NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Provação de Yahishe Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Provação de Yahishe Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Provação de Yahishe Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Provação de Yahishe Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Provação de Yahishe Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Provação de Yahishe Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Provação de Yahishe Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Provação de Yahishe Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Provação de Yahishe Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Provação de Yahishe Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Provação de Yahishe Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Provação de Yahishe Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Provação de Yahishe Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Provação de Yahishe Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Provação de Yahishe Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Provação de Yahishe19/3/2022, 5:34 pm

Yahishe logo de manha ia de encontro ao seu irmão Taro, agora com sua atual idade ele queria participar de uma missão ou então de alguma coisa para poder se provar util para facção, ele procuraria seu irmão e quando o achasse perguntaria

Yahishe
--Taro, eu queria pedir um conselho
--Como eu posso me provar util para o nosso povo?
Choxi

Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Provação de Yahishe Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Provação de Yahishe19/3/2022, 8:24 pm

O irmão parecia preocupado, e andava pela neve com passadas pesadas, e até leva alguns segundos para notar seu irmão e perceber o que ele estava querendo, e mesmo naquele estado, ele foca em ajudar seu oni-chan.

Provação de Yahishe Anime-naruto

Taro:
- A facção é muito importante, você sabe, né?
- Essa comunidade é mais importante que nossas vidas individuais, certo?
- Mas as coisas estão prestes a mudar.
(...)
- Se quer um conselho, faça uma missão.
- Talvez você não tenha outra oportunidade de ganhar experiência.
- Algum idiota começou uma guerra.

Provação de Yahishe Snow-house-trees-car-anime_iphone_640x960

Yahishe caminhava ao lado de seu irmão até a cabana do chefe. No topo do portal estava escrito numa fonte um tanto bruta: -- Akadame Karja --. O irmão não o deixava entrar, mas a palavra "guerra" era um mal sinal, pois aquela região estava relativamente pacífica há uns 2 anos, e parece que isso chegou ao fim.
NT: - 95%
Oberon

Provação de Yahishe Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Provação de Yahishe Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Provação de Yahishe19/3/2022, 8:36 pm

Yahishe ficava ao lado de fora da cabana esperando seu irmão terminar, mas tentava aproximar para tentar ouvir o que estava acontecendo la dentro, ele estava tentando escutar se iam falar algo sobre guerra

Yahishe
"Por que tem sempre um idiota que começa algo que não pode terminar?"

Yahishe se manteria do lado de fora esperando para pegar uma missão com o chefe da facção
Choxi

Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Provação de Yahishe Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Provação de Yahishe19/3/2022, 8:59 pm

Com o ouvido encostado na porta, Yahishe escutava:

Provação de Yahishe FF4Fu27XEAMejpA?format=jpg&name=medium

Akadame:
- Esses Okudas idiotas, vermes descerebrados.
- Como o Boris permitiu que isso acontecesse?
- Não podemos mostrar fraqueza senão seremos esmagados pelas outra facções.
- Droga!

Taro:
- Senhor, acho que devemos destruir dois acampamentos Okuda por causa disso.
- É o justo.

????:
- Você é louco? Boris-sama não vai deixa que seus civis sejam agredidos, vai haver uma guerra entre Líderes.

Akadame:
- Não podemos deixar isso barato...

Provação de Yahishe E6abd5364bf0200d0cc5fac73bdbc96b04a78532_hq

O chakra de Akadame começa a se expandir quebrando todas as janelas e rachando as madeiras da casa. Silêncio, de repente. E quando Yahishe percebe, já era tarde, Taro já estava atrás dele com um olhar absurdamente irritado.

Provação de Yahishe WhimsicalInsistentDobermanpinscher-size_restricted

Taro:
- Achei que você queria ajudar a Facção?
- Não é desrespeitando seus superiores que vai conseguir isso... - O EMPURRAVA NA NEVE -
- Vá até a cabana de missões e faça o que lhe disse para fazer.
(OLHAVA PARA A PORTA E DEPOIS PARA SEU IRMÃO)
- Espero que isso não se repita.

NT: - 90%
Oberon

Provação de Yahishe Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Provação de Yahishe Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Provação de Yahishe19/3/2022, 9:02 pm

Yahishe fazia uma reverencia como se estivesse dizendo "Não vai se repetir" e corre para a cabana de missões

Yahishe
"Espero que o Oni-sama não se meta em alguma confusão da qual ele não consiga lidar....isso me preocupa"

Assim que chegasse, Yahishe procuraria pelo responsável para poder pegar uma missão de rank C
Choxi

Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Provação de Yahishe Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Provação de Yahishe19/3/2022, 9:26 pm

Ao chegar na cabana, um homem parrudo fazia flexões com enormes pesos sobre as costas. Ele nem mesmo precisou olhar para saber quem era, somente disse: -- Como vai, jovem Yahishe?! --. De repente, ele joga as pernas para a frente do corpo, quase que catapultando os pesos, dá uma cambalhota apanha todos os pesos com um única mão.

Provação de Yahishe Asta-black-clover

Gujen:
- Ah... suponho que você tenha vindo atrás de uma missão Rank C, certo?
- Por que está tenso? Medo pelo seu irmão?

De alguma forma aquele homem parecia ler os pensamentos do gennin, ele nem precisava dizer nada.

Provação de Yahishe Ce582ea8a3be366a2c216055d6fd120b

Gujen:
- Ah... deve estar se perguntando como sei disso?
- Eu sou um... MAAaaAGO!
(FAZIA UMA POSE IDIOTA)
- Brincadeira, meu nome é Gujen, e sei tudo sobre tudo.
- Não recomendaria uma missão Rank C ainda, mas seu irmão era um gênio, vamos ver do que você é capaz.
- Boa sorte.
- Ah... e recomendo a você pegar o café da manhã antes de sair.

MISSÃO RANK C

OBJETIVO: Interceptação e saque de comboio e mantimentos da Facção Torö > Dizem que os Torös estão carregando uma boa quantidade de peixes que conseguiram com negócios escusos com o povo das ilhas do oriente. Eles carregaram desde o mar do leste do Fogo até o País da Terra.

OBS: Não é conhecida a identidade dos guardiões do comboio, mas não parecem ser fracos. Combate não recomendado.
Oberon

Provação de Yahishe Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Provação de Yahishe Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Provação de Yahishe19/3/2022, 9:38 pm

Yahishe olharia Gujen

Yahishe
--Não senhor Gujen, meu irmão é forte
--E ele é um orgulho para a tribo!
--E um dia eu irei superar ele!

Yahishe pegaria o pergaminho e o café da manha, ele não comeria agora pois não estava com fome, ele iria deixar guardado e então partiria para a estrada que conectaria o Mar do Leste do fogo com os territórios da tribo

Yahishe
"Talvez eu possa esperar eles dormirem e tentar roubar eles, no pior dos casos eu posso acabar tendo que enfrentar eles, mas....não devo"
"Talvez assassinar eles?....por que diabos eu to pensando nisso"
Choxi

Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Provação de Yahishe Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Provação de Yahishe19/3/2022, 9:53 pm

Uma manhã agitada na capital do acampamento Karja, a ameaça de guerra e esse cara, que era um dos homens mais estranho dali, cheio de intuições estranhas. A parte boa era que tinha acelerado todo o processo de pegar a missão e começar a busca. Ainda assim, na hora do café da manhã comunitário, Yahishe rouba um pão, já que estava sem fome, e esconde na mochila, um crime, já que todos sabiam que era proibido tirar comida da cabana comunal.

Provação de Yahishe Nrt

Com o fruto de seu roubo e seus equipamentos o jovem parte pensando em como faria aquela missão, afinal de contas, o mundo era um lugar muito perigoso, e ninjas capazes de carregar comida pelo país do fogo certamente não eram comuns. Essa missão parecia ser bem perigosa, mas isso não desestimulava o gennin.

NT: - 85%
Oberon

Provação de Yahishe Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Provação de Yahishe Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Provação de Yahishe20/3/2022, 7:33 am

Yahishe continuaria sua corrida, porem agora pelo lado de fora da estrada, ele não queria arriscar e ser visto por qualquer pessoa, afinal de contas ele tinha comida com ele e isso poderia ser o suficiente para tentarem o ferir ou até mesmo o matar, ele correria pelos galhos das arvores saltando, seu objetivo era tentar chegar até a metade do caminho entre a estrada do fogo e das tribos da terra, quando chegasse ele tentaria se manter escondido para pensar em seu plano

Yahishe
"Irei derrubar essas arvores e tentar impedir o fluxo, até que eles cheguem, caso eu consiga roubar a carga sem eles perceberem esta ótimo, caso contrario eu precisarei pensar rapidamente"
Choxi

Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Provação de Yahishe Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Provação de Yahishe21/3/2022, 10:35 am

Por várias horas, Yahishe viaja pela neve para tentar chegar no ponto médio entre a fronteira do País do Fogo e o território da facção Torö, ele tinha algumas ideias, mas teria que pensar melhor em seu plano. No cenário não havia árvores, a maioria desses espécimes em extinção foram cortados para construir cabanas quando o inverno eterno do Oeste começou, e o País da Terra, que antes era abençoado por uma terra fértil e boa, agora vive nesse inferno congelado, em que o chão se tornou tão duro quanto aço. Além disso, as roupas que o jovem gennin usava não o camuflavam totalmente, e se não começasse uma tempestade de neve, ele poderia ser visto, mas por um outro lado, se acontecesse uma tempestade, é bem possível que morresse congelado sem abrigo.

Provação de Yahishe PORTAL_TEASER_2021_129

NT: - 80%
Oberon

Provação de Yahishe Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Provação de Yahishe Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Provação de Yahishe21/3/2022, 12:18 pm

Yahishe estava sentindo o frio começar, ele teria que planejar melhor como faria para surpreender os dois guardas da carroça

Yahishe
"Esse frio do cacete..."
"Talvez se eu os fazer parar no meio do caminho e eles tentarem remover oque eu colocar, eu consiga os acertar com meu Jinton...mas vai ser muito arriscado"
"Mas eu não tenho outra escolha..."


Yahishe iria até o meio da estrada e usaria o jutsu Doton - Ishi Shitsu Oshi fazendo com que um grande cubo de terra levantasse, ele então tentaria fraquejar (diminuindo a quantidade de chakra) a base do cubo para que ele caísse e virasse entulho no meio da estrada, ele iria se afastar mas ficando paralelo aos escombros, sentaria no chão e então usaria um segundo jutsu Doton - Tsuchi Doumu tentando fazer com que ele levantasse alguns centímetros mais alto que Yahishe para fazer uma "casa" para se proteger do frio, usando uma Kunai ele faria um pequeno buraco que seria o suficiente para poder ver sua armadilha, do outro lado do domo ele faria um buraco pouco maior para que ele pudesse sair, ele tentaria se proteger do frio dentro da cupula e esperando que a neve encobrisse ela

Doton - Tsuchi Doumu
(Estilo Terra - Domo de Terra)
Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra que o protege de ataques externos.
Nota¹: O custo depende do tamanho do domo, o padrão é somente para proteger o usuário.
Custo: 50 Chakra
Causa: Proteção de pedras

Doton - Ishi Shitsu Oshi (Estilo Terra - Imprensa Lítica)
Descrição: Muitos usuários de Doton criam cubos de pedra sólida em conjunto que formam quatro paredes, prendendo o que está dentro. Depois de formar o selo de mão: cobra, duas partes das pedras avançam um para o outro com a intenção de acertar o adversário que está dentro.
Custo: 50 Chakra
Causa: 80 Dano
Choxi

Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Provação de Yahishe Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Provação de Yahishe21/3/2022, 5:06 pm

Com um plano simples, mas sendo extraído de uma condição muito ruim, Yahishe espera por 1 dia inteiro, até que a algumas centenas de metros no horizonte, ele enxerga algumas silhuetas se aproximando, a visão era bem ruim graças a tempestade que já havia começado -- sendo bom ao menos para esconder o entulho sob a neve e não parecer tanto que era uma armadilha --, mas o gennin podia ter certeza que eles estavam com brilho tocha em mãos, algo que seria impossível nessa nevasca, algo estava muito errado.

Provação de Yahishe Giphy

Quanto mais aquela multidão se aproximava, mas arrepiado ele ficava. Era como centenas de passos extremamente pesados e ritmados, e o brilho de tochas ficava cada vez mais intenso, pareciam várias chamas acesas.
NT: - 50%
Oberon

Provação de Yahishe Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Provação de Yahishe Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Provação de Yahishe21/3/2022, 6:47 pm

Yahishe comeria o pão que roubou pois ja deveria estar sentindo fome, ele se manteria observando aquela multidão pois algo realmente estava fora do normal

Yahishe
"Não eram apenas dois? por que tem uma multidão aqui?"
"Vou observar para entender oque esta acontecendo"


Dentro do seu abrigo ele se manteria quieto e observando através do buraco
Choxi

Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Provação de Yahishe Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Provação de Yahishe21/3/2022, 8:26 pm

O jovem se mantém na posição, não imaginava o que estava por vir, a inexperiência falou mais alto e quando percebeu já era tarde,  era uma horda de Mugins. No enanto, não eram somente Mugins comuns, também havia Kegare Mugins, uma espécie mais evoluída da criatura que possuía mais força e tinha outros poderes bem maiores. Assim que percebe as criaturas, seus batimentos ficam extremamente acelerados, não tinha como correr furtivamente agora, e se eles percebessem sua presença, seria seu fim, pois mesmo Mugins comuns são absurdamente mais fortes e mais rápidos de que humanos, e não há relato de sobreviventes contra uma horda.

Provação de Yahishe Koutetsujou-no-Kabaneri-09-10

As criaturas estavam vagando sem objetivo, lentamente. Além disso, pelo que diziam, os Kegares conseguiam sentia o uso de chakra, mas não dava para saber se era verdade. Yahishe tinha poucas opções nesse momento, mas tinha que tomar uma decisão, pois um Kegare se aproximava enquanto ele devorava seu pão.

Provação de Yahishe 822115851dd3fb93b4c9fcf3b088d888c98c8b59_hq

NT: - 100%
Oberon

Provação de Yahishe Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Provação de Yahishe Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Provação de Yahishe21/3/2022, 8:41 pm

Yahishe
"Merda merda merda merda merda, eu não tenho como correr"
"Puta que pariu por que essa horda ta aqui ?"
"Eu preciso arriscar, se eles realmente não sentem o chakra, talvez isso dê certo"


Yahishe faria sinais de mão e então tentaria criar 6 clones e faria eles correrem para longe da cupula tentando chamar a atenção daquele Kegare que estava proximo e da horda, tentaria os afastar da cúpula



Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Choxi

Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Provação de Yahishe Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Provação de Yahishe22/3/2022, 11:09 pm

Yahishe escolhia arriscar, mas percebe de imediato que seu plano falharia miseravelmente. No exato momento em que usa seu chakra para alimentar os clones, toda a gigantesca horda para de se mover e fixam o olhar nos clones, e quando as imagens desaparecem, o Kegare volta seu único e brilhante olho para a cúpula de terra onde o gennin se escondia. — AAAAGAGHHHH! — Um berro gutural então rasga o ar até os ouvidos do ninja, e o som seguinte o faz gelar de terror, um horror cósmico que o fragiliza, ao menos por alguns segundos, o som de milhares de Mugins correndo como manada, além dos choques sísmicos causados pelo Kegare gigantesco, todos em sua direção.

Provação de Yahishe Kabaneri2-600x272

NT: - 100%
Oberon

Provação de Yahishe Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Provação de Yahishe Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Provação de Yahishe23/3/2022, 12:10 pm


Yahishe
"Eu vou morrer!"

Yahishe desfaz a cupula ao mesmo tempo em que concentrava um pouco de chakra em seus pés para ter mais aderência no solo e conseguir o mínimo a mais de velocidade, ele começaria a correr o mais rapido possivel na direção dos acampamentos

Yahishe
"Eu não quero morrer, eu preciso sobreviver!"

Yahishe estava pronto para seu destino, ele não queria morrer mas sabia que poderia ser seu fim e ele não iria deixar que isso manchasse o nome de sua familia

Yahishe
"Droga...droga.....eu...vou levar eles até os Toro, talvez com isso eu consiga pelo menos aliviar essa idiotice que eu fiz"

Yahishe aceleria o maximo possivel, mas era bem obvio que eles iriam o alcançar, aqueles monstros eram extremamente rapidos e pelo visto anteriormente quando avançaram contra ele, dava para adivinhar que ele seria pego durante sua corrida

Yahishe
"Eu preciso diminuir a velocidade deles para que eu consiga vantagem"

Yahishe saltaria no ar girando 180graus ficando de frente para os monstros mas ao mesmo tempo continuaria indo de costas para onde estava indo antes (para longe da manada), ele começaria a concentrar seu chakra em suas mãos

Provação de Yahishe 43e0dd42c25d27bbe2ea73df1b32a461a88a12c6_hq

Fazendo um pequeno cone de jinton ele iria esticar ele até seu máximo de 50 metros tentando cortar em horizontal na altura dos Mugins tentando acertar as pernas do Kegare, para tentar fazer com que ele caia e os Mugins ou sejam esmagados ou tenham dificuldades de continuar seu avanço, Yahishe então daria um mortal para tras quando tocasse no chão e giraria outros 180graus para pode continuar sua corrida, Yahishe tentaria dar seu maximo para correr

Jinton - Genkai Hakuri no Jutsu (Estilo Partícula - Jutsu do Desmembramento Atômico)
Descrição: O usuário usa o Jinton para criar um objeto tridimensional com uma esfera no meio, entre a palma das suas duas mãos. Quando lançada contra o inimigo, a forma geométrica rapidamente se expande para captura-lo. Por fim, a esfera explode em uma tremenda força, reduzindo o corpo da vítima a nível molecular, consequentemente resultando em morte instantânea. A técnica requer uma grande quantidade de Chakra, e não é limitada a apenas objetos e seres vivos, visto que pode ser usada para "pulverizar" o Chakra. O poder da técnica varia de acordo com a forma geométrica utilizada.
Custo¹: 150 Chakra para cada 125cm³ (Tamanho de uma maçã);
Custo²: 10 Chakra para mudança de forma;
Causa: Forma padrão: Um Cubo que pode ser disparado de médio a longo alcance [ de 25 metros até no máximo 60 metros];
Causa: Cria um Cone que pode ser disparado para longas distâncias [máximo 50 metros];
Causa: Cria um Cilindro que pode ser disparado apenas a médio alcance [máximo 25 metros para menos];
Dano: Destruição total da superfície;
Nota¹: No rank Jounnin para diminuir o custo;
Nota²: No rank Sannin para diminuir ainda mais o custo
Choxi

Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Provação de Yahishe 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Provação de Yahishe Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: Provação de Yahishe23/3/2022, 6:59 pm

Com adrenalina aumentando todas as suas capacidades, Yahishe não desiste, tenta ao máximo corrigir seu erro de, talvez, gerar uma debandada Mugin até seu acampamento, e nesse combo hormonal de sobrevivência, o garoto consome uma grande quantidade de chakra para gerar uma "espada de Jinton", na verdade, uma lança que acertou alguns Mugins e destruiu seus corpos de imediato, mas teve maior êxito quando acertou a perna do gigante Kegare, o fazendo fraquejar e cair com sua perda esquerda cortada até a metade.

Provação de Yahishe Giphy

- AAAAAAAAGHGGHHGHGHGHHGGGGGAAAAA! - URRAVA A CRIATURA ENQUANTO CAÍA SOBRE SEU EXÉRCITO -

Era uma vitória? Talvez uma das poucos pessoas do mundo a conseguir ferir um Kegare desde o Grande Colapso... mas o corpo logo cobrava o custo de tanto poder, e o jovem gennin começava a cuspir sangue com suas capacidades de chakra nas últimas, tinha até um motivo para ficar feliz, tinha estourado seu limite de concentração de chakra, talvez até consumido mais chakra do que sabia ser capaz de produzir.

Provação de Yahishe Giphy

A adrenalina, no entanto, não conseguia mais o impulsionar, e mesmo tentando correr, a horda gigantesca de Mugins já havia cruzado o empecilho que criou, estavam atrás dele com toda velocidade. E eles o alcançam, e mesmo diante de tanta dor e horror por seus membros sendo arrancados pelas criaturas, sua última visão era de algumas dezenas de Mugins mortos e um Kegare aleijado... um feito enorme para um gennin.


Provação de Yahishe R.25027e1f507488b313b627378a94ad24?rik=fFikaYes%2fO4n%2fw&riu=http%3a%2f%2f31.media.tumblr.com%2f4201e2ab5975f44f5302e0f368efeadb%2ftumblr_mp87kw9DAm1re9sg9o1_500

YAHISHE - MORRE EM COMBATE
Oberon

Provação de Yahishe Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

Provação de Yahishe Zdhnl9x
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins