NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Admisssão de Silver Arcanjo Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Admisssão de Silver Arcanjo Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Admisssão de Silver Arcanjo Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Admisssão de Silver Arcanjo Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Admisssão de Silver Arcanjo Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Admisssão de Silver Arcanjo Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Admisssão de Silver Arcanjo Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Admisssão de Silver Arcanjo Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Admisssão de Silver Arcanjo Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Admisssão de Silver Arcanjo Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Admisssão de Silver Arcanjo Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Admisssão de Silver Arcanjo Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Admisssão de Silver Arcanjo Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Admisssão de Silver Arcanjo Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Admisssão de Silver Arcanjo Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Admisssão de Silver Arcanjo 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Admisssão de Silver Arcanjo3/10/2014, 11:01 am

Silver era convocado no campo de batalha de Iwa.

Narração = Cor Amarela.
Fala = "--" dois sinais de menos.
Pensamento = "Entre aspas e itálico".
Fugaku

Admisssão de Silver Arcanjo 100x100

Sunagakure

Gennin
Admisssão de Silver Arcanjo 100x100
Sunagakure
Admisssão de Silver Arcanjo 100x100
Otogakure
Silver Arcanjo
Gennin

Re: Admisssão de Silver Arcanjo3/10/2014, 5:43 pm

O dia finalmente tinha chegado, o dia do meu teste, era só mais um passo para eu ser reconhecido e conseguir chegar até o Tsuchikage, vou até o local do teste e fico a espera de meu avaliador.
Silver Arcanjo

Admisssão de Silver Arcanjo 100x100

Otogakure

Gennin
Admisssão de Silver Arcanjo 100x100
Otogakure
Admisssão de Silver Arcanjo 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Admisssão de Silver Arcanjo3/10/2014, 6:10 pm

Naquele dia na Vila da Pedra (Iwagakure no Sato), o dia estava perfeito para um grande demorado treinamento, pois o dia estava nublado e também com nenhuma previsão de chuva no dia de hoje, isso era oque os experientes do elemento Suiton dizia. Um jovem garoto estava preste a se tornar Gennin, saia de sua casa todo empolgado e então chegava em uma sala organizada pelo o seu avaliador quando o menino abria as portas rapidamente as luzes se apagaram com um interruptor que tinha na maçaneta, isso não era obra de nenhum inimigo e sim de o seu avaliador que estava preste a mostrar as suas caras, mas antes uma risada tenebrosa poderia ser ouvido apenas naquela sala.
-- Hahahaha... Então você é o aluno.
-- Hum... Eu não vi o teu historio, você pertence de algum Clã?
-- Isto vai ser interessante.
Então de repente passos eram ouvidos na sala, e então a porta se fechava e fazia aquele barulhão e então barulhos de chaves trancando a porta se acontecia e então a luz ligava e então a aparência de seu avaliador era visto.
Admisssão de Silver Arcanjo 1744237-orochimaru_by_pokefreak
Era um homem que dava um frio no estomago, o seu corpo era totalmente albino, não poderia falar que ele ainda era um humano, pois o seu corpo tinha o DNA de uma cobra poderosa albina e esse homem era um dos mais temidos Jounnin que havia na aldeia, esse homem já matou mais de 50 Nukennin que tentaram saquear a aldeia... Esse seria o homem que o jovem teria que enfrentar, então o homem dizia após de mostrar o seu brinco para o jovem.
-- Está vendo este brinco.
-- Tente arranca-lo de mim...
Então logo após a fala do avaliador, o avaliador pegava o brinco e então logo fincava no seu dedo e então começava a sair sangue... E então o teste começava por ali.


  • O seu objetivo é tirar o brinco do dedo do avaliador.
  • Só porque tem a imagem de Orochimaru ai, não quer dizer que ele é o Orochimaru tem mortalidade e tals, é só para você imaginar como a aparência do seu avaliador irá ser.
    Boa Sorte!

Fugaku

Admisssão de Silver Arcanjo 100x100

Sunagakure

Gennin
Admisssão de Silver Arcanjo 100x100
Sunagakure
Admisssão de Silver Arcanjo 100x100
Otogakure
Silver Arcanjo
Gennin

Re: Admisssão de Silver Arcanjo3/10/2014, 10:21 pm

Meu avaliador era um tanto estranho, sua pele era pálida só sua presença me dava calafrios, ele me diz para tira o brinco dele e então o enfia no dedo.
Esse cara não bate muito bem das ideias
-- Um clã?
-- Não sei se em minhas veias corre o sangue de algum clã ou coisa parecida, mais sei que irei passar nesse teste.

Corro em direção ao meu avaliador deixando o Kawarimi no Jutsu preparado, para poder tentar escapar de algum ataque que ele efetuasse, correndo em zig zag utilizo Katon - Katon Bushin fazendo dois clones, um em cada lado, ficando a três metros de meu avaliador jogaria uma kunai que escorregava de minha manga direita em sua direção enquanto meus clones iam em sua direção um pela direta e outro pela esquerda, esperaria que ele se distrai-se com os clones e a kunai, enquanto tentaria jogar duas shurikens seguidas do Katon - Housenka no Jutsu  lançando varias bolas de fogo e mascarando as shurikens. 





Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%


Katon - Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Katon - Housenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix)
Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. Tecnica bastante usada por membros do clã Uchiha.
Custo: 15 chakra;
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%


Admisssão de Silver Arcanjo Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano


Admisssão de Silver Arcanjo Shuriken
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Silver Arcanjo

Admisssão de Silver Arcanjo 100x100

Otogakure

Gennin
Admisssão de Silver Arcanjo 100x100
Otogakure
Admisssão de Silver Arcanjo 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Admisssão de Silver Arcanjo3/10/2014, 11:07 pm

O Jovem Treinador, meu que ansioso para acabar o treino rapidamente começava o seu ataque deixava o Kawarimi ativo para qualquer movimento de seu Avaliador. Rapidamente o Avaliador via que dois clones viam em tua direção e em quanto uma Kunai também vinha, rapidamente o avaliador pegava uma Kunai e com pouca força deslizava a Kunai jogado pelo inimigo que iria para a mão esquerda então rapidamente o Avaliador jogava as Kunais junto com um fio de aço em direção do seu oponente mas o Jovem estudante desviava com o Kawarimi, sim o avaliador fazia isso de proposito pois não teria por onde mas o Usuário escapar, os clones chegavam perto do avaliador o jovem não parecia muito esperto então rapidamente lançava várias bolas de fogo em direção do oponente, rapidamente o seu avaliador dava um grande pulo com um fio de aço amarrava em pedaço de cano no teto e ficava ali, as bolas de fogo batia nos clones, e então rapidamente uma grande explosão acontecia  e o avaliador dizia
– Vamos lá, tente mais uma vez!

[OFF] Mande outro Administrador narra você , pois eu irei viajar e voltarei somente segunda feira, fuis! Boa Sorte


Fugaku

Admisssão de Silver Arcanjo 100x100

Sunagakure

Gennin
Admisssão de Silver Arcanjo 100x100
Sunagakure
Admisssão de Silver Arcanjo 100x100
Otogakure
Silver Arcanjo
Gennin

Re: Admisssão de Silver Arcanjo5/10/2014, 7:45 pm

Parece que o primeiro ataque não surtiu efeito, talvez eu precisasse de mais um pouco de treino.
-- vamos lá, tente mais uma vez!
Dizia o avaliador no teto, desta vez fazia cinco clones de fogo que se espalharam pela sala esperando ,minha ordem para atacar, olho para meu avaliador e o ataco com Katon - Endan para força ele a descer, enquanto descia jogaria duas kunais amarradas com fios de aços com a intenção de amarra meu avaliador, quando o mesmo tocasse o solo estando amarrado ou não, meus clones iriam em sua direção um de cada lado com a intenção de cerca-lo, eles iriam tentar segura-lo enquanto eu viria pelo alto segurando uma kunai visando seu dedo com o brinco. 



Katon - Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Katon - Endan (Libertação do Fogo: Bola de Fogo)
Esse jutsu é utilizado por Jiraya no anime, ele é bem parecido com Goukakyuu no Jutsu, pois tem a forma de bola tambem, mas seu tamanho e dimensões saum bem menores.
Custo: 10 chakra
Causa: +10 dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%



Admisssão de Silver Arcanjo Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

Admisssão de Silver Arcanjo 2-6
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Silver Arcanjo

Admisssão de Silver Arcanjo 100x100

Otogakure

Gennin
Admisssão de Silver Arcanjo 100x100
Otogakure
Admisssão de Silver Arcanjo 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Admisssão de Silver Arcanjo5/10/2014, 8:13 pm

O jovem Shinnobi que estava sendo avaliado, o seu Jutsu já estava sendo quase esgotado e do Jounnin mal tinha começado a ser gastado. Rapidamente o Avaliador pisava o pé no chão então rapidamente andava com uma velocidade para a direita, e logo após o jovem ninja fazia 5 clones de fogo que esperavam a ordem de seu avaliador, rapidamente o Shinnobi começava a fazer alguns selos conhecido pelo avaliador que rapidamente jogava uma bola de fogo, rapidamente o avaliador corria em direção da bola de fogo e dava um tipo de um carrinho o desviando e então rapidamente via algumas Kunais vindo em tua direção e então rapidamente o avaliador sacava 3 Shuriken e jogava em ambas Kunais que vinham e então os clones viam, logo o Avaliador esperava eles chegaram a  1 metro de ti e então dava um grande salto e dava um chute rotativo fazendo os clones se desfazerem. Então o avaliador olhava bem para a cara do menino e então dizia.
-- Essa será a tua ultima chance...
-- Agora ire pedi-lo que use apenas as armas que tem contigo.
-- Nada de gastar Chakra agora, entendeu?
Fugaku

Admisssão de Silver Arcanjo 100x100

Sunagakure

Gennin
Admisssão de Silver Arcanjo 100x100
Sunagakure
Admisssão de Silver Arcanjo 100x100
Otogakure
Silver Arcanjo
Gennin

Re: Admisssão de Silver Arcanjo6/10/2014, 7:14 pm

Já estava me sentindo cansado, estava sendo mais dificil do que pensei, já havia gastado muito chakra e nem mesmo tinha feito meu avaliador suar.
" Desta vez é tudo ou nada"
Pensava enquanto avançava em zig zag em sua direção com uma kunai em em minha mão direita, chegando perto o suficiente tentaria fazer um corte em diagonal em seu estômago, já virando visando acerta uma forte chute cem seu rosto com meu pé esquerdo, logo em seguida tentaria me abaixar para dar uma rodo tentando o desequilibrar em seguida subiria com um gancho de direita com a intenção de acerta seu queixo e o deixar meio atordoado, logo em seguida pegaria minha kunai e tentaria corta seu dedo que continha o brinco e me afastaria um pouco.



Admisssão de Silver Arcanjo Kunai
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Silver Arcanjo

Admisssão de Silver Arcanjo 100x100

Otogakure

Gennin
Admisssão de Silver Arcanjo 100x100
Otogakure
Admisssão de Silver Arcanjo 100x100
Sunagakure
Fugaku
Gennin

Re: Admisssão de Silver Arcanjo6/10/2014, 7:26 pm

Silver se torna Gennin!

+25 de EXP
10 de atributos
Crie sua casa na vila
Fugaku

Admisssão de Silver Arcanjo 100x100

Sunagakure

Gennin
Admisssão de Silver Arcanjo 100x100
Sunagakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins