Logo o Clone eBaki ativavam suas Bandagens. O clone pulava para cima dos ninjas, tentando acertar eles com suas bandagens. Enquanto isso,Baki pulava no meio do ''coliseu'' e logo ativava o Meshirai. Logo ele utilizava o Raishi, porém antes ele passava as bandagens no chão,eletrificando elas, e com o raishi, ficavam mais eletrificadas ainda, e antes disso,ele ainda pegava sua raijin no ken,segurando com uma das ataduras, e começava a girar, rapidamente, com as ataduras eletrificadas, e como a raijin é de raio, ainda ficava mais potente ainda esta arma, por ser eletrificada.
Bandages Ryuu (Estilo das Ataduras)
Descrição: O usuário pode desempacotar as ataduras com chakra de seus braços e usá-los como tendrils para ataques da escala longa. As ataduras são feitas tão forte podem facilmente cortar através da rocha.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 Dano; Pode atacar usando ataduras
Duração: 3 turnos
Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o lvl 01 ou lvl 02:
--Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chacra)
--Lvl 02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chacra)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Raijin no Ken
É a espada criado pelo Segundo Hokage que pode usar energia elétrica(cujo muitos fãs pensaram que o Segundo Hokage tinha o elemento Raiton mas na verdade não tem). Com a Raijin em punhos Nidaime era capaz de criar descargas elétricas poderosas, sendo da mesma força que um jutsu de Raiton normal. Anos após a morte do Segundo Hokage a espada foi roubada e usado por Aoi Rokusho, e posteriormente destruida pela combinação de um forte Chidori e um Rasengan normal.
Atributos: [ 21] Dano; [ 19] Resistência
-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
Katon - Endan (Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Esse jutsu é utilizado por Jiraya no anime, ele é bem parecido com Goukakyuu no Jutsu, pois tem a forma de bola tambem, mas seu tamanho e dimensões saum bem menores.
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Causa: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%
Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Shadow Form
Descrição: Baki concentra o chakra no corpo e se concentra em fases difícieis e medonhas da vida, assim o chakra toma a forma escura e que ao penetrar no corpo do jovem o deixa rápido porém o medo libernado uma certa energia faz ele superar um pouco de seus limites, o deixando mais rápido e muito mais agil, o aumento na agilidade é realmente muito grande, porem Baki fica com aspectos maligno durante o uso, e para utilizar a tecnica é utilizado muito chakra, além do usuario perder um pouco de seu hp.
Efeito: +25 Agilidade / -50 Hp Usuario
Custo: 50 Chakra
Duração: 4 Turnos
Limite: 1 vez por missão.
Chance de acerto: 90%
Obs: pode ser aprimorado
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Ryūsei hankei (Meteoro de Raio)
Descrição: O usuário da técnica coloca ambas as mãos no chão e concentrando seu chakra, assim que ele utiliza o Raiton - Meshirai no Jutsu, fazendo com que a estática que fica no chão, se espalhe em dez metros a sua volta e caia trovões do céu naquela área, assim acertando a todos em 10 metros do mesmo (menos o usuario)
Nota: Acerta tanto inimigos quanto aliados
Nota²: Necessario ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu
Dano: 25
Custo: 30 chakra
Duração: 1 Turno
Limite: 1 vez por missão.
Chance de acerto: 80%
Obs: pode ser aprimorado
Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Katon - Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Descrição:Usuario cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente. Essa técnica só pode ser usada por aqueles que possuem o Jutsu Endan,pois as técnicas de dominação desse jutsu são parecidas.
Custa: 20 Chakra
Dano: +20 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 70%
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(133, 130, 130); font-size: 12px; line-height: 18.1875px; background-color: rgb(0, 0, 0);"]Selos Explosivos[/b]
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa 1: [5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Causa 2: [5] dano se usada normalmente
[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(133, 130, 130); font-size: 12px; line-height: 18.1875px; background-color: rgb(0, 0, 0);"]Kemuridama (Bomba de Fumaça)[/b]
Essas bombas, ao explodirem, liberam uma grande quantidade de fumaça roxa, confundindo o inimigo. Muito usadas em fugas. Usado por vários Shinobis (Ninjas).
Causa: [-3] Agilidade (Oponente) ; [-3] Habilidade (Oponente)
Otto Bunshin no Jutsu - Jutsu dos clones do Som
Descrição: O usuário cria bunshins normais, só que de som. Os ataques deles são baseados em emitir sons com seus movimentos que deixa o inimigo meio surdo, zonzo e as vezes paralisados. Quando são destruídos emitem sons terríveis que deixa o inimigo paralisado e atordoado. Se ele for destruído exatamente do lado do oponente, o som fica realmente doloroso, fazendo as orelhas sangrarem e muita dor.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 Chakra por clone
Duração: Até serem destruídos
Chançe de Acerto: 100%
Nota: Quando destruídos se estiverem perto do oponente deixa-o paralizado
Bandages Ryuu (Estilo das Ataduras)
Descrição: O usuário pode desempacotar as ataduras com chakra de seus braços e usá-los como tendrils para ataques da escala longa. As ataduras são feitas tão forte podem facilmente cortar através da rocha.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 Dano; Pode atacar usando ataduras
Duração: 3 turnos
Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Raiton - Raikiba no Jutsu(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) (nível 1)
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turnos
Chances de Acerto: 75%
-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Raiton - Raikiba no Jutsu (Elemento Trovão - Tecnica do Canino Relâmpago) (Nivel 1)
Descrição: O usuario cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Causa: +15 Dano
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 Turno
Chance de acerto: 75%
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede - Técnica de Imitação da Fera)
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.
Custo:-15 chakra
Dano: +5 de agilidade, +5 de força
Duração: --//--
Nota:Após ativar essa tecnica somente o ADM ira dizer quando ela acaba
Chances de Acerto: 100%
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede - Clone da Besta Humana)
Descrição: Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.
Custa: 15 de chakra.
Causa: Possibilita usar os Taijutsus do clã Inuzuka.
Dano: -//-.
Duração: 5 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Hibaku Jutsu • Zan (Técnica Ardente • Onda)
Descrição: O ninja faz a palavra necessária com a mão e cria um pequeno vendaval.
Custa: 10 Chakra
Causa: +10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%
-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Shou Jutsu(Técnica Neutralizadora)
Descrição: Com esse jutsu, que requer grande quantidade de chakra, o usuário pode cancelar algumas técnicas do oponente, sendo que a unica vez que foi usado esse jutsu foi para impedir que o Yondaime Hokage ressuscitasse através do Edo Tensei.
Causa: Anula uma técnica do oponente
Custo: 200 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 2 vezes por combate
Chances de acerto: 80%
-- Da a mensagem '-'
*Mensageiro
-- Traidor
-- Não lhe entregarei nada
-- Da logo rapaiz,quer morrer também ? u.u
-- ...
O mensageiro pega uma carta de sua mochila e estica sua mão segurando o envelope na direção de Baki.
» Casa de Kurama Mato
» Apresentação de Kurama Mato
» Treino de clã de Mato
» Treino de clã de Mato [2]
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi