NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Areias do tempo - retornando para Sunagakure Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Areias do tempo - retornando para Sunagakure Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Areias do tempo - retornando para Sunagakure Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Areias do tempo - retornando para Sunagakure Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Areias do tempo - retornando para Sunagakure Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Areias do tempo - retornando para Sunagakure Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Areias do tempo - retornando para Sunagakure Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Areias do tempo - retornando para Sunagakure Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Areias do tempo - retornando para Sunagakure Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Areias do tempo - retornando para Sunagakure Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Areias do tempo - retornando para Sunagakure Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Areias do tempo - retornando para Sunagakure Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Areias do tempo - retornando para Sunagakure Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Areias do tempo - retornando para Sunagakure Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Areias do tempo - retornando para Sunagakure Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Areias do tempo - retornando para Sunagakure13/12/2020, 12:04 pm



Areias do tempo - retornando para Sunagakure Ec1c6cf319ce70e0d185413fe3fff897



Era chegado o dia do meu retorno ao meu lar. A partir daquele dia, eu seria novamente um ninja ele Sunagakure. Acordei com bastante alegria, mas também um pouco de pesar, afinal, a vila dos órfãos havia me abrigado por alguns anos e isso eu nunca poderia esquecer.

Após ouvir rumores sobre a reconstrução da vila oculta da areia, nada em meu coração tinha mais empenho do que para voltar ao meu lar. Depois de arrumar asinhas coisas, fui conversar e me despedir de meus amigos e dos responsáveis pela vila, agradecendo por tudo que haviam feito por mim e deixando clara a dívida que eu tinha com eles.

Segui meu caminho, logo após as despedidas, não demoraria muito para chegar em Sunagakure, afinal, a vila dos órfãos ficava bem perto. Meu plano era me dirigir ao Kazekage e prestar-lhes meus serviços novamente em prol da vila.

Tessai

Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100

Konohagakure

Gennin
Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure13/12/2020, 2:08 pm

Suna era bem próxima do país do pântano e Tessai logo podia vislumbrar sua antiga e amada vila que em meio ao deserto parecia estar exatamente do mesmo jeito que antes, os construtores a fizeram idêntica ao passado...


Areias do tempo - retornando para Sunagakure 300px-Sunavillage


Nas entradas da vila, homens fortes e imponentes se colocavam para proteger os portões da vila.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure13/12/2020, 3:52 pm


Não demorou muito para que eu chegasse em Sunagakure. A forma como a vila estava organizada era exatamente igual a antes dos ataques. Ver minha vila de pé novamente me fez acumular lágrimas nos olhos. Nesse momento, eu não tive como me manter firme, afinal, eu estava muito feliz por ter voltado.

Caminhei em direção a entrada da vila, onde pude avistar alguns ninjas no grande muro.
-- Olá, meu nome é Chikamatsu Tessai. Estou voltando para a vila oculta da areia. Por favor, me dêem passagem. Eu preciso falar com o Kazekage.


Tessai

Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100

Konohagakure

Gennin
Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure14/12/2020, 3:19 pm

Os guardas abriam caminho e apontavam para Tessai o prédio do Kazekage. Tessai ao chegar em frente ao prédio se deparava com um homem que se enroscava em uma marionete em forma de centopéia:

Areias do tempo - retornando para Sunagakure XQF2eq5

Guarda
--Pra onde pensa que vai moleque?
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure14/12/2020, 5:27 pm


Consegui facilmente acesso ao interior da vila. Cada casa, cada rua, cada barraca, tudo estava exatamente como era antes e, no centro da vila, o imponente prédio onde ficava o gabinete do Kazekage. Sem demora, caminhei em direção ao mesmo, contudo, fui interrompido antes que pudesse entrar no prédio por um ninja que controlava marionetes.
-- Eu vim para falar com o Kazekage. Sou um membro de Sunagakure que sobreviveu ao ataque de anos atrás. Sou Chikamatsu Tessai. - disse, esperando que aquela frase me abrisse os caminhos, assim como aconteceu anteriormente



Tessai

Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100

Konohagakure

Gennin
Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure14/12/2020, 5:36 pm

O guarda mantinha-se inalterável em frente a porta e não parecia querer liberar a entrada de Tessai:

Guarda
--Hmm, um Chikamatsu. De qualquer forma, por quê eu lhe deixaria entrar? Ser um sobrevivente só te torna um potencial inimigo, anos sumido. Qualquer coisa pode ter acontecido, você pode ser até mesmo um daqueles malditos nômades que sequestraram o Albus.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure14/12/2020, 5:43 pm


As palavras do shinobi soavam duras, mas verdadeiras. Se fosse comigo, eu também teria ressalvas quanto a veracidade das palavras de um visitante. Infelizmente eu não tinha como comprovar a minha sinceridade.
-- Eu entendo tudo o que diz e parece ser muito correto… mas eu sou um ninja de Suna! Passei anos almejando voltar para minha vila. O mínimo que pode fazer é me dar o benefício da dúvida. - disse, enquanto ajeitava os óculos em meu rosto.

Respirei fundo, tentando entender quem diabos seria Albus. Com toda certeza o stress na vila contra forasteiros não havia mudado muito.
-- Provarei que digo a verdade da forma que quiser. Após isso, irei relatar meu retorno ao Kazekage


Tessai

Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100

Konohagakure

Gennin
Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure14/12/2020, 6:59 pm

Guarda
--Vejamos então se você consegue provar o que diz.

A marionete se desvencilhava do corpo de seu titeriteiro e se repousava no chão, o guarda erguia as mangas da sua roupa e tocava em selos nos pulsos que resultava em duas marionetes surgidas em campo, o homem movia as mãos em um movimento típico de um mestre em marionetes que Tessai facilmente reconhecia...


Areias do tempo - retornando para Sunagakure New10
Areias do tempo - retornando para Sunagakure D35d66b6713ff08a6a1e6d072733066b


Guarda
--Vou pegar bem leve com você garoto. Vamos lá? Me chamo Chikamatsu Odon.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure16/12/2020, 9:51 am


De uma certa maneira, eu sabia que só conseguiria passar se fosse lutando. Eu só não esperava que meu adversário fosse um membro do mesmo clã que eu. Aquilo me deixava aliviado, pois eu consegui ver que o legado do clã Chikamatsu ainda estava bem preservado.
-- Sendo assim, eu irei lhe mostrar a minha arte. Prepare-se, pois eu vou te mostrar um espetáculo único!! - disse, enquanto tirava as faixas de meus dedos.

Pegando dois pergaminhos na minha bolsa ninja, os abri e logo executei a invocação de duas marionetes: Red Maiden e White Shadow.

Começo a controlar as mesmas através dos fios de chakra que tinha ligado em meus dedos. Red Maiden e White Shadow eram controlados pela minha mão esquerda, enquanto que, com a mão direita, eu saco da minha bolsa ninja quatro kunais e, após realizar os selos de mãos, começo a soprar nelas meu chakra Fuuton, dando mais letalidade as armas e, como forma de armadilha, conector minhas linhas de chakra nas quatro kunais, suprimindo meu chakra ao máximo para tornar as linhas, tanto das marionetes, quanto das kunais, invisíveis. Com um movimento dos meus dedos indicador, médio e polegar esquerdo, faço white Shadow sacar suas duas espadas e então, ao esticar meus dedos, ele investe contra Odon.

Minha marionete se movimentava bem próxima ao solo, como se planasse. A fim de impedir as duas marionetes de Odon de atacar, eu lanço contra cada uma delas um par de Kunais envoltas com Fuuton, na direção da articulação dos braços direito e esquerdo de cada uma delas. Tendo acertado ou não meu ataque, com o auxílio de minhas linhas de chakra, eu redireciono minhas kunais novamente contra as marionetes, tentando desferir cortes precisos em suas articulações, assim como tentando bloquear qualquer ataque usado pelas marionetes contra mim, white Shadow ou Red Maiden e tornando aquilo um ciclo praticamente interminável.  

White Shadow, uma vez próximo de Odon, tenta acertar o ninja no tronco e, tendo ou não acertado o golpe, lançaria cerca de 20 senbons em seu rosto ou mãos, enquanto retomava sua investida com as espadas, dessa vez se abaixando e tentando cortas as pernas de Odon, na altura dos joelhos e, pouco antes de subir, mais uma saraivada de 10 senbons na direção da cabeça, seguido por uma impulsão de baixo para cima de White Shadow com suas espadas, tentando fazer um corte ascendente no tronco de Odon.

Red Maiden  não ficaria ausente do combate, lançando senbons na direção das articulações das marionetes também, tentando travar seus movimentos e a liberação de novas armas escondidas, além de estar perto de mim (cerca de 2 m de distância, do meu lado esquerdo) para alguma eventualidade.

Como medida de segurança, caso algum ataque seja feito contra white Shadow, irei usar movimentos evasivos com minha marionete, ampliando o espaço entre meu inimigo e ela e, após isso, reiniciando meus ataques. Preparei um jutsu também, para que não ficasse tão desesperado em algum momento do combate.



Leitura importante:

Vantagens e desvantagens:

Armas e afins:

Jutsu em preparação:

Jutsus usados:


jutsus ativos:
Tessai

Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100

Konohagakure

Gennin
Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure16/12/2020, 4:26 pm

Odon
--Agora irei lhe mostrar a verdadeira arte de um mestre em marionetes.

De uma forma espetacular Odon levava suas marionetes para as laterais as deixando abertas com uma visão ampla e cheia dos flancos de Tessai e suas marionetes. Quando Tessai olhava podia ver o homem coordenando as duas marionetes com apenas uma mão, enquanto que uma nova nuvem de fumaça se formava o que indicava uma nova invocação por parte do outro ninja, os ataques de Tessai entravam pela fumaça e ele não podia ver o resultado em um primeiro momento. As duas primeiras marionetes que flanqueavam avançavam contra Tessai e arranhavam a carapaça de cabelos que Tessai fazia crescer. Mesmo sem conseguir arranhar o garoto uma gosma verde escorria agora pelos cabelos de Tessai. A fumaça se dispersava e o Chunnin notava que as cordas de chakra que prendiam as Kunais haviam sido cortadas e os ataques lançados paravam em uma performance extraordinária a qual Tessai nunca havia visto em um marionetista...


Areias do tempo - retornando para Sunagakure 0d8730f2d7551c08a8823627dbeb0d30


Odon
--Conheça a arte HAHAHAHHAHAHA

Ao dizer isso o guarda avançava abruptamente na direção de Tessai enquanto controlava suas marionetes com as mãos, usava as mãos gigantes de marionetes que saíam de suas costas para acertar um poderoso soco em White Shadow e lhe cortava os fios, enquanto se aproximava cada vez mais de Tessai repelindo os golpes do garoto com os grandes braços até depositar um poderoso soco com o braço de marionete direito que arremessava Tessai para trás e o deixava caído de costas na areia quente das ruas de Suna:

Odon
--Não há por quê prolongar esse combate. Você é um digno artista do clã Chikamatsu... - O veneno começava a escorrer do cabelo para as roupas de Tessai e faziam fumaça no peito do garoto mas o veneno estranhamente não queimava Tessai - Você tem o sangue dos artistas, esse veneno tem como base o Sangue dos Chikamatsu e não pode ferir quem possui tal sangue. Eu só precisava mesmo fazer esse teste.

Com um breve sinal de mão, Odon fazia com que suas marionetes sumissem e sua centopéia sair de dentro do chão e se enroscar novamente em seu corpo.

Odon
--Entre, suba as escadas e pegue a segunda porta a esquerda. Quando terminar volte aqui, vou lhe dar um presente.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure16/12/2020, 7:09 pm


O combate começou e logo eu percebi que Odon realmente era um mestre titeriteiro. Com movimentos simples e rápidos, ele não apenas bloqueou os meus ataques, como inovou ao invocar braços de marionetes em suas costas, para auxiliá-lo com Taijutsu.
-- Isso é incrível. Eu vou me lembrar diss-- - disse, até ser atingido pelo golpe de Odon.

Caí no chão, sentindo o gosto de sangue em minha boca, contudo, não fora nada sério. Após o golpe, percebi o líquido escorrendo por meu cabelo, até cair em minhas roupas, formando uma estranha fumaça. Depois que Odon explicou os motivos do seu teste, me deu passagem em direção ao Kazekage.

Com um selo de mãos, cancelei a invocação de minhas marionetes e então, segui em direção a sala do Kazekage.
-- Obrigado, Odon… - disse, ajeitando meus óculos e seguindo meu caminho.


Tessai

Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100

Konohagakure

Gennin
Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure16/12/2020, 7:17 pm

Ao chegar na sala indicada por Odon, Tessai podia ver a porta aberta e um homem diferente do antigo Kazekage que remexia vários papéis depositando varias assinaturas enquanto uma grande quantidade de Pó de Ouro se mexia pela sala organizando os papéis e armazenando tudo que já aparentava estar pronto:

Kazekage
--Você quer falar comigo, entre. Sente-se.
--Como posso ajudá-lo? Parece que o Odon te deu uma boa surra lá fora hein garoto. HAHAHAHA
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure16/12/2020, 9:27 pm



Depois de subir alguns degraus, eu finalmente chego na sala do Kazekage. Ele estava sentado, assinando papéis e lendo alguns outros, enquanto um pó brilhante e dourado se encarregava de guardar tudo que já havia sido avaliado por ele.

O Kazekage era diferente daquele que eu havia conhecido. Com toda certeza, ele havia sido escolhido há pouco tempo. Com uma reverência respeitosa, me coloco de joelhos perante ao líder de Sunagakure, exatamente como os ninjas da vila faziam, olhando fixamente para baixo, ainda em respeito ao líder da vila.
-- Kazekage-sama, é um imenso prazer conhecê-lo. Eu sou Chikamatsu Tessai. Sou um sobrevivente do atentado a vila que ocorreu alguns anos atrás… - disse para ele.-- Realmente, Odon é um Shinobi fenomenal. Muito habilidoso e poderoso. Passar por ele teria sido muito difícil para mim. A lealdade a vila e aos Kazekages corre no sangue dos Chikamatsu, senhor.

Respirei fundo, antes de dar continuidade ao que ia dizer.
-- Eu voltei para Suna, a fim de ser reintegrado a vila e, com isso, prestar meu auxílio ao senhor, Kazekage-sama.


Tessai

Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100

Konohagakure

Gennin
Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure16/12/2020, 11:14 pm

Areias do tempo - retornando para Sunagakure F079d4b416220d987f6940e13a6b964f19e4c4b4_hq

Kazekage
--Você é muito formal garoto. Levante-se. Me chamo Geiru, da areia dourada.
--Ter sobrevivido aquela calamidade prova que você realmente é um artista bem forte, acredito que vá preferir ficar com os seus iguais. Peça pro Odon te acomodar com os outros Chikamatsu. Peça para o Odon lhe preparar e levar junto para a missão em Konoha. Não sei se você está por dentro do que tem acontecido no país do fogo, mas as tensões lá estão bem altas e uma guerra se aproxima. Nós como aliados iremos ajudar claramente e o foco das nossas missões agora são missões de guerra.
--Tenha uma boa sorte no seu retorno a Suna e seja bem vindo.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure17/12/2020, 4:29 am


O novo Kazekage, cujo nome era Geiru, era um usuário de Salim e parecia bastante habilidoso com a técnica. Depois de ouvir suas palavras e sobre uma guerra que estaria por vir, a qual Suna participaria, eu me levanto e olho com determinação para o Kazekage.
-- Muito obrigado pela gentileza, Kazekage-sama. Com a sua licença… - disse, me retirando de sua sala.

Novamente, eu desci as escadas do prédio, indo de encontro a Odon para informá-lo sobre tudo que me foi passado pelo Kazekage Geiru.

Tessai

Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100

Konohagakure

Gennin
Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure18/12/2020, 3:53 pm

Odon
--Eu já ia levar você até nosso Clã, mas sendo ordem do Kazekage, eu só tenho mais certeza. Por favor, me siga.

Odon guiava Tessai pelas ruas da nova Suna que estava exatamente idêntica ao que Tessai se lembrava exceto por pequenos detalhes que apenas um verdadeiro cidadão de Suna reconheceria. Após uma breve caminhada os dois chegavam a um muro grande de areia que tinha uma abertura como em arco e levava até um pátio de uma pequena sub-vila aonde Tessai podia ver alguns marionetistas lutando entre si:

Odon
--Esses aqui estão se preparando para a guerra, logo logo nos juntaremos a eles.

Odon continuava adentrando e levava Tessai até uma grande sala aonde ele podia encontrar braços e infinitas peças de marionetes:

Odon
--Essa é nossa oficina, você pode vir aqui aprimorar e criar marionetes a vontade desde que consiga sua própria matéria prima. Lá no fundo naquela sala de vidro, temos nosso laboratório. Ali você vai desenvolver os seus venenos.

Tessai podia notar um pequeno cubículo de vidro que tinha muita aparelhagem como de um laboratório. Odon seguia para o quarto ao lado e mostrava um cômodo semelhante a uma pequena biblioteca.

Odon
--Aqui está todo nosso acervo sobre venenos e as suas formas de criação, efeitos e antídotos.
--Tudo o que você vai precisar, está aqui. Agora vamos para o pátio.


Odon seguia para o pátio junto com Tessai em um canto mais vazio, Odon invocava novamente os braços em suas costas e Tessai podia ver a monstruosidade mais de perto. Os braços ficavam em um dispositivo semelhante a uma mochila.

Odon
--Agora eu vou lhe ensinar a surpreender seu oponente em um recurso corpo a corpo, posso perceber que você é péssimo em Taijutsu.

Odon tirava o aparato e o entregava a Tessai:

Odon
--Agora eu vou lhe ensinar o Kugutsu Kumitê. Vista e tente empilhar aquelas pedras usando kugutsu.

Odon mostrava pedras polidas e quadradas que se postavam em meio ao pátio.

Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure18/12/2020, 8:47 pm



Depois de reencontrar Odon, iniciamos uma caminhada pela vila, passando por algumas ruas que eram idênticas às ruas antigas da vila, contudo, outras áreas haviam sido remodeladas e atualizadas, ganhando um ar mais "futurista". Enquanto eu caminhava, sentia crescer em meu peito uma sensação de bem estar e alegria, pois eu pude ver que minha vila realmente estava crescendo forte e sem barreiras.

Foi então que chegamos a uma área mais afastada da vila, onde um grupo de ninjas estavam treinando e se preparando para a guerra, enquanto outros se concentração em criar, montar e testar as marionetes já criadas; um outro grupo estava focado na criação de venenos, o que, particularmente, me interessava muito, e outros, se interessavam em catalogar os venenos já criados. Todos ali pareciam atarefados com algo.

Odon, por fim, tocou no ponto mais fraco de um titeriteiro: o Taijutsu.
-- Confesso que eu sou péssimo em Taijutsu. Por isso eu fiquei tanto em melhorar minhas habilidades de combate a distância. - disse, sem ter vergonha.

Foi então que Odon me mostrou o aparato que usou para me derrotar. Era engenhosamente criado para o usuário amplificar seu Taijutsu. Após vestir o aparato, concentrei meu chakra e liguei alguns fios de chakra nos mesmos, afinal, kugutsu não poderia ser executado sem alguém que os manipulasse. Pouco a pouco, comecei a tentar pegar as rochas, para empilhá-las, o que me mostrou ser mais difícil do que realmente parecia. Continuei realizando o processo, até conseguir concluir meu treinamento com Odon.



Tessai

Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100

Konohagakure

Gennin
Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure20/12/2020, 3:38 pm

Os primeiros movimentos de Tessai eram complicados, mas pouco a pouco o garoto ia pegando certo ritmo com os braços afinal eram apenas marionetes e o jovem já estava acostumado com esse tipo de técnica. As pedras eram empilhadas com um pouco de dificuldade da parte de Tessai por os dedos ainda eram um problema para o menino. Todas as pedras desabavam e Odon caía na risada:

Odon
--Tente com mais afinco, seja mais atencioso com os dedos e você conseguirá.

Ude Taitan (Braço Titã)
Descrição: Marionete presenteada a Tessai por Odon. Esse artefato é um dispositivo que aparenta ser uma mochila estreita e leve com um pergaminho em seu interior de onde o usuário pode invocar dois grandes braços retráteis que podem se estender por até 25m. Os braços são reforçados em titânio, o braço direito é equipado com um lança chamas enquanto que o lado esquerdo possui um Canhão de água. Além disso o dispositivo da mochila é equipado com um poderoso escudo.
Equipamentos: Melhoramento de Titânio, Canhão de Água, Lança Chamas e Escudo Compacto EC-2
Atributos: [+45] Dano; [+50] Resistência
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100
Konohagakure
Tessai
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure22/12/2020, 8:07 am




Sabendo que estava me saindo bem, acabei me desconcentrando um pouco, o que fez os dedos da marionete relaxarem, soltando as pedras que estavam sendo carregadas.

Ouvi Odon rindo de mim ao fundo, então, com mais foco e mais empenho, controlei novamente os braços da marionete, que se moveram de forma desengonçada até ganhar mais ritmo e coordenação, afinal, carregar todo aquele peso era bem difícil.

Fiquei minha atenção nos dedos da marionete, que pareciam ser sensíveis e bastante complicados para manter a preensão. Agarrando novamente as rochas, empilhei todas da melhor forma que consegui, até que meu treinamento estivesse acabado.
-- Qual será o próximo passo, Odon?



Tessai

Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100

Konohagakure

Gennin
Areias do tempo - retornando para Sunagakure 100x100
Konohagakure
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A
Tatsu
Gennin

Re: Areias do tempo - retornando para Sunagakure22/12/2020, 5:13 pm

Tessai conseguia empilhar todas as pedras de uma forma melhor do que da última vez, porém as pedras novamente bambeavam alguns segundos depois e voltavam a cair. Aqueles braços eram talvez as marionetes mais complicadas as quais Tessai já havia coordenado, Odon se aproximava e dizia para o jovem:

Odon
--Tessai, você está se concentrando demais nos seus dedos e seus fios e está esquecendo que a verdadeira arte vem do coração. Você tem que deixar a marionete fluir como se os braços fossem os seus próprios. Tenta de novo.
Tatsu

Hizu vai tomar no copo

Konohagakure

N/A

Gennin
Hizu vai tomar no copo
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins