NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
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NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
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[Área de criação] - Uzumaki Kugyuu13/1/2015, 11:19 pm

Área de criação de Uzumaki Kugyuu


Você pode criar suas técnicas de acordo com as regras matrizes da área. Caso tenha dúvidas contate o ADM responsável por esta seção (ADM Zinos)
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Re: [Área de criação] - Uzumaki Kugyuu17/1/2015, 5:33 pm

Djinn Equip - Transformation
Descrição: Djiin Equip Consiste em ser o estilo de luta criado por Uzumaki Kugyuu na qual o permite passar a imagem de sua crença em certas divindades para seu corpo e utilizar suas pseudo-habilidades divinas para sua ajuda, todos os Djinn Equips possuem a característica de utilizar um elemento do usuário e seus variáveis(assim como terra e seus minérios) e possuem certas características físicas cada transformação e essas característica poderá dar vantagem ou não em relação à atributos ao usuário.
Nota: é uma ativação e estilo principal de luta

Técnicas:
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Re: [Área de criação] - Uzumaki Kugyuu17/1/2015, 7:14 pm

Ativações são técnicas usadas como base para outras técnicas ou como habilidade principal do personagem.
Seguindo este conceito preciso considerar que a descrição que você postou fora dos spoilers seria a ativação para utilizar as técnicas que você criou em seguida. Mas neste caso não posso avaliar nenhuma ainda pois você só pode criar duas técnicas e a descrição conta como a terceira. Então você precisa decidir quais duas você vai querer que eu avalie, a outra fica para quando puder fazer outra técnica.

Me informe sua decisão para eu poder avaliar elas denovo, e preste atenção às notas à seguir..


Técnica Agares:

Controle elemental é habilidade daqueles que possuem kekkei genkais elementais, isso precisa sair. O resto está tranquilo.

Técnica Barbatos

Causa muitos efeitos diferentes (criação de armas, aumento de atributo, mudança de aparência, defesa de técnicas e etc) jutsus não podem causar múltiplos efeitos. Aprimoramentos não quebram esta regra. Faça técnicas diferentes para causar coisas diferentes.
Posso aprovar a técnica se a transformação não vier com todo um arsenal de utilidades. Se você vai se transformar num felino, é só isso que dará para fazer. O mesmo se aplica à técnica Agares.

Ambas as técnicas:

Entendi que as transformações são feitas usando doton como forma de armadura, pelo menos na primeira técnica. Caso contrário, literalmente moldar o próprio corpo é habilidade da kekkei genkai juugo, portanto especifique.
Zinos

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Re: [Área de criação] - Uzumaki Kugyuu17/1/2015, 7:20 pm

Utilizarei a Barbatos, tendo em mente o aumento de atributos junto com a transformação de aparência ou seja como consequência da transformação.
A Agares pensarei em algo melhor
edite como tem que editar :3
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Re: [Área de criação] - Uzumaki Kugyuu17/1/2015, 7:40 pm

Djinn Equip - Transformation
Descrição: Djiin Equip Consiste em ser o estilo de luta criado por Uzumaki Kugyuu na qual o permite passar a imagem de sua crença em certas divindades para seu corpo e utilizar suas pseudo-habilidades divinas para sua ajuda, todos os Djinn Equips possuem a característica de utilizar um elemento do usuário e seus variáveis(assim como terra e seus minérios) e possuem certas características físicas cada transformação e essas característica poderá dar vantagem ou não em relação à atributos ao usuário.
Nota: é uma ativação e estilo principal de luta
Nota: O usuário pode suar apenas uma transformação por vez.
Custo: 10 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%

Djinn Equip - Barbatos
Descrição: Seu cabelo se torna uma juba de prata longo com dois grampos de cabelo de metal que prendem dois estrondos na frente, ele tem orelhas pontudas felino, pés parecido com os de leões cobertos na armadura sobre a metade inferior de seu corpo com asas nos tornozelos. Nesta forma, semelhante a uma chita antes de executar, com as pernas felinos age como uma mola para aumentar a sua velocidade e poder de torná-lo capaz de atravessar distâncias enormes em um instante.
Nota: Transformação feita com Doton sobre o corpo.
Nota: Necessita Djinn Equip - Transformation ativado
Custo: 30 Chakra;
Causa: +5 Agilidade; +5 Força; +5 Resistência;
Duração: 2 turnos
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 100%
Técnicas aprovadas

Como sempre, se tiver alguma duvida ou quiser discutir, contate-me aqui ou por MP.
Zinos

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Re: [Área de criação] - Uzumaki Kugyuu1/2/2015, 12:54 am

[Área de criação] - Uzumaki Kugyuu Latest?cb=20140408050256
Bard Romh
O uzumaki concentra o chakra em seu corpo e transforma esse chakra em um chakra uzumaki, tendo assim o intuito de ser resistente igual às correntes que o clã cria, então, aproveitando esse atributo do chakra, o usuário concentra esse chakra numa lâmina, no caso de Kugyuu, em Amon Sword e em seguida a espada é banhada pelo chakra e uma camada extra de chakra é criada, essa camada a deixa bem mais resistente e mais forte por ter os atributos uzumaki e então, o garoto aproveitando essa nova capacidade da arma, a coloca sobre seu corpo e em sua forma Barbatos e utiliza a velocidade permitida na forma para pular grandes distâncias e colocando a arma em frente de seu corpo ele utiliza a mesma para quebrar barreiras, golpes finais ou destruir técnicas fortes.
Obs: é apenas uma técnica, porém eu descrevi totalmente o quê precisa para ativá-la e o efeito
Nota: Precisa pelo menos de uma corrente uzumaki ativa(para ser desfeita e refeita como lâmina) e a forma barbatos
Nota: Por ser uma técnica extremamente forte, só pode ser utilizada uma vez em batalha nesse nível
Nota:a duração da lâmina criada pelo chakra Uzumaki pode durar mais que apenas um post(o da execução do jutsu) caso o usuário queira, durando apenas mais um.
Vanitas

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Re: [Área de criação] - Uzumaki Kugyuu1/2/2015, 1:14 am

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Djinn Equip - Astaroth
Descrição: Neste equip, o cabelo de Kugyuu torna-se mais soltos e se assemelham a cobras, como o de astaroth(de acordo com sua crença). Ele tem um pesado colar em volta do pescoço e decorações em seus antebraços. Uma tatuagem escura em seu estômago aparece e ele também usa um cinto. Juntamente com esses seus equipamentos, uma camada de terra é criada em volta de certas partes de seu corpo, como se fosse uma pele de cobra. Diferente do Modo Barbatos, Nesse modo, a resistência e a força é priorizada devido à suas armaduras e equipamentos criados pelo Doton, A personalidade do usuário muda enquanto está nesse modo, ele se torna mais agressivo em lutas, se mantém sério e respeitoso aos superiores, mostrando sempre lealdade e o quê mais lhe dá prazer é o fogo, sua relação às chamas como o deus de sua crença.
Obs: Como é um modo bem básico dessa vez, acredito que eu mereço uma duração bem maior que a do barbatos u.u
Nota: Enquanto está nesse modo o tempo todo, ele molda o seu chakra em forma de chamas(NÃO utilizarei katon, apenas utilizarei o chakra na forma de chamas) em suas técnicas criadas unicamente para esse modo
Nota(caso permita o adm avaliador): Técnicas de ataque possuem pseudo-chamas de chakra para reforçar a mesma e a deixá-la mais forte, fazendo menção ao modo em que está ativo.
Vanitas

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Re: [Área de criação] - Uzumaki Kugyuu3/2/2015, 9:13 pm

Técnica 1
Está ok, mas não vai quebrar técnicas e o buff da espada só vai durar 1 turno se todo o ataque descrito nele for parte da técnica.
Especifique se quer que a técnica funcione somente como um buff da arma apenas, neste caso posso estender mais a duração.

Técnica 2
Está ok, mas devido às mudanças de regra do dia 01/02 (cheque no mural) gostaria de saber se deseja fazer alguma edição já que especificou numa nota que planejava fazer técnicas em conjunto com este modo.
Zinos

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