Área de criação de Uzumaki Kugyuu
Você pode criar suas técnicas de acordo com as regras matrizes da área. Caso tenha dúvidas contate o ADM responsável por esta seção (ADM Zinos)
Descrição: Djiin Equip Consiste em ser o estilo de luta criado por Uzumaki Kugyuu na qual o permite passar a imagem de sua crença em certas divindades para seu corpo e utilizar suas pseudo-habilidades divinas para sua ajuda, todos os Djinn Equips possuem a característica de utilizar um elemento do usuário e seus variáveis(assim como terra e seus minérios) e possuem certas características físicas cada transformação e essas característica poderá dar vantagem ou não em relação à atributos ao usuário.
Nota: é uma ativação e estilo principal de luta
- Técnicas:
- Aparência:
Descrição: Kugyuu é um ser na qual acredita bastante em seres divinos e acredita que esses seres são capazes de ajudá-lo de alguma forma, ele acredita que Agares é uma divindade da Terra, na qual é seu elemento principal e que ele foi criado para prosperar através da criação e da Fortaleza(proteção) assim como o elemento terra é visto.
Ao utilizar, o cabelo do usuário se torna selvagem e se assemelha a um leão, como seu Djinn do e ele parece uma criança. Ele tem um pesado colar em volta do pescoço. A proteção na armadura do lado direito do braço de kugyuu se transforma numa mão demoníaca, com escamas, garras e o círculo que corresponde à divindade surge na parte de trás. Nele também cresce uma cauda. Uma tatuagem escura em seu estômago parece e ele também usa um cinto. Essa forma aparenta ser muito poderosa pois ela por diminuir seu tamanho tende a deixá-lo mais ágil devido a mudança de peso, mais forte devido a resistência da garra e do seu elemento dominante.
O usuário pode utilizar o elemento terra como bem quiser nessa forma, desde que esteja em contato com o solo, podendo criar como base: Espinhos/Estacas à partir do solo(Altura máxima ???), muros(altura máxima ???), cavar buracos em até ??? metros.
Obs: a garra é resistente ao ponto de quebrar metais
Obs: de acordo com a evolução da técnica, ele por utilizar o elemento dominante do solo, pode fundir suas criações de terra com minérios.
Obs: Essa transformação é baseada na utilização de jutsus de Doton para sua base.
Nota: Não conta como ativação, conta como transformação.- Aparência:
Descrição: Essa transformação divina, diferente da outra, não utiliza seu elemento dominante para criação de coisas externas, sim para armas e armaduras.
Seu cabelo se torna uma juba de prata longo com dois grampos de cabelo de metal que prendem dois estrondos na frente, ele tem orelhas pontudas felino, pés parecido com os de leões cobertos na armadura sobre a metade inferior de seu corpo com asas nos tornozelos. Ele também recebe um par de pulseiras ligados a um par de braçadeiras por correntes, Esses acessórios são fortes o suficiente para defender armas e jutsus de projéteis em até ??? rank
Nesta forma, semelhante a uma chita antes de executar, com as pernas felinos age como uma mola para aumentar a sua velocidade e poder de torná-lo capaz de atravessar distâncias enormes em um instante.
Obs: Um tridente com os minerais dentro da terra é retirado por Kugyuu no momento em que ele se transforma, esse tridente é forte o suficiente para perfurar metal
Obs: Essa transformação é especializada em taijutsu, logo ele tem aumento de velocidade, força e resistência
Ativações são técnicas usadas como base para outras técnicas ou como habilidade principal do personagem.
Seguindo este conceito preciso considerar que a descrição que você postou fora dos spoilers seria a ativação para utilizar as técnicas que você criou em seguida. Mas neste caso não posso avaliar nenhuma ainda pois você só pode criar duas técnicas e a descrição conta como a terceira. Então você precisa decidir quais duas você vai querer que eu avalie, a outra fica para quando puder fazer outra técnica.
Me informe sua decisão para eu poder avaliar elas denovo, e preste atenção às notas à seguir..
Técnica Agares:
Controle elemental é habilidade daqueles que possuem kekkei genkais elementais, isso precisa sair. O resto está tranquilo.
Técnica Barbatos
Causa muitos efeitos diferentes (criação de armas, aumento de atributo, mudança de aparência, defesa de técnicas e etc) jutsus não podem causar múltiplos efeitos. Aprimoramentos não quebram esta regra. Faça técnicas diferentes para causar coisas diferentes.
Posso aprovar a técnica se a transformação não vier com todo um arsenal de utilidades. Se você vai se transformar num felino, é só isso que dará para fazer. O mesmo se aplica à técnica Agares.
Ambas as técnicas:
Entendi que as transformações são feitas usando doton como forma de armadura, pelo menos na primeira técnica. Caso contrário, literalmente moldar o próprio corpo é habilidade da kekkei genkai juugo, portanto especifique.
Utilizarei a Barbatos, tendo em mente o aumento de atributos junto com a transformação de aparência ou seja como consequência da transformação.
A Agares pensarei em algo melhor
edite como tem que editar :3
Djinn Equip - Transformation
Descrição: Djiin Equip Consiste em ser o estilo de luta criado por Uzumaki Kugyuu na qual o permite passar a imagem de sua crença em certas divindades para seu corpo e utilizar suas pseudo-habilidades divinas para sua ajuda, todos os Djinn Equips possuem a característica de utilizar um elemento do usuário e seus variáveis(assim como terra e seus minérios) e possuem certas características físicas cada transformação e essas característica poderá dar vantagem ou não em relação à atributos ao usuário.
Nota: é uma ativação e estilo principal de luta
Nota: O usuário pode suar apenas uma transformação por vez.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Djinn Equip - Barbatos
Descrição: Seu cabelo se torna uma juba de prata longo com dois grampos de cabelo de metal que prendem dois estrondos na frente, ele tem orelhas pontudas felino, pés parecido com os de leões cobertos na armadura sobre a metade inferior de seu corpo com asas nos tornozelos. Nesta forma, semelhante a uma chita antes de executar, com as pernas felinos age como uma mola para aumentar a sua velocidade e poder de torná-lo capaz de atravessar distâncias enormes em um instante.
Nota: Transformação feita com Doton sobre o corpo.
Nota: Necessita Djinn Equip - Transformation ativado
Custo: 30 Chakra;
Causa: +5 Agilidade; +5 Força; +5 Resistência;
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%
Técnicas aprovadas
Como sempre, se tiver alguma duvida ou quiser discutir, contate-me aqui ou por MP.
Bard Romh
O uzumaki concentra o chakra em seu corpo e transforma esse chakra em um chakra uzumaki, tendo assim o intuito de ser resistente igual às correntes que o clã cria, então, aproveitando esse atributo do chakra, o usuário concentra esse chakra numa lâmina, no caso de Kugyuu, em Amon Sword e em seguida a espada é banhada pelo chakra e uma camada extra de chakra é criada, essa camada a deixa bem mais resistente e mais forte por ter os atributos uzumaki e então, o garoto aproveitando essa nova capacidade da arma, a coloca sobre seu corpo e em sua forma Barbatos e utiliza a velocidade permitida na forma para pular grandes distâncias e colocando a arma em frente de seu corpo ele utiliza a mesma para quebrar barreiras, golpes finais ou destruir técnicas fortes.
Obs: é apenas uma técnica, porém eu descrevi totalmente o quê precisa para ativá-la e o efeito
Nota: Precisa pelo menos de uma corrente uzumaki ativa(para ser desfeita e refeita como lâmina) e a forma barbatos
Nota: Por ser uma técnica extremamente forte, só pode ser utilizada uma vez em batalha nesse nível
Nota:a duração da lâmina criada pelo chakra Uzumaki pode durar mais que apenas um post(o da execução do jutsu) caso o usuário queira, durando apenas mais um.
Djinn Equip - Astaroth
Descrição: Neste equip, o cabelo de Kugyuu torna-se mais soltos e se assemelham a cobras, como o de astaroth(de acordo com sua crença). Ele tem um pesado colar em volta do pescoço e decorações em seus antebraços. Uma tatuagem escura em seu estômago aparece e ele também usa um cinto. Juntamente com esses seus equipamentos, uma camada de terra é criada em volta de certas partes de seu corpo, como se fosse uma pele de cobra. Diferente do Modo Barbatos, Nesse modo, a resistência e a força é priorizada devido à suas armaduras e equipamentos criados pelo Doton, A personalidade do usuário muda enquanto está nesse modo, ele se torna mais agressivo em lutas, se mantém sério e respeitoso aos superiores, mostrando sempre lealdade e o quê mais lhe dá prazer é o fogo, sua relação às chamas como o deus de sua crença.
Obs: Como é um modo bem básico dessa vez, acredito que eu mereço uma duração bem maior que a do barbatos u.u
Nota: Enquanto está nesse modo o tempo todo, ele molda o seu chakra em forma de chamas(NÃO utilizarei katon, apenas utilizarei o chakra na forma de chamas) em suas técnicas criadas unicamente para esse modo
Nota(caso permita o adm avaliador): Técnicas de ataque possuem pseudo-chamas de chakra para reforçar a mesma e a deixá-la mais forte, fazendo menção ao modo em que está ativo.
Técnica 1
Está ok, mas não vai quebrar técnicas e o buff da espada só vai durar 1 turno se todo o ataque descrito nele for parte da técnica.
Especifique se quer que a técnica funcione somente como um buff da arma apenas, neste caso posso estender mais a duração.
Técnica 2
Está ok, mas devido às mudanças de regra do dia 01/02 (cheque no mural) gostaria de saber se deseja fazer alguma edição já que especificou numa nota que planejava fazer técnicas em conjunto com este modo.
» Apresentação de Uzumaki Kugyuu
» Residência de Uzumaki Kugyuu
» Casa de Uzumaki Kugyuu
» Treino Semanal - Uzumaki Kugyuu
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi