NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Convocação de MaleDeath  Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Convocação de MaleDeath  Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Convocação de MaleDeath  Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Convocação de MaleDeath  Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Convocação de MaleDeath  Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Convocação de MaleDeath  Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Convocação de MaleDeath  Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Convocação de MaleDeath  Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Convocação de MaleDeath  Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Convocação de MaleDeath  Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Convocação de MaleDeath  Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Convocação de MaleDeath  Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Convocação de MaleDeath  Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Convocação de MaleDeath  Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Convocação de MaleDeath  Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Convocação de MaleDeath  100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Convocação de MaleDeath 17/10/2014, 11:06 pm

MaleDeath após ter se tornado membra da ordem jashin,era convocada por Papa Tunde,um jashinista a chamava.
Jashinista 5
--Novata,esta na hora.
--se apronte e me siga.
Aldar

Convocação de MaleDeath  100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação de MaleDeath  100x100
Nukenin Kumo
Convocação de MaleDeath  100x100
MaleDeath
Gennin

Re: Convocação de MaleDeath 19/10/2014, 9:57 pm

MaleDeath, estava lendo um livro importante em seus aposentos, para passar o tempo,  quando um Jashinista adentra inesperadamente a chamando, dizendo que o papa Thunder representante sagrado de Jashin-sama, estava a convocando para uma possível missão, sem perder um único instante ou minuto, a jovem balançou a cabeça como sinal de entendimento, guardou o seu livro, se aprontou toda e saiu junto com o outro para ver, qual era a razão dessa misteriosa convocação.
MaleDeath

Convocação de MaleDeath  100x100

Gennin
Convocação de MaleDeath  100x100
Convocação de MaleDeath  100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação de MaleDeath 19/10/2014, 10:10 pm

Maledeath saia de seu aposento e seguia o jashinista,eles seguiam até a sala de rituais até que após uns 5 minutos andando,chegavam.
Jashinista 5
--prossiga sozinha.
--Papa Tunde lhe espera.
O jashinista abria a porta para Maledeath,ela adentrava e mais uma vez pisava na sala onde passou por seu"renascimento" a esperando estavam Papa Tunde e outros 4 membros da ordem,todos estavam transformados em suas formas jashins.
Convocação de MaleDeath  Fanfiction-naruto-o-clube-dos-devotos-de-jashin-sama-1117940,261020131454

Papa Tunde.
--chegou o momento..
Aldar

Convocação de MaleDeath  100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação de MaleDeath  100x100
Nukenin Kumo
Convocação de MaleDeath  100x100
MaleDeath
Gennin

Re: Convocação de MaleDeath 19/10/2014, 10:17 pm

MaleDeath, simplesmente ao ver aquela cena, cruza os seus braços e pergunta sorridente:

-Papa Thunde, o que exatamente chegou nesse momento?

Ela espera a resposta pacientemente analisando, ainda aquela situação estranha ao qual se encontrava.
MaleDeath

Convocação de MaleDeath  100x100

Gennin
Convocação de MaleDeath  100x100
Convocação de MaleDeath  100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação de MaleDeath 19/10/2014, 11:12 pm

Male cruzava os braços e perguntava sobre o que significava a afirmação de Papa Tunde.
Papa Tunde
--hoje você saberá quais os seus deveres para com a ordem e com jashin.
--mas antes,lhe apresento os conselheiros da ordem:Morgana,Elijah e Fiin.
Convocação de MaleDeath  Shujinko3
Convocação de MaleDeath  Queen_sindel_by_miahla-d5g8rrcConvocação de MaleDeath  Quan_chi_(annihilation)
Papa Tunde introduzia o conselho da ordem a Male que via as 3 figuras misteriosas e mais a 4° além de Papa Tunde.
Papa Tunde
--pois bem.
--cada membro do culto deve cumprir as determinadas tarefas que Jashin sama lhes ordena.
--no seu caso,você terá 3 tarefas
--a principal...você será nossa espiã em kumogakure.
--mesmo você servindo a ordem,ainda pertence a kumo e deve manter a ordem sempre bem informada,sobre situações futuras de lá e possíveis ameaças que possam vir a ser um problema para ordem.
--segundo você deve matar em nome de Jashin sama,a ordem não a privará de escolher os seus alvos,porém escolha com cuidado sem comprometer a ordem ou chamar a atenção das grandes nações ninjas...isso seria um problema.
--ter sucesso absoluto nas missões que a ordem lhe der.
--Jashin sama odeia falhas...
Quando Tunde terminava de falar e explicar os conceitos que Male deveria seguir,o 4° membro que Male não tinha sido introduzida então ia até Male com algo em mãos.
Aldar

Convocação de MaleDeath  100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação de MaleDeath  100x100
Nukenin Kumo
Convocação de MaleDeath  100x100
MaleDeath
Gennin

Re: Convocação de MaleDeath 20/10/2014, 11:16 am

MaleDeath, respondeu ao papa Tunder, com toda a educação possível:
-Sobre a primeira tarefa que é a principal em ser espiã em kumogakure, pode deixar comigo, não terá nada oculto em kumogakure no sato, que não irei reportar a ordem. A segunda em eu matar em honra ou nome de Jashin-sama, com todo o respeito papa Tunder, mais desde meu “renascimento”, já sabia dessa parte. Agora sobre a terceira, só tenho isso a dizer...
Ela arregalou os olhos e disse num tom muito séria, fazendo uma cena teatral, falando:
-Você é agora um dos meus imortais, lembrasse bem qual é a sua eterna missão, e jamais esqueça...se falhar comigo, a morte será somente e unicamente só o princípio da sua dor.

Male, cai ajoelhada em forma de respeito, falando um pouco ressentida do que tinha feito:

-Peço perdão se ofende ao senhor ou ao grande Jashin-sama,  mais gostaria que não se ofendesse ou achasse que fiz isso na intenção de zombar do senhor ou do meu grande Jashin-sama, apenas fiz, para o senhor grande papa Tunder, saber realmente, que a experiência do meu renascimento e ingressão na ordem, já tinha deixado claro para mim, meus deveres...

Do nada ela percebeu que um daqueles homens, vinha com um objeto em suas mãos, a mesma pega e pergunta com respeito ao misterioso quarto cnselheiro jashinista, ainda ajoelhada e com o objeto levantado em suas mãos e a cabeça baixa, o que seria aquilo que ela a tinha dado.
MaleDeath

Convocação de MaleDeath  100x100

Gennin
Convocação de MaleDeath  100x100
Convocação de MaleDeath  100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação de MaleDeath 21/10/2014, 10:35 pm

Male respondia a Papa Tunde e seus conselheiros seu ponto de vista sobre o que havia sido dito a ela e fazia uma reverência,repetindo palavras ditas antes a ela por Jashin.
Papa Tunde
--é bom que tenha entendido.
Papa Tunde respondia a Male,os conselheiros permaneciam em silêncio e o jashinista que estava segurando algo direcionado a Male a entregava uma espada com pontas duplas.
Convocação de MaleDeath  F-6546544f6fbea4000f92fdConvocação de MaleDeath  F-65454654f6fc758000f9300
Papa Tunde
--essa espada é um presente.
--e com ela você deve derramar o sangue e causar destruição a nossos inimigos,use ela em nome de Jashin sempre.
Após Male receber a espada e se familiarizar com ela,o jashinista gigante chamado Titan surgia atrás de Male sem mais nem menos,o olhar dele fazia o mesmo ser um enigma.
Convocação de MaleDeath  Jones

Papa Tunde
--Male em sua primeira missão,Titan a acompanhará.

>>>Dual Sword of Jashin
Descrição:Dual Sword of Jashin é uma poderosa espada dada a Male pela ordem Jashin,ela possui 1 lamina em cada lado e tem seu cabo no centro,porém a espada pode ser dividida em duas caso o seu portador deseje assim.As laminas são de um material bem resistente.
Atributos;[+30] Dano; [+25] Resistência(Espada na forma primária)
Atributos 2;[+15] Dano; [+12] Resistência(Espada dividida)
Aldar

Convocação de MaleDeath  100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação de MaleDeath  100x100
Nukenin Kumo
Convocação de MaleDeath  100x100
MaleDeath
Gennin

Re: Convocação de MaleDeath 21/10/2014, 11:07 pm

MaleDeath fica totalmente surpresa com aquela espada magnífica,pode sentir que ela realmente avia sido feita para ela, a mesma executou movimentos de ataque e defesa tanto na forma primaria como na secundaria na frente dos anciões e do papa e por fim fazendo ela voltar a sua forma primaria e colocando em suas costas dizendo, voltando a ajoelhar:
-Explique-me, meu senhor, qual será a missão? E por mim tudo bem, que o grandão venha afinal, toda a ajuda é bem vinda e agradeço pela espada, por ela juro trazer muito orgulho ao meu deus Jashin.
Ela ficou em um silencio profundo esperando a resposta ou reação do papa e dos quatro anciões ali presentes.
MaleDeath

Convocação de MaleDeath  100x100

Gennin
Convocação de MaleDeath  100x100
Convocação de MaleDeath  100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação de MaleDeath 21/10/2014, 11:51 pm

Male agradecia a espada e fazia um comentário sobre o gigante Titan que continuava em silêncio.Papa  Tunde então tomava mais uma vez a palavra.
Papa Tunde
--sem mais rodeios.
--Sua missão terá um duplo objetivo.
--parece que uma força chamada god hand esta causando o maior alvoroço para os shinobis.
--o objetivo deles permanece um enigma ainda,mas seu poder é algo que não pode ser ignorado.A ordem tem informações que essa organização levou sunagakure a destruição total.
--Com os ataques deles acontecendo,eles estão sendo de grande ajuda para a ordem,pois podemos atuar nas sombras matando e colhendo almas para jashin sama sem levantar suspeitas.
--porém mesmo sendo conveniente usar essa tal god hand.
--eles podem se tornar uma ameaça para todos nós e atrapalhar os planos de Jashin e da ordem.
--Por isso queremos que você descubra o que eles querem como objetivo principal e como objetivo secundário após descobrir uma boa carta de informações,assassine um desses membros.
--tome isso.
Papa Tunde entregava um envelope a Male.
Papa Tunde
--nesse envelope contém a localização de um possível membro dessa organização.
--um de nossos espiões antes de desaparecer misteriosamente nos enviou essa informação.
--o mais provável é que a god hand o tenha capturado ou o destruído.
Aldar

Convocação de MaleDeath  100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação de MaleDeath  100x100
Nukenin Kumo
Convocação de MaleDeath  100x100
MaleDeath
Gennin

Re: Convocação de MaleDeath 22/10/2014, 10:03 am

Male ouviu atentamente a todas as palavras, que o papa Tunder falou e quando ele terminou de explicar toda a missão, ela disse:
-Se essa é a vontade de Jashin-sama, eu a cumprirei e mais uma coisa, não vou subestimar essa God hand, já que um único membro de sua ordem, partiu suna, isso quer dizer que são sacrifícios dignos para o nosso senhor, mais Papa eu além de o sacrificar trarei as informações e o corpo.
Ela se levantou bem séria, então levemente deu as costas ao seu papa, fazendo um sinal de adeus com a sua mão, por trás e caminhou rumo a saída, acompanhada pelo gigante.
MaleDeath

Convocação de MaleDeath  100x100

Gennin
Convocação de MaleDeath  100x100
Convocação de MaleDeath  100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação de MaleDeath 24/10/2014, 12:10 am

Male ouvia as palavras de Tunde e expressava o que faria.
Papa Tunde
--sim.
--terá a oportunidade de sacrificar,mas lembresse o objetivo principal é a coleta de informações e o reconhecimento de quem são esses god hand e o que eles querem.
--e não comprometa a ordem ou você ja sabe o que acontecerá.
--Titan eu não preciso nem falar não é,sem perder o controle..

Titan
--tentarei..
Papa Tunde
--hunf..
Titan se virava saindo junto a Male,ambos saiam da sede da ordem e estavam prontos a seguirem viagem.
Aldar

Convocação de MaleDeath  100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação de MaleDeath  100x100
Nukenin Kumo
Convocação de MaleDeath  100x100
MaleDeath
Gennin

Re: Convocação de MaleDeath 24/10/2014, 9:18 am

MaleDeath, agora que estava do lado de fora com o grandioso Titan, ela com um sorriso disse ao grandão em seu ouvido:
--Para manter o controle, se foque naquilo que se achar mais prazeroso e positivo para você, limpe a sua mente de pensamentos pesados, ai poderá encontrar o seu controle interior grande Titan, vamos amigo.
Male, pega na mão do Titan sorrindo e ela começa a andar o puxando para irem, logo começarem a missão.
MaleDeath

Convocação de MaleDeath  100x100

Gennin
Convocação de MaleDeath  100x100
Convocação de MaleDeath  100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação de MaleDeath 25/10/2014, 2:02 pm

Male dava um conselho a Titan para se acalmar,quando estivesse em missão de campo ela pegava na mão dele e o puxava,só que o grandalhão não se movia.
Titan
--para que fique avisada..
--só tenho lealdade a Jashin,eu não me importo e nem obedeço ninguém a não ser Jashin
--Voce,Papa Tunde ou qualquer outro que seja,eu não dou a minima.
--e só estou nessa para esmagar as pessoas com minhas mãos.
--e se você me amolar muito,vou  arrancar sua carne com os dedos.
Male sentia o imenso chakra que as mãos de Titan possuíam,ele nem as movia e ela sentia que suas pequenas mãos eram prensadas pelas dele,então ele a soltava e com a outra mão,arranca facilmente um grande pedaço de uma enorme pedra que estava perto de ambos.
Convocação de MaleDeath  Johness_finger_strength

Titan
--agora antes de querer caminhar por ai
-- veja para onde temos que ir 
--no relatório..."gênio"
Aldar

Convocação de MaleDeath  100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação de MaleDeath  100x100
Nukenin Kumo
Convocação de MaleDeath  100x100
MaleDeath
Gennin

Re: Convocação de MaleDeath 25/10/2014, 7:15 pm

A jovem Jashin, se surpreendeu com as palavras e reações do grande Titan, mais ela simplesmente bloqueou o lado rude daquelas palavras e respirando fundo, ela apenas olhou em seus olhos dizendo, num tom de simpática:
-Diferencie aliados de inimigos, amigos de não amigos, de irmãos e não irmãos, Titan ou sua raiva e descontrole, pode acabar te trazendo grandes problemas, ate mesmo para Jashin-sama ao qual ambos servimos e protegemos, e como lembrou-me do relatório.

Ela da o relatório nas mãos do Titan, apenas silenciosa e misteriosa, não queria arranjar problemas e estava animada, para começar aquela missão.
MaleDeath

Convocação de MaleDeath  100x100

Gennin
Convocação de MaleDeath  100x100
Convocação de MaleDeath  100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação de MaleDeath 25/10/2014, 9:34 pm

Male após ter uma pequena divergência com seu parceiro,abria o envelope contendo a localização e o futuro alvo.



Envelope

"Cumprindo as ordens do poderoso Jashin sama,os executores desta missão deverão adquirir informações sobre a organização chamada God hand,descobrindo seus objetivos e quem são eles.Devido a informações de fontes confíaveis da ordem,um dos possíveis membros da organização god hand foi avistado na vila oculta da estrela,localizada no país do urso o membro da god hand possui:
 Porte físico forte,cabelos vermelhos e com um corte na orelha esquerda,suas habilidades ainda permanecem desconhecidas.
Caso consigam capturar o inimigo,tragam no para a ordem,caso seja necessário o eliminar se a ordem for comprometida,façam no,o importante serão as informações que serão adquiridas."

Que Jashin sama os proteja 
Aldar

Convocação de MaleDeath  100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação de MaleDeath  100x100
Nukenin Kumo
Convocação de MaleDeath  100x100
MaleDeath
Gennin

Re: Convocação de MaleDeath 25/10/2014, 9:44 pm

MaleDeath, leu junto ao Titan, depois que o mesmo abriu  aquela mensagem que continha, as informações da quest dada pelo papa Tunder, ela então depois de adquirir as informações e decodificar os dados em sua mente, pergunta para o Titan, seu acompanhante naquela missão:
-Sabe, onde fica essa vila? E como vamos para lá, tem algum mapa ou rota mais rápida, Titan?

Pergunta ela, ainda se alto questionando quais seriam as habilidades misteriosas do inimigo, quem era ele? E principalmente sua historia, precisava colher os dados assim que chegasse naquela vila, seria necessário informações, para combater aquele tipo de inimigo.
MaleDeath

Convocação de MaleDeath  100x100

Gennin
Convocação de MaleDeath  100x100
Convocação de MaleDeath  100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação de MaleDeath 25/10/2014, 9:59 pm

Titan
--sim,sei muito bem onde fica.
--estamos indo para a minha vila natal.
--só me siga e vamos tentar ir sem papo nessa viagem.
Titan fazia com que seu chakra queimasse o envelope que estava em suas mãos e começava a seguir para a vila da estrela,que era revelado ser a vila natal do mesmo.Male ficava pensando sobre as habilidades do inimigo entre outras coisas.
Aldar

Convocação de MaleDeath  100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação de MaleDeath  100x100
Nukenin Kumo
Convocação de MaleDeath  100x100
MaleDeath
Gennin

Re: Convocação de MaleDeath 25/10/2014, 10:13 pm

MaleDeath,  caminhava silenciosamente acompanhando o Titan, e num silencio profundo, já que Titan não desejava conversa e se ela tentasse dialogar, seria um grande problema para ambos os dois, devido ao descontrole do mesmo.
MaleDeath

Convocação de MaleDeath  100x100

Gennin
Convocação de MaleDeath  100x100
Convocação de MaleDeath  100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Convocação de MaleDeath 25/10/2014, 10:14 pm

Ambos caminhavam para o seu objetivo,seriam no minimo 7 horas de viagem.
Aldar

Convocação de MaleDeath  100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Convocação de MaleDeath  100x100
Nukenin Kumo
Convocação de MaleDeath  100x100
MaleDeath
Gennin

Re: Convocação de MaleDeath 25/10/2014, 10:43 pm

Ela sempre Caminhava ainda em um silencio profundo, pensando no que faria assim que chegasse a ao seu destino e enfrentasse o tal inimigo misterioso.
MaleDeath

Convocação de MaleDeath  100x100

Gennin
Convocação de MaleDeath  100x100

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins