NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Retorno para Suna - Página 4 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Retorno para Suna - Página 4 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Retorno para Suna - Página 4 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Retorno para Suna - Página 4 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Retorno para Suna - Página 4 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Retorno para Suna - Página 4 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Retorno para Suna - Página 4 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Retorno para Suna - Página 4 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Retorno para Suna - Página 4 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Retorno para Suna - Página 4 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Retorno para Suna - Página 4 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Retorno para Suna - Página 4 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Retorno para Suna - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Retorno para Suna - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Retorno para Suna - Página 4 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Retorno para Suna - Página 4 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Retorno para Suna16/9/2014, 10:08 pm

Kusoki observa tudo quieto, e espera para dar um movimento preciso.
Kusoki

Retorno para Suna - Página 4 100x100

Kusagakure

Chuunin
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Kusagakure
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Retorno para Suna17/9/2014, 8:44 pm

Retorno para Suna - Página 4 Tumblr_m74e2gvxzn1qd8781o2_1280

????

- Provar para vocês que são extremamente fracos comparado a mim.
- Tem um exercito com f50% da força total da God Hand vindo para cá.
- Eu vim propor uma rendição incondicional para vocês.
Akashi

Retorno para Suna - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Sunagakure
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Retorno para Suna17/9/2014, 9:10 pm

O garoto kazama olhava para o kazekage e dizia para ele, - O quê irá fazer? - Esperava quê ele pensa-se muito bem no quê fazer.
Vanitas

Retorno para Suna - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Konohagakure
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Retorno para Suna17/9/2014, 11:25 pm

"Irá haver uma guerra, terei que lutar para proteger esta vila!"
Por dentro começava a sentir um frio na barriga, essa sensação seria medo? Eu já estava começando a tremer, mas do mesmo jeito eu poderia ter a chance de proteger minha vila, também isso me deixava um pouco ansioso.
-- Não podemos deixar eles fazerem o que quiser! - Esperava as decisões do Kazekage.
Zegro

Retorno para Suna - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Kirigakure
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Retorno para Suna19/9/2014, 7:49 pm

- Muito bem, como ele não quer falar.

Do chão, saisse vários espetos negros que furavam todo o corpo do Kazekage, o mesmo caia duro no chão sangrando de várias formas. Ficava-se Hyousouke e Hiroshi chocados por ver seu Shodaime Kazekage morrer de maneira tão ridicula como aquela.


Kusoki Dead
Akashi

Retorno para Suna - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Sunagakure
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Retorno para Suna19/9/2014, 7:54 pm

--QUê???? - Hiroshi olhava para o garoto assustado com aquela cena, - Diga, o quê quer de nós?
Vanitas

Retorno para Suna - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Konohagakure
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Retorno para Suna19/9/2014, 8:44 pm

Estava chocado demais para fazer alguma coisa, também não conseguia nem dizer nada.
"Como isso foi acontecer?"
Zegro

Retorno para Suna - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Kirigakure
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Retorno para Suna19/9/2014, 8:55 pm

wtf
Kusoki

Retorno para Suna - Página 4 100x100

Kusagakure

Chuunin
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Kusagakure
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Retorno para Suna19/9/2014, 8:56 pm

agora que meu pc voltou ja to morto
Kusoki

Retorno para Suna - Página 4 100x100

Kusagakure

Chuunin
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Kusagakure
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Retorno para Suna20/9/2014, 7:43 am

Retorno para Suna - Página 4 Pridecreepy

????

- Eu quero comer vocês.
Akashi

Retorno para Suna - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Sunagakure
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Retorno para Suna20/9/2014, 10:20 am

Retorno para Suna - Página 4 77522_1361843851
Ao ouvir tais palavras o medo que estava me abalando se transforma em um pouco de raiva. Ele havia matado o Kazekage, feito um grande tumulto na vila, isso já era o máximo que eu poderia aguentar.
-- Saiba que isso não vai ser tão fácil!
-- Sei que não tenho muitas chances, mas ficar parado feito um covarde não é meu estilo! - Cerrava os dentes, encarando o menino.
Dou alguns saltos para trás, ativo meu byakugan novamente, com o ele ativo eu poderia ter uma boa visão de batalha, tornando mais difícil ser atingido pelos poderes do garoto. Olho ao redor, através de alguns objetos para ver se ainda teria algum civil na rua que corresse perigo. Caso tivesse tentaria levar a luta um pouco mais longe, por alguma razão eu estava mais preocupado com a vila do que o normal.


Após se preparar para a batalha, encaro ele a distância, uma gota de suor escorria pela minha cabeça, pois aquele jovem não era qualquer um... era ele o motivo daquela desgraça toda, aliás ele também fazia parte da organização que havia feito o estrago na vila, isso não poderia acontecer de novo, por causa da minha fraqueza meu amigo havia se matado, isso estava se passando pela minha cabeça enquanto eu me preparava para fazer um ataque. 


Concentro uma parte do meu chakra e uso Kaze no Kinee, obviamente como estaria nas areias de suna iria criar uma grande fumaça, isso iria dificultar a visão do garoto, mas não iria me afetar de modo algum. Se eu conseguisse criar a cortina de areia para me dar cobertura, lanço 6 flechas seguidas com o Kaze Ya no Jutsu, tento acertar em um ponto cego e crítico. Tento manter a distância dele, pois não saberia qual o próximo movimento dele. Após isso vejo se o menino que estaria do meu lado iria ajudar, ou não.

Byakugan - Nível 01
O usuário do Byakugan tem a habilidade de exxergar através de objetos sólidos e assim pode ver através de seus oponentes,podendo atacar os seus Tenketsus (pontos de chakra) do adversário, sendo mais fácil de atingir um ponto vital.Além disso estes olhos dão ao utilizador um campo de visão perto de 360º,além de poder ver o fluxo de chakra
Causa: +20 dano em qualquer jutsu
Causa²:Visão do fluxo de chakra e enxergar através de objetos sólidos
Causa³:Campo de visão de 360°
Condição: Requer ativação em batalha
Duração: : Batalha toda até chegar o chakra em 15% pro fim.
Alcançe: -/-
Chances de Acerto: 100%


Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%


-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Zegro

Retorno para Suna - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Kirigakure
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Retorno para Suna20/9/2014, 2:00 pm

--kukuku... Ele quer nos comer, Suna-Boy! - Dizia Hiroshi aparentemente excitado com a palavra e com a morte do seu kazekage, ele agora, aparentemente, estava livre da "pena" sofrida por ser encontrado no território de suna e ser um kazama, uma ameaça para vila, sabia que nem tão cedo ele despertaria seus poderes ou talvez ele nem liberte, porém ele precisaria aprender a se virar assim como seus ancestrais fizeram para quê ele esteja aqui hoje.
Seu clã extinto o motiva... Porém, diferente de sua família, ele ainda não havia sido dominado pela raiva, aparentava ser um bom garoto e sério, porém, essas coisas o faziam perder o controle, via as ações daquele ninja de suna e via que teria que "combar com ele", então o kazama fez um clone de vento e o clone pulou na frente do garoto, onde ia as flechas, assim as flechas bateriam nos corpos e fariam explodir e elas por serem de vento, seriam conduzidas pela explosão e assim acertariam duas vezes o garoto, logo ele se afastava e apenas observava

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Vanitas

Retorno para Suna - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Konohagakure
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Kusagakure
Kusoki
Chuunin

Re: Retorno para Suna20/9/2014, 2:33 pm

meu deus voces sao burro
nao continuem
Kusoki

Retorno para Suna - Página 4 100x100

Kusagakure

Chuunin
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Kusagakure
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Retorno para Suna20/9/2014, 10:28 pm

Quando Hyousouke ia se aproximar uma grande explosão acontece no gabinete do Kazekage, o garoto estava com um sorriso no rosto. Aquele gabinete criado pelos Senju estava pegando fogo era como se ele estava por trás daquilo também, a explosão era tamanha que fazia um ''cogumelo'' no ar. Toda a onda de energia empurrava todos os ninjas para o lado, exeto o garoto que estava com seus pés dentro da sombra de olhos e bocas

????

- Certo, agora ... 

O garoto começa a fugir dos ninjas de Suna, era como se estivesse batendo em retirada, ele fugia em cima da Sombra como se estivesse surfando sem uma prancha

'' É melhor eu sair daqui antes que seja tarde. Eu estou fraco posso ser derrotado ... minhas sombras estão parecendo gelatina ... o que está acontecendo comigo?''
Akashi

Retorno para Suna - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Sunagakure
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Retorno para Suna20/9/2014, 10:35 pm

-- Suna-boy!!! Vamos Não deixe ele escapar! - Hiroshi, logo de cara, partia em disparada seguindo o tal homem para não o perder de vista, enquanto isso, ele faz um Kage bunshin para investigar o ocorrido no tal gabinete ou se encontrava algo importante ali e outro kage bunshin era criado e pegava o corpo de seu kazekage, não queria que ele caísse em mãos erradas .

Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Vanitas

Retorno para Suna - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Konohagakure
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Retorno para Suna20/9/2014, 10:42 pm

-- Sim, vamos. 
-- Não podemos deixa-lo ir sem punição!
Fazia a mesma coisa, criava dois clones, um para ir no gabinete e o outro para vigiar o corpo do Kazekage.
Espalho o meu chakra por alguns membros do corpo para ganhar mais velocidade.
Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
Zegro

Retorno para Suna - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Kirigakure
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Retorno para Suna21/9/2014, 12:35 pm

Eles saiam correndo atrás do garoto que surfava nas sombras, ele era muito rapido, mas graças a quanitdade de clones ele tinha que evitar os dois. Rapidamente ele entrava em alguns becos enquanto olhava para atrás

????

- Nunca vão me pegar.
Akashi

Retorno para Suna - Página 4 100x100

Sunagakure

Gennin
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Sunagakure
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Retorno para Suna21/9/2014, 7:31 pm

"Beleza... Um dos meus clones já pegou o corpo do kage..." Em seguida o clone se dirigia para a casa do kazama.
Enquanto o outro que estava livre, ia procurar alguma coisa no gabinete senju, procurava algo importante que poderia ser recuperado.
Enquanto isso, o Garoto continuava correndo atrás do moleque das sombras junto com seu amigo de suna.
Vanitas

Retorno para Suna - Página 4 100x100

Konohagakure

Gennin
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Konohagakure
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Retorno para Suna21/9/2014, 8:36 pm

Ia pulando sobre as casas, para evitar curvas e algumas coisas que me fariam perder tempo.
Zegro

Retorno para Suna - Página 4 100x100

Kirigakure

Gennin
Retorno para Suna - Página 4 100x100
Kirigakure

- Tópicos semelhantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins