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--Socorro! Vô me ajude... Sou eu Noct...
--Rápido, deixe-me entrar!!!
O garoto se contorsia, para chamar atenção de seu avô caso ele saia de lá.
-- O que aconteceu ??
--Ninjas me perseguem por achar que matei o mestre deles... Preciso que me deixe ai dentro...
--Eles tem uma dívida com meu pai e sabendo que ele morreu... querem me matar em troca disso e não estou forte o suficiente
O homen carregava Noctis para dentro e o colocava obre uma cama.
-- Porém seja mais rapido do que eu.
Quando noctis percebia, o olho de seu avô estava no nivel 3, e ele estava estrangulando Noctis com suas duas mãos.
Fingia estar apagando e colocava a mão no braço de seu avô como se fosse seu último suspiro e seu chakra se espalhava por toda a casa e de repente diversas agulhas surgiam afetando tudo, menos ao usuário.
assim o garoto vendo que ele estaria talvez mais forte, ele puxa a corrente que liga sua foice ao ferrão e tenta cortar o velho ao meio e aproveitando estar encostando nele com uma mão, seus olhos mudavam e se tornavam o sharingan NV.3, assim tendo uma batalha de mesmo nível, assim ele com a mão ainda encostada no velho, ele utilizava o chidori para cortar sua mão, sendo que antes disso, o barulho que a foice tinha feito, ele usava essa distração para utilizar o Otto no Gen.
Otto no Gen - Ilusão do Som
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Efeitos: -5 resistencia, -5 Agilidade, -10 HP e -10% de chances de acerto;
Custa: 20 CP.
Turnos: Dura 3 turnos.
Limite: Uma vez por combate
Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 30 chakra
Dano: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Ninpou - Kakeshikou no Chakra (Arte Ninja - Lâminas Eternas de Chakra)
Descrição: O usuário libera partículas microscópicas de chakra para a atmosfera, e em seguida as molda em forma de lâminas afiadíssimas, formando centenas que podem ser arremessadas contra o oponente.
Custo: 60 chakra
Causa: 60 dano; Ferimentos internos (os atributos do oponente são reduzidos pela metade por 1 turno - exceto HP e CP)
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Nota: Pode ser combinada com chakra elemental, através de treinamento.
ativação
Ceifador Triplo
É uma espécie de foice com três lâminas de tamanhos diferentes, sendo a maior a da extremidade, em sua outra extremidade a uma espécie de cauda com um ferrão na ponta.
Atributos;[ 25] Dano; [ 15] Resistência
Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa: +15 dano em ninjutsu e genjutsu.
Para saber se vai dar certo ou não: HAB do usuario contra AGI do oponente.
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
--Sei muito bem que o nível três não é seu limite...
--Vamos lá?
O garoto cria um kage bunshin e segurava no cabo da foice e a encravava no chão, e retira sua armadura, dando assim uma maior velocidade, depois o garoto apenas começa a correr na direção do velho, tentando acertar uma sequência de socos e chutes enquanto o clone absorvia a energia natural do lugar.
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Aproveitando isso, o garoto chuta sua foice e a taca na direção de seu avô e segura o ferrão dela e assim ele coloca uma mão ao chão e a outra conduzindo na arma, assim ele usava o meishirai ao chão, para conectar com toda a casa o raiton e depois utilizava o chidori, para conduzir o elemento e a técnica pelo chão e ao mesmo tempo na foice.
Senpou Hebi - Controle de Chakra Natural das Serpentes
Descrição: O usuário adquire a habilidade de controlar chakra natural, com ele pode-se realizar o Modo Sennin, o controle consiste em se tornar um com a natureza e o mundo ao seu redor (que pode ser obtido a partir da atmosfera, da terra, enfim de qualquer elemento da natureza). O usuário ao ativar a técnica tem o seus olhos modificados, ficando parecidos com os de uma serpente.
Dano: =//=
Causa: +300 em todos os atributos
Custo: 500 de Chakra
Duração: 4 turnos
Nota: Só pode usar uma vez em batalha
Nota¹: Esse Senpou adiciona +50 em qualquer ataque de Ninjutsus Normais.
Nota²: Requer um turno só para ela. Não se pode usar outro jutsu além deste no mesmo turno.
Chances de Acerto: 70%
Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 30 chakra
Dano: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
Ele automaticamente forçava o chakra em seu olho e pela emoção ser muito forte, lágrimas caiam de seus olhos, estava triste, porém, não se deixou abalar tanto assim, utilizava o raiton - Punho elétrico e depois usava o chidori, dando assim um dano extra, utilizava o kononha shunshin, aparecia atrás do velho e tentava penetrar o seu coração através de seu ataque com raiton.
Raiton - Punho Elétrico
Descrição: O usuário concentrando Chakra em suas mãos, acrescenta Raiton e as deixa eletrocutada, podendo causar descargas elétricas quando acerta o oponente com socos.
Causa: +25 de dano em jutsus Raiton. Prepara para realizar alguns jutsus Raiton.
Custo: 25 de chakra.
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Chidori (Mil Pássaros)
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Custa; 30 chakra
Dano: +25 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%
Raiton - Rainami (Elemento Trovão - Onda de Raio)
Descrição: O ninja pode bater a mão no chão e causar um raio de propagação de sua mão para debaixo do adversário.
Custa: 20 Chakra
Causa: +23 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 75%
Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
Shirohebi Sezoku - Serpente Branca Secular
Descrição: O usuário invoca uma cobra gigante branca anciã com dentes afiadíssimos com um veneno mortal. A presa quando é pega por essa cobra perde, praticamente, todas as chances de sobrevivência. Esta cobra é muito grande e é controlável pelo seu mestre.
Requer Senjutsu ativo para a invocação.
Mangekyou - Deuses
Amaterasu aprendido
+30 Exp,
+3 Pont. para Distribuir
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