NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Mariah Shaw - Feeling Inside5/10/2014, 7:29 pm

Os 6 seres humanóides,olhavam para Mariah com um olhar demoniaco,
Alma 1
--uma nova alma.

Alma 2
--veio para nosso plano
Alma 3
--ora de o alimentarmos
As almas então começavam a falar coisas estranhas e subiam a escada na direção de Mariah dizendo coisas estranhas a ela.
Aldar

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
MaleDeath
Gennin

Re: Mariah Shaw - Feeling Inside5/10/2014, 7:40 pm

Mariah começou analisar aquela situação muito esquisita, então ao notar que tinha um estranho cálice atrás dela, ela imediatamente foi na direção do mesmo e tentou pegar, para tentar ler o que dizia e ver se aquilo tinha alguma ligação com o que aquelas almas desse plano, tentavam transmitir.
MaleDeath

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100

Gennin
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Mariah Shaw - Feeling Inside5/10/2014, 7:53 pm

Mariah pegava o calice que estava ao lado e lia as inscrições do mesmo,que diziam.

"despeje o vermelho que corre dentro de si e ele revelará o segredo"


Mariah lia aquilo,quando derrepente era surprendida pelas criaturas 
Alma 2
--se tornará vitima e não serva.
--ahahahaha.

Almas restantes
--AHAHAHAHAH!!!

Mariah ouvia as palavras que as criaturas diziam e então era atingida por 1 delas no braço,criando um poderoso corte que quase decepava o braço de Mariah de uma unica vez,as criaturas cercavam Mariah e começavam a ataca-la impiedosamente com garras e olhos vermelhos demoniacos.
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 500px-Clone_Naruto_Vers%C3%A3o_2
Aldar

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
MaleDeath
Gennin

Re: Mariah Shaw - Feeling Inside5/10/2014, 8:09 pm

A ninja de kumogakure no Sato,  imediatamente leu aquele enigma que estava escrito naquele cálice, e imediatamente sua mente, traduziu, a primeira parte dizia despeje o vermelho que corre dentro de si, o que corre dentro de todos os corpos dos seres vivos e que é da coloração vermelha era o sangue, somente a ultima parte que não conseguia traduzir e ela teve muita sorte, pois um dos espíritos fez um ferimento que quase decepou o braço da mesma, mais aquilo era bom, pois com isso, poderia despejar o que o cálice necessitava, o seu sangue então ela sem perder tempo, despeja o sangue que escorria do seu braço, para dentro daquele cálice, suportando como podia os ataques daquelas almas demoníacas, usando seus ossos como um escudo de resistência, ela torcia por um milagre.                 
MaleDeath

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100

Gennin
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Mariah Shaw - Feeling Inside5/10/2014, 8:36 pm

Mariah desvendava o enigma e então colocava o braço sangrando no calice,despejando o sangue,as almas continuava a atacando rasgando suas costas,a dor era insuportável.
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 Ga-rei-zero2

Alma 1
--Não a deixaremos passar
As almas pegavam Mariah e a afastavam do Calice a jogando no chão e rasgando sua pele,se ela não fizesse algo ela não saberia quais seriam as consequencias.
Aldar

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
MaleDeath
Gennin

Re: Mariah Shaw - Feeling Inside5/10/2014, 8:57 pm

Sem perder tempo,  mariah vendo aqueles ataques contínuos daqueles demônios, da um enorme grito de desespero, executando com isso o kaze no kine, que causaria uma enorme explosão na tentativa de afastar todos aqueles seres macabros dela, então depois ela irá executar ninjutsu que era ao mesmo tempo um genjutsu,chamado kasumi juuha no jutsu, criando com isso, vários clones, inúmeros, e aproveitando a oportunidade, pegaria o cálice e se esconderia entre aqueles inúmeros clones seu, e então ela executaria o konoha Shunshin no jutsu, para se teleportar para uma área segura que era distante daqueles espíritos do ma, que era justamente atrás deles, e tentaria passar sem ser notada e correr sem parar, tentando achar algum modo de escapar daquele  plano e muito rapida.



Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usu
ário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Kasumi Juuha no Jutsu(Técnica Ilusória do Servo de Bruma)
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.
Custa: 20 chakra 
Causa: - 5 Inteligência oponente
Duração: Até serem destruídos
Chances de Acerto: 95%

Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Dano: -/-
Custo: 10 Chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 90%

MaleDeath

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100

Gennin
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Mariah Shaw - Feeling Inside5/10/2014, 9:22 pm

Mariah era atacada severamente e não conseguia chegar ao calice,então a mesma utilizava uma poderosa explosão de vento que afastava os demonios,nisso Mariah utilizava um genjutsu que criava vários clones da mesma,os demonios se recuperavam e ficavam confusos,porém atacavam a todos os clones,enquanto Mariah se teletransportava e pegava o calice que não se movia do lugar,ela devia despejar o restante do sangue nele.
Aldar

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
MaleDeath
Gennin

Re: Mariah Shaw - Feeling Inside5/10/2014, 9:26 pm

Mariah, despejava  o seu sangue como podia, naquele cálice sagrado na tentativa de sair, daquele pesadelo de uma vez por todas.
MaleDeath

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100

Gennin
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Mariah Shaw - Feeling Inside5/10/2014, 9:58 pm

Maya colocava o sangue no calice e então quando ele estava completo,o simbolo que estava na porta começava a brilhar forte,os demonios se livravam da ilusão e voltavam a atenção para Mariah,quando então os mesmos ficavam com uma expressão de terror na face,o simbolo começava a mostrar um poder de sucção forte e começava a atrair os demonios para ele.
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 Vortex_display
Aldar

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
MaleDeath
Gennin

Re: Mariah Shaw - Feeling Inside5/10/2014, 10:06 pm

Mariah fica sem entender absolutamente nada o que estava acontecendo a sua volta, então somente fica observando o desespero e o pavor daqueles demônios, que antes estavam tentando mata-lá, isso era algum sinal muito positivo para ela.
MaleDeath

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100

Gennin
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Mariah Shaw - Feeling Inside5/10/2014, 10:19 pm

Mariah estava com muitos ferimentos,porém aquele lugar parecia sustentar sua vida por mais tempo,enquanto os demonios eram sugados pelo simbolo a  porta enorme se abria e do outro lado ao invés de uma continuação,havia um portal.
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 5bhatsuyuki-tsuki_5d_bleach_the_movie_4_-_the_hell_verse__5b1280x720_5d_5b046afcd8_5d-mkv_001020269
Aldar

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
MaleDeath
Gennin

Re: Mariah Shaw - Feeling Inside5/10/2014, 10:22 pm

Ela correu em direção ao grandioso  portal que tinha aberto, e chegando perto dele, Mariah se joga toda desesperada e cheia de esperança, para acordar daquele pesadelo finalmente e voltar ao seu mundo real shinobi.
MaleDeath

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100

Gennin
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Mariah Shaw - Feeling Inside5/10/2014, 10:45 pm

Mariah sem pensar em nada saltava no portal,dentro dele ela escutava diversas vozes gritando em agonia total,tudo estava vermelho e queimando,ela então observava bem e percebia que o vermelho eram na verdade almas terrivelmente deformadas e gritando em desespero.
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 18yh1emnbf32wjpg
Mariah caia sem parar,parecia que o buraco não tinha fim,porém o vermelho do lugar,começava a sumir e uma escuridão tomava conta do local,até que Mariah caia em algo seria o fim do buraco?Não,ela percebia que algo a levantava e da escuridão,um enorme olho vermelho surgia,ela então era erguida perto daqueles olhos,quando se encontrava em cima de uma enorme mão.
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 Atlas_queriendo_aplastar_a_Kratos_despues_de_lo_que_le_iso

???
--HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!
Mariah escutava uma gargalhada sinistra,então os olhos gigantes se aproximavam,Mariah então se encontrava de cara com um enorme demonio gigantesco.
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 276805_Papel-de-Parede-Monstro-das-Profundezas-do-Inferno_1280x800

???
--VOCÊ OUSOU ENTRAR NO MEU REINO.
--O REINO DE JASHIN!!!
Mariah se encontrava face a face com Jashin e ficava totalmente surpresa,pois o deus da religião era mesmo real e não uma lenda,Mariah sentia grande odio,maldade e um poder sem precedentes vindo da criatura.
Aldar

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
MaleDeath
Gennin

Re: Mariah Shaw - Feeling Inside6/10/2014, 11:53 am

Mariah pensava que finalmente, depois de derramar seu sangue naquele cálice e ter atravessado o portal feito pelo mesmo, teria conseguido se libertar de todos aqueles males terríveis, isso foi um tolo pensamento, já que nesse instante ela se via no reino do grande Jashin e o pior de tudo nas mãos da própria divindade, Jashin, Mariah então pergunta e fala cheia de ódio também mais num tom, ao mesmo tempo de respeito, já que estava frente a uma divindade:
-Por que? Por que, fez eu passar por tudo isso? E ousei? Seus seguidores lunáticos me capturaram, tentaram contra a minha própria vida e o pior me mandam para os confins de um plano cheio de almas canibais, que quase me comem viva e eu sou a ousada, Jashin? Foi o cálice sagrado que derramei o meu sangue que levou-me até aqui, o grande Jashin...RESPONDA-ME, POR QUE EU? POR QUE, VOCÊ QUER QUE EU SEJA UMA JASHIN? DIGA-ME O MOTIVO, MINHA MENTE ESTÁ CHEIA DE DUVIDAS, EU NÃO SEI MAIS O QUE É REAL E O QUE NÃO É MAIS...ESTOU VIVA OU MORTA? POR QUE TUDO ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
A ninja de kumogakure no sato, não aguentava mais tudo aquilo, ela cai nas mãos de Jashin, colocando suas mãos, em sua cabeça, tentando se acalmar esperando a resposta ou reação daquela divindade sangrenta, esperava respostas, para tudo aquilo que tinha acontecido com ela.
MaleDeath

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100

Gennin
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Mariah Shaw - Feeling Inside8/10/2014, 11:20 pm

Mariah se encontrava na presença de Jashin,ela então o desafiava,levantando sua voz e querendo respostas de tudo o que estava acontecendo.
Jashin
--SUA CRIATURA INFERIOR.
--COMO OUSA ME LEVANTAR A VOZ,EU PODERIA FACILMENTE ESMAGA-LA E DEVORAR SUA ALMA,POIS MINHA FOME AUMENTA A CADA MINUTO!!!
--AAAAAAAAAAAAAAHR!!
Jashin com 1 de seus grandes dedos,ameaçava esmagar Mariah ali mesmo e devorar sua alma,ela percebia que estava diante de um ser superior a ela em tudo,ela via a imensa criatura com a outra mão devorar as almas que ela havia visto antes,elas gritavam de desespero.
Jashin
--VOCÊ ENTROU EM MEU PLANO POR MEIO DOS MEUS SERVOS.
--POR ISSO TERÁ A CHANCE DE ESCAPAR DAQUI É PROVANDO QUE MERECE
--PROVANDO QUE É DIGNA DE ME SERVIR!!
--AGORA SE FALHAR....IREI DEVORAR SUA ALMA
O poderoso monstro,explicava vagamente onde Mariah estava e que ela só não teve o mesmo destino que as outras almas por estar ali por meio do culto jashinista.Jashin dava um ultimato a mesma em passar em seu teste e virar um membro de sua ordem ou então ela iria ser devorada e jamais sairia daquele lugar,Mariah deveria ser rápida na escolha,pois contrariar aquela criatura não seria uma boa idéia.
Aldar

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
MaleDeath
Gennin

Re: Mariah Shaw - Feeling Inside9/10/2014, 8:43 am

Mariah, respira cerrando os seus punhos, mais tenta se conter, levanta-se e diz de cabeça baixa:
-Eu não ignoro, que o senhor Jashin, é uma divindade cheia de poderes, e que facilmente poderia esmagar ou devorar a minha alma facilmente, então...
A ninja chega na frente daquele demônio divino e diz agora não num tom alto, mais normal cruzando os braços:
-Eu quero respostas e agora...Jashin, o senhor não deseja realmente devorar a minha alma, se quisesse já teria feito isso, pois daqui o senhor viu a minha situação de batalha contra uma de suas jashinistas e eu quase pereci, mais o senhor impediu, o que prova que se estou aqui é por que o senhor quer, então não aceito dizer, que vai devorar a minha alma e eu sei que deseja realmente que eu seja sua serva e sobreviva, faça o que quiser comigo, quer devorar a minha alma? Devore, mais responda, por que eu? Eu não tenho medo do senhor...
Agora o olhar daquela ninja ficou muito séria, ela estava chegando ao seu limite e não suportando, mais aquilo e ela continua a falar:
-Deixo em suas mãos a decisão, quer devorar a minha alma? Devore ou tente, quer me dar a chance de ser uma jashinista ok, aceitarei e farei o teste, mais estou realmente cansada, primeiro manda seus jashinistas me botarem num jutsu macabro, ao qual pensei ter sido devorada viva, por zumbis, zombaram de mim, subestimaram as minhas capacidades, de minha família e disseram que eu não seria um sacrifício digno...

O olhar da mariah, começou a se alterar drasticamente, aquele lugar  começou a mexer com a sua mente, os ossos do seu corpo começou a sair e ela dizia de cabeça baixa:
-Mais matei uma boa parte daqueles seus seguidores chatos, libertei-me da corrente que me aprisionava, em seguida tive que lutar contra a jashinista mulher que tentou contra a minha vida, mais fui salva por seu enviado, o seu representante aparentemente e levou-me para o seu plano e aqui estou, o que estou dizendo, QUE VOCÊ ME QUER JASHIN, PARE DE ESCONDER QUE NÃO, MAIS ME DIGA O MOTIVO, PARE DE OCULTAR INFORMAÇÕES DE MIM, O QUE ADIANTA TENTAR, SER UMA DE SUAS SERVAS, SE ESCONDE INFORMAÇÕES DE MIM,DECIDA-SE, LORDE JASHIN, TESTE OU TENTAR DEVORAR, A MULHER QUE, VOCÊ TANTO COBIÇA PARA TE SERVIR, perdão por levantar a minha voz novamente, mais é que eu estou completamente perdida, lord Jahsin.
Ela o encarava sem nenhum temor, olhando por algum outro ângulo, parecia que um outro lado de mariah, deseja servir Jashin, porem esse queria respostas, e ela sabia que quem poderia fornecê-las, seria o próprio Jashin, mais inesperadamente, a shinobi se ajoelhou perante ao deus Jashin, lhe fazendo uma saudação de devota, esperando a resposta.
MaleDeath

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100

Gennin
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Mariah Shaw - Feeling Inside9/10/2014, 10:59 pm

Mariah não aguentava mais e mesmo na presença de um ser de outro plano e em todo aquele cenário horripilante,ela não se intimidava e exigia repostas,sobre o por que de estar ali,por que foi escolhida,além de muitas outras perguntas.
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 Playing_whit_the_Devil_by_GENZOMAN

Jashin
--QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA EXIGIR ALGUMA COISA?
--VOCÊ É UM PEQUENO VERME NA PALMA DA MINHA MÃO.
--SÓ ESTA AQUI POR UM MERO ACASO,MUITOS JÁ ESTIVERAM NO MESMO LUGAR QUE VOCÊ E FALHARAM!!
--TODOS OS MORTAIS SÃO PATÉTICOS E PEQUENOS,PERANTE AOS MEUS OLHOS.
--POUCOS SÃO OS QUE SAEM DESTE PLANO.
--OS QUE SAEM SÃO DIGNOS DE "EVOLUIR" E EU LHES CONCEDO O DOM DA IMORTALIDADE.
--PORÉM OS QUE FALHAM EU DEVORO A ALMA OU A TORTURO.
--POR TANTO VOCÊ VIVENDO OU MORRENDO SEU DESTINO ESTÁ EM MINHAS MÃOS!!!
Jashin dizia o que pensava com aquela voz sinistra e aterrorizante,Mariah via que na mão do mesmo surgiam 10 "pessoas" em volta dela,porém parecia que elas não tinha conciência.
Jashin
--ESSAS SÃO ALMAS ASSASSINADAS QUE VEM AO MEU PLANO....
--ELES IRÃO MATAR VOCÊ.
--MATE OU MORRA......HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH!!!
As almas começavam a ir contra Mariah lentamente,Mariah estava no centro das 10 almas que iriam assassinar a mesma,segundo as palavras de Jashin.
Aldar

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
MaleDeath
Gennin

Re: Mariah Shaw - Feeling Inside10/10/2014, 8:33 am

Mariah prestou atenção em tudo o que o grande deus do mal Jashin falava e tais palavras proferidas, entraram que nem uma bala na mente da jovem, pois ela se lembrou de ter ouvido as últimas frases do líder da seita ou religião dos Jashinistas, que ela vivendo ou morrendo, pertenceria de ambas as formas ao grande deus Jashin, continuou ajoelha mostrando respeito como uma verdadeira devota, só que então o verdadeiro teste ou a primeira parte, já tinha se iniciado, usando seus grandes poderes, o senhor daquela dimensão do mal, convoca almas de pessoas assassinadas, do nada lágrimas podiam se ver do rosto da jovem que diz, se levantando e encarando as almas:
-Eu sei o que é sentir a morte, meus pais foram mortos queimados vivos, meu pai foi torturado, minha mãe além de ser torturada foi abusada, eu sendo uma inocente e fraca criança, fui vítima de abuso sexual, abusada por todos aqueles malditos, que não somente se saciaram em fazer isso comigo, mais me amarraram numa arvore completamente nua, machucada e tacaram fogo na minha casa, aonde pude somente observar, o fogo queimar meus pais e ouvir os gritos de meus pais adotivos.
A ninja então cerrou os seus punhos, enquanto se lembrava das gotas da chuva daquela noite que caia apagando o fogo que consumia seus pais e a sua casa, porem ela estava morta desde daquele dia internamente, mais sobreviveu, fazendo um juramento na tumba de seus pais, jurou que os vingaria, não podia negar o que aquelas pessoas fizeram a ela e a sua família, porem se ela morresse ali ou falhasse, sua justiça ou vingança nunca seria realizada, então se pode ver então um outro olhar desta vez irreconhecível no rosto da Mariah, então ela dá um enorme grito, fazendo os ossos do seu corpo saírem, por suas palmas, joelhos, cotovelos  e escapulas, e ao mesmo tempo que fez isso, ela dá um enorme giro com o seu corpo, esticando mais ainda seus ossos para atacar de todas as formas possíveis para tentar cortar os membros daquelas almas de uma vez por todas.
Liberação: Shikotsumyaku (Pulso Ósseo Mortal)
Descrição:Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%

Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro)
O usuário projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Necessita: Liberação Shikotsumakyo ativada.
Custa: 15 chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 5 turnos.
Chances de Acerto: 95%
MaleDeath

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100

Gennin
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Mariah Shaw - Feeling Inside10/10/2014, 11:00 pm

Mariah ao escutar as palavras de Jashin e vendo as almas de pessoas assassinadas ali diante de si,sentia certa tristeza,lembrando de seu passado sombrio e traumático.Ela após um breve momento de reflexão,cerrava os punhos e fazia seus ossos kaguya surgirem.
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 Tumblr_mf7qxtN5ch1rzoc9no1_500

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 Stock-footage-letter-x-on-fire
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 RegentNinjaGaiden_9482Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 RegentNinjaGaiden_9482Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 RegentNinjaGaiden_9482

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 RegentNinjaGaiden_9482Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 RegentNinjaGaiden_9482Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 RegentNinjaGaiden_9482

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 RegentNinjaGaiden_9482Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 RegentNinjaGaiden_9482Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 RegentNinjaGaiden_9482
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 RegentNinjaGaiden_9482
As 10 almas atacavam Mariah,elas eram muito rápidas e faziam surgir espadas de fogo de suas mãos,além de estranhamente terem todos a mesma aparência.Elas faziam ataques rápidos de todas as direções,Mariah se defendia como podia com seus ossos e contra atacava os inimigos,uma das almas em um ataque muito veloz surpreendia Mariah e a atacava no braço que havia sido quase decepado pelos demonios que ela havia encontrado antes de cruzar o portal para o encontro com Jashin.
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 Ninja-gaiden-3-17nov2011_f06
Mariah estava com uma desvantagem devido ao braço decepado,ela também se dava conta que as espadas de fogo portadas pelas almas,conseguiam atravessar até mesmo os poderosos ossos kaguya,além de deixar a pele com uma sensação de queimação muito dolorosa.Jashin apenas se alimentava das outras almas que continuavam gritando em agonia.
Aldar

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
Nukenin Kumo
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100
MaleDeath
Gennin

Re: Mariah Shaw - Feeling Inside11/10/2014, 4:06 pm

Mariah, percebeu da pior maneira  que aquelas espadas do elemento fogo, eram muito perigosas e as almas mesmo não aparentando terem, consciências próprias, agiam como se tivessem,  era difícil para ela entender aquelas almas da daquele mundo dimensional, mais ao perceber o seu braço decapitado, uma coisa a jovem Shinobi tinha certeza, não eram tão simples de serem derrotadas. Aguentando a dor , ela deu um enorme grito, fazendo o seu shakra do elemento vento ser emanado de tal forma, que causou uma enorme explosão de ventos, que era justamente o seu kaze no kinee, depois  esticando a outra mão que não estava decapitada, executaria em forma de tiros ou disparos suas ondas de captadoras do seu elemento vento, se focando em cada um dos dez alvos e para finalizar, para impedir a continuação do sangramento, ela vai executar o controle sobre seus ossos, e fazer com dez membros ossos grandes  saíssem se esticando nas direções dos alvos, Mariah ficou se concentrando, para que as dez ossos que saíssem do seu membro decepado, fossem através de sua manipulação óssea, capas de atacar, algum ponto vital ou fundamental daquelas almas ou que com o impacto, elas ficassem presas aonde iriam cair, a ninja torcia que desse certo suas tentativas.




Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%


-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%

Liberação: Shikotsumyaku (Pulso Ósseo Mortal)
Descrição:Shikotsumyaku é o kekkei genkai do Clã Kaguya, que os da a habilidade de manipular sua estrutura esquelética. Eles tem livre controle sobre suas células ósseas podendo fazer crescer ou repor ossos, permitindo-lhes manipular seus ossos a sua vontade. Eles podem os colocar para fora da pele, mudar a densidade, e podiam até regenerar completamente um osso perdido.
Nota: Isso é apenas a liberação para ativar/usar as tecnicas do clã
Custa: 15 chakra
Causa: +4 resistencia, +2 habilidade
Condição: Gennin, requer ativação em batalha
Duração: Toda a batalha até o chakra chegar em 15% pro fim
Chances de Acerto: 100%
MaleDeath

Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100

Gennin
Mariah Shaw - Feeling Inside - Página 3 100x100

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins