NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #121/3/2022, 5:05 pm

Oberon:
- Mas que... Droga!
- Eu não consegui. - COLOCAVA A MÃO NO ROSTO -

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Um-amor-entre-inimigos--mitw-11555982-050120181856

Não queria tanto pensar em como estava vivo, estava bem mais preocupado em ter falhado... lampejos de memórias lembrando da dor daquelas pessoas queimadas me fazia arrepiar. No entanto, precisa agradecer, de qualquer forma, à pessoa que me salvou. Tentava buscar seu rosto com os olhos, e com um sinal de gratidão com o rosto começava a falar.

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Jujutsu-Kaisen-EP-23-2

Oberon:
- Meu nome é Ken... Oberon Ken.
- Não entendo... por que me salvou?
- Não quero ser mal agradecido, peço perdão por isso, mas eu realmente não imagino uma razão pra você ter desperdiçado energia com um gennin fraco como eu.
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #122/3/2022, 1:15 pm

Oberon acordava depois de um dia inteiro dormindo, ele estava em uma casa confortável, em uma cama quente, algo que ele não tinha há muito tempo. Assim que acordou viu o homem comendo algo e então ele se apresentava para Oberon.

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 E71d60a024fcf912491ba5564a45419b

Kyojuro
--Eu sei quem você é Oberon.
--Eu sou Rengoku Kyojuro, o Hashira das Chamas.
--A razão? Foi você quem me convocou rapaz!
--Ou você não queimou o papel dos corvos negros?
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #122/3/2022, 11:09 pm

Oberon:
- Papel dos corvos negros?
- Convoquei?
- Como assim?

Olhava fixamente para a comida dele, tentando ao máximo não ser mal educado. Mas logo me lembrava de algo.

Oberon:
- Espera...
- Como matou aqueles cães?
- Eles era de fogo... meu poder não funcionou.
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #123/3/2022, 12:16 pm

Rengoku
--Sim, papel dos corvos negros.
--Ao queimá-lo, uma mensagem é enviada para um corvo negro para um dos caçadores de Onis e o que estiver mais próximo do local deve comparecer para o resgate.
--Você queimou, eu estava por perto, eu vim.
--Entendeu?
--Como eu matei?
--Com as minhas chamas, simples assim.
--E aquilo não eram cães, eram Onis, serem enviados pelo Deus do Cataclismo para aniquilar aqueles que restaram no mundo.
--Eu sou uma das pessoas que pode combater esses Onis.
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #123/3/2022, 8:18 pm

Assim que ouço o nome "Deus do cataclismo" meus olhos brilham e saem da comida, se fixando diretamente nos olhos do meu salvador.

Oberon:
- Você disse "Deus do Cataclismo"?
- Meus poderes... na teoria, vieram dele.
- O poder de controlar o calor, o poder de melhorar minhas chamas.
(...)
- Espera... mas como você usou chamas sem ser pela boca?
- Eu tenho estudado isso há anos. Nunca ouvi falar em ninguém além do Deus do Cataclismo que já conseguiu esse feito.
- Eu quero poder para enfrentar tantos os Onis.
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #123/3/2022, 8:50 pm

Rengoku ouvia o rapaz falando, parecia com bastante energia, por isso ele se levantava e pegava uma Obento para Oberon, entregando e mostrando alguns bolinhos de arroz.

Rengoku
--Pode comer.
[...]
--Sim, isso mesmo.
--O Deus do Cataclismo criou seres abomináveis como os Onis e os Mugins.
--Existe a facção que cuida dos Mugins e existe a facção que cuida dos Onis.
--Eu sou da facção que cuida dos Onis, o Esquadrão de Caçadores de Onis.
--O seu poder?
--Seu poder vem da terra e do seu corpo, não tem nada a ver com aquele ser imundo que é o Deus do Cataclismo.
[...]
--Como eu consegui usar as chamas fora da boca?
--Simples, não consegui.
--É uma técnica que os caçadores usam.
--Se chama técnica de respiração constante.
--Você pode aprender isso, basta se empenhar.
--Mas para isso, terá que abandonar tudo que aprendeu e que te ensinaram a crer.
--Então, descanse por hoje e depois me diga, se quer treinar para ser um caçador ou continuar sendo um ninja fraco que apanha pra cachorros.

Rengoku se levantava e saía do quarto, deixando Oberon com tempo para comer e descansar de seus ferimentos.
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #123/3/2022, 10:18 pm

Oberon:
- "Respiração constante"?
- Interessante...
(...)
- Você pode não acreditar... mas quando era mais novo, fiquei preso numa mina e só sobrevivi graças ao poder que recebi d'Ele.
- O Deus do Cataclismo falou comigo... me disse que eu faria grandes coisas, e seria poderoso.
- E naquele calor infernal... meu poder se revelou, eu sobrevivi na caverna sem derramar uma única gota de suor.
(...)
- Mas eu não sei mais de nada...
- Vocês parecem saber muito sobre o mundo.
- Eu falhei na minha primeira missão.
(...)
- Então... agradeço por ter me salvado e toda essa comida deliciosa.
- Seria uma honra poder acompanhá-lo e descobrir mais sobre o mundo e o como derrotar os Oni.

Comia e pensava que tudo que eu tinha aprendido não era nada. Não sabia o quão poderosos eram aqueles caras, mas eles estavam me alimentando e sugeriram que podiam me ensinar essa técnica capaz de destruir criaturas fez pelo próprio do Deus do Cataclismo.
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #124/3/2022, 12:39 pm

Rengoku
--Certo rapaz!
--Descanse e depois eu quero que venha me procurar.
--Te darei uma tarefa quando estiver 100% recuperado.

Rengoku deixava Oberon comer e descansar e saía dali, para dar um tempo para o jovem gennin de Kumo pensar sobre o que faria.
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #124/3/2022, 8:22 pm

Deitava e ficava pensativo. Tudo em que eu acreditava estava ruindo... mas tinha uma oportunidade de me tornar o próximo senhor do chamas, o mais poderoso usuário de Katon, eu tenho que aprender a Respiração constante, melhorar meu controle das chamas e depois disso conseguir ficar mais forte que o Rengoku, controlando perfeitamente minha liberação das chamas. Os monges dizem que é errado usar as pessoas, mas eu precisava da ajuda deles para evoluir, mesmo que meus objetivos não fossem caçar Onis.

Só ficar deitado era bom excelente descanso, mas precisava colocar minhas ideias em prática... quase morri na minha primeira missão, ficar deitado não é um opção. Me levantava e ia até Rengoku para perguntar qual seria meu próximo passo.

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 70776007d90ddf1bd9f8facd102294c9

Oberon:
- Rengoku-san, qual a minha missão?
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #124/3/2022, 10:46 pm

Rengoku já estava esperando pela vinda de Oberon antes do planejado, sabia que aquele rapaz tinha uma ganância maior do que tudo e que após falhar em sua primeira missão, tinha que ser reconhecido, ficar mais forte, para não falhar novamente. Por isso, assim que Oberon saiu do quarto o Hashira jogou um pergaminho para ele.

Rengoku
--É simples...Leve esse pergaminho para o líder da sua vila.
--Não abra ele se não você vai se queimar.
--Diga para o seu líder que tem um jutsu de fogo instalado nesse pergaminho.
--Ele saberá o que fazer.
--Boa sorte.
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #124/3/2022, 11:54 pm

Oberon:
- Só isso?
- Certo...

Esperava algo mais desafiador, na verdade. No entanto, tinha um objetivo, o que era bom, e ficava logo tentado a testar o calor do pergaminho, mas depois de ver o poder de fogo dele, imagino que ainda não esteja apto para resistir dessa forma. Então, guardava o pergaminho na minha jaqueta, me curvava em reverência e saía em direção à minha aldeia.

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 2kJ9

Não sabia onde estava, e se mantivesse esse sentimento após sair do local, tentaria achar um lugar alto para me localizar e tomar direção de Kumogakure.
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #128/3/2022, 1:57 pm

Rengoku não disse nada quando o rapaz saiu da casa dele, porém não seria tão dificil localizar a vila de Kumo.

Quando Oberon pisou para fora da porta, sentiu um vento forte e abafado contra o seu corpo, como se estivesse em uma altitude elevada e isso se comprovou após alguns passos serem dados pelo rapaz. Ele estava em um tipo de colina, não era alto e dava para ver o extenso deserto e um grande portão de ferro ao leste. Ao norte e Oeste apenas deserto e ao Sul um pouco de vegetação do deserto, além de uma caçada ao vivo de animais tentando arranjar comida.
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #128/3/2022, 6:34 pm

Não tinha como saber qual a direção, e ficava envergonhado de voltar e perguntar, já que minha missão era "só" levar esse pergaminho. Penso que preciso ter comida para a viagem, já que não tinha como saber quanto tempo eu levaria. O caminho com vegetação era ideal para conseguir comida, mas para onde eu iria depois. -- Que diabos é aquele portão de ferro? -- Pensava novamente em voltar e perguntar, mas o orgulho falava mais alto... mais uma vez. -- Isso vai acabar me matando... mais um vez --.

Descia a colina ao Sul, talvez pudesse me beneficiar daquela caçada... já que não tiraria uma vida, talvez pudesse me aproveitar se sobrasse carne. Mas começava a rir logo em seguida pensando: Sobrar?! Que idiotice é essa... Procuraria pela vegetação qualquer planta comestível, meu conhecimento médico me ajudaria a evitar ervas venenosas e colher, talvez, algumas ervas medicinais.

Oberon:
- Vombora!
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #129/3/2022, 4:13 pm

Oberon decidia seguir rumo ao Sul, onde animais faziam suas caçadas e algumas vegetações eram possíveis de serem vistas. Por estar em um deserto, foi fácil localizar plantas que poderiam ser comestíveis, encontrando até mesmo um cacto, porém ele encontrou várias plantas carnívoras. Aquele local tinha sido afetado de uma forma extrema e todos os seres vivos ali estavam tentando sobreviver, todos. Bastaria para Oberon decidir se iria se aventurar na caçada, ou apenas coletar as plantas.
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #129/3/2022, 5:56 pm

Coletava as provisões, guardava na minha bolsa e voltava a caminhar rumo ao leste. Aquele portão de ferro significava "pessoas", e pessoas poderiam me fornecer informações, informações de como chegar à Kumogakure. Mas, como o sol não era muito amigável no País do Trovão, cobriria minha cabeça com o casaco e seguiria minha intuição naquela direção. Não sabia o que ia encontrar lá, mas estava me garantindo na minha lábia política, conseguiria vender um saco de gelo pra um morador do País da Terra.

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Tumblr_mmt3vxGHU41qffk9go4_1280-e1438451688474

VANTAGEM: ELOQUÊNCIA
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #130/3/2022, 6:57 pm

Oberon conseguia coletar algumas plantas, principalmente algumas com características medicinais e então decidiu partir para longe daquela caçada, sabia que poderia ter problemas com aquilo, então foi em direção ao Portão de Ferro ao Leste. Não demoraria muito, o portão naquela colina era pequeno mas talvez por estar distante, em um dia de caminhada, Oberon chegaria lá, mas o Sol poderia castigar a sua pele morena se ele não tomasse cuidado.
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #131/3/2022, 11:10 am

Enquanto caminhava, pensava nos poderes Rengoku, meu plano de conseguir copiar a técnica dos Hyuugas e dos meus planos de me tornar o maior usuário de Katon do mundo. Assim que Rengoku me ensinasse o sopro, meu Katon ganharia uma precisão fora do comum, capaz de matar Onis, com a técnica Hyuuga, eu poderia aumentar minha versatilidade no uso, talvez usar propulsores nos pés...

Oberon:
- É uma ideia boa. Tenho que anotar...
(OLHAVA PARA CIMA E QUASE SENTIA A FÚRIA ASSASSINA DO SOL)
Talvez se eu não fosse um usuário de Shakutton já estivesse morto.
- Mas... quanto mais esse sol quer testar minha resistência?!

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Kageyamatobio-run

Talvez fosse uma alucinação, mas eu sabia que o sol estava tentando me matar. Enquanto andava, olhava para trás(cima) furtivamente, e começava a andar mais rápido, até que começaria a correr em dado momento.
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #11/4/2022, 3:16 pm

Oberon começava a ter ideias e planos para como poderia utilizar a técnica de respiração que lhe seria ensinada, porém uma sensação de morte e perseguição faziam com que o garoto começasse à delirar e achar que o Sol queria lhe matar, por isso ele começou a correr, fazendo com que sua energia fosse gasta de forma bem mais rápida, se ele mantivesse aquele pique, chegaria nos portões de Ferro morto. Portões esses que não aumentavam o seu tamanho, como se não se o rapaz não chegasse neles nunca, talvez fosse a sensação do calor, ou alguma outra coisa.

NT:60%
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
Oberon

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #12/4/2022, 6:44 am

Usava o máximo da minha concentração para dá um passo atrás na sanidade, mesmo com essa certeza de que o sol queria me matar. Racionalmente eu sabia que o sol não tinha vontades, era só uma coisa no céu, mas ainda assim, a sensação era o completo o oposto, e minha concentração e treinamento monge era a única coisa que me manteria são naquelas condições. Então parava de correr e começava a andar, olhava para trás a cada 15 segundos, mas estava poupando energia. Eu respirava fundo toda vez que pensava no quão longe ainda estava meu objetivo, mas continuava andando.

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRj_t4qX-Ef6K2dA9zysc6YFc7OUVBA0pUFvw&usqp=CAU
Oberon

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x

Kumogakure

N/A

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Zdhnl9x
Kumogakure
N/A
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure
Drauss
Gennin

Re: [MISSÃO RANK D] - OBERON #14/4/2022, 11:58 am

A sensação de morte que o Sol estava trazendo começava a sumir ao mesmo tempo em que o Portão de Ferro começava a se aproximar, seu tamanho era exorbitante e ele não conseguia identificar quão grande ou espesso era aquele portão.

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 2a513a8f417d9391b02bfe7981ac4f2c55789a79_hq

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 E2b3901427f57830730a33aa111151d7b1930e39_hq

???
--Olá jovem!
--Está perdido?

Um senhor se aproximava de Oberon, ele trazia consigo um ar de simpatia e uma boa recepção.

NT: 55%
Drauss

[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers

Sunagakure

Gennin
[MISSÃO RANK D] - OBERON #1 - Página 2 Mikey-tokyo-revengers-tokyo-revengers
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins