Idade: 17
Vila: Konoha
Clã: Kekkei Genkai - Jiton
Elemento: RaitonKekkei Genkai - Jiton (Magnetismo)
O usuário do Jiton pode manipular qualquer material com potencial magnético, no RPG ele se manifestará de três formas diferentes:
- Sakin (Areia de Ouro): O usuário utiliza o Jiton para manipular ouro contido em pequenas partículas de areia, é a forma de manipulação de areia mais poderosa.
- Satetsu (Areia de Ferro): O ninja usa o magnetismo para criar pó e ferro fazendo o se movimentar como ele quiser assim como Suna é mais forte que Suna.
- Jiton (Controle livre do Magnetismo): O usuário utiliza o Jiton de forma livre, controlando geralmente armas e objetos metálicos, muita das vezes usando as armas dos inimigos contra eles mesmos.
Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Causa: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
História:
Nascido no seio de seu clã, numa das famílias mais nobres, Sakumo viveu uma vida comum como qualquer outra criança até os 5 anos de idade. Seus pais foram assassinados misteriosamente nessa época. Sakumo amava seus genitores, os admirava como grandes ninjas que foram, a morte deles o deixou arrasado. No começo foi muito difícil o processo de adaptação sem os pais, ficando sob a guarda e proteção do líder do clã e sua família, pois eram muito próximos de seus finados pais. Nesta difícil época, o garoto era muito triste e calado, e com o tempo foi retomando sua usual personalidade, mas havia um buraco em seu coração, tinha muitas saudades de seus queridos pais, guardara consigo todas as boas lembranças deles. A sua nova família era muito amorosa com ele, todos o pajeavam, era muito querido e cativante e foi criado como um filho junto dos outros dois. O líder do clã passou a treiná-lo quando dispunha de tempo e Sakumo correspondia muito bem às expectativas, era muito empenhado e engenhoso em seus ninjutsus e técnicas. Logo começou a frequentar a academia e a se destacar. Possuindo poderoso Chakra e perícia em luta corporal, logo formou-se Gennin, alimentando sonhos e expectativas.
Objetivos:
1. Tornar-se um Jinchuuriki
2. Tornar-se o maior usuário de Jiton(Magnetismo) da história.
3. Desvendar o mistério do assassinato de seus pais.
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Estilo de Lutas:
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Estilo de Combate: Ninjutsu
Força: 6
Agilidade: 5
Resistencia: 3
Inteligencia: 4
Habilidade: 7
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 30 + 15 = 45
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 25 + 35 = 60
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