Idade do Personagem: 16
Aldeia: Kumogakure
Clã/Kekkei Genkai: Kazame
Elemento: Raiton
História: Nascida em Kumogakure ainda muito cedo foi abandonada por seus pais, a garota então ficou nos cuidados de seu avô paterno. Desde criança pegou um trauma com a escuridão por seu avô trancá-la dentro de um quarto escuro para lhe ensinar boas maneiras, porém, ainda jovem viu um amigo ser morto depois da vila ser atacada e desde então tem flashbacks com os homens que o mataram.
Seu avô logo deu a ela um pequeno cervo chamado Storm e este ficou muito apegado a garota, os dois andavam para todos os lado juntos e isso agradava o velho. Quando Akane fez 10 anos seu avô lhe ensinou tudo o que ela precisava saber para aprender a se virar no fundo, devido a isso ela acabou criando duas personalidades para si de tanto que seu avô a fez treinar em dias de chuva e até mesmo com dores.
Sua personalidade normal é bastante alegre e também gosta de conversar sobre os problemas de outras pessoas para ajudá-las, porém, sua outra personalidade é extremamente fechada não conversando com ninguém e nem mesmo esboça um sorriso. Nos dias atuais decidiu fazer um exame para adentrar na escola ninja, com isso acabou estudando por muito tempo ao lado de seu fiel companheiro Storm.
Objetivos: Deseja se tornar uma ninja de extrema nobreza, assim como aprender o máximo que conseguir sobre Karasugan, suas habilidades em Ninjutso e também sobre o elemento Raiton.
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.
Vantagens: Chakra Majestoso, Parceiro Animal e Experiência em Batalhas
Desvantagens Flashbacks, Dupla Personalidade, Cabeça Quente e Fobias (Escuridão +1)
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 30 pontos de Artes Ninjas para se distribuir.
Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir.
Para distribuir os pontos [Fisicos e Ninjas] devem entrar neste link [AQUI] e criar seu topico de atualização de XP e pontos, e então distribua os pontos, olhe no topico de EXEMPLO como fazer.
Nome do NPC: Hitome Kazama
Idade do NPC: 40 Anos
Role: Médico
Tendencia: Observador
Aldeia: Kumokagure
Clã/Kekkei Genkai: Kazama
Elemento: Doton
Aparência:
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 50 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:
Ninjutsus: 10
Taijutsus: 10
Genjutsus: 10
Kenjutsu: 5
Kuchiyose no Jutsu: 10
Fuuinjutsu: 5
Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 120 pontos para distribuir
[/b]
Força: 20
Resistência: 30
Habilidade: 20
Agilidade: 30
Inteligência: 20
HP = Força x 5 + Resistência x 5= 250
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5 = 230
Nome do NPC: Tenuyo Inuzuka
Idade do NPC: 16 Anos
Role: Brusier
Tendencia: Agressivo e protetor
Aldeia: Kumokagure
Clã/Kekkei Genkai: Inuzuka
Elemento: ---
Aparência:
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 50 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:
Ninjutsus: 5
Taijutsus: 10
Genjutsus: 10
Kenjutsu: 10
Kuchiyose no Jutsu: 10
Fuuinjutsu: 5
Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 120 pontos para distribuir
[/b]
Força: 30
Resistência: 20
Habilidade: 20
Agilidade: 30
Inteligência: 20
HP = Força x 5 + Resistência x 5= 250
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia + Habilidade x 5 = 220
» Ficha de Personagem - Dark
» Ficha de Personagem - Jikou
» Ficha de Personagem - Kyojin
» Ficha de Personagem - Hannah
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi