Legendas escreveu:
Narrações em Amarelo
Falas em cinza
Pensamentos ''entre-aspas''
-- Estou aqui para o teste.
-Tudo bem... vamos ver oque você sabe fazer, garoto! Tente tirar a bandana de mim.
-- Are, are...
Antes de começar a correr, o menino agarrava duas shurikens com as distintas mãos, ou seja uma em cada. Após isso dava um "sprint" em sua corrida, e tentava se aproximar do sensei, porém junto a isso arremessava as suas shurikens, em um movimento coordenado de suas mãos, para fazer com que as shurikens girem mais do que o normal, e criando maior curva e angulos de inclinação, porém em contrapartida perdiam um pouco de velocidade, mas o objetivo não era que sejam rápidas e sim como distrações.
Hikaru tentava lanças as shurikens, para que em determinado ponto, próximo do instrutor claramente, estas possam se chocar, causando uma distração, já que tentaria fazer com que elas se chocassem frente a ele, causando além e perca de foco uma faísca suficiente para manter os olhos dele "presos".
Este tempo seria talvez possível para que hikaru se aproxime, e caso conseguisse, com sua mão esquerda tentava golpear com a palma aberta o peito do homem, não lhe causando dano, mas apenas empurra-lo, já que com a outra mão lhe tentava roubar a bandana e concluir seu teste.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
--Não será tão fácil assim, garoto.
O Avaliador novamente pegará a bandana, e parava em uma posição heroíca em representação ao Gennin
Hikaru dizia enquanto sacava mais 4 shuikens e as lançava, mas desta vez planejando ganhar velocidade,lançando retas em direção ao sensei. Sabia que facilmente seria desviado por ele, mas era exatamente o que queria. Enquanto as shurikens estavam em seu trajeto, Hikaru corria para a direita, e saltava em uma altura um pouco superior ao tamanho do sensei, enquanto no ar realizava selos e enchia seu pulmão de ar, que em seguida era espelido por sua boca, em forma de fogo, usando uma técnica elemental primária, o Goukakyuu no Jutsu, lançando uma bola de fogo grande contra o sensei.
Na verdade, também não passava de uma distração, já que isso cobriria a visão do Sensei, e Hikaru poderia realizar outro selo, o Katon bunshin, Criando assim um clone seu, perfeitamente idêntico, no qual serviria em sua estratégia. o menino usava por fim mais um jutsu, este o Henge no Jutsu, transformando seu corpo em uma Kunai comum, que seria arremessada pelo clone, em conjunto com outras três, porém somente esta iria verdadeiramente contra o sensei.
Ao se aproximar o jutsu seria desfeito, e uma fumaça natural deste seria formada, fazendo com que Hikaru saia dessa, em uma velocidade considerável, já que usava o fator do arremesso, e poderia atingir com seu braço e antebraço a garganta do avaliado, como se fosse um "laço", tentando leva-lo ao chão, para então com a outra mão pegar a bandana, este seu objetivo.
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu
atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu
alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%
Katon - Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
-Suiton! Mizurappa.
Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de água)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
Ainda mantendo-se no ar, Hikaru faia mais selos, e criaria também exatos três Katon Bunshin, equiparando os números, e assim, em seu ritmo de selos realizava mais alguns, Inflando seu peito e em conjunto com os clones, lançando um quarteto de Goukakyuu,lançando-os juntos em direção aos clones e ao sensei, com o objetivo de acabar com os clones.
Como seria muito óbvio a escapatória do avaliador, já que este já era um shinobi, Hikaru sacava um kunai em cada mão, fazendo assim com que estivesse "armado", tentava ainda no ar, atentar por onde aparecia o sensei, e então usando seus clones como suporte, este usaria seus corpos, para ganhar impulso, e "voar" ou saltar em direção em avaliador, tentando golpear com as facas ninjas, para então acertar em alguma região do seu braço, forçando a largar a bandana. porém enquanto "voava" em direção ao avaliador, gritava algo, como intimidação
-- Um x Um !!!
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu
atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu
alvo.
Dano: +15 Dano
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chançe de Acerto: 80%
Katon - Katon Bushin (Clone de Fogo)
O usuario cria bushins compostos de fogo,Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, simplismente se transformam em cinzas. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 chakra extra e +1 dano
Custo: 3 chakra por clone
Condição: Maximo 5 clones
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
--Ei garoto, você quer mesmo ser um ninja? Então supere!! O avaliador realizará selos, e logo criará 8 Suiton, Mizu Bunshins no Jutsu
Ambos, armazenavam uma grande quantidade de Chakra, e os lançava, realizando Suiton Mizurappa. Poderia ser o fim do garoto? Ou mais uma vez, ele poderia surpreender?
Suiton - Mizurappa (Elemento Água - Chifre de água)
Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Custa: 15 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 Turno
Suiton; Mizu Bunshin no Jutsu (Clone d'Água)
O usuário cria clones composto de água. Cada clone tem todos os atributos iguais a metade do ninja original. Eles não podem uzar jutsus, mas servem para combates de taijutsu.. Servem de distração e são idénticos ao ninja original. Caso destruidos, voltam a ser água. Precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Custa: 2 chakra por clone de água.
Causa: +1 dano por clone
Condição: Maximo 10 clones
Chances de Acerto: 95%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
--Parabéns!
-- Até que deu um pouco de trabalho.
» Treino de Clã - Hikaru
» Treino de Clã - Hikaru [1]
» Apresentação de Hikaru
» Treino de Clã - Hikaru
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi