NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Otogakure
Doryu Yarashi
Gennin

Re: Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu6/6/2012, 10:51 am

A batalha terminava com um corte na garganta do ultimo ninja. Logo com os outros derrotados, seguimos a viagem para nossa missão. Tentava descansar da ultima luta. Andava pelo barco e via um ninja inconsciente. Desviava o meu olhar para ele. Depois ia até o lider e perguntava:

-Então é isso que é ser um ninja né? Perigo a direita e kunais a esquerda. Acho que era melhor ficar pelas ruas de Iwa mesmo.

Doryu Yarashi

Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100

Otogakure

Gennin
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Otogakure
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu6/6/2012, 5:34 pm

Ninja Lider
--nao choramingue voce ainda vera muito disso

Os ninjas então logo se aproximavam da caverna de Cyla
Zane

Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Kusagakure
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Otogakure
Doryu Yarashi
Gennin

Re: Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu6/6/2012, 9:03 pm

Logo nos aproximamos da caverna de Cyla. Tinha que estar preparado. Logo Criava um Tsuchi Bushin e pegava pedaços de terra pra formar o Iwa no Yoroi. Acho que assim estarei pronto pra enfrentar tal criatura. Esperava chegar na caverna e ficava preparado, esperando pelas ordens do ninja lider.

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Doton; Iwa no Yoroi (Armadura de Pedra)
O ninja coleta uma mistura de pedras e lama para cobrir seu corpo. A armadura tem uma poderosa defesa, porém deixa o ninja lento devido ao seu peso, restringindo alguns movimentos.
Causa: +5 resistencia; -1 dano
Custa: 8 chakra
Duração: 2 turnos
Chances de Acerto: 100%
Doryu Yarashi

Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100

Otogakure

Gennin
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Otogakure
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu7/6/2012, 12:16 am

O barco então entrava na caverna,que estava um pouco escura
Ninja 2
--nossa,isso é assustador!

Ninja Lider
--fiquem atentos

Os ninjas entao começavam a passar por dentro da caverna e parecia estar tudo bem

Ninja Lider
--olhem naquela beirada o pergaminho deve estar ali,Doryiu venha vamos pegar,os outros aguardem no barco e fiquem atentos.
Zane

Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Kusagakure
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Otogakure
Doryu Yarashi
Gennin

Re: Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu7/6/2012, 11:47 am

Depois de ser chamado pelo ninja lider, esperava ele dizer sobre o plano para pegar o pergaminho. Desativava essa armadura poruqe acho que eu iria me movimentar um pocuo mais.
Doryu Yarashi

Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100

Otogakure

Gennin
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Otogakure
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu7/6/2012, 2:29 pm

Ninja Lider
--Doryiu me cubra na retaguarda,vamos avançar com cuidado
Doryiu e o Lider então começavam a se aproximar de uma parte escura e derrepente viam um cadaver ali e tinha algo nas mãos.

Ninja Lider
--Fique ai Doryiu eu vou investigar
O ninja Lider então se aproximava do corpo e logo via que era do primeiro ninja que foi mandado pra pegar o pergaminho e enviou a mensagem de socorro.

Ninja Lider
"droga "
--ele esta morto!
--o pergaminho esta nas mãos dele, vamos pegalo e dar o fora daqui!!

Enquanto isso dentro do Barco o ninja 4 acordava.

Ninja 2
--finalmente acordou em.
Ninja 4
--a oque houve enquanto eu estive incon..HHAAAAAAAA!!!

Antes de completar sua fala o ninja 4,so suas pernas sobram dentro do barco.


Ninja 3
--OQUE É ISSO!!!!!!!!
Ninja 2
--droga provavelmente é o monstro que vive aqui formação agora

Os 2 ninjas então se encostavam um no outro com 2 kunais nas mãos

Ninja Lidr
--Doryiu ouviu isso?
Zane

Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Kusagakure
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Otogakure
Doryu Yarashi
Gennin

Re: Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu7/6/2012, 6:05 pm

Olhava em volta e me sentia um pouco aterrorizado. seguia o ninja lider até que ele encontra um corpo morto. Estava com o pergaminho secreto. Sabia que era perigoso seguir agora o lider, então ficava parado esperando e ouvindo o lider dizer que o homem era o Aoiri Aburame que entregou esse pergaminho. Logo Depois de o lider pegar o pergaminho, ouvi alguem gritando. Parecia a voz do ninja adormecido.Droga! Aquele monstro, Cyla já devia ter atacado o barco! Logo ouvindo a pergunta do lider, aceno positivamente com a cabeça. pegando uma kunai e ia até a entrada da caverna.

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Doryu Yarashi

Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100

Otogakure

Gennin
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Otogakure
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu7/6/2012, 6:20 pm

Ninja Lider
--aconteceu alguma coisa la no barco sera que foi Cyla?!

O ninja entao pega 1 pedaço de madeira e utiliza um jutsu katon para fazer uma tocha para ele e Doryiu,em seguida volta pro barco porem no que o Ninja avançava rapidamente uma cabeça de uma enorme cobra surge quase o pegando,porem o Ninja esquiva

Ninja Lider
--droga Doryiu cuidado é Cyla

Os 2 então olham para cima e logo veem um corpo agarrado no alto da caverna e 6 enormes cabeças de uma cobra com grandes dentes afiados que atacava tanto ambos quanto seu barco

Ninja 3
--droga ela vai nos matar wol

Uma das cabeças vai contra o ninja 3 que utiliza um jutsu estilo Katon em cima de uma das cabeças de Cyla que era encendiada
Ninja 3
--hahahaha monstro miseravel morra!!!
--vamos acabar com todas!!

O ninja 3 ia comemorando porem outra cabeça o agarra o devorando vivo,entao so sobrava o ninja 4, Lider e Doryui da equipe logo 2 cabeças olhavam ferosmente em direçao a Doryiu e o Lider vindo em direçao a ambos com velocidade
Zane

Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Kusagakure
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Otogakure
Doryu Yarashi
Gennin

Re: Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu7/6/2012, 7:29 pm

Olhava o barco e via que a voz que gritou que era do ninja que estava dormindo foi uma vítima dela. Depois de algum tempo, via o outro ninja lançando um jutsu Katon numa das cabeças que a incendeia na hora mas para o azar do ninja ele foi pego pelo monstro. Logo depois, duas cabeças vinham em minha direção e a do lider. Logo ele vinha rapidamente e a unica coisa que pensei em fazer naquele momento foi fazer isto:

-Doryuu no Jutsu!

Logo fazia um grande dragão de terra que ia em direção a cabeça que iria me atingir. Quando ainda tinha feito esse jutsu, saltava para dentro da caverna para ver se também desviava da cabeça assim garantia umas duas defesas. Depois disso, se ainda eu estivesse vivo, olharia pra ver se o lider também tivesse vivo.
Logo via que seria a hora de lutar e tinha uma ideía para isso. Olhava para o lider, se ainda estivesse vivo e falaria com ele o seguinte:

-Faça clones! Temos que deixar ela ocupada para preparar uma outra estratégia.

Logo depois de dizer isso, fazia 10 bushins comuns e 5 tsuchis bushins. Jogava os 20 bushins para a fora da caverna e assim que a Cyla ver eles, começaria a ataca-los. Depois com os cinco tsuchi bushins, colocava neles 10 kunais em cada um e fazia com que eles soltassem pra fora da caverna. Quando a Cyla mordesse algum desse clones de terra ela deverá sentir o gosto da lama ( que deve ser horrível) e o gosto de seu sangue pois como estaria com kunais, seria como se ela comesse uma granada. Logo se meu plano desse certo, me colocaria um pouco mias longe na caverna para recuperar-me e pensar em outra estratégia.


Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Nota: Pode ser aprimorado
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%

Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%

Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnicabásica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%


Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Doryu Yarashi

Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100

Otogakure

Gennin
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Otogakure
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu8/6/2012, 12:59 pm

Cyla começava a atacar ambos,tanto Doryui e o Ninja Lider como o barco deles,1 das cabeças vem em direçao a Doryiu que com seu dragao de terra lança em cima dela porem a cabeça gigante destroi o dragão com facilidade logo outra cabeça vem junto a 1° que atacou Doryiu e antes de ele poder fazer os clones fica com um enorme corte em seu braço direito,sangrando muito porem o Ninja Lider consegue o salvar no utimo minuto
Ninja Lider
--essas cabeças são resistentes de mais vamos sair daqui
--clones de fogo explosivo!!
O ninja lider logo criava 4 clones explosivos e mandava para cima das cabeças de Cyla machucando um pouco algumas delas

Ninja 3
--Ei Senhor vamos rapido!!

no que o ninja 3 falava uma das cabeças volta sua atenção para ele e o ataca porem o mesmo utilizava subistituiçao e começava a atacar diversas kunais com selos explosivos porem nao faziam efeito a pele de Cyla era resistente.

Ninja Lider
--jutsus desse nivel parecem nao funcionar muito.
--vamos fazer a caverna desavar em cima dela

O ninja Lider entao tinha um plano,porem enquanto falava Cyla o ataca com 1 das cabeças fazendo o perder um braço

Ninja Lider
-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
--meu braço!!!

Doryiu caia no chao e via o ninja agonizando de dor,mas ambos ja estavam perto do barco,Doryiu estava com seu braço sangrando deveria fazer algo para nao perder muito sangue



Katon - Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo.
Nota: Só podem ser feito 5 clones
Custo: 10 de chakra por bunshin
Causa: -5 HP a cada bushin
Duração: 1 turno

Kunai<<<<
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
>>>>>Dano: 5<<<<<
Zane

Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Kusagakure
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Otogakure
Doryu Yarashi
Gennin

Re: Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu8/6/2012, 6:38 pm

Aaaaaah! Meu braço, aquele monstro conseguiu me ferir! Agora estou com o braço ensaguentado e com o lider sem braço.Parecia que tudo estava perdido. Para mim, não está. Logo arranco uma parte da minha blusa e fazia um torniquete no meu braço para estancar o sangramento. Logo vendo o lider, tento usar chakra nos meus pés para chegar até ele e pega-lo antes que o monstro venha. Por preucação faço 10 tsuchis bushins pra ver se distraia ela até que eu e o lider possamos ir ao barco. Pegava o lider no lado que ainda restava o braço e carregava até o barco. Logo chamava o ninjas que ainda lutavam para cuidar do lider. Tentava encontrar na cabine do comandante o que liga o motor do barco. Se ele fosse a vela diria aos ninjas:

-Icem a velas rápido!


Doton; Tsuchi Bunshin no Jutsu (Clone de Terra)
Um jutsu que cria um único clone de lama resistente surgido do chão, sua defesa é incrível, porém falta Agilidade. Eles so podem atacar com golpes de taijutsu e precisam estar próximo ao ninja original para poderem ser controlados.
Causa: +1 dano por clone.
Custo: 1 chakra por clone
Condição: Maximo 10 clones;
Duração: Até serem destruidos
Chances de Acerto: 95%
Doryu Yarashi

Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100

Otogakure

Gennin
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Otogakure
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu9/6/2012, 7:53 pm

O ninja Lider estava com muita dor,levanta
Ninja Lider
--afastese Doryiu!!,tome!

O ninja entrega o pergaminho a Doryiu e o lança para o barco junto ao ninja 3.

Ninja Lider
--voces completem a missao eu vou empedir que esse monstro mate a todos!!!!

Ninja 3
--mas?!

Ninja Lider
--VÃO AGORA!!!!!
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 4l213o

O ninja 3 então imeditamente começava a remar e fazer o barco andar,porem Cyla estava a atacar o barco

Ninja Lider
--CYLA!!!!!!!!!!!
--eu irei morrer como um ninja!!
--aaaaaaaaaa
Cyla olhava com todas suas cabeças para o Ninja Lider e o atacava ferozmente
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 400px-Sasuke_vs_Itachi_14

No que ela vem atacar o ninja o mesmo lança diversos selos bombas com kunais na caverna,e faz um selamento só
"Kinjutsu - Destruiçao Animal"
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 Bscap0000

O ninja começa a expelir uma luz brilhante com laranja e então a forma de um lobo laranja se forma em sua volta assim o mesmo causa uma explosão em massa que destroi tudo os selos bombas que o mesmo havia jogado fazem pedras cairem em entre eles(cyla e o ninja) e o barco onde Doryiu estava formando uma barreira porem a explosão e forte e estava prestes a pegar o barco

Ninja 3
--Doryiu reme pra viver,vamos vamos

O barco se aproximava da outra saida da caverna
Zane

Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Kusagakure
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Otogakure
Doryu Yarashi
Gennin

Re: Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu9/6/2012, 8:27 pm

Começava a remar e colocava chakra no meus braços para conseguirem remar com mais força. Tentava não olhar pra trás e remar pelo lider. Ele se sacrificou por nós. Devia essa missão por ele. Remava até conseguir sair desta caverna maldita.
Doryu Yarashi

Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100

Otogakure

Gennin
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Otogakure
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu9/6/2012, 8:36 pm

A grande explosao vinha e parte da caverna desmoronava porem os ninjas não sao pegos por ela.

Ninja 3
--conseguimos,graças ao sacrificio do lider nos salvamos e pegamos o pergaminho

Os ninjas então remavam para a saida
Ninja 3
--Doryiu!, a saida finalmente!!!!!;D
No que eles saiam da caverna o barco começa a inclinar e derrepenten viam que o mar nao era uma reta e sim uma decida gigante logo o barco começava a cair da grande cachoeira porem seu masto prendia na beirada da caverna,a unica coisa que os segurava,porem logo ambos viam uma enorme boca no imenso oceano abaixo deles se abrindo
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 2hoaiqa

Ninja 3
--droga é CARIBDE!!!!!!!!!!,DORYIU,SUBA SUBA VAMOS

O ninja 3 começava a a escalar e usava o chakra para tentar subir pos o que os sustentava estava quase quebrando,ambos so viam a entrada da caverna de Cyla e alguns cipós em cima da entrada
Zane

Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Kusagakure
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Otogakure
Doryu Yarashi
Gennin

Re: Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu9/6/2012, 8:55 pm

Logo seguia os outros colocando chakra nas minhas mães e nos pés e assim escalo nas partes que os outros não escalaram. Tentav aumentar o fluxo de chakra nos meus pés para assim dá um pulo e pegar num dos cipos e aterrisar na entrada da caverna. Olho para o ninja e digo:

-Agora como voltaremos?
Doryu Yarashi

Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100

Otogakure

Gennin
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Otogakure
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu10/6/2012, 7:51 pm

Off:so tem voce e o ninja 3 no barco

Os ninjas tentavam subir desesperadamente.
ninja 3
--droga Caribde é gigantesca!!!!!!
O ninja 3 olhava com medo para a enorme boca que havia em baixo,e no que olhava de volta para a subida um barril que havia no barco pegava nele o jogando para baixo,porem o mesmo conseguia segurarse na proa do barco com 1 mão só.

Ninja 3
--socorro!!!
--nao me deixe cair Doryiu!!

Doryiu estava quase agarrando no Cipó e a madeira que segurava o barco ja estava prestes a quebrar oque jogaria o barco deles direto na boca de Caribde,agora Doryiu tinha uma decisão a tomar ter a chance de se salvar e completar a missao sozinho ou salvar seu companheiro,Doryiu estava usando seu chakra para se equilibrar alem de suas mãos e pés porem se perdese o controle utilizando jutsus por algum minuto se quer poderia escorregar e cair.
Zane

Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Kusagakure
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Otogakure
Doryu Yarashi
Gennin

Re: Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu11/6/2012, 9:16 pm

Estava numa encruzilhada de decisões. Numa se eu resgatasse ele, poderíamos não sair vivos de daqui pois Caribde era muito forte e se eu não pegasse aquele cipó seria o meu fim. Estava confuso mas sabia que deveria ajuda-lo. Afinal, Não estou nem ai pra Iwa e nem pra ser ninja. Logo tento ajuda-lo na hora o pegando. Tentava com todas as minhas forças salva-lo.
Doryu Yarashi

Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100

Otogakure

Gennin
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Otogakure
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu14/6/2012, 6:54 pm

Caribde estava com sua enorme boca aberta esperando algo vir para sasiar a fome,no que Doryiu tentava ajudar o seu companheiro ele acaba por cair na imensa boca,Doryiu agora estava no meio do caminho o barco estava por um tris de cair levando Doryiu para a morte.
Zane

Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Kusagakure
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Otogakure
Doryu Yarashi
Gennin

Re: Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu14/6/2012, 7:30 pm

Acho que minha decisão foi errada. Agora estava por um tris de ser morto por Caribde. Agora tinha que lutar por minha vida. Tentava com todas a minhas forças escalar novamente com mais atenção para não pegar em tabuas soltas. usava o chakra restante de meu corpo para conseguir ir mais rápido e com firmeza pra chegar até o cipó. Era isso ou a morte certa.
Doryu Yarashi

Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100

Otogakure

Gennin
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Otogakure
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Kusagakure
Zane
Gennin

Re: Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu14/6/2012, 7:38 pm

Doryiu conseguia escalar o barco e consegue pegar em um dos cipós no ultimo minuto pos o barco cai e é engolido por Caribde,que fecha sua enorme boca e desaparece no oceano,Doryiu agora estava em cima da caverna de Cyla,e sem barco porem depois de um tempo avistava um barco se aproximando e parecia ser de Ninjas da pedra,era a chance de Doryiu escapar
Zane

Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100

Kusagakure

Gennin
Passeio em Iwa - Conhecendo Meu Eu - Página 3 100x100
Kusagakure

- Tópicos semelhantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins