Para aprender técnicas de Kenjutsu o player deve possuir uma arma branca como arma característica.
Gennin
Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%
Kumo Ryuu - Omotegiri (Estilo Nuvem - Decapitação Frontal)
Descrição: O usuário avança cortando o adversário para frente. É um golpe frontal para uma luta direta de corpo a corpo.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%
Chuunin
Tsukikage - Luar
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.
Custo: =/=
Causa: Dano da arma do usuário
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%
Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai (Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Descrição: Com sua espada, o usuario cria várias cópias de si mesmo, atacando no ponto cego do inimigo.
Nota: Necessário possuir uma técnica de clones
Custo: 5 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: - 20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: 1 Vez por combate
Chances de acerto: 90%
Kumo Ryuu - Urakasumigiri (Estilo Nuvem - Decapitação da Névoa Reversa)
Descrição: O usuário cria três clones que atacam o adversário pelo alto (frente, direita e esquerda). Enquanto o oponente se defende destes clones, o ninja verdadeiro ataca por cima, surpreendendo o adversário e lhe acertando um forte golpe de espada.
Nota: Necessário possuir uma técnica de clones
Custo: 20 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário +10 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%
Konoha Ryuu - Yanagi (Estilo Folha - Salgueiro)
Descrição: O usuário ondula sua espada para frente e para trás, que, quando visto pelo inimigo, o tranca em um genjutsu que faz com que ele veja múltiplos braços acenando. O movimento se assemelha ao de um salgueiro ao vento. Com o inimigo desprevenido, o usuário é livre para cortá-lo.
Custo: 20 Chakra;
Dano: - 20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%
Jounnin +40 pontos em kenjutsu
Oborozukiyo - Noite de Lua Nublada
Descrição: Yugao corre em direção a seu oponente com um golpe de espada, deixando um rastro de pós-imagem.
Custo: 40 Chakra
Dano: Dano da arma do usuário +40 Dano
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 95%
Corte da Espada de Chakra
Descrição:O usuário rapidamente corta o oponente com sua espada, criando assim uma força de vento, capaz de cortar através de múltiplos adversários, em todas as direções, em rápida sucessão.
Custo: 40 Chakra
Causa: Dano da arma do usuário
Duração: 1 turno
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%
Enjin Ranbu (Dança do Círculo de Vento)
Descrição: O usuário ataca o oponente com sua arma e gira, acertando o mesmo golpe diversas vezes no inimigo e causando danos severos.
Custo: =/=
Dano: 3 Vezes o dano da arma do usuário;
Duração: 1 turno;
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%
Youjinbou (Dança do Risco da Lâmina)
Descrição: O usuário executa um traço rápido em direção ao seu adversário, cortando-o. O oponente só sente a dor quando o ninja embainha a espada após o golpe.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: Aproxima o usuário do oponente;
Causa²: -20 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%
Kumo Ryuu - Uragiri (Estilo Nuvem - Decapitação Reversa)
Descrição: O usuário faz um giro forte, gerando a dinâmica necessária para atacar a qualquer adversário por trás deles. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente deles. O inimigo está enganado em pensar que o usuário irá atacá-los, mas ao invés disso, o usuário ataca a alvos situados atrás do usuário.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: -10 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 95%
Kumo Ryuu - Kaengiri (Estilo Nuvem - Decapitação Flamejante)
Descrição: O usuário despeja sobre a lâmina de sua espada um chakra Katon e depois corta o inimigo, gerando uma grande onda de fogo que se estende pela trajetória da espada do ninja. Essa técnica é capaz de criar uma área redonda flamejante, uma vez que se gire a espada, e também pode criar uma parede de fogo, se passar a espada por lá. Suas chamas podem incinerar múltiplos alvos, destruindo vários inimigos de uma vez.
Nota: Necessita possuir Katon
Custo: 40 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário +30 Dano;
Duração: 1 turno;
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 85%
Hadan (Ruptura)
Descrição: Hadan é um kenjutsu utilizado pelos samurai do país do aço. Usando sua habilidade para fluir o chakra por suas espadas, os samurai podem golpear com a espada arremessando um corte em arco de chakra em direção ao oponente.
Custo: 40 Chakra;
Dano: Dano da arma do usuário;
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 75%
Jounnin Especial +60 pontos em kenjutsu
Kumo Ryuu - Mikazukigiri (Estilo Nuvem - Decapitação da Lua Crescente)
Descrição: O usuário utiliza uma grande extensão de suas capacidades físicas para balançar sua espada em um arco único e grande, o que ocorre com uma velocidade tal ferocidade que a técnica pode ser empregada em situações em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O balanço pode ser usado para combater os ataques dos adversários simultaneamente. A técnica recebe esse nome devido ao movimento de todo o ser reminiscente de uma lua crescente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Duração: 1 turno;
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 99%
Iaido (Caminho Iai)
Descrição: Iaido é uma habilidade samurai onde ele usa a velocidade de embainhar e desembainhar a espada para colocá-la entre as mãos do oponente, impedindo assim que realize selos de mão. Por isso essa técnica torna ninjutsus inúteis contra o usuário. Mifune é um mestre desse estilo, e usou-o para neutralizar os ninjutsus de Hanzou e depois vencê-lo.
Nota: Necessita aprendizado de todos os kenjutus até Jounnin es. exceto Kaengiri e Iaigiri
Nota²: Necessita uma arma média ou pequena com bainha para executar (Ex: Katana, Tanto)
Nota³: Apenas 1 vez no turno
Custo: =/=
Causa: Anula um ninjutsu do oponente;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 90%
Iaigiri (Decapitação Iai)
Descrição: Mifune usa sua maestria em Iaido para fazer um corte frontal para baixo, cortando o oponente. Essa técnica foi forte o suficiente para cortar a cabeça da salamandra de Hanzou, Ibuse teve a cabeça aberta pelo golpe.
Nota: Necessita aprendizado do Iaido
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário;
Causa: -40 Resistência oponente;
Duração: 1 turno;
Limite: Duas vezes por combate
Chances de acerto: 75%
Sannin +80 pontos em kenjutsu[
Setsuna (Instante)
Descrição: O usuário aparece na frente de seu oponente e desembainha sua espada. Ele então corta o inimigo várias vezes e reaparece atraz do oponente. O inimigo sucumbe depois que o o usuário guarda a arma em sua bainda. Este movimento é forte o suficiente para matar um inimigo usando o selo amaldiçoado no segundo nível.
Custo: =/=
Causa: 5 Vezes o dano da arma do usuário;
Duração: 1 turno;
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 90%
Samurai Kenjutsu (Técnica do Sabre Samurai)
Descrição: Exclusivo para Samurái, esta técnica utiliza o conceito de Fluxo de Chakra semelhante ao Hien ou ao Chidorigatana. Através da utilização do fluxo de chakra, o usuário canaliza chakra através de suas espadas. Isso amplia o alcance e a capacidade de corte da lâmina, e também permite que o usuário cresça o chakra sempre que a lâmina é movida. Este chakra liberado é capaz de grande destruição, como mostrado a partir de como ele destruiu um pilar de pedra. Os samurais também têm demonstrado a capacidade de usar a transformação de forma, como eles podem formar suas lâminas de chakra gigante em serras, espadas largas, hastes com pontas de ferro e machados. Esta capacidade permite-lhes contar com espadas menores, mantendo um maior alcance, danos e ataques de surpresa, conforme necessário.
Nota: Necessita aprendizado de todos os kenjutus exceto Kaengiri
Custo: 100 Chakra para ativar;
Custo²: 10 Chakra para cada coisa que criar com a técnica
Causa: [+50] em todos os atributos da arma ;
Duração: Até o fim do combate;
Chances de acerto: 100%
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