Página 2 de 3 • 1, 2, 3
>>>>**Veneno - Paralisia IV
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos causando paralisia.
Causa: Oponente imóvel
Duração: 2 turnos
Limite: Um uso
Custa: 6000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Cegueira IV
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os olhos enturvecendo a visão.
Causa: Cegueira; -20 Resistência
Duração: 2 turnos
Limite: Dois usos
Custa: 6000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Corrosão IV
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a rede de chakra fazendo-o ser corroído.
Nota: Veneno imune à atindoto
Causa: -60 CP
Duração: 1 turno
Custa: 5500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Zinos escreveu:Vai ser preciso comprar bolsas ninjas na loja de armas pra carregar esses venenos todos. Como comprou 6, dá para comprar o máximo de 2 bolsas e encher os 3 espaços de ambas. Custa 500 Ryous cada uma.
Gostaria de manter essa compra e levar as bolsas junto ?
Se confirmar, eu já aprovo a compra delas aqui mesmo e desconto o total de dinheiro na conta.
Eu não havia visto esse post antes xD
Eu já havia comprado ambas bolsas fazia um tempo já, meu intuito naoé carregar todos os venenos de uma vez, dois ou três está bom.
>>>>**Veneno - Dor I
Esta substância faz com que ataques envenenados causem mais dor que o normal ao oponente quando atingido.
Nota: Veneno imune à atindoto
Causa: -10 HP
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Antídoto I
Injeção contendo antídoto para venenos fracos.
Causa: Remoção de todos os venenos tipo I
Limite: Dois usos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Valor: 2000
Conta: Aqui
>>>>**Veneno - Cegueira IV
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os olhos enturvecendo a visão.
Causa: Cegueira; -20 Resistência
Duração: 2 turnos
Limite: Dois usos
Custa: 6000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Vou trocar estes:
- Spoiler:
- >>>>**Veneno - Cegueira III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os olhos enturvecendo a visão.
Causa: Cegueira; -10 Resistência
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 4500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Paralisia III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos causando paralisia.
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 4500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Alucinação III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando alucinações.
Causa: -10 Inteligência; -5 Resistência
Duração: 2 turnos
Limite: Dois usos
Custa: 4500 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tontura III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Causa: -15 Inteligência
Duração: 2 turnos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Por estes:
- Spoiler:
- >>>>**Veneno - Cegueira III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os olhos enturvecendo a visão.
Causa: Cegueira
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Paralisia III
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos causando paralisia.
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Alucinação III - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando alucinações.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Inteligência; -5 Resistência
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tontura III - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -15 Inteligência
Duração: 1 turno
Custa: 4000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Segue então o pedido de compra. Vou substituir o veneno velho por esse para poder caber na ficha.
>>>>**Veneno - Tontura IV - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -20 Inteligência
Duração: 1 turno
Custa: 5000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Paralisia V
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos causando paralisia.
Causa: Oponente imóvel
Duração: 1 turno
Limite: Dois usos
Custa: 7000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Toxina V Armas grandes
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea causa danos dentro do corpo. Devido à concentração pequena ela é eficiente apenas em armas grandes, como espadas.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -30 HP oponente por turno
Duração: 3 turnos
Custa: 7000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Chakra I - Armas pequenas
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a rede de chakra fazendo-o ser corroído. Devido à concentração ela é eficiente apenas em armas pequenas, como kunais.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: A arma onde foi aplicado causa -5 CP oponente
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tontura I - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Inteligência
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Fadiga I - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema respiratório e os músculos, causando cansaço.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Resistência
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Total: 3000 ryous
Banco
>>>>**Veneno - Dano I - Armas pequenas
Esta substância cáustica causa danos externos quando entra em contato com o corpo humano. Devido à concentração ela é eficiente apenas em armas pequenas, como kunais.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: +5 Dano na arma onde for aplicado
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Chakra I - Armas pequenas
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a rede de chakra fazendo-o ser corroído. Devido à concentração ela é eficiente apenas em armas pequenas, como kunais.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: A arma onde foi aplicado causa -5 CP oponente
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Fraqueza I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Força
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Lentidão I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Agilidade
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tontura I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Inteligência
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja
>>>>**Veneno - Fadiga I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema respiratório e os músculos, causando cansaço.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Resistência
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tremor I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Habilidade
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Fraqueza I - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Força
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Lentidão I - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Agilidade
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tontura I - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Inteligência
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Fadiga I - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema respiratório e os músculos, causando cansaço.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Resistência
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tremor I - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Habilidade
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
12 mil ryous
Aprovado e retirados
>>>>**Veneno - Dano I - Armas grandes
Esta substância cáustica causa danos externos quando entra em contato com o corpo humano. Devido à concentração pequena ela é eficiente apenas em armas grandes, como espadas.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: +10 Dano na arma onde for aplicado
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Pra Shiken escreveu:>>>>**Veneno - Dano I - Armas pequenas
Esta substância cáustica causa danos externos quando entra em contato com o corpo humano. Devido à concentração ela é eficiente apenas em armas pequenas, como kunais.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: +5 Dano na arma onde for aplicado
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Dano I - Armas grandes
Esta substância cáustica causa danos externos quando entra em contato com o corpo humano. Devido à concentração pequena ela é eficiente apenas em armas grandes, como espadas.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: +10 Dano na arma onde for aplicado
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
VENENOS DEBILITANTES - PEQUENA CONCENTRAÇÃO
>>>>**Veneno - Fraqueza I - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Força
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Lentidão I - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Agilidade
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tontura I - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Inteligência
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Fadiga I - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema respiratório e os músculos, causando cansaço.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Resistência
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tremor I - Pequena concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Várias aplicações deste mesmo veneno se acumulam dentro do oponente
Causa: -5 Habilidade
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
VENENOS DEBILITANTES - GRANDE CONCENTRAÇÃO
>>>>**Veneno - Fraqueza I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Força
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Lentidão I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Agilidade
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tontura I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema nervoso causando tontura.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Inteligência
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja
>>>>**Veneno - Fadiga I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta o sistema respiratório e os músculos, causando cansaço.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Resistência
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tremor I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Habilidade
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
VENENOS ESPECIAIS
>>>>**Veneno - Chakra I - Armas pequenas
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a rede de chakra fazendo-o ser corroído. Devido à concentração ela é eficiente apenas em armas pequenas, como kunais.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: A arma onde foi aplicado causa -5 CP oponente
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Chakra I - Armas Grandes
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a rede de chakra fazendo-o ser corroído. Devido à concentração pequena ela é eficiente apenas em armas grandes, como espadas.
Nota: Este veneno não pode ser combatido com antídoto pois o efeito é instantâneo.
Causa: A arma onde foi aplicado causa -10 CP oponente
Duração: 1 turno
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
Colocar no banco: https://narutofasex.forumeiros.com/t6702-conta-bancaria-hizushi#107647
Olha eu tô nescecitado de recursos então vou exagerar um pouco na compra mas eu vou compensar.
- Spoiler:
- >>>>**Veneno - Fraqueza I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os músculos causando fraqueza.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Força
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Lentidão I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta os nervos diminuindo a velocidade dos reflexos.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Agilidade
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
>>>>**Veneno - Tremor I - Grande concentração
Esta substância ao entrar na corrente sanguínea afeta a pressão arterial causando tremores.
Nota: Caso este veneno seja aplicado mais de uma vez ao oponente as aplicações não se acumulam
Causa: -20 Habilidade
Duração: 2 turnos
Custa: 1000 Ryous (Pode ser carregado em bolsa ninja)
» Loja de Kuchiyoses
» Loja de Armas
» Loja de invocações
» Loja de Invocações
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi