NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Jornada Nukenin - Uchiha Lust Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Jornada Nukenin - Uchiha Lust Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Jornada Nukenin - Uchiha Lust Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Jornada Nukenin - Uchiha Lust Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Jornada Nukenin - Uchiha Lust Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Jornada Nukenin - Uchiha Lust Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Jornada Nukenin - Uchiha Lust Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Jornada Nukenin - Uchiha Lust Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Jornada Nukenin - Uchiha Lust Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Jornada Nukenin - Uchiha Lust Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Jornada Nukenin - Uchiha Lust Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Jornada Nukenin - Uchiha Lust Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Jornada Nukenin - Uchiha Lust Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Jornada Nukenin - Uchiha Lust Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Jornada Nukenin - Uchiha Lust Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Jornada Nukenin - Uchiha Lust9/2/2014, 4:09 pm

Lust agora uma ninja patife,fugitiva da aldeia da folha,agora se encontrava sozinha tendo se afastado de tudo e de todos,por 3 anos seguidos.Sendo caçada pela aldeia da folha em várias tentativas de ser eliminada a mando da Hokage,Lust andava pelo mundo afora a procura de um objetivo e um lugar seguro.
Aldar

Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Nukenin Kumo
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Jornada Nukenin - Uchiha Lust9/2/2014, 9:45 pm

''Esse mundo é cheio de perdedores e imbecis, um dia irei exterminar todos eles, tenho certeza sobre isso ''

Ela pensava enquanto caminhava com passos lentos, sempre atenta, mas não usava seu sharingan naquele momento para não ser reconhecida como Uchiha
Akashi

Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Jornada Nukenin - Uchiha Lust9/2/2014, 9:57 pm

Lust caminhava pela estrada sem rumo,em meio a uma chuva repentina que caia,Lust pensava em como iria esmagar todos os"perdedores" desse mundo,até que sentia a presença de alguém a sua espreita.Logo duas figuras esquisitas surgiam.

Ninja 1
--ei você
--vire para cá.
Aldar

Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Nukenin Kumo
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Jornada Nukenin - Uchiha Lust9/2/2014, 10:22 pm

Ela escutava mais permanecia andando para a frente, ela não queria perder seu tempo com ninjas, seguindo em direção a Ottogakure.
Akashi

Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Jornada Nukenin - Uchiha Lust9/2/2014, 10:35 pm

Lust escutava os ninjas,porém a mesma prosseguia andando.
Nukenin 1
--acho que ela não escutou.
Nukenin 2
--é...
--acho que teremos que dar uma lição nela
--"SHOUTON!!"
Um dos nukenins que possuía o elemento cristal(shouton),fazia crescer estacas de cristal no chão indo em direção a Lust que estava de costas.
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 3907220
Aldar

Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Nukenin Kumo
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Jornada Nukenin - Uchiha Lust9/2/2014, 10:39 pm

Quando eu escutasse a fala do Nukennin 1, eu iria ativar meu Sharingan e olhar para atrás de canto de olho, visto que ele iria utilizar algum jutsu, tentaria antecipa lo com um jutsu de substituição de Mokuton, deixando um tronco no meu lugar. Não estava nem um pouco afim de lutas e eu sabia que iria destroça-los caso entrasse em uma luta naquele momento, suspirei e finalmente abri minha boca, meus olhos vermelhos e apáticos estavam centrados nos ninjas


-- O que vocês querem?






Sharingan Nível 3
O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a 
demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Custa: 45 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.

Causa²:Copia qualquer jutsu do oponente,tirando kekkei genkais e outros jutsus de clã.
Cuasa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);




Mokuton - Moku Kawarimi
(Elemento Madeira – Substituição por Madeira)
Descrição: Jutsu de substituição onde o objeto usado é um boneco feito de madeira.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75% [/quote]

Akashi

Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Jornada Nukenin - Uchiha Lust9/2/2014, 11:03 pm

Lust conseguia distrair os dois primeiros nukenins,mas para sua surpresa,um terceiro surgia aparecendo atrás da mesma.
Jornada Nukenin - Uchiha Lust Images?q=tbn:ANd9GcTK_naFp0eXsfD4Ap082Hs9PBShwABXc2m96ANAkIE1Z3Wk3kpT


****:
--Não achou que ia escapar tão facilmente né?
Ele então tentava agarra Lust com seus braços.
Kyoto

Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Takigakure
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Jornada Nukenin - Uchiha Lust9/2/2014, 11:10 pm

Jornada Nukenin - Uchiha Lust Tumblr_m7ko4bVFak1rsy50k

Quando o homem segurasse minhas mãos, atrás de mim, iria aproveitar o impulso de meus pés para ir para cima do homem, utilizando o apoio que sua mão me daria, o atrito necessário para o pulo, nisso iria utilizar minhas pernas para prender o braço do mesmo em um movimento malabarístico e giratório que levaria o homem ao chão, como um counter na imobilização do mesmo, por fim, iria sacar minha Kusanagi e apontar para o pescoço do terceiro homem, olhando para os outros dois. A Kusanagi estaria a milímetros  do pescoço do terceiro homem, o olhar continuava apatico a tudo e todos.

-- Falem logo o que vocês querem comigo, estou devendo a algum de vocês?

Kusanagi (Uchiha Sasuke)
É a espada de Uchiha Sasuke que pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse através de qualquer coisa, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina relâmpago
Atributos: [+20] Dano; [-15] Resistência (Oponente).
Custo: 20 de chakra (Ataques com Raiton)
Nota: O oponente só sofrera o efeito de -15 de Resistencia se for usado Raiton na espada. 
Preço:18.000
Akashi

Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Jornada Nukenin - Uchiha Lust9/2/2014, 11:28 pm

Lust ao girar,percebia que o Nukenin (3) que estava atrás dela sumia ao toca-la,era realmente algo muito estranho,os outros Nukenins permaneciam parados,apenas sorrindo como se já tivessem derrotado ela.
Kyoto

Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Takigakure
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Jornada Nukenin - Uchiha Lust10/2/2014, 2:41 pm

Se fosse um genjutsu eu saberia que era graças ao meu Sharingan, de toda maneira iria utilizar ''Kai'' mentalmente.

[Coloco se for efetivo e-e]
Akashi

Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Jornada Nukenin - Uchiha Lust10/2/2014, 11:16 pm

Não era genjutsu,o ninja 2,começava a criar uma pequena chuva cristais sobre Lust,e aproveitando uma abertura ele saltava contra a mesma com uma katana feita de shouton.
Kyoto

Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Takigakure
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Jornada Nukenin - Uchiha Lust11/2/2014, 1:33 pm

Utilizaria o jutsu de substituição Mokuton novamente, para surgir longe da chuva de cristais e escapar do ataque do mesmo, nada estava fazendo sentido algum, porque esses 3 homens continuavam tentando me atacar? Iria para atrás de uma arvore, tentando criar uma forma de escapar dali sem lutar.





Mokuton - Moku Kawarimi
(Elemento Madeira – Substituição por Madeira)
Descrição: Jutsu de substituição onde o objeto usado é um boneco feito de madeira.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
[/quote]
Akashi

Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Takigakure
Kyoto
Jounin Especial

Re: Jornada Nukenin - Uchiha Lust11/2/2014, 7:58 pm

Lust conseguia uma abertura porém no momento em que ia deixar o local,ela percebia que seu corpo perdia o controle,ela ouvia uma voz em seu interior,era reconhecia com bastante facilidade,era o ninja 3 que havia sumido.




Nukenin 3 

--Seu corpo está sobe meu controle agora.


O Nukenin 1 ,usuário de shouton se aproximava dela.

Nukenin 1

--Não se preocupe,não iremos lhe fazer mal.
--Afinal,nosso mestre nos mandou atrás de você  com um único objetivo....
--Se juntar a ele e a sua causa!
--Ainda mais que o sangue Kazama corre em suas veias...
--Dominar as 5 nações e construir um novo mundo,já pensou nisso?
--O que me diz?
Kyoto

Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100

Takigakure

Jounin Especial
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Takigakure
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Jornada Nukenin - Uchiha Lust15/2/2014, 11:55 am

-- Quem é o mestre de vocês?

Disse sem me mover, meus olhos permaneciam apáticos como sempre
Akashi

Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Jornada Nukenin - Uchiha Lust15/2/2014, 8:17 pm

Nukenin 1
--Nosso mestre é um shinobi muito poderoso.
--alguém que irá revolucionar o mundo shinobi.
--chega de nações ninjas dividas e controlando a todos.
--ele irá destruir as 5 grandes nações,todos serão livres.
--nenhuma nação irá manipular mas nenhum ninja.
Nukenin 3
--Venha conosco...Uchiha Lust.
--você tem potencial e quando o mestre soube de sua existência.
--ele nos enviou para a recrutar.
Os nukenins começavam a falar sobre o mestre deles e tentando convencer Lust a se unir a eles.
Nukenin 1
--e também...você não possui apenas o sangue uchiha.
--apenas a metade do seu sangue é uchiha.
--você é do mesmo clã que nosso mestre.....o clã kazama.
--e...
"hum...droga esses insetos derrotaram Krigor"
--eu odeio insetos que não são convidados!!!
O nukenin usuário de shouton falava calmamente com Lust,até que sua atenção mudava,além de seu humor.Logo ele apontava a mão para o lado e fazia o seu shouton virar um tipo de dragão de cristal de três cabeças que ia na direção que o ninja havia apontado a mão.
Jornada Nukenin - Uchiha Lust Guren-do-naruto-10
Jornada Nukenin - Uchiha Lust RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uRGX17Ndx5NGFZTFIzAKaal-3SiLRK5O5T76ZuBODB4cObSmA_6Pvv1Nozrhvf11mDKWYNZHX_ml3vyPwPfem5AJtU9VDwUJeOp3p0t1izDLFH2Io2Q93nmg
Os dragões iam para cima de um monte de árvores aparentemente e as destruíam,porém 3 ninjas surgiam dali.Um deles parecia ser familiar a Lust.


Ordem de Post
Só haverá ordem,caso vocês lutem um contra o outro.
Aldar

Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Nukenin Kumo
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Jornada Nukenin - Uchiha Lust15/2/2014, 8:55 pm

Me recompunha, checava e percebia que os Anbus estavam bem, assim começava a bolar uma estratégia.

-Uchiha...Lust!

Começava a fazer selos.

-Não escute-os, seu caminho se perderá caso for com eles!

"Ela...mudou."

Partia em direção ao nukennin (1), entre as árvores, fazia menção de atacá-lo, e assim que ele revelasse sua técnica (tentasse me atacar) utilizaria o Jubaku Henge, atordoando-o e me mesclando com os arredores, impedindo-o de me descobrir, enquanto isso pedras eram arremessadas do solo em sua direção devido ao Retsudo Tenshou, e logo após ele revidar contra elas, prenderia-o no solo por fator surpresa através do Shinjuu Zanshu no jutsu.


Jornada Nukenin - Uchiha Lust Oozvww


Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)

Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.

Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.

Custo: 10 Chakra.

Dano: +10 Dano

Duração: 1 turno.

Chances de Acerto: 50%



Doton - Retsudo Tenshou(Elemento Terra - Divisão da Palma da Terra)

Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras cairem em cima do inimigo.

Custo: 15 Chakra.

Dano: +15 Dano

Duração: 1 turno.

Chances de Acerto: 90%



Jubaku Henge

(Transformação na Árvore)

Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.

Custa: 15 Chakra

Causa: - 10 Resistências , + 10 Dano

Duração: 1 Turno

Chances de Acerto: 95%
Ren

Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Iwagakure
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Jornada Nukenin - Uchiha Lust15/2/2014, 11:00 pm

Jornada Nukenin - Uchiha Lust Alucardseye

- Meu Caminho já está perdido, desde o momento que eu nasci

Meus olhos vermelhos iriam se dirigir ao novo garoto, eu permaneceria apática a situação, mas era óbvio que eu não pretendia ajudar o shinobi que pertencia uma vila, em minha mente era apenas mais um dos truques da Hokage para me capturar, retirei a espada que permanecia embainhada com os olhos fechados, e quando o mesmo se abrisse, que seria exatamente no instante que a espada saísse de uma vez por todas, os olhos seriam vermelhos e cruéis e os mesmos seriam dirigidos aos de Ren, utilizando instantaneamente um jutsu para paralisa-lo, apenas com um olhar para o mesmo

Após paralisar, ou não , iria fazer com que o meu jutsu criado: Sen Washi, conecta-se a minha espada para deixa-la eletricamente instavel, assim soltando faiscas, mas obviamente com Ren parado a rajada de raio que sairia de meus dedos iriam diretamente ao coração do mesmo, com a intenção de matar

- É estupido querer que alguém que já caiu nas trevas a anos simplesmente saia do Túnel. 



Spoiler:
[/color]

Kusanagi (Uchiha Sasuke)
É a espada de Uchiha Sasuke que pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse através de qualquer coisa, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina relâmpago
Atributos: [+20] Dano; [-15] Resistência (Oponente).
Custo: 20 de chakra (Ataques com Raiton)
Nota: O oponente só sofrera o efeito de -15 de Resistencia se for usado Raiton na espada. 
Preço:18.000


Akashi

Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Jornada Nukenin - Uchiha Lust15/2/2014, 11:57 pm

Os ninjas se encontravam finalmente.
Nukenin 1
--vejo que derrotaram Kriger.
Anbu 1
--ha
--ninjas patifes...um bando de vagabundos,planejando uma festa.
Anbu 2
--é e agora nos juntamos a ela
--acho que vamos ter que matar vocês...
Nukenin 1
--não se eu te matar primeiro...
Lust via que Ren um antigo companheiro da aldeia da folha estava ali e este que tinha ouvido a conversa dos nukenins com ela,tentava a convencer a mudar seus caminhos,sem mais palavras Ren então atacava o nukenin 1.
Nukenin 1
--a então temos um corajoso.

--tome isso!!

Anbu 2
"essa não..."
O nukenin que Ren atava lançava várias estacas de cristais em cima de Ren que esquivava de alguns e lançava seu genjtusu em cima do ninja,se misturando a multiplas árvores.Ren porém era atacado pelas costas por outro ninja.
Jornada Nukenin - Uchiha Lust Sakon-e-ukon_wallpapers_imagens_imagem_pictures_manga_shippuden_fotos_classico_narutoimagem_naruto_imagens_by_andriell_farias%2B%252819%2529
Nukenin 3
--perdeu garoto..
O outro nukenin iria acertar Ren com uma Kunai,quando um dos anbus chegava em sua frente atacando ele com um poderoso soco o jogando para trás.
Anbu 1
--vamos terminar logo com isso.
--e...ham,meu corpo.
Anbu 2
--o que foi?
Anbu 1
--eu não consigo me mover e...aaah
--ahhh
O anbu 1 se sentia estranho por algum motivo e logo começava a sentir fortes dores dentro do corpo,até que ouvia uma voz dentro de si.
Nukenin 4

--hahaha.
--te peguei.
Anbu 1
--o que!!!
Uma cabeça surgia de dentro do anbu 1,era igual ao outro nukenin que ele havia golpeado antes.
Jornada Nukenin - Uchiha Lust Kiba_vs_Ukon
Nukenin 3
--irmão o pegamos.
Nukenin 4
--é...hahaha.
Anbu 2
--droga
O anbu 2 corria contra o seu companheiro para salva-lo,quando via sua perna sendo cristalizada,logo seu corpo inteiro começava a ser consumido.
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 2Q==
Anbu 2
--o que
--quem?!!

Nukenin 1
--haha.
--meu shouton pode cristalizar qualquer coisa.
--até mesmo pessoas
!!
Ren via seus aliados em perigo e via que o nukenin de antes havia saído do genjutsu e para piorar Ren não conseguia se mover,pois Lust que se pensava que iria se aliar a Ren e mudar seus caminhos com suas palavras,decidia que seu caminho era seguir as trevas,Lust então ja solta do controle do nukenin 3,saltava com sua espada carregada de raiton direto para cima de Ren,
Jornada Nukenin - Uchiha Lust Izanami
Lust então com um ódio profundo e percebendo que Ren e os anbus estavam ali para a capturar ou assassinar,agia primeiro e acertava Ren com toda a sua fúria e ódio pelos ninjas da folha,o chakra raiton de Lust era absorvido pela armadura de Ren que cuspia muito sangue e sua bandana acabava caindo ao chão.
Jornada Nukenin - Uchiha Lust Fanfiction-animes-naruto-sangue-negro-editado-324121,031220110219
Anbu 1
--não!!
--desgraçada!!!

Nukenin 4
--não fique triste você fara companhia a ele!!
O nukenin 4 enfiava uma kunai no estomago do anbu da folha,no momento que seu irmão saia do corpo dele,o anbu caia no chão.
Nukenin 1
--tomou a decisão certa Lust.
--hah
a.



Última edição por XY em 16/2/2014, 4:28 pm, editado 1 vez(es)
Aldar

Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Nukenin Kumo
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Jornada Nukenin - Uchiha Lust15/2/2014, 11:16 pm

Jornada Nukenin - Uchiha Lust Azula-avatar-the-last-airbender-26724248-434-258

-- Está feito, o meu caminho está sendo traçado nesse exato momento.

Disse olhando para Ren que estaria no chão, antigamente por não ter matado o garoto do Shouton, eu havia me dado muito mal vezes após deixa-lo vivo, por isso, iria cravar a espada no peito do mesmo, e então após corta-lo em 2 como ele estava quase morto, provavelmente seria simplesmente cortado em dois.

-- Truth Lies in Darkness [ A Verdade está na Escuridão]~


Kusanagi (Uchiha Sasuke)
É a espada de Uchiha Sasuke que pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria que Sasuke cortasse através de qualquer coisa, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina relâmpago
Atributos: [+20] Dano; [-15] Resistência (Oponente).
Custo: 20 de chakra (Ataques com Raiton)
Nota: O oponente só sofrera o efeito de -15 de Resistencia se for usado Raiton na espada. 
Preço:18.000
Akashi

Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100

Sunagakure

Gennin
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Sunagakure
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Jornada Nukenin - Uchiha Lust15/2/2014, 11:29 pm

Lust tinha traçado o seu caminho para sempre,ela olhava para Ren que estava caído no chão praticamente morto,pelo ferimento e murmurava algumas palavras para ele.
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 800px-Naori_Uchiha
Lust levantava a espada para finalizar Ren,quando era contida pelo nukenin líder.
Nukenin 1
--não...ele pode ser útil ao mestre.
--vamos leva-lo conosco.
O nukenin interrompia Lust de matar Ren,ele então pegava Ren no ombro.


Nukenin 1

--vocês dois
--vamos logo.
Nukenin 3
--certo...vamos nos juntar mano.
Nukenin 4
--claro eu preciso descansar um pouco.
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 929_235

Os dois nukenins se ajuntavam novamente,deixando os corpos dos anbus da folha ali parados,como um tipo de aviso.
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 500px-Sh%C3%B4ton_-_Aiguilles_de_cristal
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 500px-Torune_Morto
Nukenin 3
--hahaha...ninjas da folha mortos
--certamente irá chamar a atenção e espalhar um pouco de terror pela região
Aldar

Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Jornada Nukenin - Uchiha Lust 100x100
Nukenin Kumo

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins