Página 1 de 2 • 1, 2
-- Yo...
-- Tudo bem ? ^^
-- Poderiam me... ajudar?
-- Gostaria de aprender alguma técnica para usar... com minha marionete...
-- Sa...saberiam alguma?
Ela rapidamente coloca a máscara de volta, já segurando kamira com uma das mãos pronta para usar se eles concordassem em ajudar.
-- Claro, eu estava usando uma técnica em meu treinamento, que eu acho essencial para qualquer usuário de marionetes, por que não tenta? - Dizia o ninja que estava treinando.
Kugutsu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimento Rápido da Marionete)
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de um lugar a outro rapidamente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Faz um movimento com a marionete sem utilizar linhas
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
-- Não dá pra usar sempre ? :<
A garota fica surpresa com o conceito de manipular sua marionete sem usar fios, mesmo que por um tempo tão curto. Ela começa tirando Kamira das costas e usando seus fios para segura-la de pé a princípio. Com os fios presos na boneca Takane começa a encher a marionete com chakra. Ela vai transferindo seu chakra pelos fios até conseguir preencher Kamira com uma quantidade considerável e, uma vez estando bem cheia, Takane tenta soltar os fios e movimentar a boneca forçando o chakra dentro de seus mecanismos para impulsionar a boneca para a frente sozinha, manipulando apenas o chakra contido dentro dela.
Kugutsu no Jutsu - Chakra no Itto LVL 1 ( Técnica das Marionetes - Cordas de Chakra)
Descrição: É uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário.
Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras.
Nota: Chakra também pode ser transferido através dos fios para ativar a habilidade característica de cada marionete.
Efeito: Controla objetos pequenos; Controla marionetes de acordo com a vontade do shinobi.
Atributos: +10 habilidade; +10 dano em ataques feitos por marionetes.
Custo: 10 de chakra por turno
Duração: até 15% de chakra do usuário
Chance de Acerto: 100% (Ativação)
>>>>Kamira
Descrição: Primeira marionete criada por Takane. Possui cabelos loiros e olhos amarelhos com aspecto brilhante como os da dona. Seus dois braços são negros até o cotovelo e as mãos possuem um visual esquelético. No lugar de pés possui duas rodas afiadas. Veste uma pequena coroa negra e um vestido curto preto com branco e detalhes em amarelo. Tem a mesma altura que Takane.
Equipamentos: Espadas duplas - Escudo E-1 - Lançador de senbons S-10 (Boca) - Dois lançadores de cápsulas LC-2 (Braços) - Granada de senbons GS-20 (Peito) - Rodas afiadas RA-2 (Pés) - Caixa de música CM-1 (Barriga).
Atributos: [+12] Dano; [+8] Resistência
-- Hahahaha, quem dera...
O ninja ria enquanto imaginava as infinitas coisas que poderia fazer se não precisasse de linhas para controlar marionetes.
34%
-- Eu já vi...
-- Uma que... se mexia sozinha antes...
-- É possível...
Takane indiretamente tentava ver se o sensei sabia alguma coisa sobre a técnica que realmente queria aprender. Provavelmente ele não sabia de nada, mas queria ver a reação.
Ela continua tentando fazer a técniac que estava aprendendo. Takane reconecta os fios para preencher Kamira com mais uma carga de chakra para uma nova tentativa. Desta vez se concentra em espalhar bem a energia por toda a marionete, passando chakra por dentro de cada membro, cada mecanismo, cada engrenagem. Após encher ela bem. e se certificar de que cada centimetro da marionete esteja repleto de chakra, Takane solta os fios e na mesma hora tenta impulsionar o chakra que deixou na boneca, fazendo-o ser projetado para a frente.
Assim que termina a tentativa ela já gruda os fios denovo, sabia que não iria durar muito o impulso então deveria reconectar-se à Kamira o mais rápido possível.
O ninja que estava até então sentado, se levantava, e enquanto caminhava para dentro de uma casa que estava perto do local do treino de Takane, dizia alguma coisa.
??? (2)
-- Sim, é possivel.
A garota percebia que, a marionete seguia o ninja, porém que não havia ligação de fios de chakra entre os dois.
73%
"Ele sabe..."
Takane finca seus fios em Kamira e concentra chakra nela denovo. A garota tenta encher a boneca por completo e segura-la bem firme com os fios antes fazer um arremesso. Ela usa os fios para jogar Kamira na direção da casa, e usa o chakra dentro dela para manipular seu movimento enquanto ela projetada pelo impulso dos fios e do próprio chakra que havia dentro. Tentava usar o chakra para manter a boneca estável durante o movimento e não desprender seuspedaços enquanto ia para a frente, concentrava--se em manter o chakra para exclusivamente segura-la inteira ao invez de movimentar, deixando o impulso inicial fazer este serviço. A garota ia atraz da boneca, com seus fios sempre ao redor dela para se reconectarem à marionete quando alcançar o destino após ser jogada.
Takane fazia a técnica na direção aonde a própria estava indo também: Para a casa onde o homem da marionete sem fios havia ido. Ele sabia de alguma coisa, e ela queria descobrir. Iria se aproximar mas não entrar, por cautela.
Kugutsu Henge no Jutsu(Técnica da Transformação da Marionete)
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar a aparência de sua marionete.
Custo: 10 Chakra
Causa: Modifica ilusóriamente a aparência da marionete
Duração: Até ser desfeito
Chances de acerto: 100%
Yuudoku Chakra - Kushami 12ml (Chakra tóxico - Espirro 12ml)
Descrição: Takane concentra seu chakra tóxico e assopra ou aponta sua mão para o adversário. Ela então solta o chakra para a frente num espirro de gás que causa um mal estar súbito no oponente, forçando-o a cambalear enfraquecido para longe da garota. Técnica utilizada principalmente para afastar inimigos.
Nota: Necessita Yuudoku Chakra - Kiso 2ml ativado
Custo: 15 de chakra
Causa: Afasta um inimigo e causa tonturas leves.
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
Ela entra na casa devagar e olha atraz da porta, para então procurar pelo homem pelas salas laterias. Antes de começar a busca, ela bate na porta.
-- Yo...
-- Alguém em casa...?
Kugutsu Henge no Jutsu(Técnica da Transformação da Marionete)
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar a aparência de sua marionete.
Custo: 10 Chakra
Causa: Modifica ilusóriamente a aparência da marionete
Duração: Até ser desfeito
Chances de acerto: 100%
"Quanta... Perfeição"
"Parece gente"
"Assim como ela parecia..."
"..."
Takane já não tinha mais certeza se devia estar ali, mas ela havia vindo para Iwa com o objetivo de descobrir o que estava certa de que poderia encontrar naquela casa. Mesmo com certo medo ela adentra o lugar e começa a abrir as portas duplas em procura do homem que havia entrado lá. Mantinha seus olhos atentos às marionetes, aproveitando sua posição nas costas de kamira para poder observar bem os arredores sem ser notada.
Marionete
-- O que fazem aqui? - Dizia ela enquanto fazia barulhos com a boca como o de bater um pequeno pedaço de madeira na outra.
Takane se assusta com aquela aparência horrorosa. Mas fica feliz por estar nas costas de Kamira para não acabar dando um pulo. Recuperando o fôlego, ela responde atravez de sua boneca disfarçada cuja expressão não mudava.
-- Você...
-- Você sabe como fazer...não sabe?
-- Uma marionete "de verdade"
-- Eu quero saber... como...?
-- Não é educado invadir a casa dos outros.
A marionete, em um rapido movimento, pegava Kamira - disfarçada de Takane) pelo pescoço, a levantando para cima.
A boca da marionete abria, de onde saia um cano apontando para a cabeça de Kamira. De dentro do cano era arremessado dezenas de senbons, que se prendia na madeira do rosto, revelando a real forma da marionete.
-- Eu.. Bati na porta...
O disfarce foi para o espaço, Takane sai das amarras. Suas cordas ainda presas em Kamira a fazem expelir pela boca uma enorme agulha para perfurar o rosto do oponente e manter sua cabeça presa na de Kamira.
Ele era uma marionete, então veneno não iria fazer diferença, mas talvez genjutsu ainda fizesse. TAkane tenta paralisar o corpo do inimigo com konoha no gen enquanto libera o segundo nível de seus fios de chakra.
Os fios eram mais fortes, e com estes podia controlar mais de uma marionete. Takane tenta prender seu inimigo com os fios e assumir o controle. Puxando seus braços para fora e removendo a cabeça coma ajuda de Kamira. A boneca com seus membros tentava imobilizar o homem e todas as suas "peças" enquanto a garota o prendia com seus fios. Kamira devolve a cusparada de senbon com um granada atirada de seu peito para espalhar senbon pelo inimigo e o prender também na parede.
*Takane
-- CHEGA!
-- ME DIGA!
-- ME DIGA COMO!
Gritar lhe forçava o fôlego, e após algumas tossidas Takane abaixava seu tom.
*Takane
-- Eu quero... salvar uma vida com isso
-- Ela... precisa de mim
*Takane
-- Isso que você é...
-- Preciso saber como fazer
-- Para descobrir...
-- Como desfazer...
*Takane
-- Não quero lhe importunar
-- Por favor... só me ajude
Donki Senbon (Instrumento de Agulha)
Descrição: O usuário encontra uma oportunidade e aproxima a marionete do oponente. O rosto da marionete se abre e um instrumento com uma agulha envenenada na ponta aparece e perfura o adversário.
Custo: =/=
Causa: +10 Dano; -10 Resistência oponente
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 85%
Kugutsu no Jutsu - Chakra no Itto LVL 2
Descrição: É uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário.
Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras.
Nota: Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes.
Nota²: A partir desse nível, o usuário pode controlar mais marionetes simultaneamente, mas dobrando o custo de chakra por marionete.
Efeito: Controla objetos pequenos e médios; Controla marionetes de acordo com a vontade do shinobi.
Atributos: +10 habilidade; +20 dano em ataques feitos por marionetes.
Custo: 20 de chakra por turno
Duração: até 15% de chakra do usuário
Chance de Acerto: 100% (Ativação)
Konoha no Gen (Ilusão da Folha)
Descrição: O usuário se esconde em algum lugar, e faz os respectivos selos de mão; e logo após isso, um grande tufão de folhas vem em cima do adversário, deixando ele meio 'bobo', ele se vê em uma floresta muito clara, tão clara que quando olha para algum lugar, os reflexos de luz das folhas 'florescentes', quando batem em seus olhos, deixam o alvo meio cego, além de quando tentar andar, as raízes das árvores o prendem, e vários espinhos o perfuram.
Custo: 15 Chakra
Causa: Oponente Imóvel por 1 turno
Duração: 1 turno
Limite: Uma vez por combate
Chances de aecrto: 85%
O papel bomba explodia quase que um segundo após a granada de senbons, fazendo senbons ir em todas as direções. A marionete usava Kugutsu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimento Rápido da Marionete) fazendo um rapido movimento para trás, diminuindo o impacto das senbons. Kamira recebia quase todas as senbons na parte da frente de seu corpo, uma senbon passava de raspão no braço esquerdo de Takane e outra era acertada na parte da perna direita que estava fora da área das costas de Kamira.
Parecia ser uma versão mais fraca de uma papel bomba normal, já que não fizera tanto barulho e, não destruindo a casa, porém forte o bastante para a pressão jogar Takane e sua marionete para trás, quebrando a porta da direita, entrando em uma sala.
Marionete
-- Se fosse possível desfazer, não seria uma técnica proibida. - Ela falava ainda fazendo aquele barulho com a boca.
Ao abrir os olhos após o impacto, takane percebia-se dentro daquele quarto, onde ao olhar ao redor, podia ver 9 marionetes, todas com uma enorme aparência humana.
???
-- Incrível, não é ?
-- Cada uma representa uma batalha diferente.
Ao olhar para trás, Takane via aquele homem que procurava, passando a mão em uma das marionetes e a admirando-a. O homem voltava seu rosto para Takane, a encarando.
???
-- Por que não se junta a elas?
Chakra no Tate (Escudo de Chakra)
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques.
Custo: 20 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 turno
Limite: 1 vez por combate
Chances de acerto: 95%
Kugutsu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimento Rápido da Marionete)
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de um lugar a outro rapidamente.
Custo: 20 Chakra
Causa: Faz um movimento com a marionete sem utilizar linhas
Duração: 1 turno
Chances de acerto: 100%
» [Interação] Treino de clã 3 - Chikamatsu Takane
» [Interação] Treino de clã 9 - Chikamatsu Takane
» [Interação] Treino de clã 8 - Chikamatsu Takane
» [Interação] Treino de clã 2 - Chikamatsu Takane
Página 1 de 2 • 1, 2
23/3/2024, 5:54 pm por Oberon
» Missão de rank D Kiram
17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt
» [Missão Rank C] Hokori
21/2/2024, 5:56 pm por Choxi
» "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
14/2/2024, 7:09 pm por Choxi
» Casa de Kuro Hyuuga
8/2/2024, 12:19 am por Kuro
» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
7/2/2024, 8:44 pm por Tessai
» [Missão rank C] Genjuro
6/2/2024, 8:29 pm por Choxi
» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
5/2/2024, 4:19 pm por Choxi
» [Admissão] Kuro Hyuuga
29/1/2024, 10:51 am por Tessai
» [Atualização] Genjuro
22/1/2024, 8:28 am por Tessai
» [Missão rank D] Genjuro
21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
» Campo de treino Kiram
12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
» Ficha de Kuro
10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
» Loja de Invocações
10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi