NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Treino Avançado Kyoto (Templo)15/7/2013, 3:23 pm

O sharingan de Kyoto se projeta nos olhos do monge, que começa a contar sua história para ele..

--Quando eu tinha 7 anos, meus pais foram assassinados na minha frente em tempos de guerra
--Por dois Nukennins, foragidos de Konoha.
--Eu deveria ter sido morto também, mas um dos monges desse templo, o primeiro que vocês e seus amigos encontraram, apareceu e me salvou
--Nunca soube o porquê.
--Desde esse dia eu estou aqui, treinando, me fortalecendo, mas por algum motivo, que até mesmo eu desconheço, quando eu deixo o templo, eu perco as minhas forças. Deve ter algo a ver com essa marca..

O monge mostra em seu braço um símbolo tatuado do País do Fogo..

--Quando eu deixo o templo, ele começa a queimar e meu chakra é consumido, e os outros monges sabem exatamente aonde eu estou.
--Isso aqui é uma espécie de prisão e..

????
--Já chega Mikashi!

Um monge ancião chega no local e liberta Mikashi da técnica de Kyoto..

Ancião:
--Você está dispensado..

Mikashi, o monge que tinha ajudado Kyoto até agora some num redemoinho de folhas.

--Com isso, você concluiu o seu treino do sharingan, meu jovem.
--Vamos para a próxima fase.

- 1 Nova Técnica Aprendida:

Sharingan Nível 3 • Persuasão
Descrição: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (ex: Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Nota: Não Requer Ativação em Batalha
Custo: 20 Chakra
Efeitos: -15[-4] inteligência do Oponente
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85% é preciso estar olhando nos olhos do oponente
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Treino Avançado Kyoto (Templo)16/7/2013, 12:05 am

--Ok
ficava esperando para saber quais as próximas técnica até quebrar o silêncio novamente.
--Sabe quem eram os ninjas que mataram os país dele?
--Pelo menos a aparência...
--Irei caça-los...
--Afinal,vocês prendem a pessoa sem deixa-la ter a chance de viver sua vida.
--Deixe que eu realize o desejo dele,por favor...
--Me ajude a realizar isso.
Kyoto

Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Treino Avançado Kyoto (Templo)16/7/2013, 12:07 pm

O ancião continua imóvel na frente de Kyoto.

--Não é assim que funciona garoto,
--Esse caminho só quem poderá seguir será ele,
--Foi pra isso que Mikashi foi trazido para o templo
--Para aprender a controlar o seu ódio
--A marca que você viu no braço dele é alimentada pelo ódio que ele carrega. Quando ele aprender a superá-lo e estiver forte o bastante, ela desaparecerá e ele estará livre para ir.
--Deixá-lo ir agora seria mandá-lo direto para sua morte...

O velho retira da manga um pergaminho bem antigo..

--Agora chega de conversa, vamos ao treinamento
--Para ir atrás do templo você precisa ultrapassar seus limites agora
--Vou te ajudar a se fortalecer em alguma habilidade que você escolher..
--Quer melhorar o seu Katon, Ninjutsus Normais, Taijutsu ou Genjutsu??
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Treino Avançado Kyoto (Templo)16/7/2013, 9:05 pm

--Ninjutsus Normais por favor.
Kyoto

Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Treino Avançado Kyoto (Templo)16/7/2013, 10:32 pm

--Ótimo, vamos começar então
--Lembrando que agora as coisas ficam mais difíceis..
--Escolha uma técnica e pode começar
--Te darei as instruções conforme formos avançando..

 O monge entrega para Kyoto um pergaminho muito velho, muitos jutsus nem eram possíveis de se ler..

Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%
Ninpou - Kagonome (Arte Ninja - Gaiola de Arame)
Descrição: Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção. Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.
Causa: +30 Resistência
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%

Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%

Ninpou - Desmaterialização Shinobi
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisas bem pequenas e causando danos graves dependendo do aprimoramento.
Nota: Só funciona em objetos
Custo: 25 de chakra.
Dano: +10 de dano e pode desmaterializar certas coisas.
Duração: Dura por 3 turnos na sua mão.
Chances de Acerto: 90%

Sakura Fubuki(Nevasca de Flores de Cerejeira)
Descrição: O usuário lança várias kunais unidas com sacos de pequenas marcas de explosão e pétalas de flor de cerejeira para ajudar a camuflar as marcas.O usuário simplesmente tem que lançar uma kunai adicional com um selo explosivo explodindo para inflamar as marcas e pegar o inimigo em uma grande explosão.
Requer: Selos explosivos
Custo: 20 Chakra
Causa: +30 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 80%

Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%


Rasengan (Esfera Espiral)
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido.
Dano: +35 Dano
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 85%
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Treino Avançado Kyoto (Templo)16/7/2013, 11:12 pm

--Ok.
Pegava a primeira técnica.Ninpou Yoraishin.




Lia o pergaminho para começar a ter uma ideia de como iria trabalhar no jutsu para assim realizar perfeitamente e dessa forma  começaria a me concentrar mentalmente para que o jutsu que ali fosse usado tivesse um êxito maior do que pretenderia ali,então após concentrar chakra teria ao máximo realizar a técnica.




Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%
Kyoto

Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Treino Avançado Kyoto (Templo)16/7/2013, 11:24 pm

Kyoto tem um pequeno avanço na concentração de chakra, não o suficiente para realizar a técnica..

--Não perca o foco
--Continue tentando garoto..
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Treino Avançado Kyoto (Templo)17/7/2013, 12:10 am

Tentando novamente ,começava a ler o pergaminho para ter uma certa ideia de como iria melhorar meu treinamento,após ler voltava a concentração para que assim pudesse  ter o jutsu com uma perfeição maior e logo começava a concentrar chakra por todo o corpo com a intenção de realizar o jutsu e em seguida com a concentração melhorada e com o chakra corretamente tentaria utilizar o jutsu.
Kyoto

Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Treino Avançado Kyoto (Templo)17/7/2013, 10:01 pm

Graças a sua concentração, Kyoto finalmente realiza a técnica depois de algumas tentativas..

--Nada mal..
--Vamos, procure outra técnica no pergaminho

"Esse garoto... Depois de tanto treino ainda está de pé.."

- 1 Nova Técnica Aprendida:

Ninpou - Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
O usuario cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Dano: -30HP no 1º turno/ Oponente Imobilizado no 2º turno
Custo: 30 chakra
Duração: 2 turnos
Chançe de Acerto: 80%
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Treino Avançado Kyoto (Templo)17/7/2013, 10:23 pm

--Humpf Humpf Humpf.
Bufava diversas vezes para que o descanso viesse,a cada bufada tentava respirar melhor,realizar cada jutsu era bem difícil pelo fato de que precisava de mais chakra a cada vez que fosse usar.
--Irei prosseguir até conseguir!
Pegava o jutsu Fukumi Nori.

 Pegava o pergaminho para começar a ler de tal forma que tentaria entender o pergaminho para então começar a utilização do jutsu,logo via que minha concentração teria que ser perfeita,dessa forma começava a me concentrar de tal forma que o jutsu fosse de maneira mais fácil a utilização e com o intuito de realizar de forma perfeita concentrava chakra e com isso utilizava o jutsu do pergaminho ali.



Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%
Kyoto

Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Treino Avançado Kyoto (Templo)18/7/2013, 6:31 pm

Apesar do cansaço, Kyoto realiza a técnica com facilidade, pra quem acabara de criar pregos no chão, atirar agulhas pela boca não seria dificil..
Kyoto começava a sofrer com a falta de chakra


--Excelente, você pegou mesmo o jeito..
--Podemos continuar??

- 1 Nova Técnica Aprendida:

Fukumi Nori (Agulhas Sopradas)
Descrição: O ninja atira de sua boca diversas agulhas, dando tempo para escapar ou atacar, surpreendendo o inimigo.
Custa: 30 Chakra
Dano: +25 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 90%
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Treino Avançado Kyoto (Templo)18/7/2013, 9:48 pm

 Vendo que estava cansado e já chegará no meu limite,descansava o necessário para voltar aos treinos.
Kyoto

Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Treino Avançado Kyoto (Templo)18/7/2013, 9:56 pm

--Entendo, voltarei em breve..

O ancião se retira da sala e deixa que Kyoto descanse.
Kyoto dorme por um tempo e o monge volta para acordá-lo..


--Você me parece bem melhor,
--Nada que 3 dias de sono não resolvam hein?!
--Deve estar faminto, tome isto..

O monge entrega uma cesta com umas frutas para Kyoto..
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Treino Avançado Kyoto (Templo)19/7/2013, 12:35 am

 Pedia ao ancião para comer um pedaço das frutas,vendo se não estava envenenada comia as frutas logo em seguida.
pegava o próximo jutsu Ninpou - Desmaterialização Shinobi.


Começava a me concentrar para que meu corpo pudesse acompanhar o jutsu que fosse usar para então tem a plena forma e confiança para realizar o jutsu,começando a concentração de chakra para que o jutsu fosse utilizado de forma precisa e por isso ficaria um tempo a mais nessa concentração para enfim unir ambas e dessa forma utilizaria o jutsu com a máxima perfeição possível.


Ninpou - Desmaterialização Shinobi
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisas bem pequenas e causando danos graves dependendo do aprimoramento.
Nota: Só funciona em objetos
Custo: 25 de chakra.
Dano: +10 de dano e pode desmaterializar certas coisas.
Duração: Dura por 3 turnos na sua mão.
Chances de Acerto: 90%
Kyoto

Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Treino Avançado Kyoto (Templo)19/7/2013, 11:14 am

Kyoto avança bastante, mas pelo fato da técnica ser bastante avançada, ele ainda não consegue realizá-la..

--Pra uma primeira tentativa você foi muito bem
--Vamos, não desista, falta pouco..
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Treino Avançado Kyoto (Templo)19/7/2013, 12:39 pm

 Vendo que faltava pouco,colocaria meu empenho ao máximo naquele jutsu,de fato,era um jutsu de alto nível e por isso uma concentração comum não faria efeito sequer no aprendizado,concentrando de forma mais ampla e tentando chegar ao acerto do jutsu para poder utiliza-lo futuramente,começava a concentrar chakra e sem perder o foco ,unia as duas concentrações a ponto então de utilizar o jutsu.
Kyoto

Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Treino Avançado Kyoto (Templo)19/7/2013, 2:34 pm

Kyoto finalmente realiza a técnica depois de várias tentativas, desintegrando um objeto qualquer do local..

--Excelente,
--Vamos continuando..

- 1 Nova Técnica Aprendida:

Ninpou - Desmaterialização Shinobi
Descrição: O ninja manda chakra para suas mãos, intensifica o Chakra e o endurece, fazendo o chamado chakra 'Executor', assim podendo desmaterializar algumas coisas bem pequenas e causando danos graves dependendo do aprimoramento.
Nota: Só funciona em objetos
Custo: 25 de chakra.
Dano: +10 de dano e pode desmaterializar certas coisas.
Duração: Dura por 3 turnos na sua mão.
Chances de Acerto: 90%
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Treino Avançado Kyoto (Templo)20/7/2013, 12:30 am

Começava lendo o pergaminho procurando entender o que teria que fazer para assim começar meu treinamento para realizar o jutsu,logo partiria para a concentração mental fazendo com que a facilidade do jutsu aumentasse de fato,e por ter já aprendido kage bushin no jutsu teria uma facilidade maior,logo concentrando chakra de forma perfeita para então realizar o jutsu.



 Kage Bunshin Bakuretsu(Clone de Sombra Explosivo)
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Dano: +20 Dano ao explodir
Custo: 20 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Kyoto

Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: Treino Avançado Kyoto (Templo)20/7/2013, 11:42 am

Assim que Kyoto cria o clone, ele já explode, atirando-o contra a parede..

--Cuidado garoto!
--A concentração tem que ser precisa
--Caso contrário, o clone explodirá.
--Continue tentando..
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Treino Avançado Kyoto (Templo)20/7/2013, 3:28 pm

 Vendo que precisava de uma concentração maior,centralizava o melhor possível nesse ato para assim conseguir realizar o jutsu,mas para isso precisaria concentrar chakra também para assim complementar,mas não seria um jutsu simples para que o jutsu fosse completo,ao realizar o clone manteria minha concentração no auge para que os clones não explodissem,ficando bastante instáveis.
Kyoto

Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Treino Avançado Kyoto (Templo) - Página 2 100x100
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins