NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
AIZEN - A ÚLTIMA VINGANÇA Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
AIZEN - A ÚLTIMA VINGANÇA Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
AIZEN - A ÚLTIMA VINGANÇA Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
AIZEN - A ÚLTIMA VINGANÇA Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
AIZEN - A ÚLTIMA VINGANÇA Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
AIZEN - A ÚLTIMA VINGANÇA Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
AIZEN - A ÚLTIMA VINGANÇA Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
AIZEN - A ÚLTIMA VINGANÇA Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
AIZEN - A ÚLTIMA VINGANÇA Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
AIZEN - A ÚLTIMA VINGANÇA Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
AIZEN - A ÚLTIMA VINGANÇA Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
AIZEN - A ÚLTIMA VINGANÇA Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
AIZEN - A ÚLTIMA VINGANÇA Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
AIZEN - A ÚLTIMA VINGANÇA Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
AIZEN - A ÚLTIMA VINGANÇA Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


AIZEN - A ÚLTIMA VINGANÇA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

AIZEN - A ÚLTIMA VINGANÇA21/4/2021, 10:36 pm


Depois da guerra, meu poder estava infinitamente maior, a limitação de uso da luz que veio do poder de Aros agora não existia mais, eu estava além da luz e das trevas, talvez algo bem próximo de Aros. De uma coisa eu podia ter certeza, não era mais humano — e não queria me classificar como um deus, não mereço as preces de ninguém, nem queria governar só por ter poder —, entidade cósmica talvez seja um título mais adequado, afinal de contas, o controle sobre energias fundamentais me tornam um construtor-destruidor da matéria.

AIZEN - A ÚLTIMA VINGANÇA Monophy

Esses são os pensamentos que vêm a mente enquanto tomo meu café alguns dias depois da guerra; a reconstrução de Kumo estava indo muito bem, Faya já estava melhor, mesmo que eu não tenho usado meu poder de cura nela. Usando, então, do meu controle sobre yin-yang, eu me teletransportaria para fora usando os princípios do Passo do Vazio, surgindo no topo de uma montanha ainda dentro de Kumo, olharia para baixo, e voltaria a pensar nos meus poderes e como eu podia simplesmente reconstruir tudo.

AIZEN - A ÚLTIMA VINGANÇA F27e866fed557d57ee56c68b1488320f

Aizen:
- Tsc... - ARFAVA -
Só por pensar nisso, talvez eu tenha me tornado o que eu sempre detestei...
Um deus.


AIZEN - A ÚLTIMA VINGANÇA A58c2453fa28c5179d3ddfc6f7a014a3

Acabava por me lembrar dos deuses que fizeram minha família sofrer por anos, os culpados pela morte de Scar, certamente eles não estavam mortos, mas enfim perceberam como sua presença era uma doença no mundo, e partiram com seu gado cultista. Eu ainda queria vingança, e com meus novos poderes, e os conseguiria achar e os destruir, mas precisava testar esses poderes antes. E com isso em mente, usando do meu controle sobre energia natural, buscaria adversários poderosos.

Citação : Depois de um passar por rigorosos treinamentos e praticar numa área com um selo de distorção de chakra, Aizen se tornou muito habilidoso em manipulação de chakra.
Mestre no controle de chakra.
Valor numérico: 0
Descrição: O usuário mantém perfeitamente duas técnicas funcionando simultaneamente sem qualquer desperdício de chakra. As técnicas ficarão mais fortes e custarão menos.
Causa¹: -25CP nas duas ativações.
Causa²: +10 nas melhorias das ativações [EM PVP]

Shin'en no Gādian - Guardiã do Abismo
Descrição: Em completa sintonia com seu usuário, Shin'en no Gādian revela seu poder assim que sente ser chamada pelo nome, e nesse momento a lâmina negra denuncia um eclipse escondendo o sol, independente da hora ou da localidade, e a luz começa a ser devorada pela lâmina, que fica mais poderosa e aumenta o poder da escuridão sobre o mundo. Além disso, se Aizen entrar na forma de REI DO ABISMO, a espada de escuridão se forma ao redor de Guardiã do Abismo.
Liberação: Osoroshī(Aterrorize), Shin'en no Gādian
Efeito: Gera um eclipse sobre a área, que aumenta o poder da escuridão.
Causa: +30 de dano em ataques a base de escuridão
Atributos: 80 de Dano, 120 de Resistência

Anjo do Abismo
Descrição: Usando a liberação Yin com o modo Rei do Abismo, Aizen toma a forma de um anjo Preto e Branco em perfeita harmonia, possuindo desta forma controle total sobre o yin e yang no mundo ninja. Nesta forma, Aizen consegue criar e combinar constructo yin e yang e os combinar as suas técnicas. Enquanto estiver nesta forma, habilidades com característica Yin não surtem efeito contra Aizen, as habilidades yang Aizen possui uma resistência maior. O Anjo do Abismo ainda pode subjugar seu oponente, liberando mais facilmente as habilidades yin e yang ou as trancando.
Nota: Necessita Liberação Yin e Rei do Abismo ativos
Causa: Pode moldar luz e trevas livremente.
Causa: Jutsus Yin não surtem efeito no usuário.
Causa: Jutsus Yang causam 50% do dano.
Causa: Após desativado o usuário fica 3 turnos sem usar jutsus, exceto lembro genkai
Causa: Libertação Yin e yang ou selamento parcial no alvo. (3 vezes por batalha)
Causa: +200 de Agi  +150 de Dano em jutsus Yin  + 200 de Res
Dano: 500 de dano
Custo: 500 de chakra
Duração: =/= ou até ser desativado

Modo Devil Slayer - Rei do Abismo
Descrição: Uma vez aceito sua natureza demoniaca, o usuario torna-se o senhor dos demonios detentor de toda energia maligna existente no mundo. Com isto o corpo do usuario exala uma quantidade significativa de chakra negro, tal chakra se molda em seu corpo formando uma armadura negra dos pés a cabeça, está armadura vem acompanhada de uma espada negra que é capaz de soltar rajadas de chakra negro e anular tecnicas ao menos uma vez. Essa armadura pode ser combinada a outras armaduras que o usuario estiver usando. Uma vez estando nesta transformação, o usuario é capaz de moldar o chakra negro em qualquer forma que desejar tanto para defender quanto para atacar.
Causa: Anula um jutsu (1 vez por combate)
Causa: Pode moldar o chakra negro.
Causa: +200 de resistência.
Nota: Não impede de usar as habilidade de outras armaduras.
Clausula: Apenas este usuario é reconhecido como o Rei, sendo assim o jutsu é intransferivel.
Custo: 150 de chakra
Duração: 5 turnos
Limite de uso: 3 vezes por combate

Kakugan (Olho Brilhante)
Descrição: O Kakugan (Olho Brilhante) é uma Kekkei Genkai criada á partir da união de órgãos e células do Clã Juugo, Chinoike e Uzumaki. Quando ativado o Kakugan transforma o olho do usuário, deixando o olho preto e a pupila vermelha com veias que passam da pupila até a pele em volta do olho, o Kakugan causa uma mutação no corpo do usuário criando um novo órgão localizado em um lugar específico em suas costas chamado Kagune. O local onde fica localizado o órgão depende do tipo de Kagune que o usuário usar, dando também a capacidade de manipulação livre sobre o próprio sangue a seu portador.
Custo: 80 chakra
Causa: +100 em todos os atributos
Causa: Manipulação livre do próprio sangue em qualquer forma.
Duração: Até o Fim do Combate
Oberon

AIZEN - A ÚLTIMA VINGANÇA Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

AIZEN - A ÚLTIMA VINGANÇA Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins