Idade: 17
Vila: Konoha
Clan: KG - Ranton
Elemento: Raiton
Aparência:
- Spoiler:
História:
Muito tempo atrás, um projeto foi pensado pelo povo da terra do ferro para lutar com os shinobis porém foi negada devido a exposição e o trabalho perdido. Então Egypt, o mestre por trás desse projeto revolucionário se escondeu em uma caverna entre as divisas na floresta do norte do fogo e Konoha, vila oculta de ninjas misteriosos.
Ali ele ficou por muitos anos e por entre as batalhas e as guerras, ele conseguiu um garoto genin que disponibilizou seu corpo. Ele sabia que poderia morrer na cirurgia mas mesmo assim tentou e conseguiu sobreviver. Depois de alguns momentos em sua mente, ele viu que não era mais o mesmo e logo vendo a situação atacou Egypt porém o mesmo tinha controle sobre o seu corpo. Passado alguns anos, Egypt num dia fatídico, foi surpreendido por um roubo inesperado. Aquele garoto tinha roubado o tal controle dele próprio e viu que ele tinha saído para a vila mais próxima: Konoha.
Logo Egypt tentou entrar na vila mas foi impedido por chunins que protegiam a porta. Ele não atacou a vila pois viu que seria suicídio e também soube que o garoto estava se infiltrando bem devido ao seu sensor ainda estar no corpo e nas mãos do cirurgião. Agora o garoto quer se tornar um ninja para descobrir o que aconteceu com ele e matar o tal doutor que lhe salvou a vida mas que também o escravizou num corpo aonde ele se adaptou tão facilmente. Ele não tem nome porém um número, que é...
Objetivos:
-Saber o que aconteceu comigo realmente.
-Desenvolver-me totalmente nesse corpo.
-Vingar-me de Egypt, o cirurgião do país do ferro matando-o.
Fourteen's Fuctions
Fourteen's Body • Defense Effects: Fly or Track (Corpo de 14 • Efeitos Defensivos: Voar ou Rastrear)
Descrição: O corpo de 14 sofreu alterações quando ele foi operado pelo cientista Egypt. Muitos sentidos de seu corpo foram alterados como a audição, a visão e o tato, prejudicando-o as vezes. Porém Fourteen também ,em compensação, tem um gerador de chakra que canaliza a energia do corpo e transforma na energia utilizada para criar ninjutsus e outras técnicas derivadas de chakra.
Esse gerador dá a capacidade para Fourteen de voar para defesas automáticas. O máximo de Voo é até 50m e o controle só é dado um tempo depois de sua ativação.
Outra função é de rastrear a 100m qualquer ser vivo existente na área.
O limite dessas funções juntas são que elas não podem ser feitas ao mesmo tempo.
Nota: O usuário deve especificar o uso da técnica;
Nota: Só pode ser utilizada novamente, após o efeito da primeira utilização ter se esgotado;
Custo: 20 chakra
Causa (Voo): +15 agilidade;
Causa (Rasteamento): +15% acerto; -10 agilidade p/ o oponente;
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100% (Ativação)
Raiton:
Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Causa: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Ninjutsus:
Kemuri(Fumaça)
Descrição: É apenas a soltura de Fumaça a partir de bombas ou confinado em recipientes.
Custo: 5 Chakra
Causa: Perca de visibilidade instantanea
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 65%
Nota¹: É mais uma ativação para jutsus com Fumaça.
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%
Ninjutsus Academicos:
Estilo de Luta:Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Estilo de Combate: Equilibrado
Força: 5
Agilidade: 15
Resistencia: 5
Inteligencia: 6
Habilidade: 15
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 25 + 25 = 50
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 75 + 75 = 150
Armas:
Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas
Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
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