Página 2 de 2 • 1, 2
- Você pode me enfrentar aqui e perder sua chance de passar para a proxima fase. Mas essa escolha cabe a você, Uchiha.
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
MetaWing
Descrição: Touka consegue criar um par de asas feita de chakra. Essas asas aumentando drasticamente a velocidade da mesma, assim como serve de recurso para a criação de outras tecnicas. Da a capacidade de voo para Touka, além de ser muito fashion.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 Agilidade
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 100%
Gouken Ryuu
(Estilo do Punho Forte)
Descrição: Estilo de taijutsus que consiste em fraturar o oponente concentrando chakra.
Custa: ===
Dano: +10 de dano em todos os taijutsus.
Força: 30
Agilidade: 29 + 10 + 10 = 49
Resistencia: 10
Inteligencia: 10
Habilidade:12
HP: Força x5 + Resistencia x5 = = 200
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 205
OBS: o chakra de vcs é como em missão eu digo quando esta acabando, alem de que cuidem com o ar, podem ficar surpresos com o que acontece caso exagerem
As asas vermelhas brilhavam, era algo lindo o que ela possuia: Metachakra, embora fosse movido por sua determinação. As asas estavam grandes e abertas, caso ele tentasse algum movimento elas ja estaria preparadas para me defenderem sem que eu precise me movimentar drasticamente
- Uchiha.
A Kunai permanecia em minha mão e ela estava presa em um fio de aço ligado a uma shuriken escondida, caso ele fizesse algum movimento de ameaça ela seria lançada para prende-lo, como o ar era rarefeito, qualquer movimento muito rapido para esquiva poderia ser fatal. A Shuriken estava escondida na manga do mesmo casaco, contudo era facil de lança-la para fora
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
-- Adoraria lhe ver tentar...
O shinobi usava de sua voz como um chamariz de atenção, e então com os selos já feitos, lançava um jutsu. Não sendo este destrutivo ou como podia talvez ela pensar ser, mas sim um Genjutsu, mais exato o Otto no Gen, usando a criação de um som artificial que faria com que a deixasse tonta e desequilibrada, perdendo seu foco, e com isso suas verdadeiras forças, querendo ou não, era um jutsu covarde que Hikaru sabia usar muito bem.
Hikaru usava isso para baixar drasticamente as chances de esquiva para o próximo movimento e assim também baixar com isso sua resistência física, que deveria ser muito bem usada naquele local. Seu próximo passo ainda com a Kunoichi sobre sua ilusão, usara um jutsu único uchiha, este o Sharingan Soufuusha Sannotachi, fazendo com que Hikaru lançasse uma saraivada de kunais e Shurikens contra a sua inimiga, que ainda sob o efeito do Genjutsu, estaria muito debilitada para prosseguir, e com isso poderia ser uma presa fácil.
Não era apenas uma rajada de armas ninjas, mas estas estavam circuladaspor fios de Aço, que iria se enrolar por todo o corpo dela, inclusive da sua asa criada, prendendo-a e em seguida cravando em seu próprio corpo, formando uma espécie de casulo usado por aranhas, para perder sua presa, que com naquele caso, causava o cansaço extremo da sua presa, nesse caso com o ar rarefeito era uma armadilha fatal, fazendo com que caso esta viesse a se debater demasiadamente a falta de oxigênio em seu cérebro lhe levaria ao desmaio precoce (Já que sua resistência está baixa), o que fazia com que Hikaru a tivesse em suas mãos para a próxima ação, que seria concretizada caso a mesma fosse presa.
contudo ainda sob tudo isso, Hikaru não tinha feito grandes esforços fisicos, preservando o máximo de sua estamina para caso necessite, contudo, seus olhos estavam afiados, atentos a todo movimento que poderia surgir, e assim tentar escapar.
Hikaru então usaria de sua Espada agora, aproximando-se do seu oponente, sem exagerar na movimentação, e com isso, usaria seu kenjutsu Kumoryuu - Damashi Giri, visando realizar um corte forte e preciso, este capaz de cortar fora a perna direita de sua inimiga com precisão e com isso impedir dela muitos movimentos, além de causar uma eventual hemorragia.
Hikaru caso assim conseguisse a realizar se afastaria um pouco da ninja, como antes não exagerando na sua agilidade, para então poupar estamina. Lembrando que estas ações só seriam feitas caso a ninja fosse completamente presa por ambas as estratégias.
-- Lamento, mas não ceio que possa lhe deixar livre...
Otto no Gen (Ilusão do Som)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, o alvo começa a escutar um som muito alto e muito forte. Esse som entra na mente do inimigo, deixando ele com fortes dores de cabeça, vulnerável a vários ataques, e inconciente, e além de tudo muito mal, visão embaçada, tontura e etc. O shinobi(ninja) usuário não ouve nada, não é afetado pelo som.
Custa: 20 Chakra
Causa: -5 Resistencia; -5 Agilidade; -10 HP e -10% de chances de acerto;
Duração: 3 turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 95
Sharingan Soufuusha Sannotachi (Ataque Triplo do Sharingan - Moinho de Vento)
Ativando o Sharingan Nível 1 pelo menos, o Shinobi (Ninja) joga Kunais, Shuriken com cabos as prendendo. Os cabos circundam o inimigo, e posteriormente o prendem, as armas atadas aos cabos circundam o inimigo até que, com o curso do cabo acabando, crivam o corpo do inimigo, matando-o ou ferindo-o gravemente.
Condição: Sharingan Nível 1 ativado
Custa: 25 Chakra
Causa: +15 dano, -4 Resistencia oponente, Pode prender o inimigo.
Nota: Prende o inimigo se a HAB e INT do usuario for maior ou igual a AGI do inimigo
Chances de Acerto: 80%
Kumoryuu - Damashi Giri (Estilo Nuvem - Decapitação por Engano)
Descrição: Um corte horizontal de lado com a espada que é reto, preciso e forte de tal maneira que corta muito facilmente.
Custo: =/=
Dano: Dano da arma do usuário +20 Dano;
Duração: 1 turno;
Chances de acerto: 80%
-- ATIVOS --
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia taijutsus e movimentos simples.
Causa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus simples.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
>>>>Akuma no Hono ( Dêmonio das Chamas )
Akuma no Hono é uma katana de aparencia simples, mais chamada por Hono, devido a extensão de seu nome. Suas características pouco passam de uma katana comum, pertencendo o tamanho de mesma forma e etc. Porém o que torna essa arma chamada de "akuma", ou demônio, é o seu efeito especial. Esta arma possui uma grande lealdade, e responde apenas ao chakra de Hikaru, em especial seu chakra Katon, ativando sua habilidade mais que especial. Esta arma consegue ser aperfeiçoada com o fogo derivado do chakra, tornando-o seu fio de corte muito mais forte.
Custo: 10 Chakra para ativar habilidade
Hab: +10 Dano na arma
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Força: 22
Agilidade: 33 + 10
Resistência: 21 + 10 (Arma?)
Inteligencia: 28
Habilidade: 33
OBS: Minha habilidade é longinquamente superior a agilidade do inimigo, podendo assim garantir a precaução e leitura de movimentos, tal como a prisão do mesmo, sendo ambas potencializadas pelo Genjutsu lançados.
- Distraido com os Needles não veria o fio de aço preso na shuriken e entre meu braço, pois o mesmo teria tamanho minimo- Coloquei a Shuriken presa em meu braço no momento em que estava me defendendo, ou seja a asa me cobria.- Shuriken na cabeça causa uma dor desgraçada, por tanto se acertar vai te desconcentrar tempo suficiente para um smash na face
MetaChakra: Needles
Descrição: Após ativar seu ''MetaChakra'', ela consegue formar pequenas e afiados cristais feitos de Chakra (Não Shouton), tais formatos poderiam ser lançados em qualquer direção contanto que a MetaWing estivesse ''ligada''
Nota: Necessita MetaWing ativada
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
1ºPortão - Portão inicial
Descrição: Localiza-se ao lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Nota:Portões são cumulativos.
Causa: [+5] em Força e Agilidade ; -5 em Resistencia ; +5 em danos de taijutsu.
Custa: 15 chakra.
Dano: -//-
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%
MetaWing
Descrição: Touka consegue criar um par de asas feita de chakra. Essas asas aumentando drasticamente a velocidade da mesma, assim como serve de recurso para a criação de outras tecnicas. Da a capacidade de voo para Touka, além de ser muito fashion.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 Agilidade
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 100%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Agilidade: 29 + 10 + 10 = 49 + 5 = 54
Resistencia: 10
Inteligencia: 10
Habilidade:12
HP: Força x5 + Resistencia x5 = = 200
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 205[/size]
Não havia motivos para estar lutando ali, mas o Uchiha parecia simplesmente ser burro e estar perdendo o seu tempo, nem ao menos sabia qual era o pergaminho que a garota estava carregando, parecia que apenas queria perder o tempo. Algo nele a havia irritado, mas após algumas rodadas eles estariam, ela já estaria se acostumando com o som que aquele genjutsu fazia, na verdade, ela bloqueava o caminho do chakra de seus ouvidos ficando assim surda por alguns instantes para que aquilo parasse de incomoda-la por pelo menos aquela luta acabar.
As minhas asas iriam abrir sem mais delongas, ao se abrirem iria acontecer o mesmo esquema de antes, seria lançados lasers para todas as direções no intuito de acertar o garoto, que havia conseguido desviar com o Sharingan, o que o mesmo não iria esperar agora é que junto com os lasers seriam laçadas 4 Shurikens, interligadas as 4 por fios de aço.
Enquanto as shurikens estavam no ar e se enroscariam em Hikaru, a verdadeira lotus iria desabrochar. Os portões de chakra iriam se abrir até o terceiro me concendendo não apenas velocidade, mas também força o suficiente para acabar com aquela luta antes que os portões se fechassem .
- EU PREFIRO MORRER DO QUE DESONRAR OS MEUS ANTEPASSADOS.
Ao terminar de dizer essa frase ela simplesmente iria, ao mesmo tempo em que o garoto estaria se defendendo/esquivando dos needles e das shurikens interligadas com fios de aço, ela, com o impulso do chão que iria se partir a sua volta acertaria um soco no rosto de Hikaru com toda a sua força esmagando por completo toda a face de Hikaru, fazendo-o talvez até mesmo morrer de tantos ossos que seriam quebrados, mas antes que o mesmo pudesse voar com o soco ou até mesmo ser nocauteado ela iria puxar o fio de aço que o havia prendido descendo com um poderoso chute em seu rosto quebrando-o no chão sem nenhum tipo de dó
2º Portão - Portão da Energia,
Localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Nota:Portões são cumulativos.
Custa: 25 Chakra; -10HP do usuário
Dano: [+8] em Força e Agilidade ; -8 em Resistencia ; + 8 em danos de taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%
3º Portão - Portão da vida
Portão da Vida, está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de vida. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
Nota:Portões são cumulativos.
Custa: 35 Chakra; -20HP do usuário
Dano: [+12] em Força e Agilidade ; -12 em Resistencia ; + 12 em taijutsu
Duração: 3 turnos.
Chances de Acerto: 100%
MetaWing
Descrição: Touka consegue criar um par de asas feita de chakra. Essas asas aumentando drasticamente a velocidade da mesma, assim como serve de recurso para a criação de outras tecnicas. Da a capacidade de voo para Touka, além de ser muito fashion.
Custo: 30 Chakra
Causa: +10 Agilidade
Duração: Até ser desativado
Chances de acerto: 100%
MetaChakra: Needles
Descrição: Após ativar seu ''MetaChakra'', ela consegue formar pequenas e afiados cristais feitos de Chakra (Não Shouton), tais formatos poderiam ser lançados em qualquer direção contanto que a MetaWing estivesse ''ligada''
Nota: Necessita MetaWing ativada
Custo: 10 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano
Agilidade: 29 + 10 + 10 = 49 + 5 +8 + 12 = 70
Resistencia: 10
Inteligencia: 10
Habilidade:12
HP: Força x5 + Resistencia x5 = = 200
CP: Agilidade x5 + Habilidade x5 = 205[/size][/size][/size]
A agilidade dela não estava no auge, devido seu último genjutsu, e com isso sua resistência tão pouco aparentava existia, o que lhe tornava como um peso morto em capo de combate.
Sua eventual Esquiva de Hikaru (Considerando a soma de sua Habilidade e inteligência ser exorbitante comparada a da inimiga), lhe proporcionava duas coisas precisas, estas eram a distancia e o fator surpresa. E como Hikaru as usufruiria muito bem. hikaru usava um ás em sua manga, o konoha no gen, fazendo isso antes mesmo da tentativa da garoto de abertura dos portões, mantendo-a quieta como um cachorrinho obediente, na verdade paralisada pelo Efeito devastador do Jutsu.
A partir disso, o caminho estaria mais do que livre, Hikaru poderia finalizar para com sua inimiga a pé de igualdade e assim derrota-la o mais rápido possível, e calar sua boca tagarela. o Gennin pulava ao alto, junto de seu Shunshin, economizando o máximo de estamina possível. No alto, e com a gennin inimiga a baixo de si, e paralisada, hikaru poderia vir a finalizar coma mesma, usando um de seus jutsus fortes, no caso de Katon.
Hikaru usava de seu Katon - Haisekishou, criando a baixo de si, e onde a menina estava, um enorme campo e fumaça, capaz de não a permitir respirar, e com seu corpo com ão baixa resistência (próxima de 0 no momento), a necessidade de oxigênio no cérebro a faria delirar mais ainda, e com isso ver seu fim. Hikaru ativaria a explosão, criando assim uma enorme rajada de fogo contra sua inimiga, além e até mesmo cessar o oxigênio no local, garantindo assim o desmaio da mesma
o menino então usava mais uma vez seu Shunshin, e se movia até uma outra arvore, mantendo-se escondido de tudo, e com sua inimiga sobe seus cuidados de seus olhos, vendo se realmente a havia derrotada, e com isso poder garantir seu sucesso.
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%
Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Nota: Não conta como jutsu usado no post
Causa: Pode realizar grandes pulos
Custo: 2 Chakra
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 85%
Katon - Haisekishou
(Elemento Fogo - Campo das Cinzas Flamejantes)
Descrição: Depois dos selos necessários, o usuário solta uma grande cortina de fumaça,e depois de fechar a boca como que quisesse morder o fio de fumaça que sai dela,cria-se uma explosão.
Custo: 20 Chakra
Dano: +20 dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 85%
-- ATIVOS --
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia taijutsus e movimentos simples.
Causa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus simples.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Senton Kaisen - (Libertamento dos Pesos)
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, o shinobi fica com uma velocidade espetacular, a medida que este jutsu é aprimorado os pesos vão ficando mais pesados o que implica que quando os pesos são retidos a velocidade adquirida será maior.
Custa: ==//==
Dano: + 10 em agilidade.
Duração: Até recolocar os pesos.
Chances de Acerto: 100%
>>>>Akuma no Hono ( Dêmonio das Chamas )
Akuma no Hono é uma katana de aparencia simples, mais chamada por Hono, devido a extensão de seu nome. Suas características pouco passam de uma katana comum, pertencendo o tamanho de mesma forma e etc. Porém o que torna essa arma chamada de "akuma", ou demônio, é o seu efeito especial. Esta arma possui uma grande lealdade, e responde apenas ao chakra de Hikaru, em especial seu chakra Katon, ativando sua habilidade mais que especial. Esta arma consegue ser aperfeiçoada com o fogo derivado do chakra, tornando-o seu fio de corte muito mais forte.
Custo: 10 Chakra para ativar habilidade
Hab: +10 Dano na arma
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
Força: 22
Agilidade: 33 + 10
Resistência: 21 + 10 (Arma?)
Inteligencia: 28
Habilidade: 33
OBS: A soma e minha inteligencia e Habilidade é exorbitantemente maior que da minha inimigo, garantindo assim a Esquiva na ocasião.
A resistência da Inimiga com o 1º portão aberto chegava a 0 (Considerando o Genjutsu empregado), levado as circunstancia do local que necessita deste atributo constantemente, ela estaria a desmaiar com facilidade, até mesmo sem necessitar de grandes esforços.
Caso ela ative seus portões, Hikaru ainda tentaria a prender, ou no caso estaria ainda escondido, e com isso poderia atacar, e surtir mais efeito ainda sua estratégia do oxigênio, já que sua inimiga iria contar com -20 de resistência (Exato, isso é extremo).
Touka vocÊ continua Aqui
-- Aquela meretriz não vai conseguir se mexer por no minimo um dia. - Hikaru deparava com um sorriso em seu rosto. - Espero encontra-lana final, e estripa-la por mim mesmo!
Hikaru desativava seus jutsu e tudo que tinha feito, mantendo-se agora gastando o minimo possível, e procurado esse "descer" que deveria fazer.
Esta em lugares escuros
Hikaru se precavendo começava a se aproximar, com sua mão na espada, já a retirando da bainha, pronto para então a usar a qualquer situação, junto de seu Sharingan, tentando enxergar qualquer fluxo e chakra que residia naquele local, para então o precaver de qualquer coisa.
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia taijutsus e movimentos simples.
Causa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus simples.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
>>>>Akuma no Hono ( Dêmonio das Chamas )
Akuma no Hono é uma katana de aparencia simples, mais chamada por Hono, devido a extensão de seu nome. Suas características pouco passam de uma katana comum, pertencendo o tamanho de mesma forma e etc. Porém o que torna essa arma chamada de "akuma", ou demônio, é o seu efeito especial. Esta arma possui uma grande lealdade, e responde apenas ao chakra de Hikaru, em especial seu chakra Katon, ativando sua habilidade mais que especial. Esta arma consegue ser aperfeiçoada com o fogo derivado do chakra, tornando-o seu fio de corte muito mais forte.
Custo: 10 Chakra para ativar habilidade
Hab: +10 Dano na arma
Atributos: [+10] Dano; [+10] Resistência
"Toque e vera o fim"
--Muito bem, a próxima prova começa dia 26, vá para a sala de espera
250 de exp
15 pontos
Classificado para segunda fase
» 1ª Fase - Floresta Gélida - Gahhz
» 1ª Fase - Floresta Gélida - Hayate
» 1ª Fase - Floresta Gélida - Uryu
» 1ª Fase - Floresta Gélida - Suyato
Página 2 de 2 • 1, 2
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi