NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)22/7/2014, 8:11 pm

Deslumbrava a vista de Iwa, que mesmo sendo pequena em relação as outras era poderosa e tinha grande capacidade de ser a maior de todas as vilas, e esse era meu desejo. Retirando-me da distração, partia novamente para um campo isolado de Iwa, procurando alguém forte e poderoso em Doton. 


Assolava o local, examinando se via ou encontrava algum shinobi. Minha impaciência era grande, mas, me mantinha calmo...
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)22/7/2014, 8:13 pm

Ele encontrava um cara deitado na pedra...
Berax

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Konohagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)22/7/2014, 8:17 pm

Cochichava:
--Idiota, preguiçoso que nem eu kkkk
Com minhas pernas preguiçosas, iniciava passos e os terminava logo ao chegar próximo a tal ninja. E recolhendo uma vareta largada pelo chão o cutucava.
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Kraus
Chuunin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)22/7/2014, 9:46 pm

--Tentae lesk
Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Kraus

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq

Takigakure

N/A

Chuunin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 10ab87ab432f7b8a4fd0bdfe29bf00c97d12e435_hq
Takigakure
N/A
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)22/7/2014, 10:04 pm

Repentinamente o shinobi, Sabendo não sei como do meu desejo, acho que possuia uma técnica de ler mente, entragou me um certo pergaminho. Pedindo me para ler e estudar sobre tal. Logo que suas palavras soaram em meu ouvido, fiz o que pediu, primeiramente saudando-o e agradeçendo pela gentileza.


Meus olhos moviam para lá e para cá, procurando entender cada palavra e desenho formados creio que feito a muito tempo por algum ninja poderoso e mestre em Doton. Minha leitura e interpretação demorou, mas não liguei para isso, afinal , o importante é eu estar ciente de todo prossesso do jutsu de Doton. Captando tudo, arremesso devolta ao ninja o rolo de papel antigo e agradeçendo-o denovo, sento-me em posição de meditação além de fechar os olhos e começo a concentrar-me com a natureza a minha volta e com a terra, buscando motivações em minha mente, gerava imagens de como realizaria o jutsu, incluindo seus movimentos, selos, velocidade e chakra necessário.


Algum tempo depois, erguia-me abrindo os olhos e firmando um selo com as mãos, conectava-me com meu chakra interior buscando passá-lo para todo o corpo, assim poderia me movimentar pela terra escura que se escondia debaixo do chão amarelado. Procurava bastante chakra, mesmo a técnica não necessitando de tanto, para que a fizesse com perfeição.


Por fim, com chakra para todo o corpo, transferia uma parte para a terra, abalando-a e deixando-a lamosa, para entrar mais facilmente. E movimentando as mãos para terminar os selos requisitados, almejo entrar e sair repetidamente e exaustivamente, sempre querendo ser mais rápido para percorrer longas distâncias. Após várias execuções, analisava meu feito.
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)22/7/2014, 11:25 pm

55% de progresso.
Aldar

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Nukenin Kumo
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)23/7/2014, 3:26 pm

--Vamos lá 
Gritava para eu mesmo, após alguns erros percebidos por mim e pelo shinobi mestre. Abaixava-me um pouco para descansar, por uns segundos pelo menos. Uma brisa, bastante fraca, chocava-se com meu corpo enquanto descansava, algo está diferente, afinal, durante todo o dia o calor foi intenso e permanente, sem uma pequena brisa sequer. Seria um sinal, não deveria desistir nem descansar, meu objetivo estava sendo alcançado e não podia parar, até porque a vida é curta e não espera. Então reunia forças e erguia-me, completamente recuperado, e roubava de meu corpo uma kunai, negra e brilhante naquele sol radiante.


Desejava um novo desafio, entrar no solo e sair executando um ataque com a kunai visando acertar sem mesmo errar. Conectava com minha mente, analisando as probabilidades, os movimentos e o chakra necessário seguidamente dum aquecimento levemente repetitivo, me mantinha focado.
--Vou acabar com isso
Apressadamente fazia selos ninjas, para o ninjutsu, com grande velocidade e precisão, tais características são essenciais para um eximio ninja, e essa era minha meta. Cogitava levemente uma possibilidade de erro, porém, minha motivação era maior e ela que me conduzia até aqui. Assim comunicando-me com meu interior e chakra, almejava levar meu chakra rapidamente para todo corpo, para ter maior velocidade. Via me chakra sendo emanando e assim sabia que era a hora certa. Portanto realizei mais selos e agora transferindo meu chakra também para o chão, o enfraquecia.


Seguidamente, afundei-me naquela terra sobre dominio de Iwa, e disparei por debaixo do chão, embora devesse sair rápido treinei minha respiração no solo. E algum tempo depois saí com agilidade das profundezas da terra para tentar cortar um tronco com a kunai. Depois repetia o mesmo movimento, tentando me superar a cada tentativa. Continuava até que não tivesse mais possibilidade de tentar.
 
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)23/7/2014, 4:56 pm

86%
Mizu

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)23/7/2014, 5:55 pm

Via novamente minha técnica não surtir o efeito correto, deixando-me um pouco deprimido e fraco após utilizar muito meu chakra, no treino. Deixando-me cabaleando por um certo momento, segurei em uma árvore qualquer e descansei novamente, o que geralmente não acontecia. 
"Vamos Smelost, reaja"
Querendo achar força, me motivava frequentemente. Era um sofrimente aquele treino, porém, me ajudaria na vida e nas lutas. Voltaria ao normal vários minutos depois.


Logo concentrava-me com meu chakra exaustivamente, gerando um suor constante e um esforço também. "Não poderia errar, não poderia errar" Assim a cada aumento de chakra em volta da meu corpo saiam como um filho parido pela mãe. Depois de certo tempo, havia atingido o limite e produzindo selos firmamente e certos, tocava no chão e descia nele até as profundezas. E lá inicava movimentos bruscos e rápidos, onde saia e retornava como um golfinho no mar, visando melhorar a técnica até o máximo.


Finalmente acabava com a técnica, já sido desgastada ao máximo, saltando do chão em direção ao mestre tentando o atacar com um chute horizontal da direita para a esquerda. E pulava num relance para se afastar e ver o resultado com muito estudo.
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)23/7/2014, 6:13 pm

100%.
25 de exp.
2 pontos.
Mizu

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins