NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #18/3/2022, 12:22 am

Grrrrr! — Minha barriga ardia e gritava. Me acordava. Ao contrário do que se podia imaginar, levantava animado e com um sorriso no rosto. Meus olhos amarelos brilhavam com a intensidade da minha animação, seria minha primeira missão. Há muito tempo já confiava nas minhas habilidades, mas a chefia parecia concordar que eu não estava pronto. Tinha que mostrar... Vou mostrar que eles estão errados.

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Eb8oxJSU0AAz-yy

Pegava meus equipamentos, guardava tudo no estojo na lateral da minha coxa direita, e saía em direção ao bandejão da aldeia. Pensava que, sendo sexta-feita, os monges colocariam uma comida muito gostosa — esperava que fosse bolo de raiz de cacto e chá de eucalipto —. E nesse ânimo, eu seguia animado e me balançando feliz, como um criança demente, mesmo com o sol castigando no céu laranja e sem nuvens.

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 6acba927fd5cae2361421607ca8f666d

Depois de tomar o café, fosse qual fosse, eu seguiria para o centro de missões, um prédio velho e mofado, mas que ainda estava de pé, por sorte, e pegaria minha primeira missão.

Oberon:
- Bom dia, senhor!
- Fui designado para sair em missão hoje.
- O que você tem pra mim?
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #19/3/2022, 9:43 am

O dia de Oberon começava como todos os outros, com uma fome maior do que seu corpo e uma animação quase descontrolável, porém dessa vez tinha sentido na animação, já que ele poderia começar sua nova jornada como um Gennin de Kumo, que faria a diferença para a vila.

Assim que se alimentou, o rapaz se encaminhou para o posto de missão que ficava no centro da vila. O trajeto do refeitório até o centro de missões não era demorado, mas Oberon aproveitava para tomar um sol e cumprimentar os velhos monges que agora cuidavam da vila. Quando Oberon chegou, um velho bem velho estava distribuindo as missões e ao ver Oberon, sorriu para o mesmo.


[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 26257d3cf33708530518269bf7df062e

Aotsuki
--Bom dia Oberon.
--Hoje começa sua jornada? Que interessante.
--Há uns dias um homem encapuzado veio até aqui, não parecia ser da vila, porém ele não fez nada além de fazer um pedido de uma missão.
--O estranho é que ele requisitou você.
--Aqui está a sua missão então, boa sorte.

Aotsuki entregou o pergaminho com o nome de Oberon escrito nele para o rapaz e viu o mesmo ir embora.
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #110/3/2022, 7:22 pm

Ficava assustado com a reação estranha do monge do centro de missões. Pegava o pergaminho sem tirar os olhos do monge, desenrolava da mesma forma, mas antes de começar a ler, ia até a parede e lia com calma. Colocaria o pergaminho na bolsa, e sairia do centro sem nada dizer ao monge. Talvez estivesse assustado demais com a primeira missão, e só percebo depois de sair da minha falta de educação. Ainda bem que monges não guardam rancor. Depois o pediria desculpas.
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 A27ddca3782670ac2af455544575ac9d
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #110/3/2022, 10:25 pm

Ao ver a expressão facial no rosto do rapaz, Aotsuki ficou um pouco surpreso. Mesmo sabendo que não era algo comum, havia pessoas que pediam certos ninjas em suas missões, ainda que o pedido de um Gennin fosse um tanto quanto inesperado.

Fogo Furioso
Descrição: Um dos postos avançados da vila foi atingido por um repentino incêndio. Além desse posto, casas dentro do território do País do Trovão foram atingidas por incêndios repentinos. Descubra a causa dos incêndios e leve o relatório até o centro de pesquisa de Kumo.
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #111/3/2022, 10:16 am

Era estranho, mas ao ler o pedido, entendia o motivo. Meu poder parecia ser o que realmente precisavam, alguém... pra combater fogo com fogo. Eu ria da idiotice que acabava de pensar. Era uma bobeira, mas a missão era importante, e fogo contra a escassez parece a pior combinação, isso poderia gerar ainda mais fome no país.

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 7fa8862f179b61bcb229ce332e7fcde70f65fb97

Com uma liberação de fogo simples, eu destruía o pergaminho e seguia viagem. Não correria para poupar energia, não podia sair da aldeia com comida extra, e seria muito difícil arrumar comida no deserto. Hoje em dia até os insetos estão quase extintos... Ficava um pouco melancólico, mas voltava a sorrir e me animar com a jornada.
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #111/3/2022, 2:12 pm

Oberon acabava ficando um pouco mais tenso que o normal, só de pensar que poderia passar fome enquanto realizava a sua missão, porém ainda assim, ele saia caminhando para o posto indicado, porém ao chegar no portão que daria acesso à parte externa da vila, um guarda lhe impediu de prosseguir.

Guarda
--Aonde pensa que vai?
--Está saindo da vila sem permissão?
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #112/3/2022, 6:14 pm

Oberon:
- Eu tenho permissão. Tenho uma missão.
- Meu nome é Oberon, Oberon Ken.

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 E7U7o9rXEAItUtM

Não imaginava que seria parado pelo guarda. Penso que talvez devesse ter guardado o pergaminho, mas lembro que isso não é um procedimento correto. Destruí e não me arrependo, qualquer coisa, eles que resolvessem com o centro de missões, eu tinha algo muito mais importante para fazer.

Oberon:
- Desculpa... o senhor tem algum motivo para me parar?
- Por acaso acha que sou mentiroso? (DESVANTAGEM: CABEÇA QUENTE)  Like a Star @ heaven
- RESPIRAVA FUNDO - (VANTAGEM: CONCENTRAÇÃO)  Like a Star @ heaven
- Peço perdão por falar assim com o senhor, mas realmente eu preciso ir.
- Minha missão é para, talvez, salvar estoque de alimentos. - DIMINUÍA A ENTONAÇÃO NA HORA DE FALAR O TALVEZ -
- Sei que esse é o trabalho do senhor, mas imagino que heróis tenham bastante flexibilidade quando o assunto é salvar pessoas. (VANTAGEM: ELOQUÊNCIA)  Like a Star @ heaven

85% DE NT
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #114/3/2022, 1:26 pm

O guarda apenas ouvia a forma como Oberon falava com o mesmo. Estava acostumado com esse tipo de ninja, novato, que se achava no direito de fazer e falar o que quisesse, mas que nunca tinha experimentado a vida dura de um ninja. Ele então deu uma breve risada e voltou a falar com o rapaz.

Guarda
--Herói?
--Isso sim é uma autoproclamação um tanto quanto exagerada...
--Bom, então vai pela sombra Herói, se encontrar alguma (Risos)
--Eu apenas te parei para um pequeno teste, para saber se estava pronto para o mundo fora da vila.
--Tenho minha resposta, então pode prosseguir.

O guarda então dava a passagem para Oberon prosseguir o seu caminho, porém após o rapaz dar alguns passos, o guarda gritou seu nome e foi em sua direção, lhe entregando um pedaço de papel em branco.

Guarda
--Guarde isso de forma bem segura.
--Esse papel pode salvar sua vida.

Após isso, o guarda voltou para o seu posto e deixou o rapaz prosseguir o seu caminho.

NT: 80%
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #114/3/2022, 5:53 pm

Agradeceria com um gesto de cabeça e voltaria para meu caminho, e sem parar, abriria o papel para ler e tentar captar mais detalhes daquele papel heroico. Antes, ficava pensando na fala do guarda..."então vai pela sombra Herói, se encontrar alguma", mas deixava logo um sorriso, lembrava de como eu era abençoado pelo Deus do Cataclismo pelos meus poderes, o calor não me incomodava tanto quanto seria para as outras pessoas, só ficava triste pela minha incapacidade de elevar essa benção ao extremo que ela merece.

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 21054617a45bb296b2d328da95839edc

Oberon:
Dizem que o Deus do Cataclismo conseguia controlar Katon com as mãos...
Imagino que isso seja possível com o nível de controle de chakra que os Hyuugas.
Quando voltar dessa missão, acho que seria bom procurar um mestre Hyuuga pra me ensinar um melhor controle de chakra.


Voltava meus olhos para o papel e seguiria com minha missão.
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #116/3/2022, 2:33 pm

O papel entregue pelo guarda para Oberon não continha absolutamente nada escrito, nem tinha chakra imbuído nele, era apenas um pedaço de papel qualquer. Após a análise, Oberon perceberia isso e poderia jogar o papel fora ou guardá-lo, como o guarda havia orientado-o. E assim Oberon partia para a sua missão.

O seu destino não era muito longe dali e por conta dos recorrentes incêndios, se perder não seria fácil, já que o céu trazia consigo caminhos de fumaça negra decorrentes das chamas dos incêndios, em pouco tempo o gennin de Kumo chegaria no local destinado.
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #117/3/2022, 4:50 pm

Pensava um pouco no quão estranho era aquele papel, mas o chakra imbuído ainda era uma pista muito... legal. Um verdadeiro mistério em mãos, e por isso eu decidia guardar aquilo. Seguia meu caminho até os incêndios. Em dado momento, pensava novamente no poder dos Hyuugas, e me comprometia a começar um treinamento para usar os meus tenketsus para melhorar minha liberação de calor e chamas. Só tinha que manter a missão como prioridade no momento.
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #117/3/2022, 6:21 pm

Ao terminar o restante de seu caminho absorto em pensamentos, Oberon não percebeu o tempo passar e quando se deu por percebido estava diante uma cena de incêndio. O posto queimava arduamente e sem misericórdia, era um fogo incessante e que Oberon teria que dar um jeito de apagar.

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Burning-city-burned
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #117/3/2022, 7:39 pm

Talvez tenha sido o tempo que levei para chegar, não esperava um incêndio dessa magnitude. Fico assustado, tento pensar, mas nenhuma ideia vem em minha cabeça. Volto a pensar e imaginar como o fogo se apaga. Talvez conseguisse com chuva, mas -- há! -- como se houvesse possibilidade de chover, se houvesse água e eu tivesse com usá-la, talvez poderes de gelo, ou areia... mas nada disso eu tinha. Pensava um pouco em como o consumo do oxigênio pode fazer como que a chama se apague, mas eu tinha pouco chackra, e nenhum dos jutsus que eu conhecia serviria para isso.

Oberon:
- Droga, Oberon, pensa!

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Bnha-mha

Pensava em usar meu jutsu de calor para concentrar uma esfera que absorvesse toda a temperatura da área, mas o incêndio era muito grande. Eu pensava até em desistir e deixar a cidade ser consumida em chamas, mas lembrava que essa era minha primeira missão, talvez minha única chance de ser reconhecido como um ninja poderoso. Sabia que o calor não me afetaria, mas ainda poderia ser afetado pelas chamas. -- Droga! -- pensava enquanto tomava impulso saltava pelos telhados até o prédio mais alto do vilarejo.

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 7HVpSGv

Oberon:
- Vamos lá...

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 DPbi28

Meus olhos começavam a brilhar amarelos, eu juntava as mãos no selo de dragão e respirava fundo. Geralmente o ar precisava ser esquentado no pulmão, mas o Shakutton esquentava a umidade do ar, só precisava pensar, me concentrar e fazer igual. Na verdade, eu não precisava criar chamas, só precisava controlar o conduzir o calor das chamas.

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Maki-oze-fire-force

Oberon:
- SHAKUTON!

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 83b4764912ed5945df27adb6721ca812f9030273

Abria as mãos bem devagar, usava toda a minha concentração para conduzir as chamas, queria que todas elas viessem até mim. Minha intenção era trazer o calor até mim... respirava, e "puxava" o calor junto com a minha respiração. Sentia meu chakra se esvair, queimar com essa loucura absurda.
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #118/3/2022, 12:07 pm

Oberon se encontrava no meio do incêndio e pensava no que poderia fazer. Sem habilidades que poderiam subjugar o fogo e apagá-lo, ele não tinha muitas opções e por isso queimava seus neurônios para começar o trabalho. Sua ideia então foi usar sua Kekkei-Genkai para controlar e manipular o fogo e então ele subia na parte mais alta do posto de controle, ao fazer isso o rapaz via uma cena que nunca imaginou ver. Todos os corpos de ninjas e pessoas que estavam ali estavam carbonizados, mas alguns pareciam estarem vivos ainda, caminhando em meios à gritos de dor e terror.

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 (HiFiGIF.cc)_fire-force-episode-1-english-dubbed-full

Enquanto via aquela cena, o controle de chakra de Oberon fazia com que ele gastasse uma quantidade significativa de chakra, porém de forma em vão. Ele não conseguia mexer em nada no fogo e tudo que ele tinha feito era gastar inutilmente o seu chakra.
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #118/3/2022, 6:35 pm

Oberon:
- Mas que... - PARAVA DE GASTAR CHAKRA -

Respirava ofegante tentando me acalmar. Aos poucos começava a raciocinar novamente, e reparava que as pessoas em chama não estavam morrendo, vivos em agonia... o que era aquilo. Não conseguia entender como aquelas pessoas estavam vivas, só precisava ajudar com o sofrimento delas. Então, vendo que meu poder e meu conhecimento era inútil para apagar o incêndio, tomo como novo objetivo "salvar a vida" daquelas pessoas... se é que ainda há algo para salvar.

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 6f58feac48db8f190a96dc80502298c2

Desço conduzindo calor pela minha pele para diminuir o efeito das chamas sobre mim. Tentava alcançar aqueles queimados para tomar suas chamas oferecer qualquer ajuda que tivesse em minhas mãos. O certo seria matá-los, mas tirar uma vida estava fora de cogitação, mesmo que eles já estivessem muito perto de morrer.
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #118/3/2022, 8:43 pm

Ao perceberem a presença de Oberon, aquelas pessoas que estavam queimando, carbonizando, começavam a explodir, aumentando ainda mais o fogo e o incêndio. Oberon podia fugir daquelas explosões, porém no momento em que ele pisou no chão ele se viu cercado por animais flamejantes, cães que pareciam estar queimando.

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Kisspng-demon-hellhound-dog-hades-5b13cf64bf8479.2796420215280249327845
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #118/3/2022, 9:01 pm

Oberon:
- Que merda é essa?
- Tsc...
Cães demônio... que o Deus do Cataclismo tenha piedade de suas almas.
- Latom!

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Charon-fire

Meus olhos brilhava com intensidade emissiva e eu me concentrava nos animais com um olhar sério. Pensava em usar Katon, mas certamente isso não era tão simples contra criaturas que emitem chamas, mesmo assim, energia térmica era a meu mundo... meus ossos são barras de metal em chama, meu sangue é lava e meu suor é água fervente...

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Fire-force

Oberon:
- Venham.

Tentava a mesma coisa de antes, mas ao invés de puxar chamas aleatórias até mim, pegaria o calor de seus corpos através do toque... não sabia se ia funcionar, mas ia tentar. Assim, cerrava os punhos e investia contra os cães socando e me defendendo, a cada toque, usaria o meu Shakutton para pegar o calor de seus corpos. Tinha uma resistência razoável, mas não queria testar muito, e usaria algumas kunais e shurikens para evitar ataques de muitos cães simultaneamente.
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #118/3/2022, 9:17 pm

Oberon se focava agora em aniquilar aqueles que estavam se aproximando e o cercando. Os cães infernais mostravam sua sede por sangue e partiam para cima de Oberon que mantinha sua Kekkei Genkai ativa para poder repelir os golpes físicos, porém seu controle não era o suficiente e sua força era bem menor que a dos cães, os golpes que ele aplicava não funcionavam como ele queria. O rapaz apenas conseguia afastar e ferir bem pouco os cães, enquanto mordidas e arranhões eram dados pelos cães, já fazendo a pele de Oberon mostrar o sangue. Ele tinha que fazer algo melhor naquele momento.

NT - 55%
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #118/3/2022, 11:23 pm

Oberon:
- Droga!

Não tinha chakra suficiente para criar uma esfera de calor, não conhecia técnicas que pudessem me ajudar nessa, estava bem ferrado... não sabia o que fazer. Meu controle de calor não era adequado o suficiente para conseguir retirar poder dos corpos das criaturas, precisava pensar em algo rápido. A única ideia que me vinha era encontrar a fonte daquele estranho evento e o combater. Eis que uma coisa me ocorre, alguém estava me atraindo para essa situação... alguém me escolheu para apagar esse incêndio, alguém me deu...

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Naruto%2BUzumaki%2B14

Oberon:
- O papel!

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Muttsu-no-meiji--a-lenda-11200190-081220170236

Usava chakra sob os pés para me impulsionar para cima e sair do meio do cães. Mesmo que eles me seguissem, tinha uma teoria... o papel era a chave... mas como não consegui informações antes, talvez a mensagem oculta só se revele para mim, alguém cujo o poder é o fogo. Concentrava calor nas mãos e envolvia o papel com ele, queria ver o que significava aquela chakra, isso enquanto fugia dos cãos de fogo.
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #121/3/2022, 1:14 pm

Oberon não tinha saída naquele momento, seu chakra não era o suficiente para um ataque que pudesse cuidar de todos aqueles cães extremamente resistentes ao calor, porém ele tinha uma ideia e se lembrava do papel dado pelo guarda. Ao pegar o papel o jovem ninja saltou com uma impulsão de chakra, mas os cães foram mais rápidos e conseguiram prender ele ali, mas ao imbuir chakra flamejante no papel o mesmo apenas se desintegrou e os cães começaram a rasgar a pele do rapaz.


Nesse momento, Oberon não tinha mais esperanças de vida, seu corpo estava sendo destruído pelos cães, sua vida tinha acabado ali.












































































[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Rengoku-demon-slayer

???
--Respiração das Chamas!
--Terceira Forma!
--Kien Bansho!

Nesse momento, o corpo de Oberon se envolvia em chamas quentes e acolhedoras, os cães eram pulverizados pelo fogo e o rapaz apagava ali mesmo, vendo apenas o homem com um sorriso enorme no rosto se aproximar dele.

Horas depois, Oberon acordava em uma cama, seu corpo ardia em cada centímetro.


???
--Tente não levantar rapaz.
--Os cães fizeram um estrago grande em você.
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins