NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Será este o Fim? Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Será este o Fim? Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Será este o Fim? Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Será este o Fim? Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Será este o Fim? Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Será este o Fim? Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Será este o Fim? Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Será este o Fim? Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Será este o Fim? Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Será este o Fim? Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Será este o Fim? Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Será este o Fim? Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Será este o Fim? Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Será este o Fim? Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Será este o Fim? Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Será este o Fim? 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Será este o Fim?6/1/2015, 10:09 pm

Por algum motivo, vários ninjas surgiriam em um local que possuia 3 estatuas, uma delas era uma mulher,a  outra era um ser sem formato definido e a por ultimo, era um grande e gigantesco monstro.

Todos os ninjas postem aqui
Akashi

Será este o Fim? 100x100

Sunagakure

Gennin
Será este o Fim? 100x100
Sunagakure
Será este o Fim? 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Será este o Fim?6/1/2015, 10:14 pm

Hiroshi sem entender nada, observava as estátuas e esperava tirar alguma conclusão, investigava o local.
Vanitas

Será este o Fim? 100x100

Konohagakure

Gennin
Será este o Fim? 100x100
Konohagakure
Será este o Fim? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Choxi
Gennin

Re: Será este o Fim?6/1/2015, 10:22 pm

Hakai fica olhando para aquilo

--Mas o que esta acontecendo ?
Choxi

Será este o Fim? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0

Kumogakure

N/A

Gennin
Será este o Fim? 823fc0566988591690bce692bde3f8b0
Kumogakure
N/A
Será este o Fim? 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Será este o Fim?6/1/2015, 10:27 pm

Parecia que cada vez mais pessoas iriam surgindo, ao longe era possivel ver Uchiha Lust encarando uma das estatuas, na verdade ela estava com um olhar curioso sobre as estatuas, o seu sharingan em apenas um olho estava ligado e ela estava analisando as correntes de chakra do local

- Como pensei, esse lugar não faz parte do nosso mundo.

Será este o Fim? EP18-05_Satsuki_Kiryuin


Eles podiam ver agora os Kages da Vila começando a aparecer, havia todos, até mesmo Kabuto estava lá, contudo não era possivel ver o Hokage
Akashi

Será este o Fim? 100x100

Sunagakure

Gennin
Será este o Fim? 100x100
Sunagakure
Será este o Fim? Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Será este o Fim?6/1/2015, 10:32 pm

Mizut ficava lá parado de braços cruzados.

Será este o Fim? Images3
Mizu

Será este o Fim? Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Será este o Fim? Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Será este o Fim? 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Será este o Fim?6/1/2015, 10:47 pm

'' Novamente... Isso não... droga! '' Em alguns segundos, o garoto se via em meio a um campo de batalha, junto ao vortéx em espiral atrás de si, que fechava-se rigorosamente. Nagato, observava a situação, seu olhar deslizava-se pelo ambiente, quando o mesmo ficara paralisado quando avistava as estátuas. O jovem sentiu-se um calafrio em meio a seu abdômem, que o fez recuar alguns passos, cambaleando para trás, perdendo o fôlego. Recuperando-se, o ninja se recompunha em pé, desta vez, observando todos ao seu redor. ''Este é o fim?'' Dizia enquanto transpassava as mãos em seu Hitaiate, desta vez, o colocando em seu punho.

--Mais oque são essas coisas...?

Friamente, Nagato encostava-se em uma pedra, observando atenciosamente a tal criatura. ''Isto não é possível... estes seres...'' O garoto, ainda apoiado, procurava estudar melhor as criaturas, transpassando rapidamente suas púpilas nos seres colossais.



Será este o Fim? 9esasuke22j
Nagato

Será este o Fim? 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Será este o Fim? 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Será este o Fim? 100x100
Nukenin Kumo
Aldar
Nukenin

Re: Será este o Fim?6/1/2015, 11:34 pm

Kazama Aldar após eliminar Kazama Kyoto e destruir a ilha do país das ondas,surgia naquele lugar sem entender nada.
Será este o Fim? Miraak___vax_do_dov_by_jowain92-d6w5qze
--o que significa isso.
"que lugar é esse"
Aldar

Será este o Fim? 100x100

Nukenin Kumo

Nukenin
Será este o Fim? 100x100
Nukenin Kumo
Será este o Fim? 100x100
Yugakure
Raizen
Gennin

Re: Será este o Fim?6/1/2015, 11:49 pm

--Mas o que diabos significa isso? tenho certeza que estava investigando um grupo de shinobis...e do nada começou tudo isso, algo me diz que em breve terei respostas...

Raizen estava confuso sobre a razão de estar ali e passou a observar a situação, olhou ao seu redor e viu vários shinobis chegando também, além de 3 estátuas. O garoto buscava entender o sentido de tudo, mas certamente ele não estava confortável com tal situação.
Raizen

Será este o Fim? 100x100

Yugakure

Gennin
Será este o Fim? 100x100
Yugakure
Será este o Fim? 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Será este o Fim?7/1/2015, 1:19 am

Estava procurando pelos artefatos lendários, quando... sem nenhuma explicação era teletransportado para um local completamente confuso. De início, não conseguia entender quase nada, ainda sim, o sentimento de raiva passava pelo meu corpo, eu estava prestes a conseguir completar um dos meus objetivos, mas sem nenhuma lógica eu fui mandado para um local completamente diferente. "Droga... logo quando eu estava prestes a me tornar mais forte... mas isso tudo indica que, eu não estou pronto o suficiente."
Olhava ao redor e via que tinha alguns ninjas conhecidos, e outros que eu desconhecia. Ficava parado no meu canto apenas observando, sem mostrar nenhum sentimento, ou dizer qualquer palavra.
Zegro

Será este o Fim? 100x100

Kirigakure

Gennin
Será este o Fim? 100x100
Kirigakure
Será este o Fim? 100x100
Nukennin Iwa
Zinos
Jounin Especial

Re: Será este o Fim?7/1/2015, 6:14 am

Será este o Fim? Unexwa5
*Mato
-- ...?
Mato surgia com todo aquele pessoal e olhava ao redor. Muita gente estava ali e embora visse seus aliados, via também os Kages. Ferida ainda, não queria continuar naquele estado um segundo a mais em frente a ninguém ali, ainda mais quando não sabia onde estava, como chegara ali, ou por quê estava ali. Ela ativa sua regeneração para ficar bem denovo e recuperar o que faltava ainda de chakra. Mantinha seus olhos em todos, tentando entender se não estava ainda em risco.
Será este o Fim? 9VzYD7u
Por um momento considera a possibilidade de um genjutsu, mas ela poderia reconhecer se fosse o caso. Todos aparentavam a mesma confusão que ela, o que apenas a fazia entender menos. A garota se levanta devagar cruzando os braços e analisa o cenário. Não falava uma única palavra ainda. Ao ver as estátuas fica as contemplando e analisando seus detalhes numa tentativa de compreender aquela arte, focando-se no ser indefinido e na criatura desconhecida.
Será este o Fim? ZEBf6fIm
*Mato
-- ...
Ninpou - Chakra Curativo - Forma Final
O ninja ativa o chakra curativo, de cor verde, que serve para usar qualquer tipo de jutsu médico. Ele é o essencial para médicos. Neste estado, o chakra é tão leve que o parceiro a ser curado não sente nada, apenas a cura.
Custo: 30 chakra
Causa: Jutsus curativos não contam em Posts, mas o máximo que pode ser usado é 3 por post.
Duração: Até o fim do combate
Chances de Acerto: 100%

Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados)
Descrição: Usando o chakra, usuario faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados.
Custa: 150 Chakra
Causa: +100 HP; + 100 CP
Duração: 3 Turnos.
Chances de Acerto: 95%
Zinos

Será este o Fim? 100x100

Nukennin Iwa

Jounin Especial
Será este o Fim? 100x100
Nukennin Iwa
Será este o Fim? 100x100
Sunagakure
Viti
Gennin

Re: Será este o Fim?7/1/2015, 3:42 pm

Ficava parado em meu canto olhando ao redor, tentando entender o que estava acontecendo.
avatar

Será este o Fim? 100x100

Sunagakure

Gennin
Será este o Fim? 100x100
Sunagakure
Será este o Fim? 100x100
Kusagakure
Viole
Gennin

Re: Será este o Fim?7/1/2015, 4:54 pm

A situação era um tanto incomum, para um uso gentil da expressão. Ninguém entendia o que se passava ali no local, o que poderia desencadear uma onda de especulação em torno de tais estátuas. De facto, parecia assim ser, poderiam haver alguns que nem ligassem outros que por outro lado poderia pensar que se trataria de alguma catástrofre. Afinal não era um evento banal, o qual os nossos protagonistas estavam vivendo diante de si mesmos.

Não era possível entender o que se passava, em um instante Viole se encontrava em sua vila e de repente ao sentir uma leve dor de cabeça em sua mente surgiu aquela sinistra revelação que nada revelava. Mas ainda que se tratasse de algo vindo de alguma lenda, ou mesmo dos velhos livros da história, ainda que todos os presentes não pudessem entender o que se passava ali naquele espaço/tempo, ainda que apenas questões e poucas ou mesmo nenhumas respostas surgissem Viole, permanecia calmo e sereno. Ao observar tal espectáculo. Era de facto um acontecimento misterioso, mas não havia necessiade para alarido, ou assim pensava o jovem ninja.
Viole

Será este o Fim? 100x100

Kusagakure

Gennin
Será este o Fim? 100x100
Kusagakure
Será este o Fim? 100x100
Sunagakure
Hikaru
Gennin

Re: Será este o Fim?7/1/2015, 5:53 pm

Estava Hikaru parado a algo semelhante a estátuas em sua frente. Ninjas de todos dos jeitos estavam a sua colta, direita e esquerda, alternando-se a olhar para aquele local. Era um situação um tanto quanto incomoda, não sabia Hikaru se o presente perigo se encontrava naquelas rÊs ormas distintas que se erguiam a sua frente, ou se estava a seu lado, sendo estas os perigos provindos de outros ninjas.

O gennin se mantinha sem palavras e ou ações, incrédulo e a espera de alguma coisa que tornaria sua aões a seguir um rumo. Sua serenidade era transpassada a fora, em manter sua calma e não precipitar-se em nenhuma ação que poderia a se tornar catastrófica.
Hikaru

Será este o Fim? 100x100

Sunagakure

Gennin
Será este o Fim? 100x100
Sunagakure
Será este o Fim? 100x100
Sunagakure
Akashi
Gennin

Re: Será este o Fim?8/1/2015, 4:18 pm

Os God Hand iriam surgindo um por um, era como se até mesmo os inimigos estivessem sendo afetados era possivel ver Bug surgindo das sombras

Será este o Fim? 215479

Bug

- Oque está acontecendo? Tousen por que se transformou?

Tousen o God Hand cego estava como uma criatura branca mascarada, o que ele havia se tornado, era aquela sua verdadeira forma?

Será este o Fim? 78_thumb_G_1312156960261

Tousen

- Parece que vamos enfrentar algo que nem mesmo a God Hand é capaz de lidar ... Nem todos os God Hand estão aqui, parece que só eu e você ... não , espera ... ela também está aqui

Será este o Fim? Latest?cb=20140829191501

??????

- Parece que me atrapalharam logo na hora errada, mas que inconveniencia

O olhar de uma olhada que possuia um sorriso macabro, embora fosse linda aparentemente, voltasse todo para Mato, em questão de instantes ela surgia atrás da Kurama com um um rosto assustador

?????

- Yeh Yeh, parece que sua mamãe não está aqui agora.

Será este o Fim? Tumblr_mlqvshYToJ1qj5jqso1_r1_500

Caesar 

- Estavamos nos divertindo tanto, não é mesmo Mato? Espero que não leve para o lado pess-

Era possivel ver marcas de cortes por todo o corpo de Mato, ela com certeza havia sido violentada de diversas maneiras pelo cientista sádico, era possivel ver também que suas roupas não eram as mais adequadas para se vestir...




Logo Caesar fora interrompido, parecia que as estatuas estavam se movendo para baixo, elas estavam indo para o subsolo daquele lugar, o que iria aparecer ali?
Akashi

Será este o Fim? 100x100

Sunagakure

Gennin
Será este o Fim? 100x100
Sunagakure
Será este o Fim? 100x100
Konohagakure
Vanitas
Gennin

Re: Será este o Fim?8/1/2015, 4:33 pm

Hiro ficava quieto observando o quê poderia estar acontecendo naquele local
Vanitas

Será este o Fim? 100x100

Konohagakure

Gennin
Será este o Fim? 100x100
Konohagakure
Será este o Fim? 100x100
Kirigakure
Zegro
Gennin

Re: Será este o Fim?8/1/2015, 4:44 pm

"Mato-San..."
Olhava para todos aqueles God Hands que apareceram no local com um olhar de raiva e rancor. Eles haviam tirado tudo de mim, eu não conseguia conter minha raiva, porém ainda estava fraco demais para fazer alguma coisa contra eles.

-- Isso é obra de vocês, bando de lixos?
Será este o Fim? 1800216_orig
Zegro

Será este o Fim? 100x100

Kirigakure

Gennin
Será este o Fim? 100x100
Kirigakure
Será este o Fim? 100x100
Sunagakure
Hikaru
Gennin

Re: Será este o Fim?8/1/2015, 4:48 pm

Hikaru estava inquieto, não sabia o que esperar. Aquelas pessoas eram novas para com ele, com a exceção de um ou outro. Algumas novas figuras apareciam, causando um enorme alvoroço. Seriam estas que haviam causado aquilo ? De fato o recém gennin não sabia, porém uma coisa era mais que certa. Algo grande estava por vir. Hikaru se mantinha sereno e calmo, se colocava pronto para qualquer coisa, como em um momento de tensão, flexionava seus musculos, predeterminando a realizar alguma ação de esquiva caso algo venha a acontecer.
Hikaru

Será este o Fim? 100x100

Sunagakure

Gennin
Será este o Fim? 100x100
Sunagakure
Será este o Fim? 100x100
Iwagakure
Ren
Jounin Especial

Re: Será este o Fim?8/1/2015, 6:55 pm

Através de algum método de invocação, aparecia no local. Parecia ser o último a chegar, mas percebia que algumas faces não me eram estranhas. Sem muito tempo de reação, notava que as estátuas, antes estáticas, começavam a se movimentar em direção ao subsolo, provavelmente sendo um prefácio para uma reação.
Ren

Será este o Fim? 100x100

Iwagakure

Jounin Especial
Será este o Fim? 100x100
Iwagakure
Será este o Fim? 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Nagato
Gennin

Re: Será este o Fim?8/1/2015, 7:10 pm

''Essa... Essa maldita risada... e essa voz...'' O Ninja sobrepunha-se novamente em pé, enquanto ouvia as vozes do passado em sua cabeça; A longe, via as estátuas se dirigem ao subsolo, mais não dera muita importância. Em questões de segundos, Nagato, sumira do ponto em que estava, e, de braços cruzados, aparecia atrás de Caesar, enquanto olhava para a figura.

--Essa voz... maldito...

Seu olhar se focava em Caesar, transbordavam um rio de ódio, um sentimento incomparável, algo que não era somente Nagato que estava agindo em si. O ninja era impaciente, queria terminar logo com aquilo, não restava sombras de dúvidas, aquela risada, fora ouvida na noite da morte de seus pais. Mais não poderia, atacar sem ao menos conhecer o usuário, se lembraria onde estava, defendendo Mato e And... Se lembrara de seu amigo, e o do porque ele não estava em tal situação... '' Droga... então é este que Mato tanto teme? Não posso simplesmente ataca-lo agora... mais qualquer ação...'' O ferimento que estava em sua barriga, havia fechado, junto ao chakra da Gobi que transbordava em seu corpo.


Última edição por Senju Nagato em 8/1/2015, 11:43 pm, editado 1 vez(es)
Nagato

Será este o Fim? 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044

Takigakure

Gennin
Será este o Fim? 4501f0fdbc2feb2e449eb2ca1080a044
Takigakure
Será este o Fim? Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

Re: Será este o Fim?8/1/2015, 9:21 pm

Será este o Fim? Tumblr_mfo4qbkXDt1qj6lzgo1_500
Mizut encarava Caesar com um olhar de muita raiva, tentava se controlar para ficar calmo e ver o que iria acontecer naquele lugar em seguida. Mizut não esquecia o que Caesar havia feito a Mato e a maneira que ele a tratava.
"Aqui estão muitas pessoas, talvez essa seja nossa chance de vingar Mato e acabar com a God Hand de vez!"
Mizut concentrava mais ainda seu chakra e isso gerava uma força de chakra em volta de si, mostrando um pouco de seu poder chamando a atenção de todos mostrando que não está para brincadeira. Convencer Dark e Fosu seria uma missão muito difícil  e já começava a tentar ir conversando com os mesmos.
"Dark...Fosu... Essa será uma das situações mais difícil da minha vida e talvez vocês desapareçam se eu morrer, e isso é uma coisa que não quero, então se puderem me ajudar nas situações mais complicadas ficarei muito grato!" Fosu você tem sido muito cooperativo em relação a isso mas você Dark, se puder uma força e deixar o orgulho de lado, eu prometo honra seus poderes e seu nome!"

Será este o Fim? Giphy
Mizu

Será este o Fim? Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
Será este o Fim? Tumblr_static_onepiece
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins