NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treinamento de Taijutsu Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treinamento de Taijutsu Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treinamento de Taijutsu Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treinamento de Taijutsu Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treinamento de Taijutsu Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treinamento de Taijutsu Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treinamento de Taijutsu Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treinamento de Taijutsu Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treinamento de Taijutsu Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treinamento de Taijutsu Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treinamento de Taijutsu Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treinamento de Taijutsu Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treinamento de Taijutsu Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treinamento de Taijutsu Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treinamento de Taijutsu Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Treinamento de Taijutsu 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Treinamento de Taijutsu13/6/2013, 10:54 pm

Lust procura mais um mestre na arte de taijutsu
Akashi

Treinamento de Taijutsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Treinamento de Taijutsu 100x100
Sunagakure
Treinamento de Taijutsu 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Treinamento de Taijutsu13/6/2013, 10:56 pm

Ela encontra um homem treinando chutes em um boneco de testes
Dark

Treinamento de Taijutsu 100x100

Yugakure

Gennin
Treinamento de Taijutsu 100x100
Yugakure
Treinamento de Taijutsu 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treinamento de Taijutsu13/6/2013, 10:58 pm

-Me ensina seu taijutsu?
Akashi

Treinamento de Taijutsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Treinamento de Taijutsu 100x100
Sunagakure
Treinamento de Taijutsu 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Treinamento de Taijutsu13/6/2013, 11:03 pm

O ninja continuava chutando o boneco
-- Hãn ?
-- Ah ta bom, tente isso
Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha)
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Custa: 10 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Dark

Treinamento de Taijutsu 100x100

Yugakure

Gennin
Treinamento de Taijutsu 100x100
Yugakure
Treinamento de Taijutsu 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treinamento de Taijutsu13/6/2013, 11:07 pm

Lust começava a se preparar para realizar o taijutsu, ela então começava a se exercitar para ganhar musculos para realizar o taijutsu. Ela então com agilidade notavel, acerta um chute na altura da cabeça do oponente, em seguida rapidamente aplica um chute rasteiro, com isso ele teve que se agachar para se defender do primeiro chute, mas do segundo havia sido impossivel, pois foi muito rapido, uma sequencia de golpes bem feita
Akashi

Treinamento de Taijutsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Treinamento de Taijutsu 100x100
Sunagakure
Treinamento de Taijutsu 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Treinamento de Taijutsu13/6/2013, 11:17 pm

Lust começa bem mas o chute não é forte o suficiente para jogar o boneco para o alto
Dark

Treinamento de Taijutsu 100x100

Yugakure

Gennin
Treinamento de Taijutsu 100x100
Yugakure
Treinamento de Taijutsu 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treinamento de Taijutsu13/6/2013, 11:20 pm

Lust começa a refazer tudo de novo, desta vez duplicando sua força para que o boneco conseguisse ser levantado com o chute, no ar, ela iria saltar também e com um belo movimento viraria girando com um chute bem no queixo do boneco, jogando-o mesmo para longe. Ao voltar no chão, faria tudo de novo
Akashi

Treinamento de Taijutsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Treinamento de Taijutsu 100x100
Sunagakure
Treinamento de Taijutsu 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Treinamento de Taijutsu13/6/2013, 11:28 pm

50%
Dark

Treinamento de Taijutsu 100x100

Yugakure

Gennin
Treinamento de Taijutsu 100x100
Yugakure
Treinamento de Taijutsu 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treinamento de Taijutsu13/6/2013, 11:39 pm

Lust iria refazer tudo de novo, agora com o triplo de vontade. Como não era necessário mãos para realizar o jutsu, ela iria prender suas mãos e então começar o golpe. Ela iria chuta-lo para cima com uma grande força, e em seguida iria surgir na frente do mesmo, terminando com um chute na direção do chão, fazendo o boneco ser enterrado no chão
Akashi

Treinamento de Taijutsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Treinamento de Taijutsu 100x100
Sunagakure
Treinamento de Taijutsu 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Treinamento de Taijutsu13/6/2013, 11:44 pm

75%
Dark

Treinamento de Taijutsu 100x100

Yugakure

Gennin
Treinamento de Taijutsu 100x100
Yugakure
Treinamento de Taijutsu 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treinamento de Taijutsu13/6/2013, 11:47 pm

Lust  então desta vez tentava fazer tudo oque ela havia feito das vezes anteriores, só que muito melhor. Ela fazia com os olhos fechados e com as mãos presas , oque tirava seu equilibrio. Ela então corria com os olhos fechados para atingir o oponente, ela levantava seu pé com uma velocidade tremenda, acertando o oponente, mas então descia e acertava ele na perna, fazendo uma rasteira, ele voava rodando para longe
Akashi

Treinamento de Taijutsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Treinamento de Taijutsu 100x100
Sunagakure
Treinamento de Taijutsu 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Treinamento de Taijutsu13/6/2013, 11:51 pm

Ela consegue terminar o jutsu perfeitamente e quando estava prestes a ir embora um vulto passa por ela e rouba sua Kusanagi, Lust via um homem com um manto preto com nuvens vermelhas fugindo com sua Kusanagi
Dark

Treinamento de Taijutsu 100x100

Yugakure

Gennin
Treinamento de Taijutsu 100x100
Yugakure
Treinamento de Taijutsu 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treinamento de Taijutsu13/6/2013, 11:58 pm

''Maldito...irá se arrepender''

Lust iria lançar 2 kunais nas costas do homem para derruba-lo ela não queria nem saber quem era, logo ela iria começar a correr na direção do vulto. Ela então iria gritar na direção do homem que fugia, para provoca-lo,já com seu sharingan ativo no nivel 2 .

- Seja um homem, covarde, ou está fugindo de uma garotinha?

Sharingan Nível 2

O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar ninjutsu genjutsu e taijutsu e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também qual é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Causa: Melhoria do Sharingan, cópia de jutsus simples.
Custo: 15% Chakra do Usuário

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Akashi

Treinamento de Taijutsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Treinamento de Taijutsu 100x100
Sunagakure
Treinamento de Taijutsu 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Treinamento de Taijutsu14/6/2013, 12:10 am

As kunais acertam as costas do homem porém ele parece não ligar para elas. Lust via que ele carregava uma foice tripla na outra mão, ele seguia calado o caminho os dois já estavam saindo de Kirigakure
Dark

Treinamento de Taijutsu 100x100

Yugakure

Gennin
Treinamento de Taijutsu 100x100
Yugakure
Treinamento de Taijutsu 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treinamento de Taijutsu14/6/2013, 12:15 am

''Como,ele,não,sente,nada?''

Lust,continua,lançando,várias,kunais,nao,era,possivel,que,aquele,cara,não,sentia,dor,ou,apenas,não,ligava,para,ela.Lust,iria,lançar,kunais,com,selos,explosivos,para,estourar,o,ninja,antes,que,ele,saisse,de,Kiri,aonde,estavam,os,guardas,da,porta,ela,não,iria,parar,de,segui-lo,visto,que,ele,estava,caminhando,a,mesma,iria,começar,a,correr,em,alta,velocidade,para,alcança-lo,ela,não,iria,perder,a,kusanagi,que,seu,suposto,pai,havia,lhe,dado,com,tanto,carinho.Ela,queria,matar,o,homem,que,havia,roubado,aquele,homem,tinha,uma,vestimenta,diferente,que,ela,jamais,havia,visto,mas,não,dava,muita,atenção




Selos Explosivos





São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa 1: [5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Causa 2: [5] dano se usada normalmente
Condição: 200 de experiencia



Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Akashi

Treinamento de Taijutsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Treinamento de Taijutsu 100x100
Sunagakure
Treinamento de Taijutsu 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Treinamento de Taijutsu14/6/2013, 12:36 am

Os dois saem de Kiri e estão correndo por uma vila abandonada até Lust atira as kunais com selos explosivos que acertam as costas do homem e explodem o fazendo perder o equilibrio e cair no chão, ela agora podia ver a face do homem
Treinamento de Taijutsu Hidan
Dark

Treinamento de Taijutsu 100x100

Yugakure

Gennin
Treinamento de Taijutsu 100x100
Yugakure
Treinamento de Taijutsu 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treinamento de Taijutsu14/6/2013, 12:50 am

Lust iria fazer seu criado vendo que o homem de olhos estranhos e ladrão estava caído no chão.Ela iria movimentar seus dedos e então criar uma bola de puro raiton ao movimentar seu dedo com habilidade na direção do oponente ela iria acertar o ninja caído para afundar o mesmo no chão.Mas ela usaria de uma forma tão poderosa que poderia ser até uma futura evolução do jutsu. Ao acertar um ninja o barulho de trovão poderia ser ouvido e então logo após apenas uma fumaça ficaria saindo do ninja que se fosse normal provavelmente estaria acabado.


''Olhos estranhos demais.''


Raiton - Sen Washi (Elemento Raio - Mil Águias)
Descrição: O usuário concentra todo o seu chakra raiton em suas mãos, desta forma ele começa a manipula-lo formando um circulo proximo a mão do mesmo, e então com um rapido movimento, o circulo de raio formado(''O Circulo de Raio'' é pura eletricidade sem haver nenhum outro elemento presente no mesmo) e lançado com a velocidade de mil águias na direção que o shinobi decidir.
Dano: 25 dano
Custo: 15 chakra
Duração: 1 turno
Chance de Acerto: 85%
Akashi

Treinamento de Taijutsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Treinamento de Taijutsu 100x100
Sunagakure
Treinamento de Taijutsu 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Treinamento de Taijutsu14/6/2013, 7:40 pm

Lust aproveita que o inimigo está caido no chão e usa seu Raiton - Sen Washi atirando uma esfera de puro Raiton contra o mesmo, quando a esfera está prestes a acertar o inimigo ele puxa a Kusanagi de Lust do chão e crava a espada na esfera. Lust fica surpresa ao ver que ao invés de destruir a espada a esfera havia sido absorvida pela lâmina, Lust fica surpresa pois nunca tinha visto nada parecido o ninja ri da cara surpresa de Lust e mostra a lingua pra ela.
Treinamento de Taijutsu Ze3g
Ele aproveita que Lust estava olhando para o deboche do mesmo e atira uma kunai na direção do rosto dela, ela facilmente consegue perceber a kunai graças ao seu sharingan e apenas vai para o lado escapando da kunai. Lust fica ofendida com o ataque por ter sido muito simples porém quando a kunai passa do lado de seu rosto mesmo estando longe um corte é feito na sua bochecha, Lust não consegue entender como o corte foi feito e antes dela conseguir assimilar o que aconteceu ela ve que o inimigo havia sumido de sua frente e surgido atrás de Lust no lugar da kunai e agarra ela pelas costas prendendo seus braços a impedindo de fazer jutsus ou contra-atacar, ele então passa a lingua na orelha de Lust.
???**
-- Você é tão kawaii sabia ? Mesmo sendo uma Uchiha...
-- Sabe quando as pessoas dizem que o Inferno é, bom um inferno ? Elas não estão mentindo.
-- Imagina você estando presa em um lugar onde é mais quente que o próprio fogo cheio dos inimigos que você mesma matou e mandou para lá querendo vingança ? Poisé não é fácil...
-- Mas como um velho amigo meu sempre me dizia veja pelo lado positivo: Eu estou de volta ao mundo dos vivos, com um corpo imortal que aparentemente não possui limites e encontrei você no caminho.
-- Acho que a minha sorte está mudando não é mesmo ? Pena que a sua não...
-- Mas como eu sou um cara bonzinho eu vou te dar um beijo de boa sorte antes de mandar a sua alma pro inferno, acredite você vai precisar...
-- MUUUAWAHHAWHHAWAHAAHAWH
O inimigo continuava prendendo Lust enquanto ria histéricamente, a mesma deduzia que ele era algum maluco psicótico e que ela devia contra ataca-lo logo porém antes dela fazer alguma coisa ele puxa o rosto dela para o lado com uma das mãos e tenta beija-la, quando o inimigo está prestes a beijar Lust uma enorme garra de metal acerta o corpo dele o jogando para trás e libertando Lust, a mesma percebe que outro homem havia aparecido ele tinha o mesmo manto do ladrão e estava sentado em um trono feito de uma espécie de areia metalica.
Treinamento de Taijutsu 0n9j
???**
-- Nós estamos aqui há menos de 10 minutos e você já roubou alguém e assediou uma mulher ? Ao mesmo tempo ?!?!
-- Qual é o seu problema, Dark ?
O inimigo agora identificado como Dark levanta e grita indignado com o outro homem.
Treinamento de Taijutsu 4017634097a10924493529l
Dark**
-- PORQUE DIABOS VOCÊ FEZ ISSO ?! >_>
-- Estava tudo correndo como planejado, porquê você me atacou ? >_>
-- Zinos, como você consegue estragar a minha vida até mesmo quando eu estou morto ?
Zinos**
-- Correndo como planejado ?
-- O plano era você fazer uma oferenda a Jashin-sama enquanto estivesse preso no meu corpo.
Dark**
-- E eu não estava fazendo isso ? -__-
Zinos**
-- Não, você estava violando a minha boa imagem tentando me transformar num tarado, sério qual é o seu problema ? Ela deve ser uns 20 anos mais nova que você.
Dark**
-- Mas e se ela for a escolida ? O:
Zinos**
-- Você fala isso para qualquer mulher que respire, e até uma vez pra uma que não respirava...
-- Olha, será que da pra você se controlar enquanto estiver no meu corpo ? Quando a gente conseguir destrocar você faz o que quiser.
Dark**
-- Hãn... Essa não é a questão, a questão é que você é um cara muito difícil de agradar, você me disse para achar uma espada, eu achei uma espada, você me disse para achar uma pessoa para matar em oferenda ao seu Jashin, eu achei uma pessoa. Sabe qual é o seu problema ? Você nunca fica feliz com nada u_u
Zinos**
-- Isso não é verdade, eu fiquei feliz quando você morreu.
Treinamento de Taijutsu 4017634097a10924490741l
Dark**
-- ...
-- Já chega eu vou te mostrar que consigo usar suas técnicas melhor do que você te dando uma surra.
Zinos**
-- Eu adoraria ver você tentar.
Dark e Zinos ficavam discutindo entre si, a Kusanagi dela estava cravada no chão em sua frente, era a hora perfeita para pega-la de volta e ir embora com os dois distraidos brigando entre si.
Dark
Tekunikaru yobidashi asutoraruburedo (T馗nica da invoca鈬o da l穃ina astral)
Descri鈬o: Zinos depois de muito tempo desenvolveu esta t馗nica que mescla seu ser e sua arma num s・ A t馗nica consta da cria鈬o de l穃inas de puro chakra em suas armas, corpo ou no prrio chakra e utilia-lo para a execu鈬o de suas t馗nicas. Por serem feitas de um chakra puro, as l穃inas podem cortar qualquer tipo de material independente de sua resist麩cia.

Asutoraruburedo-kan no gijutsu-tekina ugoki (T馗nica da movimenta鈬o astral entre l穃inas)
Descri鈬o: Zinos pode se movimentar entre suas l穃inas entrando nelas e saindo de outra em qualquer ponto atrav騷 de teletransporta鈬o, assim adquirindo maior mobilidade no campo de batalha, podendo inclusive esconder-se dentro das mesmas para prote鈬o.

Asutoraru gijutsu kyushu (T馗nica da absor鈬o astral)
Descri鈬o: Zinos com esta t馗nica pode sugar o chakra de oponentes ou de suas t馗nicas atravez de sua l穃ina. O usu疵io, por exemplo, enfia sua l穃ina em uma t馗nica, como uma bola de fogo, e suga o chakra da mesma para assim anular o ataque.
-
Zinos
Satetsu - Mochila de Areia de Ferro
A areia de ferro é um elemento especial no qual deve ser carregado pelo usuario,então para isso foi inventada a mochila de areia de ferro,ela vai nas costas do oponente e habilita o usuario a poder usar a areia de ferro em qualquer lugar.

Seigyo Satetsu (Controle da Areia de Ferro)
Descrição: Dark criou essa técnica para poder manipular a sua areia de ferro livremente podendo moldar e criar o que quiser com ela.
Dark

Treinamento de Taijutsu 100x100

Yugakure

Gennin
Treinamento de Taijutsu 100x100
Yugakure
Treinamento de Taijutsu 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Treinamento de Taijutsu14/6/2013, 7:59 pm

Lust iria olhar para os dois tendo uma estranha especie de conversa, veria que eraa a hora perfeita para pegar a sua Kusanagi e sair dali correndo

''Esses dois são estranhos, um quase me matou...''

Lust iria dar um rolamento para pegar a espada e outro para sair dali disfarçadamente, tentando fazer o menor barulho possivel
Akashi

Treinamento de Taijutsu 100x100

Sunagakure

Gennin
Treinamento de Taijutsu 100x100
Sunagakure
Treinamento de Taijutsu 100x100
Yugakure
Dark
Gennin

Re: Treinamento de Taijutsu14/6/2013, 8:58 pm

Lust chega até a Kusanagi e com cuidado tira ela do chão e se prepara para sair de fininho dali, porém a lamina da Kusanagi acaba batendo em uma parede de uma casa abandonada e os dois ninjas percebem Lust tentando fugir ela então corre em direção a floresta para fugir da vila abandonada, ela estava quase saindo da vila até que Zinos surge em sua frente através da areia de ferro, ela se vira para ir para o outro lado porém Dark estava do outro lado com a ceifador triplo na mão Lust estava agora encurralada.
Zinos**
-- Vamos acabar com isso logo, Jashin-sama deve estar impaciente...
Zinos estende a mão e sua areia de ferro acaba se moldando se transformando em varias espadas, Zinos atira as espadas em direção a Lust porém ao invés de acertar ela as espadas acertam o corpo de Dark que é empalado. Lust não entendia o motivo disso até que Zinos faz um movimento de mão e Dark é puxado na direção de Lust, ela tenta se mover porém percebe que estava com as pernas presas no chão pela areia de ferro, Dark se aproximava de Lust pronto para lhe atacar com a ceifador triplo e com as espadas cravadas em seu corpo.
Dark**
-- É o seu fim.
Treinamento de Taijutsu Picture
Quando Lust estava prestes a ser decepada uma enorme criatura era invocada acertando Dark o jogando contra uma casa velha que acaba se destruindo com o impacto e caindo em cima de Dark, Lust ve que em cima da criatura estava nada mais nada menos que a Hokage.
Treinamento de Taijutsu Unohana_profile
Tsubaki**
-- Vocês Uchihas, parece que tem um magnetismo para oponentes perigosos...
-- Dark e Zinos não é ? Eu já ouvi falar de vocês, não deviam estar mortos ?
Zinos largava Lust da areia e ia ao lado de Dark que se levantava dos escombros da casa.
Zinos**
-- Então essa é a Hokage..
-- Parece que complicou um pouco.
Dark**
-- A que devemos a honra de uma bela mulher como você nos atacar, Hokage-chan ?
Zinos**
-- Hokage-chan ? Depois você não sabe o porque do Yondaime Hokage te odiar tanto...
Dark**
-- Não começa. >_>
Zinos tira o manto ficando sem camisa e deixando seus fios de Jiongu sairem pelas costas
Treinamento de Taijutsu Tumblr_m7ficqRJBp1r1k6x4o1_500
Zinos**
-- Eu cuido da Hokage.
Dark**
-- Sempre querendo o oponente mais forte...
Zinos vai pra cima da Hokage e Dark contra Lust, a Hokage olha para Lust.
Treinamento de Taijutsu 7bn1
Tsubaki**
-- Vamos acabar com eles, lenta e dolorosamente.
-- Ataque-o enquanto ele estiver absorvendo isso..
Tsubaki atira um pergaminho em direção a Dark, o pergaminho invoca uma onda de chamas em cima dele que começa a absorver o ataque com o ceifador triplo, enquanto a Hokage atacava Zinos
Zinos
Satetsu Suigen (Imã Corporal)
Descrição: Ao levantar uma das mãos, o usuário pode magnetizar objetos e armas de metal do inimigo trazendo até ele ou controlar o objeto de metal e mandar de volta pro inimigo.

Satetsu Shunshin (Movimentação pela Areia de Ferro)
Descrição: Dark através desse jutsu se teletransporta através de sua areia.

Jiongu Moji Retsu
(Fios do Ressentimento da Terra)
Descrição: Após obter o Jiongu, Kakuzu é capaz de usar os fios negros do jutsu, para diversos fins, seja atacar, ou reparar algo.
-
Dark
-
Asutoraruburedo-kan no gijutsu-tekina ugoki (T馗nica da movimenta鈬o astral entre l穃inas)
Descri鈬o: Zinos pode se movimentar entre suas l穃inas entrando nelas e saindo de outra em qualquer ponto atrav騷 de teletransporta鈬o, assim adquirindo maior mobilidade no campo de batalha, podendo inclusive esconder-se dentro das mesmas para prote鈬o.
-
Tsubaki
-
Kuchiyose • Baku
(Invocação • Tapir)
Quem usa: Danzou
Descrição: Danzou invoca uma imensa criatura em forma de um elefante com tigre, que se alimenta de medo e pesadelo, que inspira uma grande quantidade de ar sugando o inimigo.

Kuchiyose • Ton
(Invocação • Elementos)
Descrição: O shinobi através de pergaminhos pode invocar elementos diversos, provavelmente esses elementos devem ter sido selados com algum tipo de Fuuinjutsu.
Dark

Treinamento de Taijutsu 100x100

Yugakure

Gennin
Treinamento de Taijutsu 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins