NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)23/7/2014, 6:20 pm

Pulava por arbustros pequenos de Iwa num lugar isolado, em busca de uma nova técnica de Doton, ensinada por um shinobi. Minha busca era incansável. Estava com a roupa de sempre e com sandálias confortaveis(o que importa não sei).
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)23/7/2014, 7:55 pm

Ele avista um jounnin parado.
Mizu

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)23/7/2014, 8:57 pm

Observava um Jounin, que detinha roupa de tal pelo menos. E seguia em sua direção até que firmasse meus pés a sua frente.
--Olá, Tu tem habilidade em Doton ?
--Caso tenha poderia me ensinar um jutsu ?
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)23/7/2014, 9:48 pm

-- Tente este.

Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Mizu

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)24/7/2014, 11:19 pm

Certamente minha vida havia sido transformada de uma hora pra outra, já que agora sendo gennin e ninja só penso em treinar e treinar, claro que às vezes dá uma vontade de desistir e parar, porém, a vida não para. Meus pais sempre me ensinaram que nunca se deve desistir, nem se desconcentrar o desfocar do seu objeto, porque caso houvesse um erro minha vida poderia estar em jogo além da minha honra, mesmo eu não me importando muito. Demonstrando um sorriso tímido e agradavel, recebia um pergaminho branco com as bordas vermelhas, incluindo um selo para fechamento encontrado no meio. Abria lentamente e desenrolava-o  para que conseguisse ler e descobrir o quê havia dentro dele. Analisava dicas, metódos e conceito sobre o jutsu captando cada detalhe, porém, não parava aí, já que, existiam gravuras,calculos, movimentações e chakra composto pela técnica.
Algum tempo depois, já aprendido o máximo do quê o papel informava, fechei-o e o coloquei nas mãos do shinobi, agradeçendo-o.
--Vamos lá Smelost !
Após tirar todo tensão por um esberro, respirei fundo e calmamente fechei os olhos e as preocupações. Me mantendo focado no jutsu, coisa  mais importante para mim naquele momento, sentia o ar entrando em meu corpo, as aves batendo asas por aí, o calor da terra a me afetar, liberando minha energia interior. Começava a trabalhar meu cérebro, calculando os movimentos, as posições e o chakra juntamente com a velocidade de tal, e por vários minutos permanecia assim.


Por fim interrompia a concentração mental, e iniciava agora uma concentração de energia, chakra, no interior do corpo. Deste modo poderia conseguir trabalhar mais com o chakra pelo solo e assim realizar jutsus a grandes distâncias de mim,além de permitir uma maior força na técnica. E está concentração vêm com ajuda do selo preparatório que juntando os dedos distribuo minha força energética e de poder pelo corpo, logo após forço-me a aumentar gradativamente o volume dele e finalmente emano energia azul, bem de leve, ao redor do corpo.


Então moldando meu chakra em energia da terra, dando possibilidade de criar modicações em tal para uso próprio, isto era ensinado pelo inventor dos jutsus, disse meu pai. Sendo assim tocava no plano de terra horizontal e com o chakra acumulado em minhas mãos e braços lançava-o no solo para uma área próxima a mim, onde rapidamente me levantava e com firmeza chocava minhas duas mãos formando selos,e dele saiu .Doton - Doryuu no Jutsu. E simplesmente sentia na chão a frente de mim formar uma lama escura e realizando outro selo comandava um dragão que feito daquela lama com olhos brancos e brilhantes saia ao meu comando na direção escolhido e jogo-o em um tronco de árvore para testar meu aprendizado,mas minha cede de conseguir era grande, portanto fazendo os antigos selos lançava novamente outro dragão, e novamente até que caí de joelhos por usar tantas vezes.Não sabia se minha tentativa apresentava a forma perfeita mas a estudava em pequenos e grandes detalhes com meu sensei.
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)24/7/2014, 11:58 pm

39%
Mizu

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)25/7/2014, 4:20 pm

Cogitava descansar um pouco pelo esforço feito por mim, porém minha euforia para o aprendizado era demasiadamente grande. Recuperei-me um pouco ao agarrar uma pequena garrafa d'água e jogar todo líquido contido nela na direção na boca, para me hidratar, depois a fechava com a tampa retirada de tal. Então me aquecendo completamente com movimentos de perna,braço e coluna, seguia a treinamento de Doton.
 
Primeiramente meditando profundamente e calmamente, por um certo tempo, procurando achar minha essência mental, para posteriormente melhorar o uso do Dragão de terra. Depois disto absorvi a energia vital da vida ao meu redor, analisando cada detalhe nela imbutido, renovando meu espírito e alma, e me focando plenamente no elemento Doton, o qual repousava meus pés sobre o sol escaldante sem nuvens para quê o atrapalha-se.
 
Após meu treino na energia espiritual, concentrava neste momento a energia física e que me levaria a despertar um chakra mais poderoso e consequentemente um ninjutsu mais forte e resistente. Começando por um selo de mão, principal no Doton, reagia minhas moléculas pelo corpo para que aumentassem meu chakra e o distribuisse pelo corrente das veias, assim melhoraria a técnica exterior ao corpo, já que, transformaria o chakra presente no corpo em chakra elemental da terra. Ao fim da distribuição e emancipação da energia azul partia para o final parcial do treino.
 
Agora formei mais selos de mão com velocidade, buscando a perfeição, e ficava tentando moldar meu chakra azul em energia da terra, portanto podendo controla-la e agir sobre ela. Então acabando as formações com as mãos tocava no chão quente e duro e transferia meu chakra na velocidade de elétrons passando, moldava meu chakra em doton e o comandava para que amolecesse, mais a minha frente, e erguendo segurava somente um selo formado, criando enfim um tornado na área com lama e de lá lenvantava-se um gigantesco, nem pra tanto, monstro de lama que num relance voava no meu alvo... Alguns minutos mais tarde  executava o mesmo e depois o mesmo, até cansar novamente e dando uma pausa, neste momento estudava meu desempenho para com a técnica apresentada nestes minutos que me antecederam...
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)25/7/2014, 4:32 pm

95%
Berax

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Konohagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Smelost i Radost
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)25/7/2014, 4:53 pm

Analisando o avanço do aprendizado, sentia que faltava-me pouco para conclusão da técnica. Sem ao menos ter o direito de desistir, repetia movimentos anteriores tentando melhora-los significamente. Então rapidamente concentrava chakra através dum selo de mão, visando distribui-lo em grande escala para todo corpo e posteriormente transporta-lo para as mãos que em contato com o solo, controlaria um pequena área bem a frente, cujo lugar viraria uma lama, portanto fazia selos em um grande relance e pausando no último invocava daquele local um grande dragão de lama, onde tentei através de muito chakra faze-lo se tornar mais rápido e mais destrutivo, assim indo de encontro ao alvo escolhido por mim. Desabava no chão de cansaço por exerce-lo todo no treino, procurando achar alguma falha na técnica perco minha consciência por meros minutos. Fiz força querendo ficar sentado e olhava para o efeito do Ninjutsu Elemental...
Smelost i Radost

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Iwagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Iwagakure
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Konohagakure
Berax
Gennin

Re: Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra)25/7/2014, 4:55 pm

**Técnica Completa
**25 de exp
**3 pontos para distribuir

**-25 de stamina
Berax

Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100

Konohagakure

Gennin
Treino/Aprendizado ∞ Doton(Elemento Pedra) 100x100
Konohagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins