NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN4/5/2023, 11:10 pm


Logo após receber a espada do velho Himu, não tive escolha a não ser treinar o máximo que pudesse para usar aquela arma poderosa. Em verdade, segurar todo aquele poder ainda me deixar com um pouco de medo, mas sabia que aquela era a marca de um guerreiro realmente amado pelas chamas, um guerreiro escolhido pelo próprio cataclismo.

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 4Nn1

Com isso, levei algumas semanas até me considerar apto a sair em busca do meu próximo objetivo, o grau de chunnin na estrutura dos ninjas, e também o que quer que houvesse no segundo nível dos Samurais. Afinal, agora eu habito os dois mundos, um ninja e um samurai ao mesmo tempo.

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 952efe64aa9f6fd00d07685b2df707d3

Por isso, saio dos meus aposentos e vou direto aos aposentos de Myuki-san.

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Eeb907ab9112b88ab342e3845284913e

Oberon:
- Myuki-san, estou pronto para o teste.
- Me tornar um Ninja de grau Chunnin, um Samurai de segundo Rank...
- O que eu tenho que fazer?
Oberon

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [RANK UP] - OBERON CHUNNIN5/5/2023, 9:35 am

Myuki recebia Oberon de forma respeitosa apesar da diferença de ranks, ela entrega ao jovem um pergaminho

Myuki
--Existe um ninho de Mujins
--Destrua o ninho e traga a prova que foram destruídos
--É simples e perigoso
--Vai aceitar?

Myuki ficava esperando resposta do jovem garoto, na mão esquerda dela havia um pequeno mapa
Choxi

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [RANK UP] - OBERON CHUNNIN6/5/2023, 12:19 pm

Colocava a mão no cabo da espada e sorria. Pensava que aquele era o tipo e missão ideal para testar minhas habilidades e poderes novos na prática. As criaturas mais poderosas e letais que andam por esse mundo, Mugins.

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 7f2ff0db340b4feed13f27eefc78abf8

Oberon:
- Certo.
- Onde tenho que ir?
(...)
- Voltarei em breve.
Oberon

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [RANK UP] - OBERON CHUNNIN6/5/2023, 12:43 pm

A garota entregava o mapa e por ele Oberon notava que era perto da fronteira com o país do raio, perto de sua antiga tribo/vila ele começava a partir quando via Kogarashi o esperando no elevador

Kogarashi
--Esta pronto pra ir garoto?
--Deixou alguem no controle das coisas por aqui antes de ir?
Choxi

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [RANK UP] - OBERON CHUNNIN6/5/2023, 3:05 pm

Sorrio para Kogarashi.

Oberon:
- Achei que você poderia fazer isso, não?
- Ou acha melhor indicar outra pessoa?
Oberon

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [RANK UP] - OBERON CHUNNIN6/5/2023, 3:18 pm

Kogarashi
--Se é isso que quer, eu farei
--Mas tome cuidado lá fora
--Você estará sozinho e o Cataclisma pode cobrar um preço alto ao ser brandido....

Kogarashi toca no ombro de Oberon e se afasta indo para o salão do lider para cuidar da vila, Oberon tem o elevador para ele, após subir ele finalmente estava novamente no grande deserto branco de neve, agora ele deveria preparar sua estratégia e sua viagem, dentro do elevador havia uma mochila deixada por Kogarashi

NT: 800%
Choxi

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [RANK UP] - OBERON CHUNNIN6/5/2023, 4:03 pm

Respiro fundo o ar do deserto, fecho os botões do casaco e sigo viagem. Manteria uma velocidade confortável, evitando me cansar ou ser lento demais. De certa forma, aquele era o pior lugar para estar, os meus poderes de fogo eram bem limitados nesse espaço, mas isso não me limitaria.

Oberon:
- Cataclisma...
- Me permita usar o seu poder para me livrar daquelas coisas que vagam no mundo dos vivos.

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 754d4284d4e4e6eee8c794b67c32397a

Em verdade, eu tenho tentado uma coisa desde que vi a habilidade do Himu-sama, aquele poder de tomar o calor para si em absoluto. É bem óbvio que o velho não usava liberação de Gelo, não naquele dia, mas seu controle sobre o calor era tão intenso que ele gelava o espaço. Penso em ir além disso, tomar o calor de um espaço limitado, congelando tudo.

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 9a7de39b24a0b9b40d9883faa39d8d7f

De fato não dava para testar ali, mas vinha praticando com insetos e até com bebidas. Meu pro poder seria o de usar o Shakkutton, o controle de chamas e a fornalha, para tomar o calor para mim, e num espaço de 1m³, tomar todo o calor. Os mugins seriam perfeitos para testar, com seus corpos incandescentes.
Oberon

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [RANK UP] - OBERON CHUNNIN7/5/2023, 1:28 pm

Oberon continuava avançando com sua mochila nas costas, e a espada na cintura, ao pedir "ajuda" a espada, ela responde liberando um intenso calor que derrete instantaneamente a neve ao redor do garoto e depois esse calor retorna para a espada, o jovem avançava pelo deserto branco de neve até ao longe ver uma pequena colina, na qual ele subia e percebia que abaixo dessa colina existia um vale que corria um rio não congelado, seguindo o rio para cima ele poderia chegar nos Mugins porem não antes de cair a noite, e a noite esse local se torna o campo de caçada dos Mugins
Choxi

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [RANK UP] - OBERON CHUNNIN7/5/2023, 1:44 pm

Com a resposta da Cataclismo, eu deixo escapar um sorriso, embainho ele novamente e sigo meu caminho. Após algum tempo de viagem sem transtorno, talvez por sorte ou benção do Deus do Cataclismo, nada surgiu no meu caminho. Eu finalmente, após seguir um rio por muitas horas, chego próximo do campo de caça dos Mugins. Já era noite então seria suicídio tentar avançar.

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 93ce6e5e8cd20d4ccba45a0467b39d5dfeae0786

Eu aproveito o momento para treinar um pouco e descansar até o amanhecer, quando aquelas criaturas se recolherem. Então, desço um pouco o rio para que meu chakra não chame atenção daquelas bestas, e começo a montar um acampamento. Faço tudo usando a espada. Afinal, não teria como sobreviver a noite sem abrigo, e a espada podia derreter aquele gelo, e assim eu fazia uma pequena caverna no chão.

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Fb28120c184f7d3184c421d64b36271a

No entanto, antes de me recolher, eu vou até o rio, me aproximo e tento absorver o calor para congelar parte dele. Não tinha ideia se funcionaria, mas treinar essa técnica era minha nova obsessão.

Nome da técnica: CORAÇÃO DE FORNALHA [ACUMULOS TOTAL: 0]
Descrição da técnica: Com o desenvolvimento das técnicas de manipulação de chamas, Oberon levou seu corpo ao limite concentrando um quantidade absurda de chamas vivas dentro do corpo, que extravasam marcando sua pele com linhas incandescentes que seguem e expandem os pontos de chakra no seu corpo. No entanto, para ativar o coração de fornalha, Oberon precisa acumular calor o suficiente para superar 10x a sua quantidade de chakra, e em tempos normais, leva 10 dias para acumular tanto poder, mas ele pode absorver calor de fontes externas e acelerar o processo. Nessa forma, Ken fica mais rápido, mais forte e suas chamas ficam extremamente mais quentes.
Sem selo?: 25 selos necessários para a liberação;
Arte Ninja Ninjutsu
Efeito: Após dez dias acumulando o próprio calor ele pode ser usado para fortificar o corpo e seus ataques.
Causa: +30 AGI + 20 FOR + 35 Jutsus de Katon
Nota: Pode acelerar a acumulação usando jutsus de Katon poderosos (Adm decide o quanto acelerou o uso)
Custo: ACUMULOS
Oberon

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [RANK UP] - OBERON CHUNNIN9/5/2023, 8:58 am

Durante o restante do dia Oberon treinava como podia e criava uma caverna usando a espada para abrir ela e de fato a espada cortava facilmente atravez do gelo mas também atravez da pedra e da terra, era como se qualquer coisa que a espada encostasse não fosse nada mais que papel, após armar seu acampamento Oberon tenta absorver o calor do rio, porem ele não apresentava nenhum e na verdade ao tocar o rio ele sentia um arrepio tremendo em suas costas não pelo frio mas por medo, ele se recolhe para dentro de sua caverna/acampamento e prepara-se para dormir, mas aquele sentimento o incomodava

Era como se algo o observasse dormindo


NT 750%
Choxi

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [RANK UP] - OBERON CHUNNIN11/5/2023, 11:07 pm

Ao tentar usar a habilidade que venho treinado há tempos, percebo que algo não estava certo, a água estava em forma líquida, mas não tinha qualquer calor capaz de mantê-la naquela forma, era como se ela fosse mais gelada que o gelo. Como era possível?

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 2b9b89704f3fe83a61d0343e1a5b9aad

Assustado, me levando e saio de perto "daquilo". Vou até minha caverna, elevo meu chakra para esquentar o ambiente e deito para dormir um pouco. Tento descansar até pouco antes do sol nascer. Tinha que me preparar para meu ataque com o surgimento do dia.

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN C7bb33b38d9efd5aeed7e2d785b02a45

Então, assim que desse o horário, eu sairia da caverna, olharia para o rio, e subiria novamente até o platô onde estavam os Mugins. Começaria analisar para planejar um ataque.
Oberon

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [RANK UP] - OBERON CHUNNIN15/5/2023, 3:05 pm

Oberon sabiamente se afastava daquele rio que estava estranho pois ele tinha razão, não havia calor então ele estava tão gelado a ponto do próprio gelo não conseguir o congelar ou aquele rio na verdade seria um rio de gelo? perguntas que ficariam para outra hora, o garoto aquece o local e dorme suavemente apesar de estar em um lugar improvisado.

Na manha seguinte ele acordava e ia para o plato de caça dos Mugins e ele percebia uma coisa, havia muito sangue espalhado pelo local.


NT 710%
Choxi

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [RANK UP] - OBERON CHUNNIN16/5/2023, 8:20 pm

Oberon:
- Sangue?!
- O que diabos aconteceu aqui?

Colocava a mão na Cataclismo e avançava no campo de caça. Inspecionaria minunciosamente o local em busca de sinais do rumo tomado pelas criatura, ou qualquer outra coisa que explicasse aquele sangue, afinal, mugins não sangram. Pelo menos eu nunca tinha visto um mugin sangrar. Ficava pensando em tudo que sabia sobre eles, e até onde sabia, eles era feitos de carne carbonizada e chamas.

Oberon:
- Droga! O que tá acontecendo com o mundo que eu achei que conhecia?
Oberon

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [RANK UP] - OBERON CHUNNIN18/5/2023, 2:40 pm

Oberon tinha muitas perguntas mas uma coisa ele tinha certeza, Mugins não sangram e a carne deixada para tras normalmente é carbonizada, ele percebia que poderia ser algo que estava caçando no territorio dos Mugins e para para ter essa coragem essa coisa ou alguem era muito forte, continuando seguindo os rastros de sangue ele podia perceber que ao longe uma nuvem de neve estava se levantando, como se algo estivesse dentro dela e vindo na direção do garoto
Choxi

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [RANK UP] - OBERON CHUNNIN20/5/2023, 2:03 pm

Lembrava de todo o meu treinamento, colocava a mão na bainha de Cataclismo e a outra no cabo, e com um rápido empurrão do polegar, liberava o poder absoluto das chamas para o exterior. Não sabia se era inimigo ou aliado, mas não deveria se aproximar de um caçador dessa forma.

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 0a21f054dec4ea0a90f58b0b39597a29

Oberon:
- Revele-se!

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN D0384081999494fb2261de690403b991

Sacaria a espada somente tentado criar chamas como forma de defesa e intimidação. E em segundos o meu corpo estaria incandescente, o ar começaria vibrar e o gelo e neve derreter ao meu redor. Aproveitaria ainda esse momento para posicionar minhas pernas para combate corpo a corpo, o Goken Ryuu.

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 16045b1898ac50d93344070c445197bc

Oberon:
- Se avançar mais, terá uma morte terrível.

Caso os inimigos se aproximassem muito mais, liberaria o máximo de calor que pudesse e os decapitaria com um único golpe em cada usando a técnica Iaidou, Iaigiri.

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 724e7fe99ea561346cacfb00c6a5fe14

Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Descrição: O Gouken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis fisicamente poderosos.
Causa: +10 For/+20 Dano em Taijutsu
Duração: Até o Fim do Combate ou até outro Estilo de Luta ser Ativado
Nota: Para Aprimorar necessita Rank Jounnin e 40+ Pontos em Taijutsu

Keimon (Visão)
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença (espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Custo: 50 Chakra por turno
Causa: Lutar normalmente sem enxergar
Duração: Até acabar a cegueira

Iaigiri (Decapitação Iai)
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidou, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, antes de usar imediatamente a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica era forte o suficiente para cortar a grande cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno
Oberon

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [RANK UP] - OBERON CHUNNIN27/5/2023, 5:54 pm

Oberon preparava-se para um combate contra algo que vinha contra ele, porem quando ele sacava a espada e as chamas começavam a exalar ele percebia que tudo ao seu redor derretia e ele ficava sobre o verdadeiro solo do local, uma terra escura. A grande nuvem de neve parava de se aproximar e ele podia ver na "fumaça" da neve uma silhueta com olhos vermelhos o olhando, ainda demoraria para que a "fumaça" desaparecesse, Oberon poderia ouvir um gruindo vindo da silhueta
Choxi

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [RANK UP] - OBERON CHUNNIN13/6/2023, 12:06 am

Mesmo com o uso de "visão", eu não tinha certeza do que avançava contra mim, por esse motivo, considerando o espaço que tinha até o inimigo me alcançar, olhava ao redor e buscava um ponto vantajoso para me mover e poder contra-atacar. Assim, respirava fundo, esperava pelo melhor momento e usava cintilação de fogo para me mover até essa posição, e quando o inimigo o inimigo menos esperasse, eu usaria a primeira habilidade que o senhor do cataclismo me deu, Shakkuton. Eu esperava, no entanto, que usar o calor criado pela espada e o vapor no ar me ajudasse a gastar menos chakra.

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Images?q=tbn:ANd9GcQ2niYHW0gXB2OUHF3zlQgm353TQPxqFsldack3FHFjtncKBTlA6INL2QRVYsa8opBjwSo&usqp=CAU

Avançaria contra o alvo e o acertaria com uma pequena esfera de calor, criando um estágio de quase mumificação, secando o corpo do adversário.

Ho Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Transporte através do fogo
Duração: 1 Turno

Shakuton (Estilo Calor) - SE NÃO FOR POSSÍVEL DIMINUIR O CUSTO COM O CALOR DO AMBIENTE, EU USEI UMA ESFERA COM 40 CP E +40 de DANO.
Descrição: O usuário cria várias esferas de fogo que se assemelham a pequenos sóis. Essas esferas giram em torno do usuário e podem ser livremente controladas para atacar os inimigos. Quando um orbe toca um oponente, aparentemente se evapora toda a água dentro de seu corpo, deixando-os em estado mumificado. Quando isto acontece, o vapor emitido pode ser visto a partir do corpo do oponente. No entanto, esta técnica é vulnerável ao Suiton, que pode ser utilizado para dissipar o calor, tornando-se de vapor.
Custo: 100 de chakra por esfera
Causa: +100 de dano
Duração: Até o fim do combate
Limite: 4 esferas
Oberon

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [RANK UP] - OBERON CHUNNIN16/6/2023, 8:49 am

Enquanto Oberon procurava por um local para ter sua vantagem ele ouvia um estalar vindo de onde os olhos vermelhos o olhavam, o que parecia uma cauda vinha em sua direção levantando a neve no caminho, com rapidez o jovem usava seu movimento rapido de fogo fazendo ele subir em uma especie de morro que tinha mais a sua direita assim desviando da cauda, ao preparar seu Shakuton o mesmo ataque de antes ja vinha novamente em sua direção, impedindo que o garoto usasse um avanço, a esfera toca na cauda fazendo que instantaneamente ela seja mumificada e um grito estridente fosse ouvido na direção dos olhos vermelhos que agora parecia agitado fazendo a neve subir novamente o encobrindo
Choxi

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [RANK UP] - OBERON CHUNNIN24/6/2023, 7:23 pm

Respirava fundo finalmente. Durante todo o ataque, parecia que eu não tinha respirado nenhuma vez, e o cansaço bate todo uma vez. Já demonstro que estou ofegante. Além do gasto absurdo de chakra que tive com o uso do Shakkuton, aquela coisa parecia estar muito além do que eu já tinha lidado, tanto em hostilidade, quanto em velocidade.

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 459cd6589089490ac72de0b3596cd6b6

Oberon:
- Mesmo tendo evoluído... sempre tem alguma coisa mais forte "lá fora". - SUSSURRAVA -
- QUEM, DIABOS, É VOCÊ?!

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_00

Após fazer a pergunta -- já supondo que não seria respondido --, me preparava para a nova investida do inimigo. Antes, já pensava que não tinha como superar a velocidade daquela "coisa", então teria que lutar usando o máximo de estratégia e inteligência. De toda forma, não permitiria que nada afrontasse minhas chamas, afinal, eu sou o herdeiro do deus do Cataclismo, e a espada é o símbolo desse poder.

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Ea062f35806cd5cca5a8e05a741a55d9

Concluía que o inimigo era forte, mas talvez não fosse o único, e eu não poderia gastar meu chakra todo numa investida com Shakkuton, que o destruiria, com toda certeza. Por isso, primeiro eu aproveitaria os segundos sem ataque do inimigo embainhando a minha espada, e colocaria nela pequenas quantidades de chakra para que toda a chama se concentrasse no fio.

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Flor-de-f%C3%AAnix-itachi

Então, já que meu Keimon (Visão) estava ativo, conseguiria ver perfeitamente o avanço da coisa, por isso, eu imediatamente saltaria usando jatos de fogo pelos pés pra ser mais rápido, e começaria a disparar diversas bolas de fogo no chão tentando guiar "a coisa" até um ponto específico para tentar me alcançar ao saltar. E no ar, exatamente no ponto onde quis que ela estivesse, ela não teria como esquivar...

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN A76484ce9df4de57c222594b6de5e6f6

Oberon:
- Que o Cataclismo cuide de suas cinzas!
- Zetsumei.

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 18d3d756fac1a3a3f673976afd18a4cf

Independente da velocidade, a combinação do ataque de fogo da Espada do Cataclismo com a técnica de kenjutsu, o Zetsumei do caminho Iaido. De repente, uma enorme quantidade de chamas intensas rasgariam o céu, partiriam a coisa ao meio, e destruiria o platô logo abaixo. Se tudo desse certo, eu ainda teria um pouco de chakra para fugir ou lutar mais um pouco.

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 5daf19e54231425571de3f9602c82fcb

Katon - Housenka no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Custo: 30 Chakra cada 5 disparos
Causa: 60 Dano
Duração: 1 Turno

Zetsumei (Inscrição Absoluta)
Descrição: O usuário tira rapidamente sua espada, cortando tudo em torno de si mesmo.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno
Oberon

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: [RANK UP] - OBERON CHUNNIN14/7/2023, 10:22 am

Oberon seguia com seu plano, acelerando com suas chamas contra a criatura. Nada em sua frente era tão rápido quanto o garoto. Ele usando seu Keimon via que a criatura estava o seguindo para bater de frente, usando sua inteligencia ele conseguia criar uma abertura contra o monstro, fazendo com que ele saltasse, e então fora da nevoa de neve ele podia ver a forma do monstro

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN Nathaniel-wilke-ice-demon-final

Se parecia com um humano, mas com traços de Mujins, ele carregava um machado de gelo assim como uma armadura. A criatura usa sua arma para atacar Oberon, que desembainha sua espada. O signifcado de Cataclismo é novamente revisitado, a quantidade exorbitante de fogo concetrado na espada fazia com que tudo ao seu redor se tornasse um deserto de areia imediatamente, o monstro era cortando no meio sem reação.

O calor aumentava cada vez mais, carregando a fornalha a um nivel que o garoto jamais pensou, mas isso traria um preço se a espada continuasse fora de sua bainha, o local onde antes era um deserto branco, agora se tornava um deserto de areia.
Choxi

[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
[RANK UP] - OBERON CHUNNIN 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins