NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de resgate - Mizut18/6/2014, 9:29 pm

Mizut acompanha as garotas. Kyouko antes de sair pela porta pega um conjunto de velas de uma gaveta do armario que ficava na parede da sala. Ao sair pela porta Mizut vê um grande tapete esticado pela grama do lado de fora da casa que ficava no meio de uma floresta. Havia um selo enorme desenhado no tapete. Kyouko espalha as velas em pontos diferentes do chão enquanto comia um sanduíche. Yomi se aproxima de Mizut e lhe entrega uma coleira que estava ligada à maquina que estava parada, aparentemente desligada, no chão. Matagi se senta em um dos cantos do selo e Mato em outro. Kyouko vem até Mizut após terminar com as velas lhe oferecendo a bendeja que segurava.

Missão de resgate - Mizut - Página 2 Cq3z
*Kyouko
-- Oy!
-- Quer um sanduíche?
Missão de resgate - Mizut - Página 2 MnoLOet
*Yomi
-- Eu aproveitaria enquanto pode...
-- É só botar este troço no pescoço e se sentar lá no meio para começar
-- Se tiver alguma coisa para dizer, é mellhor dizer agora
-- Pois depois que começar
-- Não tem volta

Missão de resgate - Mizut - Página 2 Chikatsu_Saisei_no_Jutsu

Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal (ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra dependem inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Nota: Técnica para missões; Inútil em combate;
Nota²: É necessário um turno só para essa técnica, nenhuma outra técnica pode ser usada no mesmo turno.
Custo: 80 Chakra
Causa: + 100 de HP
Duração: 1 Turno
Chance de acerto: 100%
Zinos

Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão de resgate - Mizut18/6/2014, 9:39 pm

Mizut se sentava no meio e botava a coleira e aguardava. O mesmo estava um pouco nervoso mais sabia que era necessário.
Mizu

Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de resgate - Mizut18/6/2014, 9:49 pm

Mziut senta-se no meio do selo enquanto Yomi ligava a máquina. As garotas então tomam suas posições nas outras pontas.
Seu corpo é envolto em chakra curativo. Seu corpo brilhava verde e ele se sentia bem. Ao mesmo tempo podia sentir chakra frio entrando em seu corpo pela máquina. Os dois chakras juntos o faziam se sentir a cada segundo um pouco mais forte. Quanto mais o tempo passava mais suas forças pareciam voltar. Mizut se sentia já bem o suficiente para lutar denovo como antigamente. Até aí, tudo parecia estar funcionando perfeitamente.
Zinos

Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão de resgate - Mizut18/6/2014, 9:54 pm

"Eh... acho que vou ficar bem..."

Mizut ficava encantado com este jutsu que lhe recuperava suas forças. Já voltava a começar se sentir capaz de ser um ninja.
Mizu

Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de resgate - Mizut18/6/2014, 10:02 pm

Mizut sentia-se muito melhor, suas forças estavam totalmente devolta. Ele se sentia capaz denovo.
A máquina continuava a lhe injetar chakra, Mizut sentia-se cada vez mais poderoso, não havia ainda experimentado tanto poder antes. Sua rede de chakra parecia fluir mais rápido, dava para sentir na pele o pulsar do chakra correndo, ficando cada vez mais intenso ao ponto de suas mãos começarem a tremer.
Zinos

Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão de resgate - Mizut18/6/2014, 10:06 pm

-- Ei... Algo esta dando errado! Estou com chakra demais!
-- Aliviem um pouco até meu corpo se adaptar!

Mizut ficava mais um pouco preocupado.
Mizu

Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de resgate - Mizut18/6/2014, 10:14 pm

Missão de resgate - Mizut - Página 2 K4pA2kW
*Matagi
-- Ainda é pouco
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Hazo
*Mato
-- Se acalme...
-- Estamos...
-- Cuidando...
Mizut sentia o chakra continuar entrando, agora não se sentia mais tão bem quanto antes. Estava se sentindo um pouco enjoado, a tremedeira havia passado para seus braços e logo já estava também nas pernas, o chakra curativo aumenta em intensidade, o brilho verde se tornava ofuscante deixando tudo esverdeado em sua visão. O ar começava a faltar, sua respiração fica ofegante.
Zinos

Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão de resgate - Mizut18/6/2014, 10:40 pm

"Socorro.....não me sinto....bem..."

-- Muit....po...poder!

Mizut sentia toda aquela força e ficava abismado.
Mizu

Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de resgate - Mizut18/6/2014, 11:22 pm

Mizut continuava ofegante, respirar agora era uma tarefa dolorosa, seu peito a cada estufada doía. Seu corpo parecia inchado, ele se sentia como um balão. Mizut sente algo escorrer de seu nariz, ao olhar ele vê que era um líquido azul, era o próprio chakra vazando de seu corpo. Sentia uma pressão enorme em seu tórax como se ele quizesse se arrebentar.
*Kyouko
-- Oy! Ele vai estourar!
-- Segura segura segura!
O chakra curativo brilhava cada vez mais forte, Mizut pode ver que as pr[oprias garotas agora sangravam pelo nariz devido ao esfor;o, cada uma de uma cor. A imagem delas desaparece quando o verde se torna tão luminoso que tudo que se pode ver é o brilho.
Zinos

Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão de resgate - Mizut18/6/2014, 11:35 pm

Mizut tentava retomar posse de seu chakra tentando canaliza-lo e fazendo circular pelo seu corpo, para que ele consiga ter o controle novamente de seu chakra, assim ele conseguiria dominar ele e dividir e absorver seu chakra para conseguir sobreviver.

Eu tenho que sobreviver...Não posso morrer sem conseguir honrar a todos aqueles que se importaram comigo! Raikage...Meus Pais..Kusoki..Yomi..Mato..Matagi..Kyouko...Todos sem excessões...não vou morrer em vão! Vou mostrar ao mundo por que estou nele!"

Mizut fazia de tudo para voltar a ter controle de seu corpo, tentava tudo fisicamente e mentalmente. Se esforçava para conseguir e para ter exito nessa operação de risco.

-- Vamos! Nós conseguimos...eu acreidito em vocês!!
Mizu

Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de resgate - Mizut19/6/2014, 12:02 am

Mizut tenta controlar a imensidão de chakra que tinha no corpo. Era demais, não conseguia controlar tanto. Vazava pelo nariz, pela boca, pelas orelhas. Mizut já estava jorrando como uma torneira aberta. Seus músculos estavam dormentes e o corpo formigava.
*Matagi
-- Ah droga
*Yomi
-- Gente, nós vamos perdê-lo
*Kyouko
-- MIZUT-KUUUUN AGUENTAAAAAA!
*Mato
-- Concentrem-se...!
Mizut não sentia direito mais seu corpo, sua visão se torna escura, ele escuta um rugido dentro de seu coração retumbar pelas paredes de seu ser, uma visão surge em sua vista, a imagem da estátua que urrava em altos brados dentro de sua mente.
Missão de resgate - Mizut - Página 2 AEK6xGb


Última edição por Zinos em 19/6/2014, 12:06 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : troquei uns nomes xD)
Zinos

Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão de resgate - Mizut19/6/2014, 12:13 am

"Ei...Gedo é você? Se acalme...estou reunindo forças para nós dois, me ajude com essa nova tarefa..."

Mizut tentava se comunicar com o Gedo para pedir ajuda e quem sabe lhe acalmar e conseguir futuramente ser seu amigo e poder controla-lo.

"Me ajude a sobreviver...estou quase morrendo, tem muito chakra dentro de min e já não estou conseguindo mais mante-lo...Estava prestes a estourar até que parei aqui.."
Mizu

Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de resgate - Mizut19/6/2014, 12:24 am

Mizut sente fincadas, dezenas delas, todas em suas costas, como se uma dezena de lanças o houvessem perfurado.Ele escuta um barulho ensurdecedor de impacto
*Todas as garotas
-- OH DEUS!


*Matagi
-- PAREM TUDO!
*Kyouko
-- CORRE !!!
*Mato
-- ESPEREM !
*Mato
-- Continuem...
*Matagi
-- ESSA COISA DESTRUIU O PÁTIO!
*Yomi
-- Fiquem quietas e continuem suas frescas
-- Vamos socar todo o chakra que falta de uma vez!

Mizut sentia o chakra entrar e sair de seu corpo, como se ele fosse parte de um fluxo constante. Não sentia dor mais, sua consciência parecia voltar e o brilho verde diminuia, conseguia voltar a ver as garotas com suas caras manchadas de sangue, o tapete sob seus pés estava encharcado de azul e vermelho e uma sombra pairava sobre todo o cenário à sua frente.
Zinos

Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão de resgate - Mizut19/6/2014, 12:50 am

-- Oque? Estou vivo...?

Mizut nem acreditava que tinha ficado vivo. Notava em suas costas os ferros ficados que provavelmente tinha alguma ligação com Gedo Mazou. Mas o mesmo tentava se recuperar e poder ajudar Mato e os demais.

-- Oque é isso em minhas costas? Sabe dizer mais detalhadamente?
-- E agora oque devemos fazer?
Mizu

Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de resgate - Mizut19/6/2014, 1:08 am

Tudo começa a se acalmar devagar. O fluxo de chakra começava já normalizava e lentamente parava. A luz verde do chakra curativo diminuía devagar. A sombra que havia no cenário some. Mizut faz algumas perguntas enquanto se recuperava aos poucos. Kyouko avança para cima de Mizut e coloca uma mão em seu ombro enquanto o olha nos olhos.
*Kyouko
-- Oy
-- Cara...
-- Isso não dói não?
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Hqdefault
*Kyouko
-- Tem tipo... Oy... Umas 15 estacas nas suas costas
Matagi fica de joelhos com as mãos no roswto em desespero
*Matagi
-- O pátio...
-- Por que o pátio...
-- Eu tinha um jardim nesse pátio...
Mato apenas cai reto para a frente com o rosto no chão. Estava cansada. Yomi ri enquanto se levantava limpando o sangue do nariz.
*Yomi
-- Matagi sua fresca, são só flores
-- E você, Mizut, era para guardar aquela estátua para a prisão
-- Não invocar no nosso pátio
Zinos

Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão de resgate - Mizut19/6/2014, 1:12 am

-- Muito poder, chakra demais dai não consegui me controlar.

Mizut respirava ofegante mais aliviado que estava vivo.

"Ei... Obrigado."
Mizu

Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de resgate - Mizut19/6/2014, 1:31 am

Mizut escuta um murmurio em sua cabeça, não era nenhuma palavra, mas devia ser uma resposta à seu pensamento. Todas começavam a se levantar e se limpar. O tapete no chão estava manchado com tantas cores que parecia que um arco-iris havia derretido ali. Mizut estava ensopado, mas bem, ninguém parecia querer tocar tocar nas estacas.

*Yomi
-- Bom...
-- Como estamos então?
-- Deu certo afinal?
*Kyouko
-- Oy
-- Eu acho que sim
Missão de resgate - Mizut - Página 2 ZsOIOv7
*Matagi
-- A estátua comeu praticamente metade do chakra
-- Mas parece que ele todo ainda está em você
-- Então... parece um sucesso...
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Wqhp3X3
*Mato
-- O que...
-- Importa...
-- É que...
-- Está tudo bem...
*Mato
-- O pátio...
-- Já era...
*Mato
-- Mas...
-- Não importa...
Missão de resgate - Mizut - Página 2 YjoQXKS
*Yomi
-- Mas e essas estacas?
-- Não precisa tirar?
-- Eu acho que não dá para caminhar por aí desse jeito
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Pm98
*Kyouko
-- Oy...
-- Eu não quero tirar isso aí
-- Tira você
*Yomi
-- Eu não
Zinos

Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão de resgate - Mizut19/6/2014, 1:42 am

Mizut levava suas mãos até suas costas e tentava puxar alguma estaca de ferro cravada em suas costas, caso não conseguisse ou sentisse desconforto demais em seu corpo ao tocar ali pararia e tentaria andar por conta para ver se iria ficar dependendo de alguem para andar.

-- Deixe-me tentar andar para ver se consigo me deslocar.

Caso não conseguisse andar tentaria novamente mexer na estaca de ferro em suas costas e pediria ajuda de alguma das meninas.

-- Alguém pode me dar uma mãozinha?

"Ei... você consegue falar comigo? Queria lhe perguntar umas coisas...!"

Tentava mover algum membro de seu corpo para ver se estava tudo bem, mais para frente tentanva utilizar um jutsu para ver se ainda manipula bem seu chakra pelo seu corpo, sacando a kunai o mesmo a jogava para longe e tentava canalizar seu chakra raiton na mesma (Raiton: Denki Kunai).
Mizu

Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Missão de resgate - Mizut19/6/2014, 1:59 am

Mizut tenta retirar uma das estacas de suas costas, era desconfortável mas ela sai com uma facilidade relativa. Não dava para andar muito bem pois as estacas tinham peso. Mizut pede a ajuda das garotas, Matagi se aproxima e tenta ajuda-lo a tirar as estacas devagar, as outras se juntam para ajudar. Kyouko parecia ter nojo de segurar as estacas.

Após retirarem todas elas Mizut tenta se mover e testar uma técnica para avaliar seu controle. Ele consegue arremessar uma denki kunai sem problemas e seu corpo respondia bem, embora estivesse levemente doído.

Ao chamar pelo Gedo Mizut pode escutar aquele rugido murmurado novamente, desta vez um pouco mais fraco do que antes.


*Kyouko
-- Que coisas nojentas...
-- Ainda bem que tiramos tudo
*Yomi
-- Agora podemos seguir com nossa invasão
*Kyouko
-- Oy...
-- Mas eu cansei...
*Yomi
-- Cansou nada, você não existe
*Kyouko
-- OY!
-- Isso ofende!
*MAto
-- Parem...
-- As duas...
*Kyouko
-- Oy...
*Yomi
-- Ok...
*Matagi
-- Agora que já está tudo resolvido
-- Hora de voltar ao trabalho
-- Mesmo com nossa invasão ainda precisamos estar de olho nos alvos
-- Eu já vou partir para ir vigiar os outros, vocês conseguem lidar com isso sozinhos?
*Yomi
-- Claro...
-- Preguiçosa...
Zinos

Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Missão de resgate - Mizut - Página 2 100x100
Nukennin Iwa
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Missão de resgate - Mizut19/6/2014, 2:05 am

"Ei, oque houve? Aquelas estacas eram suas forças ou algo do tipo?"

Mizut ficava pensativo se foi uma boa ideia ter feito aquilo, pois realmente queria se tornar amigo do Gedo.

"Vamos estabelecer uma maneira para se comunicar? 1 Rugido = Sim e 2 Rugidos = Não. Certo?"

-- Bem, onde fica essa prisão mesmo?

"Vou ter um tempo para conversar com você melhor no caminho... Você está bem? Estou tentando lhe ajudar..."
Mizu

Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Missão de resgate - Mizut - Página 2 Tumblr_static_onepiece
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins