Órdem de post:
Hyousuke
Matagi
Sistema inverso: ON
Postem seus atributos, ativações permitidas no primeiro post.
-- Eu queria lhe agradecer pessoalmente por sua ajuda... como pode ver eu não consegui derrota-la, ela era forte demais para mim.
Curvo para a menina em uma posição de agradecimento
-- Obrigado mesmo! Eu sou Hyousuke, muito prazer.
-- Tenhamos uma boa luta!
Após estar no centro da arena tomo um pouco de distância da garota, depois de tomar um pouco de distância ativo meu Byakugan, logo em seguida uso Gouken Ryuu e fico esperando o juiz dar inicio à luta.
Byakugan - Nível 01
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Causa: +20 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Duração: Até o fim da batalha ou até a ativação de um novo estilo de luta.
Chances de Acerto: 100%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
- Status:
- HP: 120
CP: 100
-- É o que importa
-- Prazer
Ela olha o povo ao redor, tantas pessoas num único lugar, todas à sombra dos kages em seu camarote.
-- Nunca vi tanta gente
-- Vamos dar um espetáculo pra eles
Matagi ativa seu chakra ranton e o foca em seu campo eletromagnético, seu olho acende como uma chama roxa com a raiton no yoroi e ela entra em posição para o combate..
Ranton no Jutsu (Técnica do Elemento Tempestade)
Descrição: O ninja combina Raiton e Suiton, formando o Elemento Tempestade e controlando-o da forma que quiser criando raios, nuvens de tempestade, lasers.
Custo²: 10 Chakra para qualquer coisa que moldar ou criar.
Dano: +15 dano para qualquer coisa que criar.
Duração: Até o final do combate
Chances de acerto: 100%
Ranton no yoroi (Armadura da tempestade)
Descrição: Matagi concentra chakra ranton no campo eletromagnético de seu próprio corpo aumentando seu tamanho e formando uma bolha energizada, tanto por fora quanto por dentro. A técnica não é uma armadura em si pois a carga elétrica não bloqueia ataques, seu efeito é usado para que Matagi possa passar energia por seu corpo sem se ferir no processo, a permitindo lutar na água, por exemplo. A técnica funciona fazendo com que a eletricidade passe reto por seu corpo sem lhe causar danos por ser dissipada ou absorvida pela armadura. Ao ser ativada, a técnica faz com que brilhem os olhos do usuário devido ao reflexo causado pela energia.
Nota: Não bloqueia o dano, ou efeitos especificos de jutsus raiton diretos de oponentes.
Nota²: É uma ativação
Custo: 30 Chakra
Causa: =//=
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Vou narrar esse inicio já que não envolve combate, Kraus vai continuar a narração
Última edição por Zinos em 13/7/2014, 8:29 pm, editado 1 vez(es)
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
"Não, não posso perder aqui! Irei aguentar até meu corpo se desfazer, não vou desistir!"
Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
Fuuton - Kaze no Tate(Elemento Vento - Escudo de vento)
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir diversos ataques.
Custa: 20 Chakra
Causa: +15 Resistência
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Narrador:
--QUÊEEEEEEEEEE É ISSO, MINHA GENTE?
--O GAROTO TÁ FAZENDO BONITO, NADA MENOS A SE ESPERAR DE UM HYUUGA!
Examinador:
--Cara chato (se referindo ao narrador)... vamos lá garota, eu sei do que é capaz.
Matagi:
Força: 16
Agilidade: 20
Resistencia: 15
Inteligencia: 10
Habilidade: 20
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 155
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 106
Hyousuke:
Força: 13
Agilidade: 10
Resistencia: 11
Inteligencia: 3
Habilidade: 10
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 65 + 40 = 80
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 35 + 35 = 75
Considerações:
1.O Ranton não pôde ser criado através do chão contra o Kaze no Tate porque o chakra Fuuton fechou a conexão do raio de cima com o do subsolo.
2.Apesar de ter conseguido defender a técnica Ranton com o melhor que tinha, Hyousuke foi pego porque a técnica estava ampliada pelo Meishirai no Jutsu, tendo um dano muito maior.
3. Hyousuke não pode diferenciar os clones do original porque eram clones reais (kage bunshin) e não imaginários (bunshins).
Atual estado do campo:
Pouco destruído, algumas rachaduras no chão onde Hyousuke está por conta dos intensos golpes de Ranton. Pouca eletricidade no ar, a maior parte já se dissipara. O ambiente voltava à normalidade do começo.
A dor do meu estomago estava forte, porém a minha força de vontade era maior, tento me levantar rapidamente. Ficando de pé concentro meu chakra em meus braços e atiro o Zankuuha em direção da menina, rapidamente após atirar o jutsu uso Kaze Ya no Jutsu, assim atirando duas flechas para dentro do tornado(uma na esquerda outra na direita), usando o tornado para camuflar as flechas. Quando o tornado com as flechas chegasse perto da menina, tentaria usar a corrente de ar criada para desviar a flecha, caso ela tentasse desviar para algum dos lados, caso a menina salte sobre o tornado(ou não), lanço Juuha Shou para completar o combo e aproveitar a vantagem de elemento, após a sequência lanço seis shurikens para confirmar que algum golpe à atinja.
"Isso, agora que eu ataquei ela preciso me defender"
Com meu byakugan tento ver se a menina teria sida atingida pelo combo, caso não sofresse recuaria e manteria a guarda para se proteger de qualquer ataque surpresa.
-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)
O ninja move seu braço na horizontal apos alguns selos assim uma lâmina de vento vai em direção ao alvo.
Custa: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
"Maldito corpo de tinta frágil, eu precisava ser mais forte"
"Pelo menos sobrevivi o primeiro ataque, agora posso contra-atacar"
"Hora de inverter a vantagem ao meu favor"
Matagi fica prestando muita atenção em seu inimigo. Assim que vê o tornado surgir ela já utiliza seu kawarimi no jutsu trocando de lugar com uma das kunais que os seus clones deixaram cair no chão ao morrer anteriormente, haviam sido criados com essa função. Caso nenhum tenha conseguido derrubar uma no chão então ela troca de lugar com uma das kunais que o próprio oponente havia arremessado naqueles clones. Como haviam se espalhado ao redor da arena então pelo menos 1 devia ter conseguido fica atraz de Hyousuke em algum momento, e ela trocaria de lugar com a kunai nesta localização, ou na que estivesse na direção mais oposta possível à do tornado. Os atributos da garota necessarios para fazer o kawarimi acertar eram o dobro dos do oponente então provavelmente iria conseguir ter sucesso em desviar com o kawarimi, porém, caso não conseguisse, então ela iria tentar desviar para o lado usando sua agilidade (Caso não for o suficiente, ela utiliza o ranton para ejetar um pulso de energia de seu corpo e se impulsioanar para fora do caminho). Ela tinha sua ranton no yoroi ativa, podia sentir o que acontecia em seu campo magnético de tamanho aumentado como uma aranha na teia então poderia identificar as flechas de vento do garoto ao se aproximarem dela numa distância considerável pois as flechas iriam causar uma vibração nas partículas do raiton, reação essa ainda mais facil de se localizar pois o fuuton tinha uma vantagem consideravel contra o raiton, fazendo as flechas chamarem ainda mais atenção ao passarem pelo campo, (mesmo estando no meio do vento do tornado que possívelmente apenas engoliria as flechas por ser uma corrente de vento circular mais potente), assim sendo fácil para a garota desviar das flechas ou bloquea-las/rebate-las com uma de suas kunais. Como o campo magnético é energia estática, então a alteração nele, embora perceptível por ser constituido de um elemento que a garota controla, não causa efeitos adversos no corpo humano, no de matagi no caso. Mas como o raiton tem desvantagem contra fuuton, então a estática teria o efeito de atrito nas flechas pois o fuuton não tem vantagem com a eletricidade uma vez que ele a afeta negativamente. Desta forma as flechas ficariam mais fáceis de desviar pois teriam sua velocidade diminuida com o atrito, todos esses efeitos também se aplicam ao tornado e ao juuha Shou do qual a garota tenta desviar se abaixando ou pulando quando é atirado em sua direção (dependendo da altura em que ele vier em sua direção, tomando a decisão de pular ou abaixar de acordo com a que tiver maior chance de se salvar já que a lâmina vinha em horzontal, sendo fácil de desviar ao se mover na vertical.). Caso a Yoroi for danificada ela a repararia com mais ranton, embora evesse se reparar sozinha naturalmente.
Uma vez tendo saído do caminho do tornado e flechas a primeira ação da garota no mesmo momento é fazer um trovão saltar do chão e atingir o garoto, aproveitando da ajuda do meshirai que durava bastante e a energia dele se espalhava naturalmente pelo chão (faria o raio mesmo se não houvesse meshirai, mas tentaria refazer a estatica se ela sumir para aumentar a potência do raio um puco, a técnica dura bastante e só precisaria impulsionar as mãos contra o chão novamente), o raio viria da direção oposta à de onde o garoto arremessa o tornado e o atingiria o empurrando na direção do tornado, fazendo o garoto ser engolido pelo próprio ataque se der certo. Como um choque vindo de um único pulso de energia tem o efeito no corpo humano de ejetar o ponto atingido (princípio usado em cercas elétricas), então não seria difícil ele ser arremessado contra o tornado enquanto Matagi se distânciava dele (caso não esteja já distante ao usar o kawarimi).
Quando vê o garoto atirar suas shurikens Matagi usa seu Raishi Lvl 2 para bloquear as armas, o raishi seria potencializado pela ranton no yoroi que ajudaria a aumentar sua área e força, fazendo a defesa mais eficaz.
Matagi então arremessa 5 Denki kunais em seu inimigo, ela esperaria o momento certo para arremessa-las, que seria após ele ser atirado para fora do tornado (caso tenha caído dentro dele) com o vento, assim sendo arremessado numa trajetória previsível da qual não teria como desviar, ou quando ele parar de atacar, ficando à mercê de Matagi. As Denki kunais são muito rápidas e difíceis de desviar, especialmente quando a ranton no Yoroi aumenta o impulso delas as tornando mais velozes e também após o inimigo ter seu equilíbrio afetado graças ao tornado de fuuton (se ele cair no tornado). Caso elas não acertem, Matagi usaria do ranton que havia ficado nelas para puxar elas na direção do garoto e as fazer acertar, se mesmo assim não der, ela estouraria o ranton na kunai mais próxima a ele, o arremessando na direção das outras. Se este ataque não for suficiente pra terminar o combate, ela iria fazer um trovão surgir abaixo dele, ou do ponto com eletricidade mais próximo, e o eletrocutar, deveria ser o necessário para deixa-lo inconsciente, tentaria não causar dano letal, mirando os ataques com cuidado.
Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o lvl 01 ou lvl 02:
--Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chacra)
--Lvl 02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chacra)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Narrador:
--CHOCANTE, MINHA GENTE!
--ISSO SIM QUE É LUTA!
Examinador:
--Muito bem, a luta acabou. Tragam a equipe média para os dois.
--Matagi vence e passa para a próxima rodada.
As pessoas na arena dão gritos desesperados com aquele show de luta.
Matagi Wins
Ambos os personagens severamente feridos, Matagi talvez não luta na próxima rodada, isso será dito só no momento da luta. Ambos postem no hospital.
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