NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Area de criação de Jutsus - Aldar Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Area de criação de Jutsus - Aldar Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Area de criação de Jutsus - Aldar Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Area de criação de Jutsus - Aldar Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Area de criação de Jutsus - Aldar Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Area de criação de Jutsus - Aldar Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Area de criação de Jutsus - Aldar Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Area de criação de Jutsus - Aldar Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Area de criação de Jutsus - Aldar Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Area de criação de Jutsus - Aldar Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Area de criação de Jutsus - Aldar Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Area de criação de Jutsus - Aldar Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Area de criação de Jutsus - Aldar Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Area de criação de Jutsus - Aldar Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Area de criação de Jutsus - Aldar Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Area de criação de Jutsus - Aldar 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Area de criação de Jutsus - Aldar29/10/2014, 10:52 pm


Area de criação de Jutsus - Aldar E6ey5u
Anéis de Karasu
Descrição:Aldar com seu chakra kazama desenvolve um tipo de anel negro no qual ele pode controlar e manipular como bem quiser,os aneis servem para ser introduzidos no corpo dos oponentes(pescoço,braços) como um tipo de "coleira" que caso se ligue ao alvo escolhido  corrompe  o chakra dele/dela o alterando e dominando,o(a) oponente afeto pelos anéis não perdem suas personalidades,porém perdem totalmente o controle do corpo e do chakra e se tornam  submissos a vontade de Aldar até que o chakra que os anéis possuem se esgote e perca o efeito(o que depende de quanto chakra Aldar colocar no() anél).Os anéis podem se expandir a vontade,permitindo se encaixarem perfeitamente no pescoço ou braço(s) de qualquer alvo, de qualquer tamanho(como bijuus ou invocações que são alvos bem grandes).Dependendo da força do alvo,o anel levará mais tempo para conseguir dominar e corromper o chakra do corpo da vítima e isso é bem relativo,pois caso a quantidade que Aldar ponha no(s) anel(éis) não consiga seja forte o suficiente para dominar 100% o alvo o anel não terá o efeito completo,embora possa restringuir certas partes do corpo da vitima enquanto ela resiste,permitindo a Aldar ter vantagem em alguma luta e até potencializar o chakra do anel antes que a vitima consiga o destruir,os anéis conseguem dominar também membros do clã kazama embora sejam um pouco mais difíceis pelo chakra dentro do organismo que pode lutar contra o chakra de Aldar(o chakra maior ganha).
Nota:Os anéis são como armas/jutsu
Nota²:Os anéis para durarem por longos períodos(dias ou mais) precisam ser reabastecidos dependendo da quantidade de chakra colocava neles
Consequência:Alvos com imensa quantidade de chakra,requerem maior concentração e muito chakra para serem dominados.
Consequencia²:Alvos em movimento são extremamente difíceis de conectar os anéis ao corpo,por tanto o alvo precisa estar parado e preso ou Aldar precisa por os anéis pessoalmente 

OBS:Mesmo com toda a descrição,os anéis possuem apenas 1 efeito especifico só coloquei como algo gerado por chakra kazama,pois o principal objetivo deles é ligar pessoas a mim.Eles seriam mais como armas,só que como são muito complexos achei que talvez pudessem ser negados na area de armas.
Aldar

Area de criação de Jutsus - Aldar 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Area de criação de Jutsus - Aldar 100x100
Nukenin Kumo
Area de criação de Jutsus - Aldar 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Area de criação de Jutsus - Aldar29/10/2014, 10:54 pm


Assimilação elementar Kazama
Descrição:Semelhante a "Corrupção de chakra kazama" em absorver chakra,,Aldar faz com que o chakra absorvido de técnicas baseadas em elementos ao invés de ser  corrompido,seja absorvido e "memorizado", armazenado o chakra em seu corpo quase que de imediato,dando a capacidade de Aldar devolver o chakra(no caso a técnica baseada em elemento) atirada contra ele ao oponente,podendo utilizar o chakra da técnica absorvida como arma recriando a técnica utilizando esse chakra e a reutilizando contra seu executor original.Quando reutilizada a técnica uma vez,Aldar não pode fazer uso dela novamente pois quando a utiliza,esgota o chakra que roubou da técnica quando ela é usada contra o mesmo,o efeito é o mesmo para técnicas de elementos de curto a longo alcance 
Aldar

Area de criação de Jutsus - Aldar 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Area de criação de Jutsus - Aldar 100x100
Nukenin Kumo
Area de criação de Jutsus - Aldar 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Area de criação de Jutsus - Aldar4/11/2014, 3:00 am

Técnica 1
Técnica negada
Holy shit.

Técnica 2
Assimilação elementar Kazama
Descrição: Semelhante a "Corrupção de chakra kazama" em absorver chakra,,Aldar faz com que o chakra absorvido de técnicas baseadas em elementos ao invés de ser corrompido,seja absorvido e "memorizado", armazenado o chakra em seu corpo quase que de imediato,dando a capacidade de Aldar devolver o chakra(no caso a técnica baseada em elemento) atirada contra ele ao oponente,podendo utilizar o chakra da técnica absorvida como arma recriando a técnica utilizando esse chakra e a reutilizando contra seu executor original.Quando reutilizada a técnica uma vez,Aldar não pode fazer uso dela novamente pois quando a utiliza,esgota o chakra que roubou da técnica quando ela é usada contra o mesmo,o efeito é o mesmo para técnicas de elementos de curto a longo alcance
Custo: 80 Chakra;
Causa: Reverte uma técnica elemental do oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: 2 vezes por combate;
Chances de acerto: 85%
Caso queira discutir ou alterar alguma coisa, contate-me por aqui ou MP
Zinos

Area de criação de Jutsus - Aldar 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Area de criação de Jutsus - Aldar 100x100
Nukennin Iwa
Area de criação de Jutsus - Aldar 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Area de criação de Jutsus - Aldar16/11/2014, 2:33 pm


Correntes elétricas agonizantes
Descrição: Aldar utilizando " Manipulação de Chakra Kazama " cria uma espécie de jaula/camara octogonal(a largura e Altura depende da vontade de Aldar) em volta do adversário,totalmente lacrada(até o chão),dentro da camara, Aldar através do uso do elemento raiton,faz com que a camara  fique rodeada por correntes de eletricidade.Essas correntes se movimentam livremente pela jaula,desferindo descargas elétricas poderosas contra o(s) adversário(s) caso os toque, vindas de todos os lados em grande velocidade,podendo causar queimaduras de auto grau e eletrocussão pelo corpo inteiro.Dependendo da quantidade de correntes elétricas recebidas o oponente pode até mesmo ser levado a morte,caso não consiga escapar da jaula,é preciso grande quantidade de chakra para manter a jaula e o raiton circulando.
Nota¹:Necessita utilizar"Manipulação de chakra kazama 3" + elemento Raiton em conjunto.
Nota²:Seria uma ativação já que a camara é criada a partir da técnica"Manipulação de chakra kazama"

Obs¹:Caso ache que ficou apelativo como ativação desconsidere isso,importante é a técnica ser aceita^^

Obs:Aldar possui o elemento raiton,só o usa raramente para dar prioridade as técnicas kazamas^^
Aldar

Area de criação de Jutsus - Aldar 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Area de criação de Jutsus - Aldar 100x100
Nukenin Kumo
Area de criação de Jutsus - Aldar 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Area de criação de Jutsus - Aldar19/11/2014, 2:50 am

Correntes elétricas agonizantes
Descrição: Aldar utilizando " Manipulação de Chakra Kazama " cria uma espécie de jaula/camara octogonal(a largura e Altura depende da vontade de Aldar) em volta do adversário,totalmente lacrada(até o chão),dentro da camara, Aldar através do uso do elemento raiton,faz com que a camara  fique rodeada por correntes de eletricidade.Essas correntes se movimentam livremente pela jaula,desferindo descargas elétricas poderosas contra o(s) adversário(s) caso os toque, vindas de todos os lados em grande velocidade,podendo causar queimaduras de auto grau e eletrocussão pelo corpo inteiro. Dependendo da quantidade de correntes elétricas recebidas o oponente pode até mesmo ser levado a morte,caso não consiga escapar da jaula,é preciso grande quantidade de chakra para manter a jaula e o raiton circulando.
Nota¹:Necessita utilizar "Manipulação de chakra kazama 3" + elemento Raiton em conjunto.
Custo: 150 chakra;
Dano: +100 Dano;
Causa: Prisão do oponente;
Duração: 2 turnos;
Limite: Uma vez por combate;
Chance de acerto: 90%;
Técnica aprovada
Se desejar discutir ou alterar algo, contate-me aqui ou por MP.
Zinos

Area de criação de Jutsus - Aldar 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Area de criação de Jutsus - Aldar 100x100
Nukennin Iwa

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins