NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
O Mundo Mudou - Kusoki Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
O Mundo Mudou - Kusoki Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
O Mundo Mudou - Kusoki Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
O Mundo Mudou - Kusoki Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
O Mundo Mudou - Kusoki Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
O Mundo Mudou - Kusoki Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
O Mundo Mudou - Kusoki Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
O Mundo Mudou - Kusoki Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
O Mundo Mudou - Kusoki Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
O Mundo Mudou - Kusoki Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
O Mundo Mudou - Kusoki Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
O Mundo Mudou - Kusoki Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
O Mundo Mudou - Kusoki Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
O Mundo Mudou - Kusoki Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
O Mundo Mudou - Kusoki Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Takigakure
Up
Jounin Especial

O Mundo Mudou - Kusoki2/6/2014, 9:21 pm

Kusoki sentia sua visão voltar, era como uma brise leve tivesse passado, seu corpo todo estava frio e o mesmo estava no centro da sala do Kage, era possível ver uma trilha de sangue da onde ele estava. Uma cabeça empalada, extremamente danificada, mas havia o simbolo do Kage. Do lado de fora do gabinete, podia-se ver gritos e explosões. Kusoki estava levemente inconsciente, então poderia tudo ser apenas um sonho, até que ele vê pés parados em sua frente, seu rosto se ergueria e então ele poderia ver que era uma mulher, pelos gigantescos tons de rosa, ela iria se agachar para ver melhor Kusoki, como se estivesse analisando se era o verdadeiro homem

????
- Antes que tente fazer alguma coisa, aquele ali empalado é o seu Kage upupup
- Estamos te salvando upupup

Ilustração:


Um sorriso sádico podia ser visto no rosto daquela garota loira vestida totalmente de rosa, ela estava suja de sangue, alguma luta havia ocorrido no gabinete. Assim que ela terminava de falar, um grande tremor podia ser sentido. Parecia que o que estava ocorrendo do lado de fora do gabinete, na vila, estava se intensificando.
Up

O Mundo Mudou - Kusoki 100x100

Takigakure

Jounin Especial
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Takigakure
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: O Mundo Mudou - Kusoki2/6/2014, 9:53 pm

--Hamm... quem é voce?
Kusoki falava com dificuldade.
--Me ajude por favor..
Kusoki entao tentava se levantar.
Kusoki

O Mundo Mudou - Kusoki 100x100

Kusagakure

Chuunin
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Kusagakure
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Mundo Mudou - Kusoki2/6/2014, 10:21 pm

A Garota iria apontar para fora da janela, aonde ainda aconteciam vários gritos e explosões, como uma verdadeira guerra

''Princesa''
- Quem eu sou não é importante, mas pode me chamar de Princesa se quiser, mas este não era o kage que eu procurava. Seria tudo mais fácil se ele tivesse cooperado

O Mundo Mudou - Kusoki Tumblr_myr8kphf6O1qg41kno3_250

A Loira iria chutar a cabeça do Kage para fora do gabinete, e então faria sinais de mão que iria criar uma caveira no céu, a partir das nuvens que se tornavam cada vez mais negras


''Princesa''
- Qual a ultima coisa que se lembra? Kusoki-kun?
Akashi

O Mundo Mudou - Kusoki 100x100

Sunagakure

Gennin
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Sunagakure
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: O Mundo Mudou - Kusoki2/6/2014, 10:43 pm

Kusoki pensava em falar alto
""KAZEKAGE!.... O que aconteceu!?""
Mas nessa situação ja estava ciente de que nao poderia começar uma conversa com alguem que parecia mais forte no momento e entao fala.


--Princesa..Hmm
--A ultima coisa que me lembro é de varios nukkennins vindo para cima de mim e meus amigos.... Me lembro também de conseguir derrotar varios.Grande parte mas depois nao me lembro direito so de uma grande explosao..
--Vai ver o novo Kazekage que esteja procurando seja eu... (Tom de sarcasmo)

Kusoki entao vai ate o corpo do Kazekage pega uma kunai e arranca um tufo de seus cabelos e depois o perfura com sua kunai e bota no seu pergaminho assim recolhendo DNA dele.

--Isso vai ser necessario.
Kusoki

O Mundo Mudou - Kusoki 100x100

Kusagakure

Chuunin
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Kusagakure
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Mundo Mudou - Kusoki2/6/2014, 11:07 pm

Princesa


- Você me deu um certo trabalho.
- Kusoki, então não se lembra nada do que aconteceu a seguir, só de enfrentar os subordinados do Aldar ... O que está acontecendo ali fora, na sua vilazinha pode se chamar de Revolução. Assim como aquela que você estava combatendo, o mundo agora está um Caos só ... O Kazekage nazista mantinha você escondido da gente aqui.

Aparentemente, havia um sangramento muito grave entre os dois peitos da loira, mas ela permanecia de pé. O Sangue começava a pinga no chão, era como se ela não tivesse reparado o grande buraco que havia entre seus peitos.
Akashi

O Mundo Mudou - Kusoki 100x100

Sunagakure

Gennin
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Sunagakure
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: O Mundo Mudou - Kusoki2/6/2014, 11:11 pm

Kusoki entao responde

--Entao que revoluçao é essa?Conte me mais.
Kusoki entao percebe o sangramento no  peito da "Princesa" e fala.

--Ei o sangramento no seu peito..Temos que resolver isso parece uma coisa séria.
Kusoki

O Mundo Mudou - Kusoki 100x100

Kusagakure

Chuunin
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Kusagakure
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Mundo Mudou - Kusoki2/6/2014, 11:19 pm

Princesa

- Não tem problema, eu fiz meu papel que era desperta-lo
- Não acho que tenho como sobreviver daqui.
- Espero que isso sirva para agradar a minha causa
- Tudo isso apenas para acordar um simples garotinho, você deve se sentir importante, afinal matamos até mesmo o kazekage.


A garota colocava a mão lentamente sobre aonde estava a ferida, com seus olhos fechados como se esperasse algo.
Akashi

O Mundo Mudou - Kusoki 100x100

Sunagakure

Gennin
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Sunagakure
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: O Mundo Mudou - Kusoki3/6/2014, 2:37 pm

Kusoki entao responde

--Tudo bem,mas voce me despertou??Como assim e o que esta acontecendo la fora o que devo fazer?
Kusoki

O Mundo Mudou - Kusoki 100x100

Kusagakure

Chuunin
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Kusagakure
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Mundo Mudou - Kusoki3/6/2014, 8:51 pm

Princesa:


-- Eu deveria leva-lo comigo, mas infelizmente não vou conseguir terminar esse dever ...


A garota loira iria abrir um sorriso de ponta a ponta, logo sua mão que estava no coração iria começar a aperta-lo até que a mesma iria segura-lo, poderia se ver os batimentos de um coração rosa brilhante, a cada batimento, que eram lentos, podia -se notar uma pequena frequencia como se fosse levar ao Zero.


Princesa
-- Eu até poderia te contar, mas ai não teria graça :c

-- É hora de me livrar das evidencias, incluindo a minha existencia nessa guerra.
-- Espero que saia vivo, mas se morrer, acho que o chefinho nos mataria! HAHAHAHAH

Logo o coração iria começar a pulsar mais devagar e o brilho do mesmo aumentaria, um jutsu de explosão poderossimo iria ser executado enquanto a garota loira cujo se auto chamava de Princesa ria sem parar

O Mundo Mudou - Kusoki 3nkI1Qg
Akashi

O Mundo Mudou - Kusoki 100x100

Sunagakure

Gennin
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Sunagakure
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: O Mundo Mudou - Kusoki3/6/2014, 9:00 pm

Kusoki entao  pegaria uma Kunai com fio de aço e começaria a correr de costas para longe dali ainda correndo ele jogaria essa kunai com intençao de que recolhesse um pouco do sangue dela mesmo que tenha que  feri-la ou pegar algum resquicio em seguida puxaria seu fio de aço para que a kunai voltasse para si se algo desse de errado Kusoki simplesmente largaria a kunai e começaria a correr com o maximo de velocidade distante dali o mesmo que faria se desse certo.

--Pff..Patética..


O Mundo Mudou - Kusoki 2-6
Fios de Aço<<<<
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo entre outras coisas

O Mundo Mudou - Kusoki Kunai
Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Kusoki

O Mundo Mudou - Kusoki 100x100

Kusagakure

Chuunin
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Kusagakure
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Mundo Mudou - Kusoki3/6/2014, 10:23 pm

Princesa


A Princesa não parava de rir, sua gargalhada ecoaria na mente de Kusoki de tão doentia que era

-- GOOD BYE SUNAGAKURE! 
-- É HORA DE LIMPAR TUDINHO!

O Mundo Mudou - Kusoki C3_explosion

Quando a kunai fosse lançada, a ultima batida do coração da garota iria ecoar pelo local fazendo uma terrivel faisca seguida de uma grande explosão, a explosão iria jogar Kusoki para fora do gabinete do Kazekage destruindo completamente aquele grande orgão da vila em formato de circulo. Kusoki iria bater com seu corpo no chão, suas costas iriam doer horrores.


A Primeira coisa de Kusoki veria eram homens mortos de ambos os lados, os de suna e os da ''Princesa''. Após a explosão, aparentemente os de Suna perdiam a fé de vencer aquela batalha, afinal eles estavam sem seu maior líder. Soldados e Jounnins de Suna começavam a largar suas armas para pedir clemencia ... o que Kusoki faria?
Akashi

O Mundo Mudou - Kusoki 100x100

Sunagakure

Gennin
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Sunagakure
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: O Mundo Mudou - Kusoki4/6/2014, 3:41 pm

Kusoki entao começava a se levantar e enquanto levantava dizia em voz alta com convicção  para que todos de Suna escutassem

--Não acredito que vocês vão desistir!O Kazekage me disse uma coisa antes de essa guerra começar, eu era o seu discípulo e antes de morrer ele disse que se algo de ruim acontecesse e  eu deveria fazer algo e assumir a responsabilidade... E eu acho que essa hora chegou!Vamos nao podemos desistir tao facil!Nao percam a fé nos somos  capazes!!Deem o melhor de si POR SUNA!

Kusoki entao depois de seu mini discurso pegava a sua kunai e levantava para cima como se estivesse dando um incentivo para a "tropa de suna" em seguida com sua kunai olhava ao redor para que pudesse ajudar em batalha.



O Mundo Mudou - Kusoki Sharingan11
Mangekyou Sharingan - Controle Mental / Tempo-Espaço
Nesse estilo do Mangekyou Sharingan o usuário é capaz de despertar e aprender as seguintes técnicas: Nuryoo,  Tachi Suru, Ryooko Tenko Kaiyu, Ryokoo Basho Tenki, Kamui.
Necessita: Sharingan ativado.
Custo: 30 chakra
Causa: +20 dano em Ninjutsus ; +20 em Habilidade ; +10 Dano em Jutsus do Sharingan.
Duração: Batalha toda até chegar o chakra em 30% para o fim.
Chances de Acerto: 100%
Kusoki

O Mundo Mudou - Kusoki 100x100

Kusagakure

Chuunin
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Kusagakure
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Mundo Mudou - Kusoki4/6/2014, 6:48 pm

Pela primeira vez Kusoki iria se tornar um verdadeiro Lide. No momento em que os soldados de suna fraquejaram, em um grito de guerra ele conseguiu fazer com o que a coisa mais importante em um campo de batalha retornasse: a Esperança de Vitoria


Os ninjas que antes largavam as armas viam uma esperança com Kusoki, os mesmos iriam lançar Bolas de Fogo para todos os lados, mesmo morrendo logo em seguida por serem pegos de surpresas por alguns inimigos


Explosões não paravam de acontecer, Sunagakure estava um caos. Mas os inimigos estavam começando a ser derrotados, graças a Kusoki. O ninja conseguia ver um grupo de Shinobis que estavam sendo atacados por 10 inimigos, o grupo aliado continha apenas 3 e provavelmente iriam ser derrotados, entre o grupo existia uma garota famosa na vila, seu nome era Matoi e a mesma possuia o status de ser a Chunnin mais poderosa da vila. Os inimigos iriam matar os outros 2 de seu esquadrão com Kunais e Shurikens a distancia, sobrando apenas a Chunnin.

Matoi

-- O QUE VOCÊ DISSE MALDITO?
-- VOCÊS DEVEM SER APENAS OS FRACOTES PARA SEREM ENVIADOS DE PRIMEIRA! NOJENTOS

O Mundo Mudou - Kusoki Kill-9-1-matoi-ryuuko-angry
Akashi

O Mundo Mudou - Kusoki 100x100

Sunagakure

Gennin
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Sunagakure
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: O Mundo Mudou - Kusoki4/6/2014, 7:10 pm

Kusoki ao ver que seus aliados estavam correndo perigo em seguida começa a correr  ate o local enquanto corre começa a fazer os selos do seu ninjutsu Ninpou - Kagonome (Arte Ninja - Gaiola de Arame) fazendo uma gaiola de arame gigante entao o grupo de 10 inimigos ficara dentro dela,em seguida logo quando a gaiola se forma/aparece (impede muito a movimentaçao deles e consequentemente os ataques a curta distancia) Kusoki começa a modelar ela fazendo com que se apertasse diminuindo seu tamanho assim agrupando as pessoas que estavam dentro,ainda correndo e depois de modelar a gaiola Kusoki grita para os ninjas de Suna


--USEM SEUS JUTSUS AGORA!
Kusoki em seguida usava seu Katon - Goukakyuu no Jutsu numa rajada de 3 bolas gigantes atacando agressivamente os ninjas inimigos la dentro.


Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu
atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu
alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%

Ninpou - Kagonome (Arte Ninja - Gaiola de Arame)
Descrição: Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção. Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.
Causa: +30 Resistência
Custo: 30 Chakra
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 80%
Kusoki

O Mundo Mudou - Kusoki 100x100

Kusagakure

Chuunin
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Kusagakure
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Mundo Mudou - Kusoki4/6/2014, 9:40 pm

3 outros ninjas aparecem para fortalecer o poder da bola de fogo de Kusoki. Logo seu tamanho inicial se triplica formando uma especie de Bola de fogo giantesca, e obviamente com muito mais poderio bélico. Tudo iria queimar, incluse Matoi dentro daquela gaiola. Quando a fumaça se dissipasse, ele poderia ver a garota tremendo, mais tremendo de raiva

O Mundo Mudou - Kusoki Maxresdefault


O Mundo Mudou - Kusoki Tumblr_n1qi8a0nwZ1qbvovho1_500

Matoi

-- Você é um completo idiota, Uchiha.

A garota estava preparando sua espada vermelha para partir para cima de Kusoki, quando, do lado de fora de Sunagakure um gigantesco soar de trombeta poderia ser ouvido. Tal trombeta iria fazer com que todas as batalhas que estavam acontecendo se parassem, provavelmente deveria ser algum estranho jutsu sonoro.



Matoi

-- Que porr* de barulho é esse???
Akashi

O Mundo Mudou - Kusoki 100x100

Sunagakure

Gennin
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Sunagakure
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: O Mundo Mudou - Kusoki4/6/2014, 11:50 pm

Kusoki entao pensou
"Pode ser algum jutsu sonoro que manipule nossas mentes..Mas acho que nao,pode ser também um chamado de novas tropas mas  nao interessa devo aproveitar esse momento."

Kusoki olha ao seu redor e ve que os  inimigos também por um momento tinham parado entao ele sussurra para Matoi e os outros ao seus lados
--Aproveitem essa chance estao despreparados...

Kusoki entao depois de ter visto seus inimigos mais pertos ao seu redor rapidamente ativava seu  Chakra no Mesu e com seu estilo Arte do Taijutsu - Combos Rápidos

mais Konoha Shunshin no Jutsu começava a ir em direçao dos inimigos mais proximos e os atacar pelas costas ou rapidamente pela frente muito rapido (ainda mais por causa dos jutsus ativados),simplesmente os cortando com seu Chakra no Mesu varias vezes os causando graves ferimentos internos



Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

Chakra no Mesu (Facas de Chakra)
Descrição: Uma técnica que focaliza o chakra nas mãos para dar forma de lâmina. A lâmina é capaz de cortar músculos internos e causar hemorragias durante a batalha sem rasgar a pele.
Custa: 20 Chakra
Dano: +30 de Dano ; - 5 de Resistencia
Duração: 1 turno
Nota: O usuario pode usar esta técnica 3 vezes em batalha
Chances de Acerto: 90%

Arte do Taijutsu - Combos Rápidos
Descrição: Concentrando chakra nos punhos e pernas, o usuário desfere um combo muito rápido no inimigo, com velocidade, força e habilidade, o ferindo externamente e internamente.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +8 de dano; +5 de Velocidade ao usuário.
Duração: o Ataque dura 1 turno, a velocidade fica garantida por 3 turnos.
Chances de Acerto: 95%
Kusoki

O Mundo Mudou - Kusoki 100x100

Kusagakure

Chuunin
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Kusagakure
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Mundo Mudou - Kusoki5/6/2014, 2:42 pm

Nem ele mesmo iria conseguir se mover, aquele som relaxava todos os musculos dos corpos dos ninjas. Era algum genjutsu poderoso demais. Todos iriam ouvir uma voz fria e sinica, além do mais dava para se notar um pingo de sarcasmo em cada fala que surgiria na mente das pessoas

???
-- Estão todos me ouvindo? Que ótimo! Parece que estão em menor numero, então vamos dar uma chance a vocês. Viu como nosso Iblis é gentil? Ele irá dar uma chance de todos vocês se renderem. Seu kage está morto e sua Muralha logo será completamente derrubada, desejo falar com quem está no comando das tropas neste momento. Afinal, se esse novo ''Lider'' se preocupa com a Vila, aposto que não vai querer que ela despareça do mapa.

Os inimigos iriam se dirigindo então, todos, para o final da vila. Quando o ultimo saisse, o genjutsu iria simplesmente desaparecer

??
-- Vocês tem 2 horas, se não Suna será completamente apagada.
Akashi

O Mundo Mudou - Kusoki 100x100

Sunagakure

Gennin
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Sunagakure
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: O Mundo Mudou - Kusoki5/6/2014, 3:49 pm

Kusoki entao depois de ter "escutado" essa mensagem ele fala
--Eu sou o novo lider..Me sinto no direito por causa do que o Kazekage me disse antes de se partir...
--Espero que todos concordem e que se possivel pudéssemos fazer uma reuniao para decidirmos o que devemos fazer.
Kusoki depois de falar isso com convicçao esperava os restantes ninjas de suna
Kusoki

O Mundo Mudou - Kusoki 100x100

Kusagakure

Chuunin
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Kusagakure
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: O Mundo Mudou - Kusoki5/6/2014, 6:57 pm

Jounnin

-- E porque você se acha no direito de ser o lider?

Matoi

-- Quem você pensa que é? Uchiha?

Várias outras pessoas começam a reclamar, óbvio que ninguém o aceitaria como um lider logo de cara.
Akashi

O Mundo Mudou - Kusoki 100x100

Sunagakure

Gennin
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Sunagakure
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: O Mundo Mudou - Kusoki5/6/2014, 7:51 pm

Kusoki entao fala

--Tenho uma melhor ideia vamos pedir a opinião dele entao..


Kusoki entao pega a kunai com sangue do Kazekage e os pedaços de seu cabelo que tinha arrancado antes e mosta a todos em volta

--Isso aqui é o sangue de Kazekage que eu recolhi depois de morto se alguem quiser se oferecer ou achar algum ninja muito ferido que nao possa mais lutar mas que esteja vivo.Podemos perguntar a ele pois eu sei o Edo Tensei posso fazer uma tropa de imortais,ele foi meu sensei por um tempo...E voces me perguntam o por que?Enfim alguem se oferece ou pode trazer algum inimigo que ainda esteja vivo ou aliado ferido?


Kusoki entao esperava as reaçoes.
Kusoki

O Mundo Mudou - Kusoki 100x100

Kusagakure

Chuunin
O Mundo Mudou - Kusoki 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins