NARUTO FASE X
SEASON DEZ: RENASCIMENTO DA ERA NINJA
Regras RegrasMundos Mundos Organizações TítuloMercado MercadosBanco Central Banco CentralBiblioteca Biblioteca de habilidadesProcurados Seres Procurados
NOVA ERA DOS NINJAS"O RETORNO DA AKATSUKI"
10ª - RENASCIMENTO DA ERA NINJAClique aqui e todos os eventos e a história da temporada

Novos horizontes se desdobram à medida que nos distanciamos dos dias épicos da 4ª Grande Guerra Ninja. Uma nova era se inicia, trazendo consigo uma geração de ninjas vibrantes, cheios de esperança e determinação. No entanto, essa era também vê o renascimento de uma ameaça antiga: a Akatsuki. Esta organização, composta por oito membros, cada um portador de uma Besta de Cauda, se torna uma presença inquietante entre as nações ninja.


Fios de tensão política tecem a trama deste novo mundo. Sarutobi Eidan, o atual Hokage, lidera a Vila da Folha e estabelece uma aliança entre as cinco grandes nações para monitorar os movimentos da Akatsuki. Embora a Akatsuki seja considerada perigosa, a atmosfera não é de guerra iminente. A complexidade da situação se intensifica ao revelar que a única Besta de Cauda sob controle das forças aliadas é a Kyuubi, que reside em Yuuko Kanoe, uma ninja de nível Sannin, que opera secretamente como a Mizukage das Sombras no País das Águas. A fragilidade dessa aliança é ainda mais evidente com a presença do Raikage, Akumatsu Aizen, uma lenda que se diz ser a própria legião de demônios, rivalizando com o poder das próprias Bestas de Cauda.


Xeque-mate de incertezas. Os líderes das cinco grandes nações, como Ootsu Nikodemos, o Mizukage, Naaga, da Areia Pesada, Akumatsu Aizen, o Raikage, e Hooku Tofe, a Tsuchikage, mantêm uma rivalidade intensa e silenciosa. A busca pela verdadeira paz torna-se um desafio perante as complexidades políticas e as ameaças iminentes. Enquanto os herdeiros da vontade enfrentam dilemas éticos, a Akatsuki opera nas sombras, criando uma força quase paralela e sem nação. Apesar da ausência de uma guerra declarada, a presença quase onipresente das Bestas de Cauda sob controle da Akatsuki projeta uma sombra de incerteza sobre o destino do mundo ninja.


Sejam todos muito bem-vindos ao mundo ninja.
Últimos assuntos
» [MISSÃO RANK D] - OBERON #1
Treinamento Alicia Crisrynie Icon_minitime23/3/2024, 5:54 pm por Oberon

» Missão de rank D Kiram
Treinamento Alicia Crisrynie Icon_minitime17/3/2024, 6:03 pm por KiramZt

» [Missão Rank C] Hokori
Treinamento Alicia Crisrynie Icon_minitime21/2/2024, 5:56 pm por Choxi

»  "[ATUALIZAÇÃO] - Kuro Hyuuga"
Treinamento Alicia Crisrynie Icon_minitime14/2/2024, 7:09 pm por Choxi

» Casa de Kuro Hyuuga
Treinamento Alicia Crisrynie Icon_minitime8/2/2024, 12:19 am por Kuro

» Treino por tempo - Kuro Hyuuga
Treinamento Alicia Crisrynie Icon_minitime7/2/2024, 8:44 pm por Tessai

» [Missão rank C] Genjuro
Treinamento Alicia Crisrynie Icon_minitime6/2/2024, 8:29 pm por Choxi

» MISSÃO RANK D - KURO HYUUGA
Treinamento Alicia Crisrynie Icon_minitime5/2/2024, 4:19 pm por Choxi

» [Admissão] Kuro Hyuuga
Treinamento Alicia Crisrynie Icon_minitime29/1/2024, 10:51 am por Tessai

» [Atualização] Genjuro
Treinamento Alicia Crisrynie Icon_minitime22/1/2024, 8:28 am por Tessai

» [Missão rank D] Genjuro
Treinamento Alicia Crisrynie Icon_minitime21/1/2024, 6:28 pm por Choxi

» Campo de treino Kiram
Treinamento Alicia Crisrynie Icon_minitime12/1/2024, 11:17 pm por KiramZt

» Ficha de Kuro
Treinamento Alicia Crisrynie Icon_minitime10/1/2024, 9:55 pm por Hizushi

» Loja de Invocações
Treinamento Alicia Crisrynie Icon_minitime10/1/2024, 9:41 pm por Choxi

» Cadastro de Contratos de Invocação
Treinamento Alicia Crisrynie Icon_minitime10/1/2024, 9:40 pm por Choxi


Treinamento Alicia Crisrynie 100x100
Kusagakure
Akane Uchiha
Gennin

Treinamento Alicia Crisrynie14/5/2015, 12:29 pm

Estava no campo de treinamento e esperava alguém para me ensinar um Ninjutsu ou apenas treinar minhas técnicas ninjas.
Akane Uchiha

Treinamento Alicia Crisrynie 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Alicia Crisrynie 100x100
Kusagakure
Treinamento Alicia Crisrynie Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Treinamento Alicia Crisrynie14/5/2015, 10:17 pm

Off: Atualmente usamos um novo estilo de treinamento. Verifique nas regras e tome como exemplo outros treinamentos para entender melhor.
Baki

Treinamento Alicia Crisrynie Kimima10

Kirigakure

Gennin
Treinamento Alicia Crisrynie Kimima10
Kirigakure
Treinamento Alicia Crisrynie 100x100
Kusagakure
Akane Uchiha
Gennin

Re: Treinamento Alicia Crisrynie15/5/2015, 5:53 pm

Off: OK, já vi vou começar desculpe acostumada ao sistema antigo!
Akane Uchiha

Treinamento Alicia Crisrynie 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Alicia Crisrynie 100x100
Kusagakure
Treinamento Alicia Crisrynie 100x100
Kusagakure
Akane Uchiha
Gennin

Re: Treinamento Alicia Crisrynie15/5/2015, 6:06 pm

Local de Treinamento perto de um rio.

Estava disposta em aprender alguns Jutsus básicos de meu clã, então comecei a me concentrar apenas em quem eu sou não podia ficar distraída, sendo assim comecei a pensar em meu verdadeiro eu assim buscando em meu interior que eu era.


--Vamos eu consigo!

Ao abrir os olhos eu apenas olhei no rio e vi meus olhos.


Treinamento Alicia Crisrynie Sharingan1
Sharingan Nível 1
Descrição: Esse é o nível primário que possibilita  apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos  simples. Não pode desvendar Jutsus por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chakra desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de
Jutsus de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
Custo: 5 chakra
Causa:Antecipação de movimentos do inimigo parcial.
Causa²:Ver parcialmente o fluxo de chakra do oponente.
Nota:Para saber se vai dar certo ou não a HAB + INT precisam ser maior que a AGI do oponente
Nota: Não pode copiar Kekkei Genkais, nem jutsus de clã
Duração: Até o usuário ter 15% ou menos de chakra.
Chances de Acerto: 100%
Akane Uchiha

Treinamento Alicia Crisrynie 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Alicia Crisrynie 100x100
Kusagakure
Treinamento Alicia Crisrynie Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Treinamento Alicia Crisrynie15/5/2015, 6:09 pm

Off: Tudo bem. Porém veja bem: Jutsus de clãs e kekkei genkai só podem ser treinados apartir de 150 de exp. Então peço que faça outro treino. Treinos de ninjutsus, taijutsus, genjutsus e ninjutsus elementais requerem no minimo 5 linhas. Treinos de kekkei e clã requerem 10 linhas. Desculpe mas peço que faça outro treino seguindo essas regras.
Baki

Treinamento Alicia Crisrynie Kimima10

Kirigakure

Gennin
Treinamento Alicia Crisrynie Kimima10
Kirigakure
Treinamento Alicia Crisrynie 100x100
Kusagakure
Akane Uchiha
Gennin

Re: Treinamento Alicia Crisrynie16/5/2015, 1:01 pm

Estava indo ao meu local de treinamento, muitos ninjas treinam ou podem treinar Jutsus normais ou mais difíceis, mas eu não prefiro treinar alguns Jutsus básicos de meu elemento e não poderia sair de mão vazias, nunca se sabe o que vamos enfrentar, então se no futuro eu falhasse eu poderia ser muito humilhada para que quer se tornar um Mizukage eu não posso deixar isso acontecer, então comecei o primeiro Meshirai no Jutsu um Jutsu no qual posso impulsionar minhas mãos par o chão e assim invocando um relâmpago, não sabia o que fazer e então comecei fazer os sinais de mão para poder fazer o mesmo, uma das coisas que percebi era que sempre no final eu errava em umas das ultimas posições, então comecei a fazer todas as posições mais focando no final e fiz isso cinco vezes e assim que terminei fui fazer o mesmo, mas desta vez com a posição, me preparando e assim fazendo a posição e impulsionando minha mão para o chão com os olhos fechado assim que o fiz um som de raio começa a surgir ao olhar para o mesmo eu havia conseguido.

Raiton - Meshirai no Jutsu (Tecnica de Invocação do Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Causa: Prepara o usuario para realizar o Odori Rakurai no Jutsu.
Custo: 1 chakra
Duração: 3 turnos
Chances de Acerto: 100%
Akane Uchiha

Treinamento Alicia Crisrynie 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Alicia Crisrynie 100x100
Kusagakure
Treinamento Alicia Crisrynie Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Treinamento Alicia Crisrynie18/5/2015, 2:49 pm

Aprovada
+2 Pontos em atributos
+10 exp


Última edição por Baki em 19/5/2015, 7:43 pm, editado 1 vez(es)
Baki

Treinamento Alicia Crisrynie Kimima10

Kirigakure

Gennin
Treinamento Alicia Crisrynie Kimima10
Kirigakure
Treinamento Alicia Crisrynie 100x100
Kusagakure
Akane Uchiha
Gennin

Re: Treinamento Alicia Crisrynie19/5/2015, 7:14 pm

Meu treinamento tinha de continuar e assim que cheguei em meu local de treinamento estava muito pronta para os outros Jutsus elementais, mas tudo ao seu tempo, não poderia fazer todos de uma vez só então fiz alguns alvos que haviam ali e assim que os marquei comecei fiz inúmeras as vezes o mesmo movimento, mas nada de meu relâmpago saltitante sair, assim que fui tentando resmunguei.

--O que estou fazendo de errado.

Ao ver que minha raiva aumentava eu fui respirando para não sair do controle, ia dizendo para mim mesma para me acalmara e tentar de novo assim que fiz novamente as posições, mas desta vez com calma uma faísca saiu de minha mão e começou a saltitar até o alvo, me sentei um pouco e me acalmei com a cara de alivio.

Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Nota: Requer ativação de Raiton - Meshirai no Jutsu em batalha.
Causa: +10 dano;
Custo: 8 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Akane Uchiha

Treinamento Alicia Crisrynie 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Alicia Crisrynie 100x100
Kusagakure
Treinamento Alicia Crisrynie 100x100
Kusagakure
Akane Uchiha
Gennin

Re: Treinamento Alicia Crisrynie19/5/2015, 7:23 pm

Ao me acalmara e descansar eu me levantei e continuei, mas desta vez era um Jutsu diferente, mas ainda sim é o de meu elemental, ainda usando o alvo que havia marcado na árvore o utilizei como mira, mas não com uma Kunai normal, mas para minha Kunai elétrica, sendo que a mesma eu teria de ter uma chance muito boa para conseguir realiza-la assim que comecei a mesma aparecia, mas quando ia lançá-la ela de desfazia no meio do caminho eram 6 da tarde quando a noite começava a chegar assim que eram 1 hora da manhã eu ainda estava lá, muitas das pessoas da aldeia tentavam falar comigo, mas eu recuava e continuava assim que deram 2 horas da manhã eu me sentei e tentei de novo, mas desta vez com sucesso, mas de cansaço dormi ali mesmo.

Raiton; Denki Kunai (Kunai Elétrica)
Descrição: O usuário concentra em sua kunai o elemento Raiton fazendo com que a mesma fique eletrificada aumentando sua velocidade e dano.
Causa: +10 dano
Custo: 6 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 70%
Akane Uchiha

Treinamento Alicia Crisrynie 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Alicia Crisrynie 100x100
Kusagakure
Treinamento Alicia Crisrynie Kimima10
Kirigakure
Baki
Gennin

Re: Treinamento Alicia Crisrynie19/5/2015, 7:42 pm

+20 Exp
+4 Pontos de atributos
Aprovadas
Baki

Treinamento Alicia Crisrynie Kimima10

Kirigakure

Gennin
Treinamento Alicia Crisrynie Kimima10
Kirigakure
Treinamento Alicia Crisrynie 100x100
Kusagakure
Akane Uchiha
Gennin

Re: Treinamento Alicia Crisrynie4/6/2016, 7:11 pm

Assim que adentrei o campo de treinamento mais uma vez me senti confiante, algo que em toda a minha vida não havia acontecido e isso poderia ser algo muito bom ou muito ruim, isso iria depender do meu desempenho hoje e então iria começar a treinar outro jutsu de Raiton.

--Vamos começar!

Eu falava para mim mesma ao ver o grande campo de treinamento que estava muito vasto, apenas eu e o vento, então tentaria fazer a Impacto Relampago e logo que comecei tive que concentrar o chakara em minha mão, mas nada poderia ser visto o que era estranho, pois não havia nem raio em minha e então fechei os olhos tentando me concentrar bem mais, até que o som de raio me fez abrir meus olhos e segundos depois um silêncio.

--Mas que saco!

Falava irritada sem ver nada mais, eu tinha de me concentrar bem mais e não podia parar até ter a certeza que a meu treino iria fazer valer a pena, logo penso em fazer algo parecido com o Chidore e em seguida fecho os meus olhos logo tentando concentrar o chakara na palma me minha mão e quando ouço o um barulho de raio continuo com meus olhos fechados, nada os fez abrir a não ser pelo pequeno descontrolo do Raiton que acabou quase que queimando minha mão, mas o sorriso mostrava meu sucesso.

Raiton - Sandaa Saaburu (Libertação do Raio - Impacto Relampago)
O usuário gera um relâmpago em sua mão e então ataca seu alvo causando um impacto explosivo.
Nota: Técnica bastante parecido com Chidori, porém muito menos avançada;
Causa: +11 dano
Custo: 7 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 80%
Akane Uchiha

Treinamento Alicia Crisrynie 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Alicia Crisrynie 100x100
Kusagakure
Treinamento Alicia Crisrynie Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento Alicia Crisrynie4/6/2016, 8:08 pm


1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Treinamento Alicia Crisrynie Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento Alicia Crisrynie Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Treinamento Alicia Crisrynie 100x100
Kusagakure
Akane Uchiha
Gennin

Re: Treinamento Alicia Crisrynie23/7/2016, 11:32 am

Adentrava no campo de treinamento muito bem disposta a qualquer coisa e com isso abria um sorriso um pouco bobo, mas mesmo assim que ficava um pouco chateada comigo mesma já que só treinava apenas minhas técnicas elementais e nenhum ninjutsu, mas isso não era muito importante e sendo assim iria fazer Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1).

--Está na hora de testar meus próprios limites!

Dizia a minha mesma logo me concentrando na eletricidade a minha volta, as ondas elétricas começavam a me rodear e assim que senti que era hora de liberar todo o poder estiquei a mão e pude ver um tornado sendo formado, porém ele acabou perdendo força e se dissipou no ar.

--Mas que saco!

Falava negativamente ao ver o mesmo se dissipar e em seguida abria um sorriso por saber que eu teria de tentar de novo até com seguir e com isso tentava novamente logo começando a me concentrar, as ondas elétricas se juntavam ao meu redor novamente e em seguida mexia minha mão, olhava fixamente para frente ao ver o tornado destruindo algumas árvores do local e em seguida abria um sorriso por ter conseguido.

Twister Lightning (Tornado Relâmpago) (Nível 1)
Descrição: O ninja cria ondas de eletricidade que destróem tudo à sua volta.
Causa: +15 dano;
Custo: 10 chakra
Duração: 1 turno
Chances de Acerto: 75%
Akane Uchiha

Treinamento Alicia Crisrynie 100x100

Kusagakure

Gennin
Treinamento Alicia Crisrynie 100x100
Kusagakure
Treinamento Alicia Crisrynie Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A
Yuuko Kanoe
Gennin

Re: Treinamento Alicia Crisrynie23/7/2016, 6:05 pm

1 jutsu
10 de exp
2 pontos de atributos
Yuuko Kanoe

Treinamento Alicia Crisrynie Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500

Konohagakure

N/A

Gennin
Treinamento Alicia Crisrynie Tumblr_n46kw9mxRF1rdjnzso1_500
Konohagakure
N/A

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Créditos e Copyrightnaruto Fase X
Naruto Fase X Jogo e sistemas Grupo FX - © CopyRight 2008/2020 - Todos os direitos reservados.
Personagens e desenhos © CopyRight 2002 by Masashi Kishimoto - Todos os direitos reservados.

Layout desenvolvido por Akeido Skins