NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala de Espera para a 3 Fase3/7/2014, 1:21 am

A garota que estava sentada bem perto do fim da sala, no lado um tanto isolada, se aproximava e ia para o canto daonde eles estavam. Ela colocava seu rosto para fora enquanto seu olhar passava por toda a arena aonde ocorreria a 3 fase da Chunnin Shiken. Ela iria olhar de canto de olho para Kraus e diria para o mesmo com um sorriso estranho no rosto, ela passaria pelos gennins de suna como se não fossem importantes.

Litnner

-- Porque você está aqui?

Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 140297471904
Akashi

Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 100x100
Sunagakure
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Sala de Espera para a 3 Fase3/7/2014, 1:34 pm

Kraus cruza os braços e responde, indiferente.


--E porque não estaria?
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 169641
Kraus

Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala de Espera para a 3 Fase3/7/2014, 11:25 pm

Então começava a soar os sinos, era o otokage que estava descendo de uns degraus, ele olhava para cada Gennin que havia conseguido passar, o ottokage estava coberto por um tecido que cobria todo seu corpo, deixando para fora apenas sua face. que era bem palida


Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 Tumblr_m0z6pzbLUI1r5zfj8o1_500

Ottokage

-- Muito bem a todos que passaram ... no meu pequeno desafio ...
-- Tenho certeza que não fora tão facil quanto esperavam ...
-- Devem ter presenciado algumas surpresas que eu deixei para ...  eliminar o numero de participantes.


Ele abria um sorriso sarcastico

-- Mas agora que passaram ...
-- A 3 fase vai começar ... daqui a 3 dias.
-- Vocês estão livres até lá, façam o que bem entederem ...
-- Mas quando voltar... haverá ... verdadeiras batalhas de vida ou morte...

Ele então alagartava seu sorriso

-- Não iremos interromper em momento algum as batalhas seja no fim ou no meio ...

Ele começava a rir enquanto se virava e ia se retirando do local

'' Vão precisar ... de sorte ... ''
Akashi

Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 100x100
Sunagakure
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Sala de Espera para a 3 Fase4/7/2014, 9:30 pm

"eu...Eu... já não aguento mais... Não quero mais ficar aqui... acho que estou enlouquecendo após ver tudo aquilo, já não me sinto em si faz algum tempo... " - Yatagarasu era um ninja fraco mentalmente, não gostava muito de ver mortes, porém não sabia o por quê havia se tornado ninja então, ele olhava assustado para a cara do seu aliado de suna e pegava duas kunais e apontava no pescoço e outra no peito e ao mesmo tempo fincava as duas nos locais apontados...

Dead.
Vanitas

Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 100x100

Konohagakure

Gennin
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 100x100
Konohagakure
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Sala de Espera para a 3 Fase7/7/2014, 3:05 pm

Depois de três longos dias se passarem volto para a mesma sala - " Eu não consigo esquecer aquela cena horrível..."
Zegro

Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 100x100

Kirigakure

Gennin
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 100x100
Kirigakure
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 100x100
Kusagakure
Colato
Gennin

Re: Sala de Espera para a 3 Fase7/7/2014, 11:39 pm

finalmente a terceira fase era iniciada, o Uchiha de poucas habilidades era levado até a sala do torneio aonde todos ficavam, apreensivo ele não sabia ainda quem seria seu adversário, querendo relaxar ele tirava uma dose do bolso e ficando ali tranquilo esperando sua vez bebendo seu energético destilado.
Colato

Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 100x100
Kusagakure
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Sala de Espera para a 3 Fase8/7/2014, 10:01 pm

Haviam 4 Kages sentados em bancos, que serviam como tronos para mostrar o poder de cada vila naquele local. O Ottokage estava no centro com um manto cobrindo o seu rosto, seu olhar passava para a sua candidata a chunnin: Litnner

Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 Kabbutu

Ottokage

-- Já sabemos quem será a campeã ... embora você possua mais ... candidatos ... Berax nem Kagami parecem ser ... fortes. Embora os Uchiha sempre impressionem ... 

Mizukage


Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 Hiruko_5_Naruto_Movie_6_by_Hiruko93



-- Na realidade, existe um traidor de Kiri disputando, mas isso será resolvido no final.
-- Suas janelas são feias por sinal ... 




O Mizukage falava de modo sarcastico enquanto apontava para um dos garotos que esperava a luta começar, logo o Kage de Iwa iria aparecer caminhando lentamente com um manto branco, ele era conhecido por ser o kage mais velho vivo, embora tivesse um rosto novo

Tsushikage


Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 854445-aizen160


-- Não é como se Kraus tivesse grandes chances contra aquela misteriosa gennin ... 
-- Mas vamos ver sua Luta, acredito que o seu gennin não possua chances ...
Akashi

Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 100x100

Sunagakure

Gennin
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 100x100
Sunagakure
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 100x100
Kusagakure
Colato
Gennin

Re: Sala de Espera para a 3 Fase10/7/2014, 7:28 pm

Kagami ainda estava sentado em algum lugar,porém logo notava a presença de alguns Kages no local, inclusive o tal Mizukage que havia lhe dado uma suposta cura que vinha lhe assombrando. Kagami olhava de longe para o Mizukage que mostrava atento a outras coisas.
"oque você planeja...?oque fez comigo...?"
Kagami olhava fixamente para ele em quanto questionava-o.
"não esta aqui por causa de mim...Afinal de contas eu ainda não tenho chances nenhuma aqui..."
Kagami entendia sua situação naquele exame, sabia que até poderia ser uma perca de tempo, mas não poderia simplesmente sair correndo que nem um bebe chorão. Permanecia tomando seu Saké e encarando o Mizukage.
Colato

Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 100x100

Kusagakure

Gennin
Sala de Espera para a 3 Fase - Página 2 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins