Nome: Chikamatsu Sho
Idade: 12
Vila: Suna
Clan: Chikamatsu
Elemento: FuutonEsse clã é composto por membros que possuem a arte do Kungutsu, são exímios controladores de marionetes, exercendo talento nas mesmas.
Fuuton; Kaze no Kinee.
Descrição: O Usuário da uma explosão de vento que lança tudo a 1 metro em volta do seu corpo longe, como uma poderosa rajada de vento saisse de seu corpo num raio de 360º. Embora seja poderosa a rajada, dificilmente causa ferimentos ao inimigo ao a ele mesmo. (ps: Causa ferimentos apenas se o inimigo bater em uma pedra ou algo assim).
Causa: +1 dano; Afasta ataques inimigos, se fizer efeito!!!
Custo: 2 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
-Zankuuha (Ondas de Ar decapitantes)
Descrição: Jutsus utilizado no anime pelo personagem do Som; Zaku Abumi. Usando as ventas de ar na palma das mãos (usuários devem definir como usam esta técnica, usando algo semelhante), o usuário manda um forte tornado diretamente no inimigo, podendo cortar, até mesmo, rochas.
Causa: +8 dano
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
-Fuuton; Kaze Ya no Jutsu (Flecha de Vento)
Descrição: O ninja molda chakra e sopra nele, de modo a criar uma espécie de flecha de vento e lançar contra o oponente a partir de sua boca. Como a flecha é translúcida, é dificilmente detectada e esquivada.
Causa: +7 dano;
Custa: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Kaze Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Vento)
Descrição: Usando seu chakra Fuuton, o ninja cria um Clone 100% de vento que quando atingido explode em uma rajada de vento destruindo o que estiver perto.
Nota: Máximo 5 clones
Custo: 3 chakra por clone
Causa¹: +1 dano por clone;
Causa²: Quando destruidos, cada clone causa -1HP instantaneamente do oponente;
Duração: Até serem destruidos;
Chances de Acerto: 95%
História:
Sho é filho de Saikai e Kotome, ambos membros do clã Chikamatsu. Desde pequeno, Sho demonstrava um grande potencial artístico para a criação de marionetes. Quando tinha apenas quatro anos de idade, fez sua primeira marionete. Esta era pequena e completamente oca por dentro e como Sho não possuía muito conhecimento sobre os materiais para fazer um boneco, ela acabou se deteriorando com o tempo. Seu maior sonho sempre foi o de se tornar o maior mestre titeriteiro do mundo, chegando e, se possível, ultrapassando grandes mestres como Chyio, Kankuro e Sasori.
Alguns meses se passaram e Sho adquiriu idade suficiente para entrar na academia ninja. Pelo fato de ligar mais para marionetes do que para as pessoas, ele era constantemente isolado dos demais alunos, sempre sendo taxado como um garoto introvertido. Ele não ligava para o que pensavam dele, desde que o deixassem criar em paz.
Quando Sho completou nove anos, veio a terrível notícia da morte de seu pai, durante uma missão de rank S. A dor e o vazio no coração da criança o deixaram tão abalado que ali, naquele momento, Sho decidiu que iria tornar o mundo mais belo, através da arte, nem que para isso precisasse usar a força. Sua dedicação, a partir desse dia, foi ainda mais ferrenha. Sho se dedicava na academia, treinando as técnicas e estudando as partes teóricas e, quando tinha tempo livre, se dedicava em aprimorar suas habilidades na criação, manipulação e controle de marionetes.
Com dez anos de idade, Sho conseguiu criar sua primeira marionete especializada em batalhas. Ainda sem nome, a marionete se assemelhava a um leão. A sensação de ter um trabalho concluído era inominável. Sho quase podia sentir todo o potencial que sua marionete poderia alcançar. A partir dali, a vida de Sho nunca mais seria a mesma. Um novo e longo caminho o aguardava. Um caminho de glória, de reconhecimento e de superação.
Objetivos:
1. Se tornar o maior mestre titeriteiro do mundo.
2. Fazer seu clã ser reconhecido mundialmente como o mais poderoso.
3. Auxiliar a vila a crescer em todos os sentidos.
Ninjutsus Acadêmicos e Armas Iniciais:
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%
Estilo de Lutas:
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Estilo de Combate: Equilibrado
Força: 5
Agilidade: 5
Resistencia: 5
Inteligencia: 5
Habilidade: 5
HP: Força x5 + Resistencia x5 = 25 + 25 = 50
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 25 + 25 = 50
Última edição por Chikamatsu Sho em 12/1/2015, 12:10 am, editado 2 vez(es)
Pode criar sua primeira marionete, diz como foi a primeira sensaçao de controlar e tal vai na fé.
@Edit não se esqueça do Photoplayer
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