NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Missão Rank --- Noctis e Zane4/11/2013, 11:12 pm

A chuva daquele país,era bastante intensa,não tão intensa quanto aquela luta...
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Itachi__crying_sky_by_Emma_Grave

Apenas observava aquela luta,sabia que o que havia despertado o interesse nós anciões estava ali,
Atento com meu sharingan e sem me distrair com os ventos que batiam sobre meus cabelos,reparava que Noctis estava no meio de um grupo que lutava contra algo,um ninja com raízes que controlava,além de Noctis,percebia um chakra familiar vindo de uma garota,era semelhante

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Itachi


"Talvez lute minha batalha ao lado de meu irmão e desses bravos ninjas.."
Me sentava um pouco,fechando os olhos refletia diante de toda aquela situação,e sorrindo,dizia pra mim mesmo.
--Que triste final feliz.
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Tumblr_inline_mjz4jaYk2P1qz4rgp
Voltando a ficar sério,me levantava devagar,me preparando para lutar.
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Tumblr_mqodbgzkgA1r3sabqo1_500

Abrindo o manto que usava para cobrir da chuva,me preparava para atacar.

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Tumblr_mbpb6elhrl1r3sabqo2_500


"Esse inimigo..."
"Será aquele que meu pai sempre me contava,a batalha mais importante do mundo shinobi"
Um suor descia sobre meu rosto,será que novamente teria que proteger o mundo? poderia ser forte o suficiente? no atual momento conseguia apenas dizer o nome daquele que uma vez quase dominou o mundo shinobi e com meu sharingan me fixava atentamente no seu chakra,naquela cratera e em sua próxima invocação.
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Tumblr_mimr4bt9Gq1s2jtiho1_500_zpse1a4e52a
--Keitaro....

Com meus olhos,tentava procurar algum ponto fraco,tentava achar o "coração de Keitaro",um lugar para atacar de definitivo.
"Vamos sharingan,me mostre o caminho para a vitória..."
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Tumblr_m2v3yoZpyr1r79lkno2_r4_500

"Não posso ficar somente analisando,preciso ajudar"


Utilizando meu elemento de Youton,criava uma camada de lava petrificada,com a intenção de cobrir toda aquela cratera,impedindo que mais chakras fossem sugados,caso não desse certo,tentaria utilizar Chakra Kuuin para sugar chakra do local onde estava sugando o chakra dos ninja.
"O ninja que luta contra Keitaro preciso ajuda-lo"
Vendo que Zane estava precisando de ajuda,tentaria utilizar Ilusão da folha com a ajuda do sharingan para intensificar,deixando assim Keitaro vuneravel,para o ataque ser um sucesso.
--Konoha Gen - Ilusão da Folha!
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Tumblr_m2sdfcnene1rogrg0o1_500 

Konoha no Gen - Ilusão da Folha
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Efeitos: Oponente Imóvel por 1 turno
Custo: 15 CP
Duração: 1 turno.
Limite: Uma vez por combate




Youton - Controle de Lava
O ninja então pode moldar e criar o que
quiser de Lava(Youton), igual ao Mokuton de Yamato, mas em forma de 
Youton, assim dizendo.
Condição: Youton - Liberação de Lava ativado.
Custo: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: +15 dano para qualquer coisa que criar.
Nota: Pode manipular o Youton em todos os estados fisicos da matéria.
Duração: Até o final da batalha




Chakra Kuuin no Jutsu Nivel 1
(Técnica de Absorção de Chakra)
Descrição:
Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um 
oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. 
Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando
assim a chance de vitória do usuário.
Custo: 15 chakra
Causa: + 10 Dano -7 Chakra 
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Nota¹: Gennin só pode usar 3 vezes em batalha
Kyoto

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Takigakure
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão Rank --- Noctis e Zane5/11/2013, 10:17 pm

Keitaro apenas ia desviando todos os ataques, clones e invocações dentro da caverna não obtinha efeitos , não eram invocados,  Zane tentava atingir Keitaro mas o mesmo escapava...Keitaro por sua vez confronta Baki, diversas raizes começam a sair do chão e uma mão em forma de raiz se forma, segurando Baki.




--Eu esperava que um de vocês obtivessem esse poder de chakra...
--Será seu fim garoto.
--Ei Zane e Noctis...
--Deixem eu lhe mostrarem uma coisa interessante.
Nesse momento, de uma das bocas sai uma raiz preta, que atinge a boca do estomago de Noctis, abrindo-o um buraco e o atravessando, Zane se apavora e logo uma outra Raiz o atinge, fazendo a mesma coisa que acontecia com Noctis...


--Vocês estão sendo atingidos por vocês mesmo, essas raizes pretas, são linhas condutores de novos chakras, elas ficam dessa cor  por terem absorvido chakra recentemente...
--Em outra palavra, seu chakra procura seu chakra...
--Agora vocês estão interligados a meu monstro....
--Enquanto isso, tento decifrar como capturar chakra senpou de baki...
--Ei garoto uchiha que está tentando utilizar genjutsu...
--Genjutsu, clones e invocações não funcionam aqui.
--Muito menos, tentar sugar o chakra de meu monstro!


Enquanto isso Lust e Ren se aproximavam de uma fonte muito forte de chakra, dava para se sentir, e as raizes proximas eram mais grossas....
Up

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Takigakure
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Missão Rank --- Noctis e Zane6/11/2013, 1:38 pm

''Sinto que eles estão apanhando...bem, fod$-$$''

--Vamos por aqui, as raizes estão ficando mais grossas e o chakra esta aumentando...

Lust seguia com Ren em sua retaguarda,

--Não use Chakra, entendeu?
Akashi

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Sunagakure
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank --- Noctis e Zane6/11/2013, 6:17 pm

-Certo.

Seguia Lust, aparentava ter um plano, mantinha a mão minhas kunais de três pontas, caso necessário utilizaria um selo explosivo em conjunto, para destruir qualquer raíz que tente atacar.

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Kunaitrespontas
Kunai de 3 pontas
Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais.
Atributos: [8] Dano;

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Selosb
Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa 1: [5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Causa 2: [5] dano se usada normalmente
Ren

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Missão Rank --- Noctis e Zane6/11/2013, 6:42 pm

--Droga... Vamos parar de usar chakra... Zane

O garoto se afastava da raiz e percebia que estava perfurado, olhava para seu sangue e não sabia o quê fazer naquele momento ele colocava a mão em seu rosto e sujava seu rosto de sangue, olhava para Zane, Baki e seu irmão mais velho Kyoto e sorria, sabia que aquela batalha não seria em vão caso ele morre-se ali, então seu Mangekyou Sharingan volta para o Sharingan nv.3 e ele dizia para baki:
--Hm... Então o garoto do byakugan se chama baki...
--Baki... Meu senjutsu já acabou e em breve me esgotarei, então... Acho que você será a última esperança aqui... ou não - Olhava para Kyoto tentando ver se ele percebia que o senjutsu seria a única forma de derrotar Keitaro naquele momento, olhava para zane e sussurrava,
--Acho que nós seremos inúteis contra ele agora... Ou devemos ir com Ren e a ignorante, ou morreremos aqui... Acho melhor focar-nos naquele bichinho de estimação dele... Bom, eu irei com eles... Se eu conseguir voltarei em breve...
O garoto ia andando na direção onde ren e lust foram.
Vanitas

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Konohagakure
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão Rank --- Noctis e Zane6/11/2013, 10:23 pm

Zane via que uma das muitas raízes, estava fincada em si.
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 800px-Zetsu_sendo_morto

"argh...dro-ga,o desgraçado é totalmente imprevisível é o cumulo que esses idiotas todos com tantos sharingans não consigam nem sequer saber o ponto fraco dele....
Zane colocava as mãos na raízes que o seguravam e a cristalizava como havia feito antes.
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 PQAAAN62mqePT-BuGbOytMKCrbcM8tGteB7aiggDIlFAZm8KegDSfmX4ilMy4S5wI0oFbUunhjdo6w6jgyE6bdgJ5jIAm1T1UKKhE8cGPJXrA_i6SRyI6WmLbB6N
"Tsc...sei que essas raízes absorvem o chakra mesmo eu não usando e quando uso ele é absorvido com mais velocidade porém...como antes cristalizando essa raízes como fiz com as outras,irá dete-la por tempo suficiente e como é apenas uma,não gastarei muito chakra..."
Zane como fez com as multiplas raízes anteriores,faz a que o segurava virar cristal e nisso o mesmo transformava a raíz cristalizada em um pequeno e fino cristal o tirando se sua barriga,assim mesmo a raíz absorvendo o chakra do shouton e o destruindo,Zane havia mudado completamente a forma e tamanho da raíz que não poderia voltar naquele aspecto,apenas iria enfraquecer o shouton e se libertar como as anteriores.(CASO NÃO DER CERTO O SHOUTON,ZANE COM SUA ESPADA TENTA CORTAR A RAÍZ E PROSSEGUE COM A ESTRATÉGIA E SE A ESPADA NÃO CORTAR ZANE PEGA OS FIOS DE AÇO/SELOS EXPLOSIVOS E PROSSEGUE COM A ESTRATÉGIA DE EXPLOSAO.)

"ótimo agora não posso utilizar mais jutsus..."
Zane então com um rapido movimento lançava 4 kunais/fios de aço(em cada mão) nas laterais da cratera e  omais perto possível de Keitaro, a surpresa era que os fio de aço continham multiplos selos bomba.

--não acha interessante Keitaro.
--vamos ver quantos de nós sobrevivem sendo soterrado!!
--haaaa ;D
Zane sorria sarcasticamente para Keitaro.

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Bth_Hidan
Zane detonava os selos explosivos,fazendo com que as pedras desabassem em cima da maioria perto de Keitaro,além das explosões destruindo totalmente as bocas nas laterais e retardando as raízes que estavam ali.

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Sasuke_atinge_Naruto



Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas


Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa 1: [5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Causa 2: [5] dano se usada normalmente

Shouton - Controle de Cristal
Descrição:O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e  um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.



Última edição por Zane em 9/11/2013, 1:37 am, editado 15 vez(es)
Zane

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Kusagakure
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Missão Rank --- Noctis e Zane6/11/2013, 11:41 pm

-- Certo...

Baki logo utilizava o Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos) em sí mesmo porem não o acertando, e sim acertando apenas as raizes, logo se soltando dela. Baki enão, com seu modo senpou ativado, começava a correr em direção de Keitaro quase que desaparecendo por sua incrivel velocidade. Ao chegar em Keitaro ele ativava seu chidori em uma das mãos e tentava enfiar com um soco por dentro de uma boca de Keitaro. Logo pós isso, ele chutava Keitaro arrancando sua mão da boca, pulando novamente em cima dele e tentando enfiar sua espada nele. Toda hora e em todos os procedimentos, Baki ficava atento para se algo acontecer utilizar o 



Juukenhou - Hakke Sanjuunii Shou (Área dos 8 Trigramas, 32 Pontos)
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar um pequeno dano interno, por ser menos golpes. O dano do usuário deve ser maior que a resistência do oponente;
Condição: Byakugan Ativado;
Custo: 10 chakra
Causa: +5 dano; -5 chakra do oponente
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de Acerto: 90%

Hakkeshou Dai Kaiten (8 Trigramas: Grande Rotação)
Descrição: Possui o mesmo processo do Hakkeshou Kaiten, porém, seu giro é mais intenso, devido a uma quantidade maior de Chakra, sendo assim possui um maior alcance e conseqüentemente é mais poderoso.
Condição: Byakugan Ativado;
Custa: 30 Chakra
Causa: Se o oponente tentar lhe atacar nesse momento, além de não conseguir lhe acertar nenhum golpe, ainda perde -25 HP
Duração: 1 Turno
Nota: por ser uma defesa absoluta só pode ser usada uma vez
Chances de Acerto: 90%
Baki

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Kimima10

Kirigakure

Gennin
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Kimima10
Kirigakure
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Missão Rank --- Noctis e Zane9/11/2013, 12:13 am

"Esse Keitaro...."
"Está anulando quase todos os jutsus..."
Fechava meus olhos formulando uma estratégia,precisava ajudar os dois ninjas que lutavam contra Keitaro,após os ataques de Baki e Zane,abria meus olhos,pronto para agir.

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Tumblr_lqm74utkrf1qdd0yao1_500

Ativava Gouken Ryuu antes de mais nada,para assim deixar meu taijutsu bem eficaz,
com o taijutsu ativado,saltava utilizando várias kunais para atingir as Raízes de Keitaro e o próprio Keitaro.

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Itachi_1

E já aproveitando a chance de abertura com as kunais,combinava as mesmas com a utilização de Dynamic Entry concentrando o estilo de Gouken Ryuu no meu chute para sair com uma maior potência,e já emendava com Dynamick Kyck para causar um dano maior ainda.
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Tumblr_mi5d02SaRN1r3rdh2o1_500
Percebendo que Zane pretendia explodir o local,criava uma cúpula de lava petrificada em volta de Baki,e me aproximando de Zane fazia uma cúpula em nossa volta para nos proteger.


--Precisamos trabalhar em equipe.
--Deve haver alguma forma de vencer esse monstro e sua invocação.
Dizia a Zane.

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Giphy

Gouken Ryuu (Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de Taijutsu que consiste em fraturar os ossos do oponente concentrando chakra na parte do corpo que será usada para o ataque.
Dano: +10 Dano em todos os taijutsus
Custo: -/-
Duração: Até a desativação/Até a ativação de outro estilo de luta.
Alcançe: -/-
Chançe de Acerto: 100%


Dynamic Kick (Chute Dinâmico)
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
Dano: +10 Dano
Custo: 10 Stamina
Duração: 1 turno
Alcançe: Curto
Chançe de Acerto: 95%



Dynamic Entry (Entrada Dinâmica)
Descrição: O shinobi atirar uma kunai ou faz uma distração qualquer para enfim surpreender o adversário com uma pancada voadora.
Custa: 10 de chakra
Dano: 10 de dano, - 15 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%



Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Kunai
Kunai<<<<
Descrição:
Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada
tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como 
ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Kyoto

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Takigakure
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão Rank --- Noctis e Zane11/11/2013, 8:31 pm

Zane escapa da raiz e junto com  Kyoto obtinham efeitos em seus ataques, Zane utiliza arte ninja basica com selos bombas para tentar atingir Keitaro e dá certo, graças a essas explosoes Kyoto arranja a brecha para atingir seu taijutsu, nessa hora Keitaro ja se mostrava bastante lento . Baki se livra da raiz assim como Noctis, porem Baki utilizou um taijutsu que fecha pontos tenketsus em si mesmo, o resultado foi que Baki perdeu algumas movimentações do corpo, então seu ataque foi nulo pois demorou para se recuperar...


--Ele está faminto, chegou minha hora...
--crianças burras.
--Até a sua morte!
Nesse momento o corpo de Keitaro é puxado pela raiz em alta velocidade, passando pela Kunoichi e Ren, indo em direção ao monstro...os ninjas não podiam deixar o corpo de keitaro chegar ao monstro...
Up

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Takigakure
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão Rank --- Noctis e Zane12/11/2013, 10:38 pm

"hahaha...esse cara é duro na queda,eu tenho de admitir"
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Hqdefault
Zane olhava a situação em volta analisando-a e ficava irritado,que seus companheiros ninjas com exceção de Kyoto,não faziam nada mesmo com todas as habilidades.
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 320px-Kakashi_w_stroju_ANBU
--seus idiotas!!
--vocês são uns imprestáveis.
--mesmo com todos esses poderes não conseguem nem fazer nada de útil...
--Kyoto!!
--acho que somos apenas nós dois conta esse maluco.
Zane então via que Keitaro estava tramando algo,quando uma raíz o puxava para dentro da boca daquele monstro.
--NÃO VOU DEIXAR!!!!
--AaaRH!!!!!!!!!
Zane imediatamente lançava 4 shurikens(2 contendo selos explosivos) contra o início da raíz que se ligava e puxava o corpo Keitaro até a boca do monstro,cortando a ligação entre aquela raíz e Keitaro.
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 5438050shuriken
Segundos depois de jogar as shurikens,Zane então utilizava sua carta na manga.

"Preciso... utilizar... o resto, do meu chakra...SHOUTON!!"
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Sasuke_cansado_by_fernandox522-d3huxdf
Zane manipulava e controlava os pequenos fragmentos de cristal que estavam no corpo de Keitaro(ESSES FRAGMENTOS SÃO OBRA DO MEU PRIMEIRO ATAQUE DIRETO CONTRA ELE,QUANDO CRIEI A LANÇA DE SHOUTON E FIZ EXPLODIR EM PEDAÇOS O ACERTANDO COM MULTIPLOS) PEDAÇOS DE SHOUTON),fazendo com que os pedaços minúsculos se transformassem em estacas enormes que atravessariam o corpo de Keitaro e fincariam no chão o prendendo e segurando Keitaro tempo suficiente para que Kyoto ou algum dos debilóides restantes terem a chance de atacar Keitaro com alguma coisa poderosa.
"o tempo esta acabando,não tenho muita força para terminar esta batalha...mais irei contribuir,impedindo que Keitaro prejudique os outros!!!"
Zane mesmo sabendo das consequencias de utilizar chakra,estava disposto a correr o risco e caso as raízes interferissem nos ataques contra Keitaro,ele as cristalizaria como fez duas vezes seguidas,as paralisando por alguns minutos para que os companheiros possam atacar diretamente e sem interrupções.


Shouton - Controle de Cristal
Descrição:O Shouton ou elemento Cristal é um elemento secundário fruto da junção dos elementos suiton e doton e  um dos elementos mais poderosos já mostrados na série, capaz de cristalizar qualquer sólido, incluindo outros elementos como suiton e doton. O usuário consegue criar shouton a partir de qualquer coisa, e, portanto, pode usar até mesmo o ar como arma,podendo moldar estacas, pilastras e pequenos amontoados de cristais.
Custo¹: 15 chakra (ativação)
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Efeitos: 15 de dano para qualquer coisa que moldar ou criar.
Duração: Ate o fim da luta.
Requer: ativação em batalha.


Shuriken<<<<<
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
>>>>>Dano: 5<<<<<

Selos Explosivos
São usados apenas para causar danos no oponente;
Causa 1: [5] Dano se combinado com kunais ou shurikens (valor somado ao da arma);
Causa 2: [5] dano se usada normalmente
Zane

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Kusagakure
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Missão Rank --- Noctis e Zane12/11/2013, 11:55 pm

Vendo as kunais sendo lançadas por Zane,esperava as mesmas atingirem seu destino e tendo as chances de não cortarem as raízes,me adiantava criando um muro de lava petrificada de altura e largura de grandes dimensões e cravava esse muro tão forte ao chão com a intenção de perfurar o mesmo,colocando o muro bastante preso ao chão para assim Keitaro não tentar nenhuma surpresa.Esse ataque seria também para dar tempo de Zane utilizar seus cristais para atingir Keitaro e quando isso acontecesse,utilizaria um jato de lava com meu youton,para acertar Keitaro,nesse instante utilizava toda minha velocidade para utilizar Konoha Senpuu com sequência de Kage Buyou e finalizando com Konoha Fuu Kick Soccer,fazia todos esses movimentos com  a ajuda do sharingan para facilitar meus movimentos..


Olhava para Zane num breve momento.
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Tumblr_m5c4hrHBf81rnywd5

--É como se lutasse ao seu lado por um bom tempo.
--És um excelente ninja.

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Tumblr_lso4y5ruj51qmt0fwo1_500






Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha)
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Custa: 10 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%


 Konoha Senpuu - Furacão da Folha
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
Custo: -//-
Dano: +15 de dano nos dois modos, as vezes causa danos extras e danos bônus.
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Konoha Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante)
Descrição: Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás do oponente que tem que estar no ar, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge.
Custa: 5 de chakra
Dano: +10 de dano úsuario, - 10 resistência do oponente
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Kyoto

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Takigakure
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank --- Noctis e Zane13/11/2013, 6:27 pm

"Eu não deveria usar chakra..."

Sendo puxado em alta velocidade, utilizava o Ganchuurou no caminho da raíz, antes que Keitaro passasse por aquele ponto.Uma grande barreira surgiria, porém devido a alta velocidade de Keitaro, ele seria capaz de atravessá-la sem problemas, é quando eu utilizaria o doton;doryuu taiga para transformar a parte da barreira que Keitaro colidiria em lama, logo ele iria de frente a uma grande quantidade de lama que cobriria seu corpo.Com o princípio do ganchuurou, utilizo a terra que estava no corpo de Keitaro agora para solidificá-lo, deixando-o imóvel e preso, porém a raíz continuaria a puxá-lo, seria onde várias barreiras surgiriam em seu caminho, onde mesmo que ele atravesse-as, seria atrasado.
Durante a ação inicial, antes que Keitaro pudesse chegar ao seu destino, eu estaria viajando mais rapidamente com o tsuchi shunshin no jutsu, distribuindo selos explosivos na raiz que o puxava, assim ela seria destruída e Keitaro, preso, seria impossibilitado de chegar no seu destino, recebendo todos os golpes logo após.




Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%


Doton; Doryu Taiga (Libertação da Terra - Rio de Lama)
Jutsu do tipo "terra" muito comum. O ninja transforma uma pequena área de terra/rocha em lama, fazendo o oponente afundar um pouco ou ainda escorregar.
Causa: -3 dano e -2 resistência do oponente
Custa: 6 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 90%



Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Ren

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

Re: Missão Rank --- Noctis e Zane17/11/2013, 4:43 pm

As técnicas dão certo e Keitaro não vai ao seu destino principal. Caido no chão, começa a rir....
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Ac007-naruto-mascara-kakuzu-4-300x300
--Vocês não perceberam?
--Eu não sou o monstro mais forte, eu apenas sou um conjunto de inutilidades!
--Eu sou uma ilusão.
Nesse momento os fios do corpo de keitaro começam a se desfazer e se juntar com a raiz...
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 KakuzuBodyFinal

um forte tremor começa e as raizes vão se juntando e se formando grandes raizes, logo já eram partes de um corpo, e esse corpo sai debaixo da terra...
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 191
--EU VOU MATAR TODOS VOCÊS!
Up

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Takigakure
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Missão Rank --- Noctis e Zane17/11/2013, 6:00 pm

Perdia o controle da situação após minha estratégia funcionar erroneamente.Me afastava enquanto via a criatura colossal se erguer.
Observava a situação, nada que poderia fazer, porém crio três kage bunshins, que cercam a criatura em conjunto comigo, em uma área grande de forma que seus golpes simples não pudessem me acertar pois estaria fora do alcance.Com a ajuda dos três clones,recorto o solo numa forma do maior quadrado que meu chakra me permitisse criar, assim parte da criatura afundaria na fenda criada pelo ex-reppuken no jutsu, onde caberia aos outros terminar de prendê-la lá dentro, enquanto eu me mantinha longe do cenário de batalha pois era incapaz de lutar com tal coisa colossal. Pelo menos não por enquanto.


Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chance de Acerto: 100%


Doton - Ex Reppuken no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Descrição: O usuário bate as mãos, e usando seu chakra Doton cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.
Custo: 25 Chakra
Causa: - 20 resistencia oponente, + 5 Dano, provoca terremoto atrapalhando o oponente.
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Ren

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Iwagakure
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Missão Rank --- Noctis e Zane17/11/2013, 6:22 pm

Zane via o enorme monstro que surgia do subsolo e emergia,Zane se afastava do monstro e tentava ficar em um local seguro,longe dos tentáculos formados pelas raízes.

--MAS OQUE!!
"droga esse desgraçado....sofreu..mais uma...TRANSFORMAÇÃO!!!"
Zane analisava o monstro e tentava ter uma noção do que ele poderia fazer,se a capacidade de absorver chakra ainda estava presente naquela forma.
--Kyoto,Baki
--analisem ele com seus doujutsus!
--precisamos de toda a informação necessária.
--esse imbecil inverteu tudo.
Caso o monstro atacasse Zane utilizaria substituição,Zane também ficava observando e tirando proveito do ataque de Ren sobre Keitaro para comprovar as novas habilidades de Keitaro.
"Perfeito com esse ninja da folha atacando,terei uma noção do que Keitaro pode fazer agora."


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 t de acerto: 75%
Zane

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100

Kusagakure

Gennin
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Kusagakure
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Missão Rank --- Noctis e Zane17/11/2013, 6:36 pm

Com o sharingan analisava um pouco Keitaro.
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 Tumblr_ls1zls7pZ71r2kevxo1_500
Tendo as informações concretas,criava uma cúpula de lava petrificada em volta de mim para que assim pudesse ativar meu senjutsu.
--Preciso de um tempo.
--Cuidem um pouco da situação.



Senpou Musata Pakku - Controle de Chakra Natural do Mestre dos Lobos.
Descrição: O usuário adquire a habilidade de controlar chakra natural, com ele pode-se realizar o Modo Sennin, o controle consiste em se tornar um com a natureza e o mundo ao seu redor (que pode ser obtido a partir da atmosfera, da terra, enfim de qualquer elemento da natureza). O usuário ao ativar a técnica tem o seus olhos modificados, ficando parecidos com os de um lobo.
Dano: =//=
Causa: +300 em todos os atributos
Custo: 500 de Chakra
Duração: 4 turnos
Nota: Só pode usar uma vez em batalha
Nota¹: Esse Senpou adiciona +40 em qualquer ataque Elemental.
Nota²: Requer um turno só para ela. Não se pode usar outro jutsu além deste no mesmo turno.
Chances de Acerto: 70%
Kyoto

Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Missão Rank --- Noctis e Zane - Página 4 100x100
Takigakure

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins