NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
Mizu
Gennin

DESTRUIÇÃO DO MUNDO - SOM15/3/2015, 11:17 pm

TODOS OS PLAYERS QUE ESTÃO NA ALDEIA DA SOM,POSTEM AQUI!!!
 
EXCETO OS QUE ESTÃO EM MISSÃO!!!

Os céus ficavam negros de uma hora para outra,eles sentiam uma sensação horrível e escura.
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Ceu-escuro_21318593

Relâmpagos negros surgiam do céu escuro,o chão tremia bastante chegando a gerar pequenos terremotos.
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Lightning-1
Logo um imenso buraco negro se abria nos céus.
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Uvsgxy2yph2l32yzwyirbziwlgr_med
Diante daquele caos da natureza,ex que surgia uma poderosa luz de dentro do buraco negro,ao atingir o solo a luz causava uma poderosa explosão que mesmo muito distante da aldeia,podia ser vista e sentida.
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Latest?cb=20130926224852
O impacto da onda de choque provocada,destruia totalmente o local a aldeia e jogava para longe seus habitantes,matando muitos no processo.Em meio a uma total destruição e sem entender o que estava provocando aquilo,o povo da aldeia via um enorme monstro,talvez 5 vezes maior que as Bijuus.
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Zorc_Necrophades_manga_portal
Mizu

DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Tumblr_static_onepiece

Kusagakure

Gennin
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM Tumblr_static_onepiece
Kusagakure
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM 100x100
Yugakure
Hyena
Gennin

Re: DESTRUIÇÃO DO MUNDO - SOM3/2/2016, 12:26 pm

Spoiler:

Eu estava saindo do Bunker, meu treinador, o qual todos insistem em dizer que é meu irmão estava me acompanhando enquanto íamos para nossa casa, o caminho era um tanto quanto longo, e os tuneis no subterrâneo são tão escuros que mal se pode ver a a sua mão a um palmo de seu rosto, acho que foi por isso que naquele dia não estranhamos estar tão escuro ao meio dia, afinal,  não há luz alguma nos tuneis, mas confesso  que quando sai tive a impressão de que já era bem tarde, eu pensei em perguntar ao Sensui se o relógio dele estava quebrado, mas quando olhei para ele o rosto dele estava petrificado em uma expressão muito estranha, algo entre medo e pavor, uma expressão facial que eu nunca havia visto em toda minha vida

-Você esta sentindo isso?- Ele perguntou para mim, a sua voz parecia firme mas tive a impressão de que ela ia falhar a qualquer momento. Fiquei parada alguns instantes olhando para o céu, eu não sabia exatamente do que ele estava falando até aquele momento, foi então que senti, algo pavoroso tentando me tocar, como se o demônio em pessoa estivesse com uma faca tentando retalhar minha alma silenciosamente, algo realmente apavorante nesse nivel. - "Não gosto disso, seja o que for me pertuba" - Tatanka disse em minha cabeça - "Também estou sentindo isso Tatanka, há algo muito errado acontecendo aqui..." - Respondi a ele  

- Tenho que ir - Sensui disse isso e sumiu em meio a uma pequena cortina de fumaça sem grandes explicações - Nos estamos sentindo também - A resposta a pergunta do meu treinador saiu automática, muito embora tardia, já que ele acabara de sair do meu lado. Conversei com Tatanka durante todo o caminho até a vila, enquanto corríamos tínhamos a impressão de que havia centenas de demônios pulando entre as árvores e caminhando até a vila,  pensamos seriamente em lutar contra todos, mas chegamos a óbvia conclusão de que éramos muito inferior em números   por fim ouvi um sussurro em minha orelha - "é apenas o vento passando entre as arvores, não há demônios ai" - Seria essa a voz da minha consciência? Ora, que se dane! Não havia tempo para esse tipo de questionamento, eu já estava chegando a vila, meus olhos quase se queimaram com a luz que vi a distancia, tive que virar o rosto para não ficar cega - Mas que porr#?! - Gritei de susto, interrompi minha corrida, e quando a luz diminuiu o suficiente para que eu pudesse ver o que ocorria, deuses... Juro que desejei com todas as minhas forças ter ficado cega - Isso é o que os anciões chama de Bjuu? - Perguntei a Tatanka que caminhava fora de mim e ao meu lado, e pela primeira vez desde que nos conhecemos ele não me respondeu, apenas pegou a kunai e preparou-se para o pior, sem opção, fiz o mesmo

- Verdade seja dita, você faz alguma ideia de como vamos enfrentar aquilo?-

e quase sem abrir a boca Tatanka respondeu - Não, acho que vamos nos fud*r é o que eu acho - Então ele olhou para mim, e vi aquele olhar bizarramente calmo - Mas quem liga? Eu so existo para você mesmo... - ele sorriu, o mesmo tipo de sorriso que só um cadáver pode possuir, e evanesceu no ar, eu sabia que ele entrou de novo na minha cabeça - Muito bem,  nos vamos enfrentar aquilo sendo um então... -
Hyena

DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM 100x100

Yugakure

Gennin
DESTRUIÇÃO DO MUNDO  - SOM 100x100
Yugakure

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins