NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
treino de Raiton Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
treino de Raiton Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
treino de Raiton Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
treino de Raiton Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
treino de Raiton Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
treino de Raiton Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
treino de Raiton Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
treino de Raiton Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
treino de Raiton Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
treino de Raiton Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
treino de Raiton Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
treino de Raiton Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
treino de Raiton Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
treino de Raiton Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
treino de Raiton Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


treino de Raiton 100x100
Kusagakure
Shaade
Gennin

treino de Raiton22/10/2013, 6:25 pm

Após um tempo depois de ter encerrado uma parte de minha jornada, procurava alguem para me ensinar tecnicas da arte raiton para poder encontrar novamente aquele ninja que um dia queria me encontrar novamente
Shaade

treino de Raiton 100x100

Kusagakure

Gennin
treino de Raiton 100x100
Kusagakure
treino de Raiton 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: treino de Raiton22/10/2013, 6:26 pm

Ele via um homem treinando.

obs: coloque a sua casa na assinatura.
Vanitas

treino de Raiton 100x100

Konohagakure

Gennin
treino de Raiton 100x100
Konohagakure
treino de Raiton 100x100
Kusagakure
Shaade
Gennin

Re: treino de Raiton22/10/2013, 6:33 pm

Caminhava até o mesmo sem mais tempo para pensar lhe falava:
-- Senhor, sabe sobre alguem ou algum lugar onde treinar jutsus Raiton's poderosos?
Shaade

treino de Raiton 100x100

Kusagakure

Gennin
treino de Raiton 100x100
Kusagakure
treino de Raiton 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: treino de Raiton22/10/2013, 6:40 pm

--Sim

Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Vanitas

treino de Raiton 100x100

Konohagakure

Gennin
treino de Raiton 100x100
Konohagakure
treino de Raiton 100x100
Kusagakure
Shaade
Gennin

Re: treino de Raiton22/10/2013, 6:47 pm

Via que o mesmo me mostrará uma tecnica. Eu já tinha tal afinidade pra fazer o elemento raiton. concentrará uma grande parte desse chakra sobre meus palmos a fim de expeli-los em movimento circular a frente de meu corpo. Tentará criar pequenas fagulhas juntamente com o movimento do vento para não ter problemas. Me concentrava na afinidade de meu elemento para criar um movimento circular repentino sobre o mesmo. Começava a canalizar mais chakra sobre meus palmo então tentando pelomenos pequenas fagulhas em movimento ao vento. Tentará criar 2 tornados a minha volta uma em cada mão. A brisa era leve mais se direcionava para a direita. Cada pétala de folha que cairá sobre o chão levado pela brisa fazia com que o chakra fizesse o mesmo. tentará criar uma espiral. E a jogava contra umas árvores e pedras
Shaade

treino de Raiton 100x100

Kusagakure

Gennin
treino de Raiton 100x100
Kusagakure
treino de Raiton 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: treino de Raiton22/10/2013, 7:40 pm

20%
Vanitas

treino de Raiton 100x100

Konohagakure

Gennin
treino de Raiton 100x100
Konohagakure
treino de Raiton 100x100
Kusagakure
Shaade
Gennin

Re: treino de Raiton22/10/2013, 8:03 pm

Concentrará novamente força da natureza rainton e meus punhos e palmos, dessa vez fzia com que o mesmo rebobrisse meu corpo ao todo tentará criar uma movimentação de vento ao meu redor com fagulhas de raitone a concentração total do elemento sobre minhas mãos. Primeiro antes de poder conseguir  técnica teria que saber controla-la. tentará controlar o chakra juntamente ao vento que seguia ao norte causado pela brisa. seguia os movimentos com meu chakra a fim de fazer um tonado e dispara-lo contra árvores e pedras. Tentaava canalizava chakra em cada centímetro de meu braço fazia com que o chakra flui-se juntamente ao braço. Realizava alguns selos manuais para reforçar o jutsu. Tentará criar pelomenos 2 tornados a minha frente. Fazia com que o vento gira-se até tomar uma forma completa de um tornado, depois canalizará meu chakra raiton sobre o mesmo afim de fazer a eletricidade sobre o mesmo. Primeiro fagulhas, mais depois tentará criar pequenos ráios de eletricidade dando um maio dano a tecnica.
Shaade

treino de Raiton 100x100

Kusagakure

Gennin
treino de Raiton 100x100
Kusagakure
treino de Raiton 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: treino de Raiton22/10/2013, 8:05 pm

50%
Vanitas

treino de Raiton 100x100

Konohagakure

Gennin
treino de Raiton 100x100
Konohagakure
treino de Raiton 100x100
Kusagakure
Shaade
Gennin

Re: treino de Raiton22/10/2013, 8:20 pm

Estava um pouco cansativo, parecia que a técnica não acabará nunca. começava novamente os movimentos repentinos, mais eu sabia que alguma coisa dava errado, eu  deveria saber a forma de canalização correta. Talvez eu deveras canalizar muito chakra normal envez de minha natureza Raiton. a tecnica não se completará muito bem, somente ventos mízeros sem rumo partiam de minhas mãos. Me concentrava novamente, só que com mais firmeza, ficxava meus pés ao solo então afastando um do outro, realizava alguns selos manuais concentrano sobre meus braços uma extrema quantidade de chakra. Após os selos manuais convertia o chakra contido em meus punhos para chakra elemental raiton, a afinidade no tal elementro tornava tudo mais fácil e prático. Eu planejava uma grande força dessa vez não uma mizéria. Um pequeno vento seguirá na hora certa, aproveitava o momento para treinar a técnica. canalizava uma parte de chakra elemental sobre a brisa afim de formar pequenas fagulhas em movimento circular, tentára moldar de forma circular e prática pare certa prescisão. Depois de um bom tempo tentará colocar mais chakra sobre o jutsu mais ainda sem perder a consentração e equilíbrio da técnica. Após as tentativas colocava em disparada todo o chakra convertido em raiton sobre meus braços na técnica a fim de fazer uma grande explosão em massa de chakra na técnica e tentando completa-la. Jogava oque eu tinha feito sobre rochas e árvores a frente para ver oque acontecia.
Shaade

treino de Raiton 100x100

Kusagakure

Gennin
treino de Raiton 100x100
Kusagakure
treino de Raiton 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: treino de Raiton22/10/2013, 8:28 pm

100%
+1 técnica
+30 exp
+3 pontos
Vanitas

treino de Raiton 100x100

Konohagakure

Gennin
treino de Raiton 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins