer tipo de dano que ela fosse possível causar. Se não conseguisse, a defesa já seria de grande utilidade. Enquanto ela tentasse atacar, aplicaria, contra o inimigo, o Kanashibari no Jutsu, buscando paralisá-lo para que a cobra invocada tivesse êxito em seu ataque.

Enquanto ambos a cobra e o inimigo estivessem distraídos, eu buscaria fazer selos de mão que, quem visse e conhecesse saberia que eram os selos para ativação da Kekkei Genkai do Clã Senju, Mokuton. Daria alguns passos para trás, aonde a reflexão de luz não permitisse que ele me enxergasse dentro da névoa, e, tocaria o chão, invocando raízes. Durante este movimento, estaria esperto para caso não houvesse armadilhas ou outro clone que fosse me atingir pelas costas. Continuando, as raízes iriam emergir do chão e todas iriam em direção ao adversário. Tinha a intenção de prendê-lo, o mantendo inerte no chão. Com o acúleo presente nelas, ele seria perfurado. Isso caso a estratégia desse certo, claro.

Desde o começo me manteria atento para caso aquele não fosse só mais um Mizu Bunshin, receber algum ataque surpresa, pisar em armadilha ou estivesse em algum Genjutsu, pedindo para que os gatos me arranhassem com força o suficiente para causar irritação na pele e eu sentir caso eles notassem alteração no meu humor ou no padrão de minhas ações referentes ao último caso especificado. Estaria pronto para usar de meus reflexos e sentidos melhorados, além da ajuda dos gatos para desviar dos golpes inimigos ou repelir com a Kanashimi imbuída em Chakra caso ele não fosse abatido. Eu conseguiria mapear sua posição perfeitamente, logo, caso fugisse, eu o encontraria.

Minha névoa cessaria não muito depois dos acontecimentos anteriores.


JUTSUS USADOS:

JUTSUS ATIVOS:

KUCHIYOSES EM CAMPO:

ARMAMENTO:
Bills

RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg
Sunagakure
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ]23/7/2020, 3:22 pm

Yato tinha poucos segundos para reagir e rapidamente conseguia, invocando cobras que enrolam-se no lado que seria atingido para tentar aparar o golpe porem não era o suficiente a espada atravessa a primeira e a segunda cobra atingido a cintura do jovem que tinha uma espada cravada em seu corpo a espada havia sido parada pela mordida das duas cobras cortadas atingirem o pescoço e braço do inimigo o paralisando, do contraio Yato teria sido cortado em dois, a adrenalina na hora do ataque não deixava o garoto sentir a dor até que ela vinha toda de vez sendo uma dor agoniante, forte o suficiente para ele sentir pequenas fagulha de medo e o garoto tinha razão para tal, pois os gatos se agitam e ele olha para frente e o ninja inimigo estava vindo de frente contra ele com a espada em forma de que fosse perfurar seu pescoço, mas ele agia rápido e por impulso utilizava o jutsu que paralisava o inimigo, aquele que havia o cortado se desfaz, era outro Mizu Bushin, Yato e o inimigo estavam frente a frente e ambos estavam paralisados, Yato pelo medo da morte e o inimigo pelo jutsu usado por Yato

???
--Esta com medo gatinho medroso? Kekekeke
Choxi

RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ]5/8/2020, 4:53 pm

-- Não estou numa situação favorável à mim... Preciso agir logo. A longo prazo minhas feridas irão me incomodar e o idiota continuará provocando. -- Balbuciaria sozinho, ordenando que os gatos me dessem um pequeno arranhãozinho com suas garras. Queria que meu corpo fosse tensionado, me arrepiando completamente pela irritação que as unhas causariam em contato com minha pele. Assim, a paralisia sairia por ser sobreposta por outra sensação. Ao menos é o que eu acredito. Se eu estivesse em algum Genjutsu imperceptível, me libertaria também, muito provavelmente.

Assim que retornasse ao controle total do meu corpo, forçadamente buscaria ignorar as dores. Poderia custar caro pós-batalha? Sim; Porém, é melhor ignorar as dores e vencer a batalha do que sentí-las e ser morto por conta dessa desvantagem que poderia ser usada ao favor do inimigo. Após, minha primeira ação seria disparar uma Hikaridama contra o chão. Ainda paralisado ou não pelo meu Kanashibari no Jutsu, ele ficaria cegado pela bomba de luz.

Tocaria o chão, de forma que conseguisse ativar minha Kekkei Genkai, Mokuton. Faria a maior quantidade de cipós que fosse possível para segurá-lo no lugar. Não enxergando seria bastante difícil para ele desviar. Espinhos também estariam presentes nos cipós. Então, se machucar um pouco ele iria além de ficar imobilizado. Enquanto os cipós agissem, iria me afastar com os passos silenciosos, atributos dos gatos, e que, eu detinha pela técnica que estava usando, me posicionando atrás, um pouco distante, do inimigo. Para caso ele se libertasse da cegueira antes do esperado e/ou dos cipós, deixaria preparado o Hebi Genbunshin no Jutsu, assim, ele se veria contra mim — Assim que o indivíduo em questão voltasse a enxergar, claro — na mesma posição de antes, porém sendo uma ilusão e que aquilo na verdade era um clone. Como os gatos não poderiam ser multiplicados, os deixaria ambos no ombro do clone ilusório.

Enquanto ele ficasse distraído pelas preparações anteriores, atrás dele e afastado, eu iria ativar a técnica que Lilith me proporcionara após me beijar e me matar — Exatamente, que jeito estranho de ganhar poder. —, o Shāman Heishi no Henkan, minha segunda Kekkei Genkai. Com minhas capacidades físicas melhoradas além da fisionomia de gato , eu iria, em um movimento rápido, ampliar o tamanho da Kanashimi até o limite que minha Kekkei Genkai permitisse, aplicando no oponente um corte na horizontal, com violência, mirando sua cintura. A força cinética do corte seria suficiente para partí-lo em dois, mesmo que, minha espada causasse menos dano que outras lâminas convencionais. Isso é, se eu o atingisse, claro. Assim, a luta estaria acabada.

No entanto, estaria atento para caso ele se substituísse com Kawarimi no Jutsu e buscaria "prever" com meus sentidos melhorados aonde ele reapareceria, provavelmente nas costas, e, com o alcance estendido da minha espada, buscaria empalá-lo quando reaparecesse nesse outro ponto. A essa altura os gatos já teriam retornado ao meu ombro.

Se a luta não acabasse, buscaria me defender do jeito que pudesse, mesmo que as dores começassem a me incomodar logo após eu buscar ignorá-las para não atrapalhar meu desempenho em combate. Desde o começo, os golpes com Kanashimi seriam alimentadas com Chakra. Assim, aplicaria os efeitos do Dementador nele que seriam potencializado por ele estar confiante de mais, algo como "quase felicidade", coisa que meu amiguinho adora.


JUTSUS USADOS:

JUTSUS ATIVOS:

KUCHIYOSES EM CAMPO:

ARMAMENTO:
Bills

RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg
Sunagakure
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ]6/8/2020, 10:15 am

Antes que Yato pudesse fazer qualquer coisa, um corpo sombrio passava pelas suas costas e uma presença poderosa podia ser sentida. Entretanto, não a tempo o suficiente para que houvesse uma reação. O gennin conseguia somente ver um vulto que passava pelas suas costas com uma grande espada completamente preta, fosca e sem detalhes. Um corte era realizado em Yato na altura da sua cintura, cortando-o ao meio mas de alguma forma a sua consciência não ia embora, ele conseguia ver o seu próprio corpo como se a sua alma não estivesse mais ali e o seu único sentido ativo fosse a visão. Do corte, surgia uma enorme fenda dimensional que ocupava toda a extensão do golpe, a fenda começava a sugar a presença de Yato e enviava-o para um local completamente estranho, a última cena que o garoto via era do seu corpo fechando-se do corte, como se fosse uma porta se trancando.

Em meio a um lugar completamente preto, o gennin estava em uma queda infinita na qual ele só conseguia sentir o vento batendo contra o seu corpo e algumas coisinhas geladas e macias entrando em contato com ele. A queda começava a se prolongar e conforme ele caía, a temperatura caía mas ele ainda não conseguia ver nada, somente conseguia se guiar pelas sensações.
Slink

RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 100x100

Konohagakure

Sannin
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 100x100
Konohagakure
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ]6/8/2020, 7:19 pm

"Eu morri de novo? Não... Ainda estou consciente. Mas, o que aconteceu?" Questionaria mentalmente, abrindo e fechando os olhos rapidamente. Não sabia aonde estava, apenas como cheguei ali. Fui partido ao meio por algo ou... Alguém.

Coisas entravam em contato com meu corpo, a temperatura abaixava gradualmente, acontecimentos estranhos, digamos assim; Porém, algo eu faria de certeza: Me guiaria na penumbra através do famigerado "Sexto Sentido" dos gatos.

Assim eu poderia evitar que qualquer coisa desconhecida me atacasse em queda livre ou substâncias desconhecidas entrassem em contato com meu corpo, mesmo sem poder ouvir, sentir ou farejar; Pois, o "Sexto Sentido" existe justamente para cobrir a falta dos outros cinco, ou será que não? Tudo tem um fim, e essa queda, também. Só teria que sobreviver até chegar ao fundo...

Se eu estivesse errado desde o início seria esse o meu fim?
Bills

RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg
Sunagakure
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ]6/8/2020, 8:38 pm

Yato resolvia não fazer nada e confiar no poder do destino, arriscado, certo? Com certeza não era a melhor escolha mas no fim das contas, ele não se via com muitas oportunidades de tomar uma decisão e tinha um sentimento de impotência em meio ao enorme vazio do local. A queda continuava por horas e horas, o vento começava a ferir o corpo de Yato e ele parecia não ter mais nenhuma chance a não ser a morte mas... será que há algo além da morte? Com certeza o pobre Gennin estava prestes a descobrir, o atrito do seu corpo com cada resquício de matéria começava a descamar a sua pele e feri-lo completamente, o seu corpo perdia a estabilidade e a dor era insuportável até que ele vê um clarão, algo que surgia de repente e não dava nenhuma pista, era somente luz. De forma mais específica, uma luz tridimensional que estava em forma de esfera e no entorno um leve azulado começava a surgir, Yato se chocava com um solo macio e não sofria nenhum dano, uma cratera se abria em meio a o que parecia neve e ele estava curado de tudo que havia acontecido durante a queda. Em torno dele havia uma enorme cadeia de montanhas e uma imensidão de neve, ele conseguia sentir uma energia vindo do topo da montanha mais alta.
Slink

RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 100x100

Konohagakure

Sannin
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 100x100
Konohagakure
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ]6/8/2020, 11:13 pm

"Será que... Estou morto, novamente? Essa é a terceira vez que apareço em algum lugar diferente através de meios desconhecidos. Por que não me impressiono?" Pensaria após os acontecimentos, desde eu sentir meu corpo ser machucado em uma dor insuportável até a cura completa deste e o vislumbre de um lugar desconhecido logo em seguida. Não sabia onde estava, nem como cheguei ali, porém, imaginava que a resposta estaria na energia que eu sentira, aparentando estar no topo da montanha.

Então, para lá que eu iria. Iniciaria minha caminhada para poder chegar até o topo da montanha mais alta, tomando cuidado com buracos que eu pudesse pisar e cair, presenças hostis ou mesmo escorregar e ser forçado a voltar tudo de novo.

Onde eu estou? Não, por que estou aqui? Talvez descobriria em alguns instantes...
Bills

RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg
Sunagakure
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ]7/8/2020, 7:21 am

Yato iniciava a caminhada pela montanha, ela era simples porém extremamente longa e parecia já ter sido explorada anteriormente. Após horas em uma subida ingrime o gennin encontrava uma gruta na qual a água cobria metade do seu corpo e ali haviam algumas manchas de sangue espalhadas, além de uma enorme rocha caída unida a uma explosão. A gruta tinha uma pequena abertura para dar continuidade ao caminho e a partir dela, todo o local era iluminado.
Slink

RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 100x100

Konohagakure

Sannin
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 100x100
Konohagakure
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg
Sunagakure
Bills
Gennin

Re: RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ]7/8/2020, 4:09 pm

"A resposta... Pode estar aqui." Penso.

Tinha finalmente chegado ao topo da montanha, entrando em um lugar curioso, com sangue, uma pedra esquisita e água, que ocupava a parte inferior do meu corpo. Havia uma iluminação logo a frente. Porém, algo me deixava curioso, por que não parece que o horário mudou? Eu estou preso em algum lugar cujo qual o tempo não passa? As respostas eram rasas e cada vez mais perguntas surgiam.

Caso estivesse vestido, tiraria a minha veste superior, além de arregaçar as inferiores para não ter problemas com dobrar o joelho. Provavelmente eu teria que nadar, logo, com parte da roupa desvinculada do meu corpo e um improviso com a outra parte da veste, minha movimentação à nado seria melhor e sem empecilhos.

Seguiria em direção a pequena abertura, com certo receio. Me manteria atento a presenças hostis ou qualquer som desconhecido. As manchas de sangue presente ali me deixava bastante desconfiado. Ignoraria a rocha, por ora.
Bills

RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg

Sunagakure

Gennin
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] VkxZ9Qg
Sunagakure
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 100x100
Konohagakure
Slink
Sannin

Re: RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ]8/8/2020, 2:51 pm


Continue neste tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Slink

RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 100x100

Konohagakure

Sannin
RANK UP DE YATO [ GENNIN >> CHŪNIN ] 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins