Idade do Personagem: 16
Aldeia: Yugakure
Clã/Kekkei Genkai: --//--
Elemento: --//--
História:
Vinda de uma família de prisioneiros. Akira é uma garota surpreendentemente animada e feliz, apesar do seu passado. Nasceu do vilarejo das fontes termais, embora seus pais fossem nômades, em que os membros do grupo foram sendo capturados e vendidos como mão de obra escrava. Usaram de refúgio a região das Fontes Termais e trabalham atualmente como alfaiates.
Nasceu frágil, talvez por conta do stress que sua gravidez foi, enquanto sua mãe fugia de conflitos. Precoce, nasceu de sete meses e extremamente pequena: coisa que ela evita associar com sua estatura diminuta. Não há rancor em seu coração ou mesmo medo de lutar, muito pelo contrário: gostaria de se tornar uma ninja para poder proteger os pais e trazer orgulho, mas também há outros motivos, que ela costuma não mencionar.
Demorou para se interessar pelo mundo ninja, ainda mais pela condição de sua saúde frágil no início da vida. Foi a melhoria do estado de saúde, munido de curiosidade e desejo de conhecer o mundo que lhe fez se interessar. Mesmo não tendo nenhum tipo de talento aparente.
É ligeiramente “lerda”, se importando muito com a intensidade do seus sentimentos e momentos. Gosta de combates, apesar de seus pais não serem combatentes, e o histórico de violência que eles foram vítima. Inclusive, sendo um motivo de conflito de interesse de seus pais em seu futuro, já que é talentosa em áreas mais delicadas, como pintura, trabalho manual e canto, possuindo uma voz excepcionalmente bonita para cantar: doce, ao mesmo tempo que fina, e levemente alta.
Seu interesse por lutas é quase que uma resposta natural da personalidade, por não gostar que outros á olhem com pena ou com medo de ferir ou piorar suas condições que, nessa idade, já foram superadas. Sua aparência diminuta e frágil esconde um espírito aventureiro e verdadeiramente puro. Com frequência causa confusão e sai na porrada com pessoas aleatórias ou viajantes. Seus pais consideram um milagre ela não ter nenhuma cicatriz, ou ter sido punida por isso.
Objetivos:
- Conhecer o mundo todo.
- Se tornar alguém renomado, de fama e respeito.
- Encontrar oponentes fortes e grandes desafios.
- Impedir situação de refugiados ou prisioneiros de guerra apareçam novamente.
- Provar para si e os demais ser alguém reconhecidamente forte.
Aparência:
Altura de 1,51m. Cabelos bem longos avermelhados e bagunçados. Olhos vermelho-escarlate e aparência mais infantil do que realmente tem. Não costuma mostrar interesses românticos ou mesmo femininos, embora tenha sim, desejos e sonhos como qualquer garota de sua idade. Por sua reclusão resultada da saúde frágil, é “boba” e “inocente” em vários sentidos da vida. Mas não se importa tanto com isso. Na verdade, é difícil ela se importar com questões sociais e filosóficas profundas de um modo geral, sendo alguém de espírito livre e despreocupado por natureza.
Possui os dentes levemente serrilhados, similar aos tubarões ou aqueles que conseguem se transformar nos mesmos. Mas não representa nenhum tipo de poder ou habilidade: é apenas um efeito genético, talvez de algum ancestral que tenha usado tais habilidades e características.
Não possui senso moral convencional, vivendo quase que apenas para seus prazeres e interesses. Mas não gosta de valentões, ou aqueles que subjulgam pessoas inocentes. Tem um senso estranhamente moral de guerreira, quase nunca dando as costas para uma boa luta. Mas sabendo a hora de parar, quando fica perigoso demais, ou sem sentido.
Mesmo sendo velha para a turma, está frequentando aulas da escola para ninjas. Mostrando entusiasmo e certa aptidão para algumas áreas incomuns, ainda mais para alguém sem passado ou família guerreira.
Links para fotos:
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais: *Não edite.
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Custo: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Limite: 1 Vez por Combate
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Vantagens e Desvantagens: Escolha 3 de cada clicando aqui.
Vantagens: Agilidade Aguçada Valor Numérico: -2 Descrição: Possui-se uma coordenação motora aguçada, ou seja, é mais fácil bloquear ou evadir de um golpe: a mente e o corpo estão mais próximos em termos de ação. Influência: Velocidade acrescida 15 pontos (Gennin), 30 pontos (Chunnin), 60 pontos (Jounnin), 120 pontos (Jounnin Esp.) 240 pontos (Sannin). Perito em Taijutsu Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o taijutsu. Influência: Recebe-se +10 pontos em taijutsu. Eloquência Valor numérico: -1 Descrição: O usuário é conhecido por todos por bons feitos e tem facilidade em fazer amizades. Parece ser uma boa pessoa e todos conseguem gostar e cooperar com você com mais facilidade. Influência: Grande facilidade em fazer amizades e aliados. Em missões corre o risco de receber mais dinheiro e também dos NPCs cooperarem com você de imediato (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
Desvantagens Resistência física fraca Valor Numérico: +3 Descrição: O jogador tem uma certa dificuldade de fazer coisas que exigem muito esforço de seu corpo, tendo que descansar frequentemente por este motivo. Influência: A cada três posts, o usuário ficará incapacitado de fazer desde uma corrida básica a pequenos saltos. Deverá ficar um post inteiro descansando. Não pode ter a perícia Vitalidade Anormal. Inexperiência Valor Numérico: +2 Descrição: Por mais que o personagem lute, a inexperiência diante de um campo de batalha fala mais alto. Influência: É completamente impossível bolar uma estratégia complexa demais para ser usada, ou mesmo técnicas mirabolantes serem desenvolvidas.
Atributos Para saber mais sobre os atributos.
Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 30 pontos de Artes Ninjas para se distribuir.
Atributos físicos: Serão os que conseguirão pontos mais ''fáceis''. Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. No começo de sua ficha, serão 30 pontos para distribuir.
Para distribuir os pontos [Fisicos e Ninjas] devem entrar neste link [AQUI] e criar seu topico de atualização de XP e pontos, e então distribua os pontos, olhe no topico de EXEMPLO como fazer.
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