NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis2/9/2013, 8:57 pm

TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 Tumblr_mqlxssMfsL1r8a63wo1_500


Após ouvir o mestre yamagi, apenas sobe novamente e fica em posição de lótus tentando esvaziar sua mente, pensar em nada apenas fechava os olhos e em nada pensava, agora botando em prática o feito nos seus treinos anteriores, ele faz com que seu chakra se eleve ao máximo de uma maneira equilibrada, para que consiga se manter firme onde estava, o seu chakra transbordava e se misturava com a atmosfera, adentrava na placa e ia se espalhando pelo cume de terra, que se espalhava com o solo, assim se conectando ao local, igual à ele observou o mestre fazer.
Assim ele apenas tentava sentir a energia do local utilizando seu chakra para localizar a tal energia, depois disso com seu chakra, tentava absorver a essência daquele belo lugar.
graças à seu chakra que estava mantendo-o sob total equilíbrio, era desfeito em boa parte, porém ele não foi em vão, o chakra junto da energia do lugar que foi absorvido voltava para o corpo do garoto em forma de energia, que se misturava ao chakra, transformando-a em outra energia corporal do jovem uchiha, que antes eram, o chakra, sua estamina e agora a energia natural, assim transformando-as em um.
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 SenninModeB
Vanitas

TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 100x100
Konohagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis4/9/2013, 8:04 pm

Kyoto: 1ª Penalidade.
Noctis avança bastante no treino, mas em determinado momento começa a se transformar em uma serpente. O velho toca a cabeça dele, fazendo-o voltar ao normal.

Mestre Yamagi:
--Cuidado, qualquer descuido ou excesso de energia natural
--Pode te fazer se transformar em um animal
--Bem, pelo menos já sabemos a natureza do seu Senjutsu..
--Continue se concentrando..

Kyoto não apresenta nenhum avanço até o momento.

- Progresso:

Noctis: 45%
Kyoto: 5%
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis4/9/2013, 9:00 pm

O treinamento havia começado,tudo a minha volta parecia ter energia,na batalha pude perceber através dos olhos do meu irmão e começar a entender um pouco de senjutsu,por estar socializado ao jutsu,Noctis tinha uma facilidade a mais em relação a mim,seus atos eram mais precisos para aprender o senjutsu,voltava a me equilibrar novamente mas dessa vez esvaziava minha mente de tudo a minha volta,começava a concentrar chakra ao meu limite,porém não deixava-o vazio,passava a concentrar chakra da Natureza para assim começar a evoluir no treino.
Kyoto

TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 100x100
Takigakure
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis4/9/2013, 10:46 pm

--Nossa... Eu... Eu... tenho o senjutsu das cobras? nossa... isso é bom?
Perguntava o garoto para o monge, aquela dúvida uma hora iria vir, então foi mais fácil ele perguntar logo, porém isso o retirava um pouco do foco do garoto em relação ao treino, que depois de um pequeno tempo ele voltava a ter.
O garoto então concentrava o chakra em seu corpo novamente, fazendo-o se elevar ao extremo, porém ele ao chegar num certo nível parava de crescer para o garoto não ter o risco em se transformar em uma serpente, assim ele juntava ambas as mãos, liberando seu chakra na atmosfera, no solo e tudo que estava conectado à esses elementos naturais, após experimentar a primeira vez a energia natural, seu corpo sentia necessidade de absorvê-la novamente, afinal seu corpo precisaria acostumar com ela para que ele consiga utilizar o senjutsu perfeitamente.
A energia natural do local se misturava ao chakra liberto, que começava a girar em espiral num certo ponto, que era de frente à barriga, assim ele absorvia novamente o chakra liberto por si próprio, seu chakra chegava a desgastar o garoto um pouco, porém ele conseguia recuperar isso com sua energia natural.
Seu corpo que estava naquele estado, sendo transformado por aquele magnífico chakra, transformava ele num ser diferente, aos poucos seu cabelo ia esbranquiçando, sua pele ia ficando pálida, igual à se uma serpente branca, porém não chegava a ter a mesma textura, acreditava ele que esta era a forma imperfeita de seu senjutsu, até que ele abre os olhos e para de concentrar a energia natural e volta ao normal, sua aparência antiga e seu chakra continuava elevado, porém sem concentrar aquela energia magnífica, para ele não ocorrer o risco de se tornar uma serpente
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 Mangetsu-hozuki-p-uchiha-matheus
Vanitas

TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 100x100

Konohagakure

Gennin
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 100x100
Konohagakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis5/9/2013, 9:08 am

Utilizando de todas as informações aprendidas até ali, Noctis consegue entrar em perfeito equilíbrio com a natureza ao seu redor, entrando no modo Sennin por alguns minutos. Durante esse tempo, seus olhos mudam de forma, se igualando aos de uma serpente.

TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 Those-Eyes-orochimaru-30181670-500-281

Assim que entra no modo Sennin, Noctis começa a sentir uma dor muito grande em seus olhos, colocando as mãos na frente deles, e assim que as tira, todos percebem que o Sharingan rapidamente havia se adaptado ao Senjutsu, se tornando ainda mais poderoso.

TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 Orosharingannt4
(resultados e recompensas serão mostrados ao final do treino)

OFF: Noctis não posta na próxima rodada.

Enquanto isso, Kyoto observando os passos do irmão, começa a entender o funcionamento do Senjutsu, se colocando novamente em concentração. Mas, ao concentrar muito chakra, acaba começando a se transformar fisicamente em uma espécie de Canino, Raposa, Lobo, "Lobisomem", ou algo do tipo.
O mestre logo intervem para impedir a transformação completa.


Mestre Yamagi:
--Seu progresso é notável Kyoto
--Estamos indo mais rápido do que eu esperava
--E agora já sabemos também a natureza do seu Senjutsu
--Continue com o procedimento.

O mestre fica próximo a Kyoto pro caso de ocorrer outra transformação.

ATENÇÃO: Próximo a postar = Kyoto novamente;
Progresso:

- Noctis: 100%
- Kyoto: 75%
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis5/9/2013, 1:44 pm

"Preciso me adiantar,Noctis está bem a minha frente.."
Voltava a me equilibrar novamente,porém não começava a concentrar no primeiro momento,de olhos fechados e em posição de meditação,começava a ver os pontos em que havia errado,afinal,precisava me concentrar melhor pois havia um risco de me transformar em um animal,se isso acontecesse meu senjutsu não seria tão eficaz,após ver os devidos pontos aonde havia errado,começava a esvaziar minha mente de tudo que atrapalharia naquele momento,evitava ouvir até os meus pensamentos para caso aparecessem não atrapalhassem,concentrando chakra,elevava o mesmo ao limite máximo mas não a ponto de ceder,para que assim que canalizasse adicionaria o chakra da natureza e com minha concentração ao máximo fazia com que tudo ao meu redor se tornasse energia natural e se unisse ao meu chakra para assim despertar o senjutsu.
Kyoto

TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 100x100

Takigakure

Jounin Especial
TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 100x100
Takigakure
Nukennin Suna
Ryck
Chuunin

Re: TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis5/9/2013, 3:40 pm

Graças a pressão de não ficar para trás em relação ao irmão e por ter observado com atenção o funcionamento do modo Sennin, Kyoto consegue depois de alguns minutos ativar o seu Senjutsu.

TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 Nanana10

Mestre Yamagi:
--O que é aquilo??
--Uma raposa... não..
--É diferente..
--É uma especie de lobo!

Os olhos de Kyoto também sofrem uma grande alteração e depois de algum tempo passam pelo mesmo procedimento de Noctis, ardendo bastante, chegando a sangrar. Depois de alguns segundos agonizando de dor, o Sharingan começa a brilhar nos olhos de Kyoto e suas presas (dentes) haviam crescido.

TREINAMENTO MORTAL! Kyoto e Noctis - Página 3 Tumblr_mf92lj3OBN1rlxfhno1_500

O mestre parecia impressionado com os garotos.
O Senjutsu de ambos logo perde o efeito, fazendo os dois caírem inconscientes, devido ao grande esforço e por ser a primeira vez.


Mestre Yamagi:
"E no fim, eu estava certo..
Eles podem ser a ultima chance do mundo shinobi..."


O velho monge carrega os dois irmãos de volta para dentro do Templo.

- Treinamento Finalizado:

- Resultado Noctis:

* 200 experiência
* 20 pontos p/ distribuir
* Contrato obrigatório com serpentes adquirido + 1 Invocação EXCLUSIVA grátis:
Spoiler:


* Nova Técnica Aprendida:
Senpou Hebi - Controle de Chakra Natural das Serpentes
Descrição: O usuário adquire a habilidade de controlar chakra natural, com ele pode-se realizar o Modo Sennin, o controle consiste em se tornar um com a natureza e o mundo ao seu redor (que pode ser obtido a partir da atmosfera, da terra, enfim de qualquer elemento da natureza). O usuário ao ativar a técnica tem o seus olhos modificados, ficando parecidos com os de uma serpente.
Dano: =//=
Causa: +300 em todos os atributos
Custo: 500 de Chakra
Duração: 4 turnos
Nota: Só pode usar uma vez em batalha
Nota¹: Esse Senpou adiciona +50 em qualquer ataque de Ninjutsus Normais.
Nota²: Requer um turno só para ela. Não se pode usar outro jutsu além deste no mesmo turno.
Chances de Acerto: 70%

________________________________________________________________

Resultado Kyoto:

* 200 experiência
* 20 pontos p/ distribuir
* 1 Invocação EXCLUSIVA grátis:
Spoiler:

* Nova Técnica Aprendida:
Senpou Musata Pakku - Controle de Chakra Natural do Mestre dos Lobos.
Descrição: O usuário adquire a habilidade de controlar chakra natural, com ele pode-se realizar o Modo Sennin, o controle consiste em se tornar um com a natureza e o mundo ao seu redor (que pode ser obtido a partir da atmosfera, da terra, enfim de qualquer elemento da natureza). O usuário ao ativar a técnica tem o seus olhos modificados, ficando parecidos com os de um lobo.
Dano: =//=
Causa: +300 em todos os atributos
Custo: 500 de Chakra
Duração: 4 turnos
Nota: Só pode usar uma vez em batalha
Nota¹: Esse Senpou adiciona +40 em qualquer ataque Elemental.
Nota²: Requer um turno só para ela. Não se pode usar outro jutsu além deste no mesmo turno.
Chances de Acerto: 70%
avatar

Nukennin Suna

Chuunin
Nukennin Suna

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins