Idade do Personagem:17 anos
Aldeia:Konoha
Clã/Kekkei Genkai:Clã Uchiha
Elemento¹:Katon
Artes ninjas(Escolha 3):Ninjutsu (elemental) | Bukujutsu | Genjutsu |
História:
Ele foi deixado com 2 anos em um orfanato de Konoha com sua irmãzinha recém-nascida desde então ele cresceu quando completou 15 anos ele começou a conseguir seu próprio dinheiro para cuida de si mesmo e de sua irmã fazendo alguns trabalhos na vila as vezes quando ele não conseguia dinheiro ele conseguia roupas usadas ele sempre foi prestativo e dava mais atenção a sua irmã já que ela não falava muito com os outros .
Mesmo ajudando os moradores ainda tem alguns que não gostam de Kiram, quando algum morado vem com agressividade com Kiram ele parte pra cima briga por conta disso Kiram tem alguns machucados pelo corpo, mais ele nunca se preocupou com isso contanto que ele ganhe ele não se importa com as consequência.
Atualmente com 17 anos ele passou durante esses anos ele treinou pra se tornar um ninja junto de sua irmã.
Objetivos
-Atualmente seu objetivo e se tornar um ninja e fazer missões da vila pra conseguir dinheiro e ter uma vida melhor.
-E segundo ser o ninja mais forte o suficiente pra cuidar dos outros
-E terceiro descobrir sobre seu passado e como foi para em Konoha em um orfanato.
Aparência
Ele tem cabelos marrons escuros com um rabo de cavalo e olhos cianos, ele também e um pouco mais alto que a média da idade tendo 1,78 de altura, ele possui um colar com uma estrela que preferedeixa escondido de baixo da camisa raramente ele usar o pra fora.
.
Vantagens e desvantagens
Vantagens
Mestre de armas(-2)
Chakara majestoso(-3)
Experiência em batalha(-1)
Desvantagens
Esquizofrênico (+3)
Fraqueza elemental(+2) suiton
Coração mole(+1)
Características única:seu Katon é azul
Kenjutsu
Idade do Personagem:17
Aldeia: Konoha
Clã/Kekkei Genkai: clã Uchiha
Elemento¹:Katon
Artes ninjas(Escolha 3): Ninjutsu comum | Kenjutsu | Genjutsu
História:
Ele foi deixado com 2 anos em um orfanato de Konoha com sua irmãzinha recém-nascida desde então ele cresceu quando completou 15 anos ele começou a conseguir seu próprio dinheiro para cuida de si mesmo e de sua irmã fazendo alguns trabalhos na vila as vezes quando ele não conseguia dinheiro ele conseguia roupas usadas ele sempre foi prestativo e dava mais atenção a sua irmã já que ela não falava muito com os outros .
Mesmo ajudando os moradores ainda tem alguns que não gostam de Kiram, quando algum morado vem com agressividade com Kiram ele parte pra cima briga por conta disso Kiram tem alguns machucados pelo corpo, mais ele nunca se preocupou com isso contanto que ele ganhe ele não se importa com as consequência.
Atualmente com 17 anos ele passou durante esses anos ele treinou pra se tornar um ninja junto de sua irmã.
Objetivos:
-Atualmente seu objetivo e se tornar um ninja e fazer missões da vila pra conseguir dinheiro e ter uma vida melhor.
-E segundo ser o ninja mais forte o suficiente pra cuidar dos outros
-E terceiro descobrir sobre seu passado e como foi para em Konoha em um orfanato.
Aparência:
Ele tem cabelos marrons escuros com um rabo de cavalo e olhos cianos, ele também e um pouco mais alto que a média da idade tendo 1,78 de altura, ele possui um colar com uma estrela que preferedeixa escondido de baixo da camisa raramente ele usar o pra fora.
NINJUTSUS ACADÊMICOS e ARMAS INICIAS:
- NINJUTSUS INICIAIS:
Kai (Cancelar)
Descrição: Um jutsu que cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de chakra.
Aposta: 10 Chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire Informações sobre o Oponente
Duração: Até enquanto o Usuário tiver as cartas
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria Projeções do Usuário
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré-ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar (geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Requisito: Narrar a substituição e a ocultação
Custo: 10 de chakra
Causa: Escapa de um Jutsu
Duração: 1 turno
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Jutsu
Custo: 5 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o usuário desejar
Duração: =/=
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: =/=
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Kinobori/Kabenobori (Andar/Escalar)
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar. O excesso causa o esfeito contrário, a repulsão.
Causa: Pode andar ou se prender em qualquer superfície sólida;
Custo: 2 Chakra por turno
Duração: =/=
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post
Mizu no Kinobori (Andar na Água)
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Nota: Não conta como Jutsu Usado no Post;
Causa: Pode andar sobre a água;
Custo: 2 Chakra por turno.
- JUTSUS DE CLÃ :
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 30 Chakra por turno
Causa: +30 de Dano em Jutsus do Clã +20 HAB.
Causa¹: Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²: Copia taijutsus e ninjutsus
Causa³: Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus, podendo desvendar genjutsus e ninjutsus de nível Gennin.
Nota: Para antecipar movimentos a HAB precisa ser maior que a AGI do oponente
Nota²: Para copiar jutsus a HAB precisa ser maior que a INT do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Sharingan Hiro (Herói Sharingan)
Descrição: Obito solta o Goukakyuu no Jutsu no inimigo como distração. Depois disso, usando seu Sharingan para prever os movimentos do adversário, Obito aparece atrás do inimigo e o golpeia com uma Kunai.
Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado
Necessita²: Aprendizado do Goukakyuu no Jutsu
Custa: 50 Chakra
Causa: +20 dano
Duração: 1 Turno
Shunshin Hitto (Movimento Rápido Um Acerto)
Descrição: Uchiha Shisui era conhecido por se movimentar muito rápido, e devido a isso desenvolveu uma habilidade que vai além do uso do Shunshin. Com base no aprimoramento do jutsu com o uso de seu Sharingan, Shisui consegue se movimentar muito rápido, transpassando pequenas distancias com seu rápido movimento, reaparecendo atrás do alvo o cortando com sua espada.
Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado
Necessita²: Arma com lâmina
Custa: 40 Chakra
Causa: +15 dano, +10 AGI
Duração: 1 Turno
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Através da visão aprimorada do Sharingan, o ninja pode jogar shurikens atadas com fios de aço, quando estiverem no ar o ninja pode controlar os fios para fazer as shurikens circularem o oponente o prendendo.
Necessita¹: Sharingan Nível 1 ativado
Necessita²: Shurikens e Fios de Aço
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 dano, Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Nota: Prende o inimigo se a HAB do usuário for maior ou igual a AGI do inimigo
- NINJUTSUS ELEMENTALIS:
Kumo Ryuu - Kaengiri (Estilo da Nuvem - Corte Flamejante)
Descrição: O usuário acumula Chakra Katon em sua espada, e desfere um golpe no adversário. Posteriormente, uma grande quantidade de fogo surge no local atingido pela espada.
Necessita: Arma com lâmina
Custo: 50 Chakra
Causa: +30 Dano na Arma
Duração: 1 Turno
Katon - Ni Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu das Grandes Bolas de Fogo) Descrição: Depois de gesticular os selos de mão necessários, o usuário cospe da boca duas grandes bolas de fogo. É uma técnica evoluída da Goukakyuu no Jutsu.Custo: 60 ChakraCausa: Dispara duas bolas de fogo.Dano: 75 Dano;Nota: Técnica evoluída.Duração: 1 Turno
Katon - Housenka no Jutsu (Estilo Fogo - Jutsu da Flor de Fênix)
Descrição: Técnica Katon que permite que o usuário dispare da boca pequenas bolas de fogo simultaneamente, podendo causar graves queimaduras se o inimigo for acertado por todas. O Shinobi também pode esconder ferramentas ninjas de pequeno porte nas chamas.
Custo: 30 Chakra cada 5 disparos
Causa: 60 Dano
Duração: 1 Turno
Ho Shunshin no Jutsu (Jutsu da Movimentação entre Fogo)
Descrição: Uma técnica em que o usuário salta para se mover para uma área próxima em meio as chamas. É como se seu corpo estivesse queimado de cima para baixo.
Custo: 20 Chakra
Causa: Transporte através do fogo
Duração: 1 Turno
- ARMAS INICIAIS:
Kunai
Descrição: Arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, utilizada tanto para ataque, como para defesa. Também pode ser usada também como ferramenta de auxílio, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 15 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço que podem ser amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma estrela.
Causa: 10 dano
- KENJUTSU:
- Kumo - Ryuu Uragiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento Reverso)
Descrição: O usuário dá um poderoso giro, gerando a oportunidade perfeita para atacar qualquer inimigo às suas costas. Ele também pode utilizar esse giro para confundir os inimigos à frente também, visto quando Omoi usou essa tática para fingir que atacaria Deidara, quando na verdade girou para cortar as linhas de Chakra dos ninjas que eram controlados por Sasori por trás.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno
Kumo - Ryuu Mikazukigiri (Estilo da Nuvem - Fatiamento da Lua Crescente)
Descrição: O usuário balança sua espada em um único, largo arco em forma de lua crescente, que ocorre em uma velocidade tão feroz que a técnica pode ser usada em situações onde apenas um tempo bastante limitado para reagir está disponível. O giro pode ser usado para contra-atacar golpes de múltiplos oponentes simultaneamente.
Custo: =/=
Causa: +20 Dano da Arma
Duração: 1 Turno
- INVOCAÇÃO:
- Kuchiyose • Ichi Kimera
(Invocação • Serpente de duas cabeças Quimera)
Descrição: O usuário invoca, uma serpente de duas cabeças para atacar seus inimigos. Estas serpentes podem se ramificar de forma continua em serpentes cada vez menores que saem de sua boca. As serpentes podem ser invocadas a partir do braço do usuário ou do chão sobe seus pés.
Atributos:
20 Força
30 Agilidade
20 Resistência
Vantagens:Mestre de armas(-2)
Chakara majestoso(-3)
Experiência em batalha(-1)
DesvantagensEsquizofrênico (+3)
Fraqueza elemental(+2) suiton
Coração mole(+1)
Sem amor familiar (+0)
Descrição: Devido a um trauma dentro do seu círculo mais íntimo, quem possui essa desvantagem não consegue reconhecer sua família, mesmo que ainda tenha alguém vivo, ele vai tratar como um estranho.
Características única:seu Katon é azul
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