NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Shin Iyashino
Chuunin

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja27/10/2013, 8:05 pm

" Agora que virei genin, devo encontrar o esquadrão de que minha mãe me falou, mas onde ele está? Ah mãe, você falou tudo menos a sua localização. Acho melhor ir procurando pela vila."

Vou caminhando pelo centro da vila tentando encontrar o tal esquadrão onde estaria alguém para me falar sobre o tal kugutsu no jutsu, a técnica que minha mãe dominava Melli Shan e Xiao Shaoshou, suas marionetes. Elas era fantásticas, combinavam em seus estilos sendo uma mais forte e defensiva e a outra mais rápida e ofensiva. Minha mãe dizia que elas eram perfeitamente suas melhores armas e companheiras e que juntas formavam uma só. Eu quero ter uma marionete sim e usa-lo não só como arma mas sim que sejamos um só. 
Shin Iyashino

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100

Takigakure

Chuunin
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja27/10/2013, 9:06 pm

Ele não conseguia encontrar nos arredores da vila.
Kyoto

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Shin Iyashino
Chuunin

Re: Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja27/10/2013, 9:47 pm

Procurava agora aos arredores do prédio do kazekage, podeira estar por ser uma organização militar.
Shin Iyashino

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100

Takigakure

Chuunin
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja27/10/2013, 10:05 pm

Ele era barrado por um anbu nos arredores:

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 34-yamato

***Anbu:
--O que faz aqui garoto?
--Não é lugar para gennin.
--Saia já.
Kyoto

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Shin Iyashino
Chuunin

Re: Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja28/10/2013, 10:45 am

Andando pelos arredores do prédio do kazekage eu era barrado num momento por um shinobi da força ANBU. Ele dizia o obvio que aqui não era um lugar para um simples genin formado maseu estava procurando uma organização militar e como ele é da força secreta de suna ele pode saber onde fica. Então volto os meus olhos a ele e digo:

-Estou indo mas antes queria uma informação sobre a localização do esquadrão de marionetes de suna. Sabe onde essa organização está?
Shin Iyashino

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100

Takigakure

Chuunin
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja28/10/2013, 10:45 pm

***Anbu:
---Não posso lhe dizer!
---Sugiro que não volte mais aqui!
Kyoto

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Shin Iyashino
Chuunin

Re: Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja29/10/2013, 7:57 pm

-Sim, irei. Até mais.

Me despedindo eu volto a procurar pelos arredores só que mais perto da academia ninja e depois pelo departamento médico. 
Shin Iyashino

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100

Takigakure

Chuunin
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja29/10/2013, 10:19 pm

Ele não encontrava nada em relação a marionetes,mas via um senhor passando com um fantoche nas mãos.
Kyoto

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Shin Iyashino
Chuunin

Re: Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja30/10/2013, 5:52 pm

" Hum, aquele fantoche parece legal e parece uma marionete, vou falar com ele, talvez ele saiba de alguma coisa. "

Então me dirijo até o senhor com o fantoche e digo:

-Olá senhor. Se não for muito incomodo, posso saber como controla esse boneco?
Shin Iyashino

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100

Takigakure

Chuunin
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja30/10/2013, 7:02 pm

Ele olhava para Tonou.
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja So+if+Avatar+kyoshi+was+230+years+old+than+what+_40506593918f95c178fe8a9574e14b85


...:
--Seu eu te ensinar
--teria que te matar...
-está preparado?
Kyoto

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Shin Iyashino
Chuunin

Re: Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja30/10/2013, 8:04 pm

Vendo que o velho parece ser louco, entro no jogo dele e puxo uma kunai e digo:

-Sim.

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Shin Iyashino

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100

Takigakure

Chuunin
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja30/10/2013, 9:30 pm

...:
--Estou brincando.
--Ai Ai
--Os jovens de hoje acreditam em tudo.
--Mas me diga.
--Por que você quer conhecer tal segredo?
Kyoto

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Shin Iyashino
Chuunin

Re: Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja30/10/2013, 9:59 pm

-Por que eu fui indicado por minha mãe, uma marionetista que participou do esquadrão de marionetes. Ela me ensinou tudo para que eu chegasse a esse momento. Então senhor, pode me ensinar essa arte?
Shin Iyashino

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100

Takigakure

Chuunin
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja30/10/2013, 10:15 pm

...:
--Sim.
--Sente e medite primeiro.
Kyoto

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Shin Iyashino
Chuunin

Re: Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja31/10/2013, 6:15 pm

-Está bem.

Então sento ficando na posição de lotus em frente ao senhor e fico tentando meditar. Minha respiração estava leve e profunda e meus pensamentos fora, somente a minha mente ao comando do senhor marioneteiro.
Shin Iyashino

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100

Takigakure

Chuunin
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja31/10/2013, 7:39 pm

...:
--Tente se imaginar como uma marionete.
--Melhor...
--Seja uma marionete.
Kyoto

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Shin Iyashino
Chuunin

Re: Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja31/10/2013, 8:31 pm

" Estranho... Mas se é assim tá bom né. Ser uma marionete... Todas as partes conjuntas de engrenagem e madeira... Uma arma... Mais que uma arma... Mais que uma ferramenta... Que a marionete seja eu."

Achava ainda estranho mais tentava pensar ser uma marionete. Tentava imaginar a imagem de Melli e Shaoshou, como elas era e como eu podia ser se for ela. Vendo elas eu me acho pequeno, parece que minha mãe treinou elas de uma maneira única e com grande poder. Quero ser grande, poderoso com minha marionete, que ela seja meu alter ego e que tudo que eu não aguente esteja nela e que ela seja mais rápida que o vento. Que seja assim.

" Kaze..."
Shin Iyashino

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100

Takigakure

Chuunin
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja1/11/2013, 7:01 pm

Tonou começava a perder o controle sobre seu braço direito,ele percebia que o mesmo começava a ficar como de uma marionete...
Kyoto

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Shin Iyashino
Chuunin

Re: Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja1/11/2013, 8:15 pm

O meu braço está virou madeira. Isso está mais estranho mas parece que estou conseguindo virar uma marionete. Vou buscando mentalmente a imagem da marionete que se pareça comigo em todos os aspectos fisicos, até com a mesma roupa. Ela tinha que ser perfeitamente parecida comigo para que a transformação seja perfeita.

" Kaze..."
Shin Iyashino

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100

Takigakure

Chuunin
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja2/11/2013, 2:43 am

Ele começava a virar uma marionete,parecia que o senhor estava o enganando,mas Tonou não percebia.
Kyoto

Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Passeio de Tonou Tamekaze - Descobrindo seu caminho ninja 100x100
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins