NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo)13/8/2012, 1:08 am

Dosu Kinuta aparecia no campo de batalha salvando Reiko e Panty que era encarregada de segurar ou derrotar Uchiha Kazama Asuke,os 2 se afastavam um pouco de onde Dosu,Jigoku,Reiko e os outros estavam,Panty estava no chão agora e não na abelha de Reiko,agora ela se via olhando diretamente para Asuke no qual nutria certa afeição por ela

Ordem de Post
Asuke,Panty e ADM(PABLO)
Sistema inverso:Ativo
Zane

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100

Kusagakure

Gennin
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Kusagakure
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo)13/8/2012, 2:07 am

Olhava para ela....
--Eu sei que você acha que sou um traidor...
--Mas..
Olhava para o chão demostrando tristeza
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Triste-1700185b6
--Eu realmente não sabia de nada...
--No momento em que eu vim você já estava presa...
--Eu só fui até lá pra te salvar!
Usando minha velocidade "teletransportava" aparecendo atrás dela....
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Sasuke-Sakura
--Você não vê...
--Que é a pessoa mais importante pra mim...
--É só me dizer como provar isso..e eu o farei...
Esperava a resposta dela...
Kyoto

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Takigakure
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo)13/8/2012, 2:00 pm

-Você é um traidor como seu irmão...

#Ela nutria um ódio profundo por todos da aliança no momento e nada poderia fazer mudar de ideia que havia sido traida até mesmo por Asuke. Então ela mandava uma lingua, algo estranho para o momento, porém parecia que ela havia realmente se transformado em uma lunatica#

Spoiler:
-É hora de pagar pelo que fez, é hora de VINGANÇA

#Panty então quando ele quando ouvia as ultimas palavras de Asuke, achava que era mentiras, afinal tudo oque havia escutado era mentira, já era dificil diferenciar verdade de mentira. Ela se virava rapidamente dando um chute no queixo dele, enquanto isso suas asas ainda estavam ativas, logo ela subia voando ficando longe do chão. Então ela faria selos de mão criando 2 clones, que enquanto Asuke estivesse caido desceriam ambos com grande velocidade, um pelo lado direito e o outro pelo esquerdo, porém era só distração, quando ele tentasse desviar ou até mesmo apenas se defender, ela estaria preparando o jutsu mais poderoso de seu clan que conhecia atualmente. Ela com um salto ficaria sobre um angulo do oponente em frente a lua, então uma grande quantidade de flores saiem do chão paralisando Asuke, logo concentrando o chakra em seus pés ela vira e com um poderoso chute acerta Asuke podendo quebrar até mesmo o chão...#

-Traidor...

#Ela então colocava o dedo perto da boca inclinando levemnete a cabeça com rosto de inocente...#


Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Tumblr_lrdn9pYndO1qcyom9
Hana Ninpou: Kekka Giji(Arte Ninja da Flor: Técnica das Flores ao Luar)
Descrição: O membro do clã Yamanaka realiza um grande salto, ficando no ângulo do do oponente, na frente da lua, logo após ele faz os selos de mãos e uma enorme quantidade de flores saem do chão e paralizam o inimigo. Com o inimigo paralisado, o membro do clã Yamanaka desce em alta velocidade concentrando Chakra nos pés, e assim pisando com uma força esmagadora no inimigo, fazendo rachaduras ou até quebrando o solo em volta.
Custo: 40 Chakra
Causa¹: Oponente fica imóvel por 1 turno
Duração: +35 dano
Alcançe: Médio/Curto
Chances de Acerto: 80%


Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Evil Wings
Descrição: No momento em que Panty concentra seu chakra em suas costas, ela é capaz de formar asas de chakra, é um ninjutsu para auxilia-la em combates aereos e terrenos. Com as asas ela pode voar por alguns momentos, porém caso seu chakra acabe ou fique muito pequeno, as asas desaparecem..
Custo: 50 de chakra
Causa: +20 agilidade; Habilidade de Voar.
Causa: +100% de resistência a ataques terrestres (Terremotos, etc)
Duração: Até chegar a 30% de seu chakra.
Chances de Acerto: 100%

Akashi

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100

Sunagakure

Gennin
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Sunagakure
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo)14/8/2012, 2:47 pm

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Triste-1700185b6
Asuke começava a se desculpar com Panty explicando suas ações, ela não se importa com o que ele diz e da um chute no queixo de Asuke o atirando para cima nisso ela ativa suas asas e voa em direção a ele e cria dois kage bunshins que seguram asuke e o atiram contra o chão com mais velocidade contra o chão então graças ao Hana Ninpou: Kekka Giji(Arte Ninja da Flor: Técnica das Flores ao Luar) uma grande quantidade de flores saiem do chão paralisando Asuke, nisso Panty que estava no ar concentra chakra nos pés e gira no ar acertando um poderoso chute em Asuke com os dois pés o afundando no chão, e quebrando três de suas costelas, duas da direita e uma da esquerda
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Ino-narutimate-accel-2-ougi-o
Após o golpe, Panty sai da cratera que ela criou após o chute e olhando para Asuke coloca o dedo perto da boca inclinando levemente a cabeça com rosto de inocente
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Tumblr_lrdn9pYndO1qcyom9
Eis então que aparece um jovem de cabelos prateados perto dos dois sentado no galho de uma arvore, ele não usava bandana então eles não podiam identificar de que vila ele é, o mesmo estava assistindo a luta de Panty e Asuke e então diz...
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Fdsghg
Dark*
-- Wow, isso é que eu chamo de amor não correspondido..
-- Boa Tarde Senhoras e Senhores eu sou o seu Narrador Dark, hoje estamos vendo uma incrivel luta.. luta não, um massacre que está acontecendo entre a garota das flores e o garoto do sharingan espero que o garoto do sharingan se recupere nessa rodada..
-- Até agora a Garota das Flores deu um poderoso ataque ofensivo contra o Garoto Sharingan enquanto ele revelava a ela seus sentimentos sem chances de se defender do ataque, vamos fazer contato com ambos..
-- Vamos Garoto Sharingan eu tenho fé em você!
"Esse dai já era.."
-- E quanto a você garota..
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Tumblr_ll3rstqWSJ1qde8aao1_400
Obs.: Dark é só um narrador, não se preocupem em espanca-lo porque ele não vai interferir na luta e vai ir embora quando a luta acabar
Panty
HP: 745
CP: 765

Força:69
Agilidade:95 + 20 = 115
Resistencia: 80
Inteligencia:80
Habilidade:80

-

Asuke
HP: 567
CP: 1100

Força:70
Agilidade:141
Resistencia:70
Inteligencia:60
Habilidade:70
Dark

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100

Yugakure

Gennin
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Yugakure
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo)14/8/2012, 10:37 pm

-Escória...

#Como ele tinha quebrado duas costelas, seria praticamente impossivel de se mover. Isso pensava Panty. Ela então abaixava levemente enquanto começava a criar uma esfera de chakra em sua mão, aquele era o rasengan, porém ela fazia com uma mão, afinal já tinha grande experiencia com o mesmo#

-Last Word!

#Com as asas ela tentaria desviar do golpe voando, caso asuke tentasse algo. Ela hesitava um pouco, queria escutar oque asuke falaria neste periodo.#

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Naruto-ultimate-ninja-storm-rasengan-550x309

Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Akashi

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100

Sunagakure

Gennin
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Sunagakure
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo)14/8/2012, 10:50 pm

--Arghh

Sentia a dor das costelas quebradas e via panty ainda voando....

--Se quiser me atirar todo seu ódio pela aliança pra cima de mim o faça...
--Se isso te fazer sentir melhor...
--Deve saber que eu não tenho forças pra lutar contra você...
--Afinal você é a pessoa mais importante pra mim independente do que você fizer...
Me apoiava em algo pelas dores na costela e olhava para ela...

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Naruto+shippuden+sasuke+taka.
Caso o ataque continuasse apenas criava a plasma ball pra mim defender apenas...



Plasma Ball (Bola de Plasma)
Descrição:Usuario forma uma barreira elétrica, que protege qualquer tipo de ataque investido contra ela.
Custa: 30 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usada uma vez em batalha.
Chances de Acerto: 100%
Kyoto

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Takigakure
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo)14/8/2012, 11:16 pm

Panty ia acertar Asuke com o rasengan mas para no meio do caminho para ouvir o que ele tinha a dizer, assim o rasengan se desfaz de sua mão..
Dark**
-- É isso ai senhoras e senhores, eu tomei um vácuo tenebroso mas vamo dalhe!
-- Ao que parece, a garota das flores está com pena de machucar ainda mais seu amado garoto sharingan, agora ambos estão conversando ao que tudo indica que essa luta, que na verdade nem foi uma luta e sim uma lavação de roupa suja vai terminar numa incrivel conversa ao estilo melação de cueca.
-- Se vocês aqui presentes não se importarem vou tomar um Calcitran B12
Dark

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100

Yugakure

Gennin
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Yugakure
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo)14/8/2012, 11:20 pm

Utilizando Karasu me transformaria em varios corvos passando por trás dela...
--Qual sua decisão?
--Irei te apoiar no que fizer...
--Mesmo que tenha que deixar meus principios...
Dizia em seu ouvido e já me afasta em Karasu esperando sua resposta e caso ela tentasse me atacar me desfazeria em corvos como defesa...


Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)
O usuário é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.
Custo: 60 chakra
Efeitos (Ataque): +40 dano; -10HP do oponente
Efeitos (Defesa): Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Kyoto

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Takigakure
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo)14/8/2012, 11:27 pm

#Como ele estava atrás de mim e com as costelas quebradas, fazia um selo silenciosamente e sem que ele visse os movimentos da mão, então um clone meu era criado atrás de ambos e com um poderoso soco de luta acertava a nuca de Asuke para fazer o mesmo desmaiar#

-Você é como os outros...
-Trair seu proprio irmão?
-Eu te amava Asuke...você me traiu e depois quer trair seu irmão...
-Você definitivamente não é confiavel...


Kage Bunshin no Jutsu (Jutsu dos Clones da Sombra)
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Akashi

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100

Sunagakure

Gennin
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Sunagakure
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo)14/8/2012, 11:51 pm

Quando o clone de Panty ia acertar o soco em Asuke o mesmo se curva de dor, fazendo o soco passar de raspão pela sua nuca então ele ativa o karasu e se esquiva
Dark**
-- Eu não acredito no que vejo senhoras e senhores, aconteceu uma virada no jogo: a garota das flores declara que não ama mais o garoto sharingan
-- Eu posso sentir que o pobre garoto vai começar a chorar, e quem pode culpa-lo não é mesmo ? Depois desse chute até eu iria me dopar de Calcitran B12
-- Enfim, eu to ficando de vela aqui, senhoras e senhores nos assistindo agora eu vos pergunto se eu der em cima da garota das flores é possivel que o garoto do sharingan me destrua com um possivel susano e ou amaterasu ?
-- Então é isso senhoras e senhores, coloquem no twitter hashtag #DarkSim para ele dar em cima da garota, ou #DarkNão para ele evitar uma possivel morte
-- Depois dos comerciais nós vemos a resposta, e o desenrolar dessa história emocionantemente emocionante..
Dark

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100

Yugakure

Gennin
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Yugakure
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo)15/8/2012, 2:17 pm

-Adeus...

#Sabia que ele não poderia a seguir, afinal estava praticamente acabado com as costelas quebradas. Ela então aproveitava que ele estava um tanto vulneravel, quando ele reaparecesse, Panty criaria 2 cobras (De cada braço) que atacariam ferozmente Asuke, talvez até mesmo envenenando-o#

-Eu escolho ir embora, vá para a escória de traidores que é formada essa aliança. Para mim, você morreu.

#Ela deixaria o mesmo com costelas quebradas e 4 cobras com ele. Iria em um caminho sem rumo#

Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Descrição: O usuario faz sairem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente.
Dano: +35 Dano
Custo: 40 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
Akashi

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100

Sunagakure

Gennin
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Sunagakure
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo)15/8/2012, 5:14 pm

Sendo MUITO mais agil que ela e ainda tinha o fuumetatsu abaixando sua velocidade ainda mais vendo seus movimentos claramente utilizava Chidori Nagashi assim me defendendo facilmente do ataque das cobras e antes que fizesse algo utilizava Jishuku assim a paralisando antes que fosse embora....
--Você não entendeu
--Jamais trairia meu irmão
--Ele queria recompensar vocês pelo o que ele fez...
--Irei com você como pagamento pela traição dele...
--Pode me usar como sua arma ou como desejar...
Manuseando a espada a guardava e ia caminhando mesmo com dificuldades até Panty e olhava de lado para ela....
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Sasuke-shippuden-naruto-10783103-800-449
--Não é uma opção o que estou propondo.
Era mais frio nas palavras agora,não queria demonstrar a tristeza que estava sentindo.


Jishuku Ninpou - Denji Genmu (Arte Ninja Magnética - Fantasma Elétrico)
Descrição:Após o ninja fazer os selos de mão necessários, começa a circular pelo ar algo parecido com a areia de ferro, do sandaime kazekage, que conduz eletricidade e muda a polaridade magnética que impede a pessoa de pensar por um tempo.
Dano: +10 Dano/-35HP do oponente
Custo: 45 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Nota: Caso efetivo, o oponente fica imóvel por 0,5 turno

Chidori Nagashi (Corrente dos Mil Passáros)
Aperfeiçoamento do Chidori para ser uma defesa perfeita. Ao inves de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da densidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a tecnica uso defensivo.
Nota: Técnica Defensiva e de Armadilha
Custo: 50 chakra
Causa: Defesa Absoluta; O dano que o oponente causaria em você, é revertido para ele
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate;
Chances de Acerto: 100%

Espada Kusanagi
Uma poderosa espada que além de poder expandir sua lâmina infinitamente pode também conduzir a carga do Chidori (criando assim o Chidori eisou) .
Atributos: [+21] Dano; [+22] Resistência.

Kyoto

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Takigakure
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo)15/8/2012, 11:06 pm

Asuke sentia uma dor enorme nas suas costelas, mas consegue usar seu Chidori Nagashi parado onde estava, que não apenas o defende mas atinge Panty lhe dando um enorme choque a jogando contra uma arvore fazendo ela machucar as costas, ela bate na arvore em que dark estava sentado o fazendo cambalear e quase cair no chão, Asuke após usar o Chidori Nagashi cai no chão, gemendo de dor e cuspindo sangue, Asuke e Panty sentiam uma presença se aproximando.. Asuke reconhecia o chakra era Jigoku
Dark**
-- Wow, por essa eu não esperava o garoto sharingan finalmente contra ataca dando um violento ataque de raiton contra a garota das flores, inclusive ela caiu na arvore em que estou sentado vamos tentar fazer contato com ela..
-- Hey garota das flores, alguma declaração a fazer ?
-- E parece que o garoto sharingan está pior ainda depois de usar o Chidori Nagashi..
-- Enquanto esperamos alguma resposta vamos ao resultado da nossa pesquisa no twitter, e o resultado foi....
-- #DarkNão é isso ai galera vou morrer sozinho e com overdose de Calcitran B12, Obrigado pelo apoio!
Dark olhava para Jigoku que estava chegando..
-- Mais um garoto sharingan... ?
-- Interessante..
Ordem de Post:
Jigoku
Asuke
Panty
Inverso Ativado
Dark

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100

Yugakure

Gennin
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Yugakure
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo)16/8/2012, 2:05 pm

Jigoku ia chegando e logo se apoiava em uma arvore, sangrando muito pela boca pelo exeço de chakra porem com o fuumetsu ativado ainda olhava para asuke

--Termine logo de uma vez com isso otouto
--...Ou eu irei termi...-Tossia sangue
--....

Jigoku fazia selos e intensificava o Jutsu de cura (ativado no post anterior) tentando se curar e pra isso ele se senta em forma de meditação e tenta obter mais chakra no mesmo momento que o gasta para se curar porem fica de olho em panty

Choxi

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo)16/8/2012, 2:27 pm

#Panty se levantava, estava apenas com uma dor nas costas pela batida, já asuke estava praticamente acabado, ele não poderia fazer muita coisa, afinal 3 costelas quebradas e sangrando pela boca era muita coisa. Panty então nota a presença de Jigoku, mas não olha nos olhos do mesmo. Ao ver aquele traidor ela começava a sentir um ódio pelo mesmo , algo que ela jamais sentiria, parecia que aquela panty que ele havia traido no inicio de tudo isso havia simplesmente desaparecido#


-Agora o prato principal.

#Como estava com a evil wings ainda ativada, tinha a capacidade de voar, ela tomava certa altura rapidamente, enquanto fazia os selos de um jutsu. Ela via que ele tentaria se recuperar então utilizava o fantasma eletrico, uma areia de ferro subia acertando Jigoku, oque faria ele parar de pensar por um certo tempo. A mesma então não pararia por ai, como seu ódio subia cada vez mais e seu sangue a esquentar, ela não pensava no que fazia, fazia por instinto, instinto de uma assassina. Como ele pararia de pensar por um tempo, ela fazia outro selo rapidamente e então duas grandes cobras saiam de seu braço se enroscando em Jigoku, quando ele recuperasse o pensamento talvez fosse tarde demais. Ela descia e iria encostar no chão atrás de Jigoku com uma kunai na mão, caso fizesse algum movimento brusco, QUAL FOR. ela lançaria a mesma na nuca de Jigoku#

-Parece que o jogo foi virado pela primeira vez.

#Ela olharia para o garoto que não parava de falar#

-Oque quer de mim?

Jishuku Ninpou - Denji Genmu (Arte Ninja Magnética - Fantasma Elétrico)
Descrição:Após o ninja fazer os selos de mão necessários, começa a circular pelo ar algo parecido com a areia de ferro, do sandaime kazekage, que conduz eletricidade e muda a polaridade magnética que impede a pessoa de pensar por um tempo.
Dano: +10 Dano/-35HP do oponente
Custo: 45 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 75%
Nota: Caso efetivo, o oponente fica imóvel por 0,5 turno

Jagei Jubaku (Técnica da Autoridade da Cobra)
Descrição: O Shinobi(Ninja) faz com que duas cobras saiam de suas mãos para assim poder conter seu inimigo.
Dano: +25 Dano/ Caso efetivo imobiliza o adversário
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 65%
Akashi

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100

Sunagakure

Gennin
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Sunagakure
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo)16/8/2012, 2:58 pm

Ativava o chakra Curativo e ia me curando até ver a chegada de Jigoku e ouvia o que ele dizia...
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Sasuke-Shippuden-uchiha-sasuke-22661684-1280-720
Me sentia diferente dessa vez,estava mais frio ainda (o.O)
--Nii-san
--Você disse que queria pagar ele de alguma forma pela traição
--Eu me entreguei a ela como sua arma ou como ela quiser
--Seu pagamento já está feito...
--Pegue Kraus e volte para Kumo...
--mesmo toda força que possui precisa se recuperar ...
--Continue treinando ,torne-se o Uchiha mais forte existente e derrote Uchiha Pablo...
Olhava para o lado vendo Panty se levantando e voando com suas Asas...
--Isso é brincadeira ou é serio?
Mesmo debilitado fazia ações sem me mexer se quer e tendo uma agilidade muito maior do que a dela e com meu sharingan ainda pra ajudar nas ações,jogava uma bomba de luz na frente dela para a cegar e logo jogava varios fios de aço para prender e Chidori Eisou para cortar suas asas.
--Chega de Lutas...
--Vamos embora ...Panty-Sama...
Continuava me curando...
Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
Descrição: Tecnica que requer um excelente controle de chakra de elemento Raiton da técnica sob a forma de uma lâmina ser feita apenas de chakra e eletricidade ela pode ser alterada constantemente conforme a vontade do usuário em largura, comprimento ou espessura, tornando-a uma poderosa arma. Essa lâmina tem o alcance máximo de 5 metros, e também a partir dela podem surgir diversas lâminas menores dando o efeito de porco-espinho.
Condição: Aprendizado sobre Chidori
Custo:50 chakra
Causa: +60 Dano
Duração: 1 turno
Chance de acerto:90%

Ninpou - Chakra Curativo
Descrição: O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos.
Custo: ===
Causa: ===
Turnos: Após a ativação, dura até usar o proximo jutsu médico.

Bomba de Luz
Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta. Quem usa: Shikamaru Nara e diversos Shinobis (Ninjas).
Atributos: [+3] Agilidade; [-3] Resistência (Oponente)


Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos)
Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Custa: 10 Chakra
Causa: +8 de HP usuario
Duração: 1 Turno
Nota: Só pode ser usado uma vez em batalha.
Kyoto

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Takigakure
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo)16/8/2012, 3:42 pm

Panty começa a voar e utiliza seu Jishuku Ninpou - Denji Genmu (Arte Ninja Magnética - Fantasma Elétrico) em Jigoku e em seguida desce até ele e o prende com suas cobras, Asuke mesmo todo detonado usa seu chidori eisou para cortar a asa de Panty, mas como era uma asa de chakra o chidori eisou não faz efeito e faz Asuke se ferir mais ainda.. ele começa a se curar mas parece que aquela cura não iria lhe ajudar muito fora que todo esse esforço tinha lhe deixado mais ferido ainda, Panty estava parada atrás de Jigoku com uma kunai..
Dark**
-- Isso ta um tédio '-'
Dark desce da arvore e puxa Asuke o colocando no ombro
-- Mals aê garoto sharingan mas você não tem mais condições de lutar..
Dark caminha até Panty e Jigoku
-- Eu não sei qual é o problema entre vocês, mas parece que conversar está fora de questão..
-- Então eu lhes proponho resolverem as diferenças entre si agora...
Dark tira o seu osso do ombro do lugar e usa como uma espada cortando as cobras de Panty, nisso ele puxa a mesma e coloca no ombro também e leva a uns 10 metros de distancia de Jigoku e então a larga no chão de frente para Jigoku
-- Respondendo a sua pergunta garota das flores, eu queria é que vocês parassem de me deixar no vacúo sabe u_u
-- Enfim eu e o garoto sharingan junior vamos assistir de uma distancia segura..
-- Boa Sorte para ambos Very Happy
Dark leva Asuke no ombro e senta em uma pedra, nisso com seus ossos ele cria um casulo em volta de Asuke o impossibilitando de se mexer..
-- Nada contra amigo mas você ta todo ferrado, se continuar a se mexer vai se machucar mais ainda...
-- Boa Tarde novamente Senhoras e Senhores, estou aqui com meu parceiro... Qual é o seu nome mesmo ?
-- Enfim o garoto sharingan, estamos presenciando o inicio de uma luta entre.. Garota das Flores que eu acabei de descobrir que o nome é Panty!
-- Panty sério ? que tipo de nome é esse ? Enfim, entre Panty e garoto do sharingan 2, na minha opinião essa luta vai acabar com os dois desmaiando de cansaço, mas fazer o que né..
Jigoku,Panty, Eu.
Sistema Inverso
Hone no Seigyo • Odayakana no Mai (Controle dos Ossos • Dança do Sereno)
Descrição: Dark por meio de sua Kekkei Genkai desenvolveu uma técnica que o deixa com a capacidade de manipular e moldar seus ossos de acordo com a sua vontade, como aumentar e diminuir seu tamanho, os colocar para fora da pele, lançar projéteis, mudar a sua densidade , regenerar os ossos, etc. Dark considera essa técnica como uma das 5 Danças dos Kaguyas, sendo essa como a Zero.

Shikotsumyaku (Pulso Ósseo Mortal)
Descrição:Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Dark

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100

Yugakure

Gennin
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Yugakure
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo)16/8/2012, 4:16 pm

Jigoku se levantava e olhava pra panty e logo olha para dark

--...Garoto de Otto...Me chamo Jigoku, Uchiha Jigoku, Raikage
--Agora, um aviso, cuide de meu irmão e do meu corpo depois do que eu fizer aqui

Jigoku começava a fazer selos e olha para panty e antes mesmo de panty pensar em algo Jigoku lembra das palavras de asuke e via ele de cabeça baixa e então diz:
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Scaled.php?server=201&filename=madarareleasescontrolov

Ao Jigoku gritar RELEASE libera o sexto portão explodindo tudo ao redor causando uma grande nuvem de poeira assim cegando panty de onde estava o corpo de Jigoku e no mesmo momento libera a tecnica Ninpou – Ho no Jigoku Saikō e na hora que a poeira baixa todos ali presentes vem Jigoku pegando fogo nos punhos pernas e bufando labaredas de fogo sem ao menos panty conseguir qualquer movimento Jigoku dispara contra ela e então no meio do caminho ativa o Fuumetsu para prever os movimentos de panty e antes mesmo q ela consiga puxar uma defesa solida Jigoku desfere um soco em UP (de baixo para cima) direto no queixo de panty fazendo o msmo se queimar pela liberação de fogo e em sequencia desse soco panty quando sobe pelo soco Jigoku nao deixa os pés dela passar e os pega e bate ela com toda a furia no chão causando uma outra explosão liberando um monte de chakra da tecnica causando um incêndio no local
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) Tumblr_lufl2s18Us1r4z92wo1_250
No lugar de Raiton Katon

logo em seguida segurando os pés dela Jigoku a puxa e chuta suas costas tentando quebrar sua espinha e então a deixa voar e com isso Jigoku pula contra ela e no ar começa uma sequencia de mais de 40 socos no torax de panty usando toda sua força (liberada pela tecnica 180 de força ) e no ultimo golpe Jigoku desfere um cotovelada contra o topo da cabeça de panty trincando a coluna vertebral e a fazendo ir para o chão e com isso Jigoku desse com o joelho em cima das penas de panty para quebrar o femor de cada perna para nao a deixar andar caso a coluna dela nao esteja quebrada e em seguida se afasta e fica prevendo os movimentos com o fuumetsu

6º Portão - Portão da Visão
Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
Custa: 75 Chakra; -70HP do usuário
Dano: [ 30] em todos atributos, 30 em taijutsu
Consequência: Quando a técnica acaba, o usuário fica 1 turno sem se mover;
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%

Ninpou – Ho no Jigoku Saikō – (Estilo Ninja – Fogo do Inferno Supremo )
Descrição: Jigoku concentra todo seu chakra nos portões de chakra que possui (os 8 ) porem sem os romper assim fazendo seu corpo superaquecer porem esse superaquecimento no corpo faz com que seu corpo entre em combustão mas é controlada pelo chakra de Jigoku o mesmo com isso consegue libertar sua potencia maxima de Força, Agilidade e Resistência, esse jutsu trás ALTOS danos colaterais ao usuário como queimaduras Internas, nos órgãos e na corrente de chakra,a cada golpe desferido por Jigoku sai fogo dos golpes pelo superaquecimento do corpo de Jigoku.
Custo: 60 chakra; -30HP (usuario)
Causa: +20 em atributos; +30 dano e +10% acerto em taijutsus
Duração: 2 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de Acerto: 100% (ativação)

Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Usuario precisa herdar de algum outro oponente,ou fazer um transplante para te-lo.
Custo: 30 chakra
Condição: Mangekyou Sharingan
Duração: Até usuario ter apenas 50% de seu chakra restante
Dano: ===
Nota: Este é um nivel fraco do fuumetsu por isso não exibi suas verdadeiras forças.
Nota²: para se conseguir a força maior do fuumetsu necessita ter todas técnicas de mangekyou com exceção de Susano'o
Chances de Acerto: 100%


Última edição por Choxi em 16/8/2012, 7:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Bugo a GIF)
Choxi

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo)16/8/2012, 6:57 pm

#Quando jigoku olha para Dark Panty nem espera para relizar jutsus de paralisia, pois sabia que poderia ser fatal qualquer coisa, ela então fazia os movimentos em quanto ele falava para o lado, logo ao realizar o jutsu ela teria o controle sorbe o corpo de Jigoku#

-Transferencia de Mente!

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) ShintenshinJutsu

#Caso desse certo ela teria total controle sobre o corpo de Jigoku, ela então retiraria uma kunai e falaria na mente de Jigoku#

''Ora , Ora, parece que estou no controle''



Ninpou - Shintenshin no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Transferência Mental)
O membro do Clã Yamanaka projeta sua mente, somente em linha reta, para fora de seu corpo, com isso a mente projetada deve encontrar um corpo, o do inimigo, para iniciar a possessão. Com o processo de possessão terminado o membro do Clã Yamanaka tem total controle do corpo do inimigo, mas qualquer golpe que o corpo possuído receber, o corpo do membro do Clã Yamanaka reberá os efeitos.
Custo: 10 chakra
Causa¹: Controla a mente do oponente
Causa²: Nem o usuário nem o oponente podem utilizar jutsus por 1 turno
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 45%
Akashi

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100

Sunagakure

Gennin
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Sunagakure
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo)16/8/2012, 11:40 pm

Jigoku ativa seu 6º portão e Ninpou – Ho no Jigoku Saikō – (Estilo Ninja – Fogo do Inferno Supremo ) porém não consegue ativar o Fuumetsu devido a falta de chakra, Porém enquanto ativava os jutsus é pego pelo Shitenshin de Panty que faz ambos trocarem de corpos
Dark**
-- Então agora temos todos os nomes, Jigoku, Asuke e Panty...
-- Bom pelo que posso ver Jigoku está realmente com intenção de matar Panty..
-- Deve ser dificil para Asuke ver seu amado irmão lutar com sua amada rejeitadora.. Nada contra Asuke.
-- Eu gostaria de saber a sua opinião sobre essa luta..
Asuke**
--Só sei que não sei de nada... Olhava friamente para Dark
Dark

Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100

Yugakure

Gennin
Asuke x Panty (Missão de Jigoku - Jogando Sujo) 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins