NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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Casa de MizuT Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Casa de MizuT8/6/2013, 5:01 am

Nome: MizuT
Idade: 16
Vila: Kumo
Clan: Rikudou
Possuem o Doujutsu Rinnegan, são muito bons em Ninjutsu
Elemento: Raiton
Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%

Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Causa: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%

Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%

Antena ga hankei (Antena de Raio)
Descrição: apos usar Raiton -
Meshirai no Jutsu, o ninja usa a estatica para atrair um raio, este raio
protege todo corpo do usuario, mas deixa alguns danos
Custa:15 de chakra
Causa:Protege de um golpe e causa -20 de HP (oponente); -10 de HP(usuario)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%

Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o lvl 01 ou lvl 02:
--Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chacra)
--Lvl 02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chacra)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%

Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%

Ninjutsu:
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%

Chakra Kuuin no Jutsu Nivel 1
(Técnica de Absorção de Chakra)
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Custo: 15 chakra
Causa: + 10 Dano -7 Chakra
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha

Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário
cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em
emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e
as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que
deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente
do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas
sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado

Ninpou - Rastro Veloz
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés e calcanhar, adquirindo mais velocidade e, com a adrenalina da velocidade, ganha mais força e impulso nos golpes.
Dano: +5 Força/ +5 Agilidade/ +5 Habilidade
Custo: 15 Chakra
Duração: 5 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Kami no Jutsu (Técnica do Origami)
Descrição: O shinobi pode se tornar papel e criar armas e outras coisas de papel, por meio de jutsus.
Nota: Isso é apenas uma ativação.
Custo: 30 de chakra
Causa: ==//==
Duração: Até o fim da Luta.
Chances de Acerto: 95%

Kami Chou (Borboleta de Papel)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, cria borboletas de papel, que servem como rastreadores, para encontrar algum inimigo.
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 3 turnos
Chançe de Acerto: 100%

Hana Kawarimi(Substituição de flor)
Descrição:O usuario quando machucado se dispersa em varias petalas de flores que podem forma-lo denovo se o usuario quiser,se ele não quiser as petalas rodeam o local até cair no chão.
Dano: -10% Chançe de acerto do oponente
Custo: 25 chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 80%

Kami Shuriken (Shuriken de Papel)
Descrição: O ninja usando o Origami no Jutsu, cria shurikens de papel (que tem o mesmo efeito de um real).
Nota: Necessita de Kami no jutsu (Técnica do Origami) ativo
Dano: +10 Dano
Custo: 5 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 95%

Karasu Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.
Dano: +10 Dano
Custo: 15 Chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 75%

Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo de Bruma)
Usuario cria clones pretos, que quando são atingidos se desfazem num tipo de óleo.
Dano: -5 Resistencia ao oponente/+5 dano por clone
Custo: 5 chakra por clone
Duração: Até os clones serem desfeitos
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 95%
Limite: 10 clones

Kemuri(Fumaça)
Descrição: É apenas a soltura de Fumaça a partir de bombas ou confinado em recipientes.
Custo: 5 Chakra
Causa: Perca de visibilidade instantanea
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 65%
Nota¹: É mais uma ativação para jutsus com Fumaça.

Sou Shuu Jin
(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido.
Custo: 10 Chakra
Causa: +10[+2] Dano
Chances de Acerto: 95%

Taijutsu:
Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de Taijutsu que consiste em fraturar os ossos do oponente concentrando chakra na parte do corpo que será usada para o ataque.
Dano: +10 Dano em todos os taijutsus
Custo: -/-
Duração: Até a desativação/Até a ativação de outro estilo de luta.
Alcançe: -/-
Chançe de Acerto: 100%

Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Dano: +10 Dano
Custo: 10 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 95%

Dekopin (Peteleco)
Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 95%

Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: Após espiar o inimigo usando um espelho ou hitaiate, o ninja pode atirar uma kunai como distração, para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 85%

Hariitsuba (Agulhas Sopradas)
Descrição: Técnica de Taijutsu onde o ninja utiliza agulhas em combate, tanto acertando em pontos de acunpuntura que deixam seu inimigo imobilizado quanto para perfurar demasiadamente o corpo do mesmo.
Dano: +15 Dano
Custo: 5 chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Médio
Chançe de Acerto: 85%

Gouken (Punho Forte)
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.
Dano: +20 Dano
Custo: 15 chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 90%

Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o ninja fica com uma velocidade espetacular. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. Voçê também pode usar para correr mais rápido em missões.
Dano: +12 Agilidade
Custo: -/-
Duração: Até recolocar os pesos/Até a missão terminar
Alcançe:-/-
Chançe de Acerto: 100%

Kyaku Kick (Chute Pedra)
Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.
Dano: + 25 Dano
Custo: 30 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 95%

Dynamic Action (Ação Dinâmica)
Descrição: O ninja se lança no oponente e logo usa um fogo de barragem de pontapés.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 90%

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%

Genjutsu:
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.
Custa: 10 Chakra
Dano: Disfarce
Duração: 3 Turnos
Chances de Acerto: 95%

Jubaku Henge (Transformação na Árvore)
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado por Kurenai e ela só utiliza em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.Caso o Local não tenha árvores Kurenai pode utilizar o Kokohi no Jutsu e mudar o local para um local cheio de árvores.
Dano: Se disfarça em uma árvore
Custo: 5 chakra
Duração: 3 turnos
Alcançe: -/-
Chançe de Acerto: 100%

Konoha no Gen - Ilusão da Folha
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Custo: 15 CP
Duração: 1 turno.
Limite: Uma vez por combate

Kori Shinchuu no Jutsu (Técnica Ardilosa que Afeta a Mente)
Descrição: Faz com que o oponente perca a noção de direção e ande em círculos sem perceber.
Dano: Faz o oponente perder o senso de direção
Custo: 15 chakra
Duração: 3 turnos
Alcançe: Longo
Chançe de Acerto: 80%

Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate

Magen • Souran no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio))
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custa: 15 Chakra
Causa : + 10 Dano, - 8 Resistência
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%

Rinnegan:
Rinnegan (Olho do Samsara)
Descrição: É considerado dentro os três grandes doujutsus o mais poderoso, sendo a evolução do Fuumetsu Magenkyou Sharingan. O Rin'negan é o mais venerado dos doujutsus. Ele é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila(seis círculos) do usuário,diz-se que este Doujutsu tem o poder de salvar ou destruir o mundo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os 5 elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos. O Rin'negan também, assim como o sharingan, pode ver o fluxo de chakra, como provado no episódio onde o Pein ataca Konoha, ele vê o fluxo de chakra de Tsunade e dos ANBUs, no telhado do Salão do Hokage.
Custo: 15 de Chakra
Dano: --//--
Causa: +15% de chances nos Ninjutsus em gerais
Causa: +15 de Danos em Ninjutsus em gerais
Nota: Ineficaz contra Taijutsu e Genjutsu
Duração: Até o fim da batalha ou 15% do chakra
Chances de Acerto: 100%

Jutsus Rinnegan
Banshou Tein'in (Atração Divina)
Descrição: Essa técnica é ultilizada para atrair o oponente ou qualquer coisa. É a técnica oposta a Shinra Tensei que empurra o oponente, enquanto essa o puxa.
Condição: Rinengan Ativado
Custa: 8 Chakra
Dano: +4 Dano, -8 Resistência do oponente,(Leva qualquer oponente para perto do usuario)
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 95%

Jutsus criados que usam rinnegan:

Wakusei no Kontorōru (Controle Planetário)
Descrição: Utilizando do controle de gravidade do rinnegan, o usuário concentra chakra em seus olhos e distribui pelo corpo, deixando-o mais leve e mais suscetível a movimentos, consequentemente o tornando mais rápido e menos resistente.
Requer: Rinnegan Ativado.
Dano: -/-
Custo: 10 chakra
Causa: +15 agilidade; -5 resistência
Duração: Até ser desativado.
Chance de Acerto: 100% (ativação)

História:
MizuT era uma criança com muitas dificuldades durante sua vida, acabou perdendo seus pais cedo, ele nunca teve laços com alguém, ele era simplesmente uma criança sozinha no mundo.
Um certo dia, ele roubou umas frutas por que estava com muita fome, pois não comia a muito tempo, e nisso 3 ninjas descobriram e deram a maior surra em MizuT e ele acabou ficando com muita raiva, e isso o fez querer ficar mais forte, e começou a treinar para se tornar um grande shinobi.

Objetivos:
[ ] Ser o ninja mais habilidoso do mundo
[ ] Ser capaz de superar qualquer velocidade do mundo.
[ ] Ser o ninja que irá mudar o mundo.

Ninjutsus Academicos:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%

Equipamento Ninja:
Casa de MizuT Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Dano: 5

Casa de MizuT 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

Casa de MizuT Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Dano: 5

Estilo de Luta:
Estilo de Combate: Ninjutsu

Força: 67
Agilidade: 70
Resistência: 50
Inteligencia: 63
Habilidade: 50
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 335 + 250 = 585
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 350 + 250 = 600
Mizu

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Kusagakure

Gennin
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Kusagakure

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