OFF- Transferido para Otto, como está na sua ficha e-e'
Nome: Kohaku
Idade: 16
Vila: Otto
Clan: Koori -
*Ele ve dois jounnins o olhando com uma cara feia, provavelmente eram os jounnins que iriam aplicar o teste em Kohaku*
-- Olá !
-- Vocês são os jounnins que irá aplicar o meu teste Gennin ?
Jounnin 1
-Pirralho, nós não estamos com paciencia, então é melhor você sair ou vai se arrepender hehee
-Se quiser nos enfrentar, monte de lixo, tente.
-- Você acha realmente que eu vou ir embora só porque você está pedindo ?
-- NUNCA !
Assim Konahu já ia para cima do mesmo jounnin que tinha falado aquilo, chegando perto ele usava o (Suiton, Sei Kurisame:); assim com este jutsu começar a chover no local onde agente estava que seria uma vantagem pata mim, que com isso fazia um clone usando o (Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu); assim formando um clone igual a mim do meu lado começa a correr e a atirar diversas kunais e shurikens junto comigo, claro que o jounnin não iria ficar parado recebendo os tais golpes que estava tentando acertar nele e logicamente ele escaparia dos mesmo, assim caso ele desvie de meu ataque rapidamente usava o (Suiton ; Mizu no Muchi); criando um chicote de agua em minha mão e com isso atiro diretamente no jounnin que iria se assustar com aquele ataque der repente caso pegue o chicote ele iria ficar travado por causa do chicote que não deixa ele se mover, assim com o clone de agua que ainda estava vivo vai pra cima dele e colocava uma kunai em seu pescoço e Kohaku original dizia...
-- Eai...
-- Passei ?
Suiton, Sei Kurisame: (invocação de chuva)
Pode-se invocar uma pequena chuva (chuvisco) onde os usuários de jutsus suiton adquirem algumas vantagens, gasta bastante chakra mais é duradoura
Nota: Para gastar menos chakra e manter por mais tempo a chuva, deve-se aprimorar essa técnica.
Causa: +2 dano em qualquer jutsu do elemento agua
Gasta 4 chakra
Duração: a cada 2 chakras usados, dura um turno.
Chances de Acerto: 100%
Suiton ; Mizu no Muchi (Chicote d'água)
Jutus simples. O Usuário realiza poucos selos e em seguida cria um chicote de água, ele não se desfaz até que o usuário queira. Em níveis mais altos, pode até mesmo infligir mais dano em inimigos, como é feito de água, pode conduzir eletricidade.
Custo: 3 Chakra
Causa: Prisão do oponente, que poderá escapar dependendo de sua agilidade.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 95%
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Jounnin 1
-Parece que você subestimou 2 jounnins, gennin estupido
-Merece apanhar!
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
-- Eu estou fazendo o meu melhor por que sou um mero estudante, e quero me tornar um Gennin para participar da Prova Chunnin !
"E vou conseguir me tornar Gennin, e também vou conseguir ter todo o poder que eu quero em minhas mãos !"
Rapidamente com uma mão faço o selo e rapidamente faço um clone de água usando o (Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu); e então mando ele me tirar dali com uma kunai cortando a corda e rapidamente do uma investida para cima do jounnin 1 e tento acertar um soco em sua bochecha, e na sequência tento dar uma rasteira do jounnin 2 fazendo o mesmo cair no chão...
-- Nunca duvide de mim !
-- Nunca esqueça este meu nome... Kohaku Koori !
-- Mizu no Tatsumaki !
Com isso fazia 2 tornados ir em direção aos 2 jounnins assim ficava meio distante dali com uma kunai em mãos, e caso eles conseguem escapar de meu ataque eu desvio usando o Kawarimi no Jutsu...
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Jounnins
-Nunca desista, por mais que seu oponente pareça invencivel!
-Você passou!
+50 de exp
+10 de atributos
Novo RANK
Mizu no Tatsumaki (Tornado d`Água)
Usando seu chakra, o ninja cria um imenso tornado em volta do seu corpo, podendo controla-lo livremente para jogar o mesmo contra o adversário.
Custa: 6 Chakra
Dano: +8 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi