Naruto Fase X :: Vilas :: Vila Oculta da Névoa :: Centro de Missões Ninjas
Yahishe ia até os Jounnins
--Eae, algo para relatar ?
--Precisamos atravessar a ponte
Mizut se preparava para passar a ponte assim que lhe dessem permissão.
*Ninja 01
-- Nada a relatar
-- Estamos só cuidando da fronteira
-- Mas passem com cuidado
-- O clima não está muito bom pois a névoa começou a subir
-- Só estamos liberando quem esteja em missão hoje
A charrete seguia seu caminho, logo entrando névoa adentro e desaparenco da vista.
--Aquela charrete
--Não gostei
--vamos por baixo
Yahishe saltava para baixo da ponte em seguida subia pelas pilastras concentrando chakra nos pés e começava a correr de cabeça para baixo na ponte indo em direção ao continente
-- Vem Yahishe.
O caminho parecia tranquilo por um tempo, o mar estava ficando agitado, o que lançava nos dois alguns goles de água de vez em quando. Ao começarem a se aproximar do fim da ponte, podem ouvir a charrete acima deles não muito à frente. Ela alcança o fim primeiro, e para bruscamente ao alcançar a ponta da ponte.
Os dois garotos podem ouvir vozes de uma discussão.
O paredão de pedra da costa no fim da ponte estava não muitos metros à frente, subindo ele estariam no continente. As vozes continuavam a discutir alto, a charrete não faz nenhum som então não havia se movido. Nenhum dos dois ninjas podia ver nada do que ocorria do local onde estavam.
**Kage Bunshin Mizut
-- Olá, estão tendo algum problema aqui?
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Kage Bushin
--Yooo
--O que se passa por aqui pessoal ?
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
*??? 01
-- Inspeção de carga
-- Ninguém passa pela fronteira se não estiver limpo
*??? 02
-- Venham aqui vocês dois também
-- O que vocês estão trazendo?
-- Qual a missão de vocês
O motorista da charrete estava bem nervoso, claramente assustado. O homem que checava a charrete continuava seu trabalho enquanto os outros dois se aproximavam dos clones dos garotos.
Pela aparência os três eram ninjas embora não desse para descobrir a vila. Vestiam uniformes de coloração acizentada.
--Yo
--Minha missão é
--Matar vermes como vocês
Os fios do Jiongu saiam pela boca do clone como se fosse uma linguá
--Então não são de vila nenhuma e acham que tem direito de parar as pessoas ?
--Se são de alguma vila nos digam ou então irão morrer !
Sharingan Nível 2
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Custa: 25 Chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo.
Causa²:Copia taijutsus e movimentos simples.
Causa³:Ver o fluxo de chakra do oponente e de seus jutsus,podendo desvendar genjutsus e ninjutsus simples.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100% (Ativação);
Jubaku Henge (Transformação na Árvore)
Descrição: Habilidade utilizada para se transformar ilusóriamente em uma árvore.É utilizado em local que possui árvores para confundir o inimigo fazendo com que ele não saiba onde a mesma se encontra.
Custa: 15 Chakra
Causa: -10 Resistências; + 10 Dano
Duração: 1 Turno
Chances de Acerto: 95%
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%
*??? 01
-- São inimigos então
-- Acabem com os dois
Mizut tenta se esconder transformando-se numa árvore, o único lugar onde estaria camuflado seria além da ponte sobre a superfície, mas ao subir seus pés pisam em algo. Ao olhar para baixo Mizut vê um selo que começa a escalar seu corpo. O pequeno papel cria fitas que prendem o garoto em seu lugar e deduram sua posição.
Os ninjas percebem e um deles vai correndo contra o garoto que pode vê-lo se aproximando com um pergaminho nas mãos.
*??? 02
-- Você!
-- É um clone!
Não tendo sdido destruído pelo selo, e havendo dois Mizuts, os inimigos da ponte executam o clone de Mizut. O ninja 01 o atinge com uma kunai enquanto o da lança destrói o clone de Yahishe.
O primeiro ninja faz um selo de mão e a névoa começa a ficar muito mais densa. Nenhum dos dois ninjas via nada e não sabiam a localização dos inimigos. Mizut continuava preso.
Tarja da Barreira de Selamento
Descrição: Um Ninjutsu de Barreira que envolve o uso de várias etiquetas de selamento escondidas sob a superfície. Quando alguém pisa na área, ele fica contido por muitos segmentos da fórmula. A força é forte o suficiente para aniquilar completamente uma pessoa reencarnada.
Custo: 30 Chakra
Causa: Prisão do oponente por 2 turnos
Duração: Até a armadilha ser ativada
Limite: 1 vez por combate
Chacnes de acerto: 90%
Barreira de três selos
Descrição: Similar à técnica da barreira de cinco selos. Se qualquer um conseguir passar pela entrada protejida do esconderijo, uma névoa extremamente densa é criada para escondê-lo. A úniaca forma de se livrar da névoa é encontrar e remover os selos na área protejida.
Custo: 25 Chakra
Causa: =/=
Duração: Até a ser desativado
Chacnes de acerto: 90%
Doton - Gansetsukon(Elemento Terra - Pedaços de Rocha Azul-Escuro)
Descrição: O ninja molda uma lança bem forte e afiada feita de rocha.
Custo:25 chakra
Dano:+10 Dano;+13 resistencia (usuario)
Duração:até o fim da batalha
Chance de acerto:85%
Yahishe usava rapidamente a tecnica Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (aprimorado nivel 1) fazendo com que toda a ponte no local de onde Yahishe estava começasse a tremer, Yahishe aproveitaria sua dispersão de chakra pela ponte para fazer ela tremer para tentar sentir os ninjas inimigos e em seguida caso conseguisse sentir eles usaria a tecnica Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu indo para dentro da ponte porem nao antes sem ir até onde Mizut estava e puxar o selo que prendia para baixo da terra e o deixando por la fazendo com que o jutsu do papel fosse desfeito, em seguida Yahishe usaria a tecnica Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu para tentar pegar os 3 ninjas os deixando apenas com a metade do corpo para dentro da terra (incuindo até o antebraço apenas o peito para fora) Yahishe se mantinha debaixo da terra
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora. ele deixa um buraco por onde o usuário sair.
Nota: caso o ninja pegue o oponente,ele ficara imovel em um ataque apenas.
Custo: 10 Chakra.
Dano: +10 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 50%
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Chances de A
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%
(Imaginem que é o Sandaa Saaburu e não o chidori).
Mizut levava suas duas mãos ao chão e com isso mandava cargas elétricas que geravam tornados de raio no chão, ele usava isso em direção aos ninjas que ele não conseguisse pegar na primeira tentativa e também para fazer com que a névoa sumisse.
(Imaginem que saiu vários tornados naqueles movimentos dentro gif).
Assim que terminasse de soltar os tornados Mizut, iria ficar com um jutsu de defesa guardado caso seja pego ele soltasse o genjutsu Magen • Souran no Jutsu onde ele iria se desfazer em petálas na frente do ninja que lhe atacou. Assim que conseguisse ele sacaria 3 kunais, iria segurar duas em sua mão e a terceira deixaria em sua boca.
Magen • Souran no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica do Distúrbio)
Descrição: Uma técnica que ao atingir o oponente faz com que ele veja coisas sem lógica como bunshins, ao invés de explodirem, se dispersarem em pétalas e coisas do gênero.
Custo: 15 Chakra
Causa : +10 Dano; -5 Resistência oponente
Duração: 2 Turnos
Chances de Acerto: 85%
Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
A água espirrava alto molhando a superfície dela enquanto Yahishe adentrava o chão para resgatar seu companheiro. Era d´ficil se locomover com precisão mas graças ao esforçod e Mizut em se manter firme Yahishe consegue arrancar o selo e solta-lo. Ele consegue identificar dois dos ninjas. O terceiro não conseguia localizar.
Aquele que avançava contra Mizut segurando o pergaminho é puxado por Yashishe que derruba o homem no chão mas não consegue enterra-lo devido ao terremoto. Isso porém dá à Mizut a chance que preciava para atacar seu inimigo com o sandaa Saaburu.
Ele vai alcançar o ninja mas o inimigo abre o pergaminho que tinha nas mãos e Mizut vê a face de um dragão.
Ele tenta desviar mas Yahishe o derruba antes que consiga. O tornado atinge o homem em cheio destruindo sua lança eo arrastando pelo chão de terra. O ninja do pergaminho consegue se salvar a tempo pulando. Assim que o tornado termina de passar, uma figura desce do alto caindo direto no meio do campo de batalha num impacto que libera um estrondo com chakra, era o terceiro ninja.
Ele cai batendo as mãos fortemente no chão. Um grande estrondo é ouvido conforme grandes pedaços de rocha são erguidos para fora do solo. Toda uma parte do chão é removida, dentro daquelas rochas estava Yahishe que tentara se esconder no subsolo.
O ninja arremessa as grandes rochas que controlava atravez de seu magnetismo na direção de Mizut. O genjutsu o ajuda a desviar, mas Yahishe que estava dentro das pedras sofre com o impacto das pedras logo atraz do parceiro.
As rochas se cravam no solo e o garoto dos fios cai para fora delas atingindo o chão. O solo ainda tremia deixando difícil manter o equilíbrio. Embora todo aquele alvoroço tenha remexido bastante poeira, a névoa não aprece cessar nem um pouco. Mizut os via com dificuldade usando o sharingan.
Jishaku Ninpou (Arte Ninja Magnética)
Descrição: Este jutsu permite o usuário transformar tudo o que ele toca em um ímã, permitindo-lhe uma variedade de ataques contra seus inimigos, como atrair armas de metal ao seu destino. Ele pode ativar ou desativar o
magnetismo seu próprio corpo, garantindo que ele não é afetado por sua técnica.
Custo: 10 Chakra para tudo que imantar
Causa: +10 Dano com tudo que usar para atacar
Duração: Até o fim do combate
Chances de acerto: 100%
Jishaku Ninpou: Mugen Inseki (Arte Ninja Magnética: Infinitos Meteoros)
Descrição: Depois de magnetizar paredes rochas o usuário pode atacar o oponente com uma chuva de pedras.
Custo: 30 Chakra
Causa: +15 Dano
Duração: 3 Turnos
Limite: Uma vez por combate
Chances de acerto: 80%
Bakuryugeki(Explosão do Ataque do Dragão)
Descrição: Usando um pergaminho o usuário invoca um grande dragão flamejante que explode ao entrar em contato com alguma coisa.
Custo: 20 Chakra
Causa: +20 Dano
Duração: 1 turno
Chacnes de acerto: 90%
Mizut estaria vindo de trás do KB que explodiu o chão, com um Saanda Saaburu com uma quantidade a mais de chakra armazenada. Assim que o KB acertou o chão se levantaram grandes pedras, e Mizut com o Saanda Saaburu mais forte iria dar socos nessas pedras utilizando o impacto explosivo do jutsu e assim iria empurrar e jogar em grande velocidade contra os ninjas. Os dois KB proximos aos ninjas que iriam bater de frente com as pedras usariam Raishi e girariam igual um parafuso e iriam prender estes ninjas caso eles tentassem fugir pelas laterais. Mizut ficaria com um Raishi nv. 2 na manga caso precisasse se defender.
Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o lvl 01 ou lvl 02:
--Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chacra)
--Lvl 02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chacra)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano
Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Custo: 15 Chakra.
Dano: +5 Habilidade usuario, - 5 Agilidade oponente , + 5 Dano
Duração: 1 turno.
Doton - Ganchuurou no Jutsu (Elemento Terra - Prisão do Pilar Terrestre)
Descrição: Após fazer os selos necessários, o ninja cria vários pilares de terra, fazendo um prisão.
Custo: 15 de chakra
Causa: prende o oponente por 2 turnos
Duração: 2 turno
Chances de Acerto: 90%
Mizut faz quatro clones que surgem ao redor para começar seu ataque enquanto Yahishe dava suporte erguendo vários pilares para atrapalhar os inimigos. As pilastras se erguem por traz dos homens que avançam para frente em direção aos garotos. Yahishe entra no chão enquanto dois clones de Mizut arremessam suas armas em direção ao ninja magnético. O homem ergue sua mão, e as rochas que havia arremessado anteriormente em Mizut se levantam por traz dele e avançam contra Mizut e seus clones pelas costas. Mizut estando mais para traz é atingido primeiro nas costas com força, sendo arremessado direto de cara no chão.
Os outros dois clones avançam contra os outros dois ninjas carregando seus relâmpagos sobre o chão. Seus passos deixavam um rastro destruído para traz conforme se aproximava cada vez mais de seus alvos. O usuário de Doton entra para dentro da terra e lá embaixo encontra-se com Yahishe, ele atinge um golpe em Yahishe no subsolo, que se defende do soco, mas tem seus membros petrificados ao ser atingindo. O homem pega os braços de Yahishe que não consegue movê-loes e o arremessa para o alto e para fora da terra direto no clone que havia sido enviado contra aquele inimigo.
Yahishe atravessa o solo mergulhando no Sandaa Saaburu e destruindo o clone no processo. Um estouro elétrico é tudo que se vê antes de Yahishe sair rolando pelo chão com um buraco nas costas do ombro direito, e tremendo por causa da eletricidade, mas não mais paralisado graças ao raiton.
Os clones de Mizut que tentavam manter o ninja magnético ocupado são destruídos pelos pedregulhos que viam por traz, mas suas kunais continuavam vindo em direção ao homem que não parecia ligar. Estranhamente elas parecem diminuir de velocidade ao se aproximar dele, O homem apenas sorri ao apontar para Mizut que levantava-se do chão, com seu corpo magnetisado.
Os pedregulhos magnetisados ao atingirem-no o imantam, e as kunais começam a voltar em direção à Mizut sendo atraídas pelo seu corpo que agora era um ímã. Mizut é salvo por seu clone que ao atingir o chão com o sandaa saaburu consegue erguer terra e faíscas para bloquear as armas, ao custo de sua própria existência. Mizut aproveita para continuar o seu ataque e com seu próprio sandaa saaburu atinge as rochas fazendo elas serem projetadas em grande velocidade contra seu inimigo.
O terceiro ninja que segurava vários pergaminhos pula na frente do parceiro contorlador do magnetismo e abre um de seus rolos de papel. DO pergaminho um grande pedregulho é invocado. O pedregulho fica em frente aos dois e bloqueia a primeira rocha atirada por Mizut os salvando daquele ataque.
O ninja magnético então coloca suas mãos sobre o rochedo a magnetisando, fazendo ele ser atraído em direção Á mizut. A pedra avança contra o garoto atingindo as pedras que ele mesmo atirava e as magnetisando também.
Graças ao sharingan Mizut consegue desviar de algumas das pedras não daria para esquivar-se de tudo. Ele é atingido por duas, uma no braço sem maiores danos, mas um na bacia causa uma dor extrema. Mizut cai no chão sentindo muita dor. Possivelmente com algum osso quebrado.
Doton - Kataihon no Houshi(Elemento Terra - Endurecimento do Corpo de Terra)
Descrição: O ninja pode transformar o corpo do oponente em pura terra paralizando-o, usando na parte do corpo que quiser do oponente.
Dano:-25 resistencia,o oponante imovel
Custo:30 chakra
Duração:1 turno
Chance de acerto:80%
Tsuchi Shunshin no Jutsu(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Custo: 6 chakra
Causa: Movimentação muito rápida
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 95%
Fuukoku Ton(Selamento de Elementos)
Descrição: O usuário sela elementos (água, fogo, terra, ar e raio) em pergaminhos, quando quiser, pode abri-los e liberar os elementos, gerando um ataque devastador.
Custo: 30 Chakra
Causa: Sela um elemento que o usuário possui, ou presente nos arredores em um pergaminho
Causa²: Libera um elemento que o usuário possui em um pergaminho
Dano: +20 Dano com ataques usando a técnica
Duração: Até o fim da batalha
Chances de acerto: 95%
Yahishe levanta-se devagar e em seguida olhava para os ninjas que estavam mais próximos e então o buraco em seu ombro começava a se fechar, varios fios do Jiongu começavam a fechar o buraco
--Vou precisar de um pedaço seu...-Fios do Jiongu saiam pela boca de Yahishe
Yahishe em seguida retirava seu casaco e a camisa mostrando agora suas costuras que rapidamente se expandiam um pouco fazendo milhares de fios do Jiongu sairem expandindo alguns centimetros os braços de Yahishe, Yahishe soca o chão demonstrando que estava irado rachando o solo e ao mesmo tempo usando a tecnica Doton; Rikujou Douyou no Jutsu aprimorado no nivel 1 fazendo com que toda a ponte volte a tremer fazendo com que todos ali percam o equilibrio fazendo com que eseja dificel de alguem fazer algum jutsu tirando Yahishe que disparava contra os ninjas com cuidado para nao ser atingido por nenhum jutsu deles, porem isso tudo era pra que Yahishe percebesse onde estava o ninja de Doton para que então assim que o percebesse usasse Doton - Doryuu no Jutsu fazendo com que o dragão emergisse do interior da ponte com o ninja de doton em suas presas e então Yahishe acompanharia o movimento do dragão para que então girasse no ar e ussas o jutsu Konoha Full Kick Soccer diretamente no estomago do homem, porem nesse momento antes da perna de Yahishe atingir o homem, Yahishe transformaria o dragão em pura rocha fazendo mudança de materia no Doton moldado assim fazendo com que o impacto do chute fosse mais forte e jogando pedras contra os ninjas logo abaixo tentando abrir uma brecha para Mizut
Konoha Full Kick Soccer (Chute Total de Futebol da Folha)
Descrição: O shinobi faz o adversário ficar no ar e ataca com um chute, similar ao Shishi Rendan.
Custa: 10 de chakra
Dano: 15 de dano
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 90%
Doton - Doryuu no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Dragão de Terra)
O usuário se concentra e carrega o chakra na palma das mãos, e então ele usa o chakra carregado e molda com o elemento Doton, assim formando um grande dragão de terra que é lançado contra o inimigo.
Custo: 7 Chakra.
Dano: +6 de dano
Duração: 1 turno.
Chances de Acerto: 90%
Doton; Rikujou Douyou no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica Básica do Terremoto) - Aprimoramento 1
Usando esse jutsu, o ninja leva suas mãos ao chão e enviando chakra para a terra ele se torna capaz de fazê-la tremer por alguns minutos. Aprimorada, pode causar alguns danos com pedras que levantão do chão e as chanses de desequilibrio são altas
Nota: Técnica pode ser aprimorada mais uma vez;
Causa: 16 dano.
Custa: 26 chakra
Duração:2 turno
Chances de Acerto: 90%
Última edição por Choxi em 8/5/2015, 2:12 pm, editado 1 vez(es)
"Por que você é tão fraco? Droga! Yahishe está lutando bravamente contra os ninjas! Os peitando no mesmo nível, por que? Por que você é tão fraco!? Você é abençoado com um Clã incrível e assim que você honra o nome do seu clã? Eu não consigo me conter! Eu não posso deixar ele se tornar mais forte que eu! NÃO! YAHISHEE EU IREI BATALHAR TÃO DURO QUANTO VOCÊ, QUANTO QUALQUER UM! EU SOU UCHIHA MIZUT E VOU SER O MAIOR NINJA DESTE MUNDO SHINOBI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
Mizut então fazia com que seu corpo explodisse em chakra e usaria Raishi para ir quebrando grande parte do enorme muro de pedra para mais tarde conseguir derrubar os ninjas dentro do mar e assim aplicar apenas um jutsu mortal nos mesmos. O ódio começava a fluir pelo corpo de Mizut, neste momento começava a gerar dúvidas sobre si mesmo.
"Oque eu vejo.... Oque eu vejo com meu Sharingan?!"
(Mizut ao deixar seu chakra bombar)
Antena ga hankei (Antena de Raio)
Descrição: apos usar Raiton - Meshirai no Jutsu, o ninja usa a estatica para atrair um raio, este raio protege todo corpo do usuario, mas deixa alguns danos
Custa:15 de chakra
Causa:Protege de um golpe e causa -20 de HP (oponente); -10 de HP(usuario)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Raishi
Muito semelhante ao Hakkeshou Kaiten, mas não é tão eficiente. O usuário libera chakra pelos tenketsus e gira. A velocidade gera eletricidade estática, que combinada com chakra, fica muito maior.
Nota: Uma tecnica de defesa.
Nota¹: Em combate, deve especificar se usa o lvl 01 ou lvl 02:
--Lvl 01 = bloqueia 3 do dano (gasta 5 chacra)
--Lvl 02 = bloqueia 6 do dano (gasta 10 chacra)
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 85%
Kage Bunshin no Jutsu - Jutsu dos Clones da Sombra
Descrição: Jutsus que consiste em criar bunshins REAIS do usuário, podendo se mecher, agir por contra própria, obedecer ao usuário e até mesmo usar os Jutsus que o usuário sabe. Os clones são bem frágeis.
Dano: +10 Dano por clone
Custo: 10 chakra por clone
Duração: Até serem destruídos ou desfeitos
Chançe de Acerto: 100%
» Tentativa de Graduação para Jounnin Esp - Yahishe, Seishirou e Mizut
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21/1/2024, 6:28 pm por Choxi
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12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt
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10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi
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10/1/2024, 9:41 pm por Choxi
» Cadastro de Contratos de Invocação
10/1/2024, 9:40 pm por Choxi