NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #16/4/2022, 9:59 pm

-- Ufff.. -- Respirava fundo e soltava com o maior sinal de alívio possível. Estava cansado demais para responder de imediato, então eu me sentava e abria um largo sorriso. Sabia que aquela pessoa estava me achando estranho, mas se eu não representasse perigo, talvez ficasse mais fácil de me ajudar, por isso, sentado no chão, o colocaria numa posição de poder, e me deixaria mais... inofensivo.

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 30e73b73ebed7859880f0ad4b8cc3024

Oberon:
- Sim, senhor!
- Eu me chamo Oberon, Oberon Ken.
- Sou um ninja treinado pelos monges de Kumo.
- Preciso de ajudar para voltar à minha terra.
- O senhor pode me ajudar?

VANTAGEM: ELOQUÊNCIA
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #17/4/2022, 6:38 pm

O velho não tinha medo nem nada de Oberon, sentia nele algo que sentia em seus mestres e por isso ele apenas sorria para o jovem que se apresentava.

???
--Muito prazer jovem, eu sou Takanuchi.
--Sou o guardião do Portão dos Desafios.
--Você é de Kumo?
--Está bem longe de casa hein rapazinho, kikiki.
--Claro que ajudo, me diga, o que posso fazer por você?

NT:50%
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #17/4/2022, 7:35 pm

Oberon:
- É um prazer, Sr. Takanuchi.
- Só preciso que o senhor me indique o caminho até Kumo.

Por mais que aquele portão me intrigasse, não podia desviar da minha missão, eu tinha que chegar em Kumo. Talvez pudesse voltar ali depois da missão, talvez aquilo melhoraria meus poderes e minha habilidades.
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #17/4/2022, 9:39 pm

Takenuchi
--Kumo é?
--Espere um instante.

O velho guarda foi até a sua cabine e pegou um mapa, o analisando cuidadosamente e então voltando até Oberon com um sorriso.

Takenuchi
--Desculpe minha burrice.
--Faz 45 anos que eu não saio daqui então me perco nessas coisas.
--Por sorte meu mestre sempre deixa um mapa atualizado comigo para essas ocasiões.
[...]
--Para chegar até Kumo, só seguir é leste por umas 500 pernadas.
--Depois vire para norte e em um meio dia de caminhada você vai chegar nas montanhas de Kumo.
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #17/4/2022, 10:54 pm

Me levantaria assim que recebesse a informação, mas me curvaria logo depois, em sinal de reverência e respeito. Por fim, eu o agradeceria deixando para dar uma última olhada no portão, e em seguida partiria para Kumo completar minha missão. Ainda assim, eu tinha certeza e que desafio era minha próxima aventura, meu próximo objetivo. E caminhando com meu casaco na cabeça, ficava pensando em como ficar mais forte... e quando sentisse fome, comeria algum daqueles vegetais que coletei algumas horas antes(Só quando chegasse em 30% de NT).

Oberon:
- Obrigado, senhor.
- Eu tenho uma missão para terminar agora...
- Mas um outro dia voltarei para lhe agradecer melhor por essa gentileza.

Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #18/4/2022, 1:13 pm

O velho Takanuchi sorriu para Oberon enquanto o mesmo se curvava e se despedia dele, prometendo voltar ali para um agradecimento melhor pela informação, mas o velho apenas acenou e viu o rapaz se embrenhar no calor extremo do deserto uma vez mais. O caminho não seria longo e após os 500 passos serem dados, ele pôde sentir uma diferença no clima, ficava mais úmido ainda que estivesse em um deserto. Com essa primeira parte concluída, bastava apenas caminhar por mais meio dia à norte que chegaria em Kumo ou pelo menos nas montanhas da vila.

NT: 40%
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #19/4/2022, 8:39 am

Por mais que não parecesse, a umidade era bom para o calor, o alimentava e deixava tudo ainda mais quente... mas o clima ficou fresco, talvez... Não! Isso era loucura. Por um segundo imaginei que poderia chover no País do Trovão, mas isso nunca aconteceria, todos nós já estávamos acostumados com o País do Vento concentrando as nuvens do continente lá, era até uma idiotice imaginar chuva. Continuo andando com um sorriso de felicidade pelo clima ameno, mas também um sorriso bobo por ter pensando em chuva.

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 42fbdd8c4e32759c93c1cf39a23a0105

Oberon:
- Agora falta bem pouco.
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #111/4/2022, 2:27 pm

O meio dia necessário passou feito um raio. Com um caminhar mais acelerado por conta do clima ameno o rapaz não demorou para chegar no território de sua vila, faltava bem pouco agora e assim que entrasse na vila, deveria concluir a missão que lhe foi dada por Rengoku.

NT: 35%
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #111/4/2022, 6:11 pm

Chegando próximo de casa, comeria um punhado dos vegetais que havia coletado no deserto e seguiria para entregar o pergaminho para o monge líder da aldeia. Lembrava que as pessoas o consideravam o Raikage, mas que, na realidade, ele era um pacifista que nem usava ninjutsu. De qualquer forma, não ficava imaginando o porquê de entregar o pergaminho a ele. Entraria no prédio do Raikage, me curvaria na sua presença e lhe daria o pergaminho.

Oberon:
- Raikage-sama, esse pergaminho foi entregue a mim por um homem estranho.
- Ele disse que se chamava Rengoku. Não sei se deve confiar nele... mas ele salvou minha vida.
- Pediu para lhe dizer que tem um jutsu de fogo instalado nesse pergaminho.
- Não cheguei a perguntar o quão perigoso ele é... nem sei qual a intenção dele.
- Só me pediu para entregá-lo.
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #118/4/2022, 1:04 pm

Assim que chegou na vila, o jovem Oberon se alimentou e partiu para a sala do líder da vila, poucos passos bastaram para o jovem Gennin chegar no local. Após uma fala simples, o monge pegou o pergaminho e sorriu, não precisou fazer nada, apenas o abriu e olhou para Oberon.

Raikage
--Então é isso?
--Está bem...
--Sua missão foi concluída, passe no centro de missões para pegar sua recompensa.
--Amanhã, retorne aqui.
--Está dispensado.

NT:85%
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #118/4/2022, 8:43 pm

Me curvava em reverência e saía, indo direto para o centro de missões, finalizar minha missão... que nunca foi concluída formalmente, e depois iria para casa. Levaria um pouco de tempo para conseguir dormir, finalmente pensando nas pessoas que morreram na cidade me chamas. Mas esse era só mais um dia, mais um dia nesse mundo terrível.

Oberon:
- Que você me proteja, Deus do Cataclismo!
- LÁTOM!
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #122/4/2022, 11:44 am

Com o pedido do Raikage entregue na central de missões, o jovem Oberon recebia o que lhe era de direito e assim partia para a sua casa, descansar para próximos dias.

MISSÃO CONCLUÍDA

+3.000 Ryous
+12 pontos de Artes Ninja
+3 pontos de Atributos
+50 de EXP
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 3 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins